O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sou Nórdico News] Homem que atacou motoboy em condomínio é filmado em novo episódio de racismo

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.835
Pontos
503
Se o maluco doente tem esquizofrenia pq c***lho ele tava morando sozinho? Os pais tem que responder. De doido não tem nada não duvido que esse laudo tenha sido adquirido por meios obscuros

Quase toda família protege um inconsequente de tudo e diante de qualquer ofensiva.


A primeira coisa que muitas famílias fazem ao defender o indefensável é sempre o mesmo argumento "ahhh, ele(a) tem problema da cabeça lá....".



Pode reparar que em boa parte das notícias se verifica com a condição mental, quase sempre.



De qualquer forma, que ele se responsabilize, pois temos doidos no congresso, inclusive o que responde por extenso pelo Estado Soberano.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.835
Pontos
503
O cara tem esquizofrenia e o povo da OS quer descer a porrada nele, matar o cara, empalar, fuzilar, etc.

Bem se vê o nível do brasileiro médio.

Enquanto eu tenho minhas dúvidas do laudo médico do rapaz, eu também não concordo com o rumo do povo.


O principal que era prosseguimento do julgamento, deveria ocorrer já há tempos, pelo menos isso para uma compensação ao prejudicado.



Mas estamos no país "democrático", povo não sossega nem com COVID-19 tocando terror por aí fora.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.640
Pontos
1.353
O cara tem esquizofrenia e o povo da OS quer descer a porrada nele, matar o cara, empalar, fuzilar, etc.

Bem se vê o nível do brasileiro médio.

Se a família alega que ele tem esquizofrenia mesmo, e na notícia diz que ele mora sozinho.
Isso não é enquadrado em abandono de incapaz? Então a familia esta dizendo para o Brasil inteiro que esta cometendo um crime?
Não é estranho essa história contada pela família?
Se ele tem esquisofrenia mas esta "bom o suficiente" pra viver sozinho e em sociedade, ele não deveria ser capaz de responder pelos próprios atos?

Mistérios.....



no mais,
ja fui alvo de gente doida igual esse gordinho ai, uma senhora que me viu numa loja e começou a gritar que eu era um assassino, a escória da humanidade, que eu devia morrer. Foi tanta audacia da senhora que eu tive certeza que ela tem problemas.

eu comecei a segurar pra não rir, mais da cara de assustado do pessoal a minha volta do que da senhora em questão.
Quando sai da loja ela continuava gritando, enquanto os funcionarios tentavam fazer ela parar de gritar.

Deve ser a mesma reação do povo do mercado ai do video. hehehe.
 
Ultima Edição:


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.621
Reações
19.227
Pontos
1.279
O cara é doentão, dá pra ver na cara dele.
Continuar assim logo leva um balaço na cara e cabou.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Meses após caso de entregador em Valinhos, Matheus Almeida Prado Couto disparou ofensas racistas em mercado de Campinas

bq222e45wdhkeji134udghwwi.jpg


Matheus Abreu Almeida Prado Couto voltou a protagonizar episódio de racismo.

Denunciado pelo Ministério Público por discriminação racial em novembro do ano passado , após ofender um motoboy em condomínio de Valinhos , Matheus Abreu Almeida Prado Couto foi filmado mais uma vez praticando ofensas racistas . Em vídeo gravado na tarde desta sexta-feira (09), em um mercado no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, ele dispara xingamentos contra os donos do estabelecimento após dizer que “é racismo mesmo”.
Continua após a publicidade

“Eu sou nórdico. Chama a polícia para ver se eu tenho medo”, diz Couto no vídeo. “Chama a polícia aí, traz a Federal, seu preto FDP. Vou te humilhar na frente da sua mulher, seu lixo, ladrãozinho”, afirma em outro momento, antes de apontar para a própria pele e falar “você têm inveja disso”.



O homem chegou a voltar para casa, onde foi abordado pela Guarda Municipal e por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Unicamp. Segundo a família, ele sofre de esquizofrenia e hoje, morando sozinho em Barão Geraldo, não está tomando os medicamentos adequadamente.

As pessoas que estavam no mercado nesta tarde identificaram o agressor, que ficou conhecido após fazer ofensas racistas ao entregador Matheus Pires Barbosa no final de julho do ano passado.

Na ocasião, o trabalhador foi fazer uma entrega na casa de Couto, em um condomínio de Valinhos. O morador humilhou Barbosa e, assim como no episódio registrado nesta sexta, apontou a pele dizendo que ela causava inveja.

A família alegou que Matheus Couto sofre de esquizofrenia paranoide e entregou um laudo à Polícia Civil. Ainda assim, o Ministério Público o denunciou por discriminação racial, no dia 30 de novembro. O processo ainda não foi julgado.

Fonte: ig
Passou da hora de ser linchado...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Se o cara realmente tiver doença mental, é complicado. É muito difícil lidar. A sociedade não tem preparo para a inclusão desses tipos de personalidades. Eu mesmo não faço ideia de como diferenciá-los. Se alguém julgar o cara como "saudável", já mete um direto no rosto e acaba se fodendo mais tarde.
Esse tipinho aí sou a favor que eliminem mesmo, muito conveniente essa doença mental dele...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
De doido não tem nada, usou até a camisa pra esconder o rosto. Isso tudo aí que ele fala é o que ele ouve dentro de casa.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
Esquizofrênico até onde sei toma remédios de controle, caso ele pare, tem esses episódios. Não existe isso de culpar a família pelo fato do cara morar sozinho, é um problema bem complexo para querer vir com solução simples.

Supondo que ele de fato o seja, o risco ao não tomar os remédios está em ser linchado mesmo, pq pelo visto ele perde completamente a noção.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Se é maluco esta perdoado pela esquerda.

Ela perdoa até assassinos e estuprados que não são malucos, são simplesmente vítimas da sociedade. Podem perdoar esse maluco facilmente.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
Se estou lá ligo essa música no celular só pela zoeira.

 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Esquizofrênico até onde sei toma remédios de controle, caso ele pare, tem esses episódios. Não existe isso de culpar a família pelo fato do cara morar sozinho, é um problema bem complexo para querer vir com solução simples.

Supondo que ele de fato o seja, o risco ao não tomar os remédios está em ser linchado mesmo, pq pelo visto ele perde completamente a noção.

Sim, esquizofrênico consegue se manter em controle se tomar a medicação corretamente. O sujeito ter esquizofrenia não significa que ele é automaticamente incapaz para viver em sociedade (trabalhar, ter família etc.) como muita gente pensa.

O problema é que é sempre recomendável ter alguém acompanhando a enfermo para certificar que o tratamento é seguido à risca. Se o sujeito não for regrado e tiver uma escapada, acontecem coisas desse tipo (pra pior).
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Esquizofrenia seletiva eu nunca vi. O cara só é esquizofrênico contra preto.
O pior é que é bem comum kkk
Quando colocam alguma coisa na cabeça, não tem como, não tiram nem com a polícia.
Meu cunhado é, ele tem uns papos estranho, quando ele começa colocar na cabeça sobre umas coisas é um saco, mais de mês falando dessa mesma porra.

Existem níveis e níveis, esquizofrenia junto com outras coisas, tem gente que mesmo tomando remédio não é a mesma coisa...

Meu cunhado toma, teve o diagy depois de uma crise com quase 30 anos, virou outra pessoa e os médicos dizem isso mesmo, a pessoa pode ser normal, porém se houver uma crise forte a pessoa pode mudar para sempre.
Hoje ele trabalha em um centro de acompanhamento com outras pessoas com problema, já foi pior, porém sem tratamento essas pessoas são um perigo para sociedade.

Conheço 3 pessoas com esse problema, um primo da minha esposa quase matou a mãe dela em uma dessas crises, ela perdeu a memória por causa disso, meu cunhado quase se matou dizendo que tinham demônios na casa dele, foi uma dificuldade mudar essa situação, outra conhecida nossa está internada em uma clínica por que não consegue viver em sociedade, um ponto a se observar é que eles sempre foram pessoas normais, mudaram totalmente depois da crise.

Não duvido que esse cara tenha problemas e que tenha colocado essa maluquice na cabeça, só quem convive com pessoas assim sabe o quão problemático essas pessoas são.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
O pior é que é bem comum kkk
Quando colocam alguma coisa na cabeça, não tem como, não tiram nem com a polícia.
Meu cunhado é, ele tem uns papos estranho, quando ele começa colocar na cabeça sobre umas coisas é um saco, mais de mês falando dessa mesma porra.

Existem níveis e níveis, esquizofrenia junto com outras coisas, tem gente que mesmo tomando remédio não é a mesma coisa...

Meu cunhado toma, teve o diagy depois de uma crise com quase 30 anos, virou outra pessoa e os médicos dizem isso mesmo, a pessoa pode ser normal, porém se houver uma crise forte a pessoa pode mudar para sempre.
Hoje ele trabalha em um centro de acompanhamento com outras pessoas com problema, já foi pior, porém sem tratamento essas pessoas são um perigo para sociedade.

Conheço 3 pessoas com esse problema, um primo da minha esposa quase matou a mãe dela em uma dessas crises, ela perdeu a memória por causa disso, meu cunhado quase se matou dizendo que tinham demônios na casa dele, foi uma dificuldade mudar essa situação, outra conhecida nossa está internada em uma clínica por que não consegue viver em sociedade, um ponto a se observar é que eles sempre foram pessoas normais, mudaram totalmente depois da crise.

Não duvido que esse cara tenha problemas e que tenha colocado essa maluquice na cabeça, só quem convive com pessoas assim sabe o quão problemático essas pessoas são.


Mas para ele cismar com algo, ele tem que conhecer esse algo, não? Tipo, ele cisma com preto por quê? Tem um motivo.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Mas para ele cismar com algo, ele tem que conhecer esse algo, não? Tipo, ele cisma com preto por quê? Tem um motivo.
Nem sempre são pessoas próximas que ajudam a criar essas cismas.
Meu cunhado menso arrumou essa do demônio assistindo uns vídeos b*sta do YouTube, só um tempo depois que fomos descobrir que ele assistia esse tal canal, que falava desse assunto, tudo lixo, porém era a fonte de "informação" dele.

Galera culpando a família do cara, as vezes eles não tem nada a ver com isso, aqui nesse fórum mesmo, tu pode perceber, existe todo tipo de gente, esse cara mesmo pode participar de alguma rede social, de algum grupo que dissemina essas idéias.

Aliás, o fato desse cara morar sozinho diz muito, a família pelo jeito não tem muito saco mais para cuidar dele.

Esse primo da minha esposa mesmo vive na rua, não aguentaram a loucura do cara, a tia da minha esposa depois de tudo que tinha acontecido queria ajudar ele, porém ele não se ajudava e o tio e prima da minha esposa o expulsaram de casa, arrumaram um barracão pra ele mais não durou muito tempo lá, hoje é nômade, andando pra tudo quanto é banda.
Da última vez descobrimos que ele tinha ido para Bahia de a pé, moro em Goiânia...

Existem milhões de malucos por aí nas ruas, a diferença é que esse dai é racista e por isso dão Ibope pro cara.
Se quer um gostinho é só ir para qualquer local cheio de mendigo, vai achar pessoas iguais a esse do tópico.
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Mas para ele cismar com algo, ele tem que conhecer esse algo, não? Tipo, ele cisma com preto por quê? Tem um motivo.
Ele aparenta achar que é racialmente superior, falando que é nórdico e em outro vídeo falando que o motoboy tinha inveja da cor da pele dele.

Outro possível motivo é talvez ter sofrido nas mãos de alguém que tenha a pele negra, aí tem muitos que generalizam e começam com esse papo de que algumas raças devem ser eliminadas e não sei o que lá.

Outra coisa é ele realmente ser racista, eu por exemplo, quando estive no sul já escutei muita conversa racista. Certa vez, o pessoal estava comparando a pobreza no Brasil com a pobreza na Alemanha, dizendo que o pobre alemão tem tudo arrumadinho, um jardim bonito, mesmo sendo pobre, e que o "nego" no Brasil, vive na m**** com tudo sujo e usando a pobreza como desculpa, indicando que a diferença na verdade seria racial. Claro que tudo bobagem de primeira, mas se a criança for criada no meio desses racistas, ela será influenciada, cm ctz.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Eu tenho a impressão de que o diagnóstico dele esta errado. Esquizofrenia, bipolar ou esquizoafetivo não tem nada a ver com caráter da pessoa. Se vc olhar a lista de sintomas da esquizofrenia e da personalidade narcisista, algumas coisas são parecidas como fantasias de ser grandioso ou achar q as pessoas estão contra vc por ex.

Essa arrogância toda e essa pose de superioridade, sou melhor e vc tem inveja de mim. Ele tem traços narcisistas muito fortes. Se ele tiver uma mentalidade rígida, inflexível, extremamente resistente, dissonância cognitiva, padrões de comportamento problemáticos já de longa data. É bem provável que seja um transtorno de personalidade. Uma coisa é ele ter momentos de loucura que depois passam. Outra é ele viver numa realidade paralela desde sempre, acreditando em ataques que não existem ou numa inveja contra ele que tambem não existe.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Sim, o cara é maluco, mas e aí como fica? Muita gente que é maluca e não é assim, como traçar a linha entre loucura e mau caratismo, sujeito vil?
Se ele tem esquizofrenia ele tá light ainda!

Tem caso 1000x pior!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Eu acho que já passou da hora de alguem dar umas boas porradas nesse gordo nórdico do c***lho aí...

cada A é uma chuva de murro na cabeça desse leitão viking ai
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Os caras pedindo pra bater no cara e acha que isso cura a doença. Se brincar faz o cara piorar e muito.

Não tem conhecimento de causa, não tem experiência com um doente desses e já descobriram a cura.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Os caras pedindo pra bater no cara e acha que isso cura a doença. Se brincar faz o cara piorar e muito.

Não tem conhecimento de causa, não tem experiência com um doente desses e já descobriram a cura.
Doença linda. Sintomas: Atacar e ofender pretos, pardos e pobres.
nomeio Síndrome do Classe Média Desenrustido
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Doença linda. Sintomas: Atacar e ofender pretos, pardos e pobres.
nomeio Síndrome do Classe Média Desenrustido
Você não sabe o que está falando. Passe uma semana com um esquisofrênico ou em uma clínica que cuida dessas pessoas pra você ter um pouco de noção das coisas.
 
Topo Fundo