O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Que porra é essa, esse fórum virou de transao desde quando? Vão por UOL, porra.

Sobre o dinheiro, é foda mesmo, mas pensa que tu que você fizer para tentar melhor agora, vai ter um reflexo futuro. Meus pais vieram (os dois) de famílias muito pobres e conseguiram se virar bem mesmo com pouco dinheiro e muito irmãos, a coisa é você se esforçar ao máximo que sua oportunidade não tarda a chegar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Porra mcfly, tu quer empatar uma foda do passado? Ai eh foda, vai precisar o delorean.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Porra danito, sou bem mais novo que tu e vou ser médico, e até eu só tô papando gorda, filho.

Tu tem que adequar suas expectativas a sua realidade, se aparecer msol, tu tem é que dar graças a Deus, não ficar reclamando.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu estou "preso" nessa situação, com poucas interrupções, desde os 14 anos de idade! Quanto mais sozinho, mais estressado eu fico. E eu JAMAIS vou aceitar msol. Eu tenho dificuldade de aceitar criança, ainda mais se não for minha. E mulher depois dos 40-45 anos, ESTÁ ACABADA. Não sinto QUALQUER atração!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Rapaz, tem um cara no meu servico que eh tipo o danito. Acho que ele eh de algum espectro do autismo tb pq ele com certeza nao eh normal da cabeca nao. Tem 52 anos mas com cara de 60. Eu ate gosto dele, eh mt engracado pq ele so fala/faz loucura. Ele corre no parque de calca de linho e camisa de manga comprida pra se ter uma ideia.

Eu so nao acho que ele eh o danito pq ele se aproveita da grana boa do servico pra pegar um monte de mulher. Eh so barata? Eh so barata, mas eh barata nova de 20 e poucos anos. Elas se aproveitam dele? Se aproveitam dele, mas ele pega elas tb (ou acho que pega, vai saber). O lance do danito nao conseguir nada eh o nivel que ele quer estabelecer. Da ate pra pegar novas, sendo explorado (mas ganhando algo em troca), mas tem que baixar o nivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Desistam do Danito....ele quer ficar assim... Está bom.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.723
Reações
92.740
Pontos
1.353
aquele momento em que uma muié da empresa te liga perguntando um negócio sobre trabalho que nada tem a ver com o trabalho dela.
eu pergunto "porque voce esta perguntando isso?"
ela responde "porque pediram pra perguntar"
e eu pergunto "quem pediu?"
ela "o seu chefe X..."
e eu pergunto "porque ele não ligou ao invés de tu? é mais facil explicar pra ele, sem ofender, ele sabe mais do meu trabalho que tu"
ela "ele tem medo de te incomodar e voce pistolar e brigar com ele"
eu "então ele deixou uma molier nada a ver correr o risco de ouvir m**** de mim?"
ela "diz ele que ha menos chances de voce ficar bravo se for molier ligando e eu concordei"
eu "nao sei se fico feliz ou triste com essa afirmação, pelo menos foi uma muié bonita que me ligou, podia me ligar pra chamar pra beber qualquer dia ja que tu tem coragem pra me ligar sabendo das grandes chances de eu ficar bravo"
ela "pelo jeito a estratégia dele funcionou, hahaha"
eu peço pra passar o telefone pra ele, ela pede pra esperar.
Eu espero.
Depois ela volta e diz "vou anotar os códigos que ele quer e passar pra ele pois parece que ele ta esperando voce xingar ele assim que ele pegar o telefone"
eu "bom..... se algo não funcionar eu não antenderei o telefone de ninguém da empresa até quarta-feira,."
ela "ai é problema dele, se eu fosse voce nem teria atendido o telefone, mas fico feliz que atendeu, pelo menos sei que voce ta vivo."


depois que homi não casa com muié no Japão e o problema é anime.
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
aquele momento em que uma muié da empresa te liga perguntando um negócio sobre trabalho que nada tem a ver com o trabalho dela.
eu pergunto "porque voce esta perguntando isso?"
ela responde "porque pediram pra perguntar"
e eu pergunto "quem pediu?"
ela "o seu chefe X..."
e eu pergunto "porque ele não ligou ao invés de tu? é mais facil explicar pra ele, sem ofender, ele sabe mais do meu trabalho que tu"
ela "ele tem medo de te incomodar e voce pistolar e brigar com ele"
eu "então ele deixou uma molier nada a ver correr o risco de ouvir m**** de mim?"
ela "diz ele que ha menos chances de voce ficar bravo se for molier ligando e eu concordei"
eu "nao sei se fico feliz ou triste com essa afirmação, pelo menos foi uma muié bonita que me ligou, podia me ligar pra chamar pra beber qualquer dia ja que tu tem coragem pra me ligar sabendo das grandes chances de eu ficar bravo"
ela "pelo jeito a estratégia dele funcionou, hahaha"
eu peço pra passar o telefone pra ele, ela pede pra esperar.
Eu espero.
Depois ela volta e diz "vou anotar os códigos que ele quer e passar pra ele pois parece que ele ta esperando voce xingar ele assim que ele pegar o telefone"
eu "bom..... se algo não funcionar eu não antenderei o telefone de ninguém da empresa até quarta-feira,."
ela "ai é problema dele, se eu fosse voce nem teria atendido o telefone, mas fico feliz que atendeu, pelo menos sei que voce ta vivo."


depois que homi não casa com muié no Japão e o problema é anime.

Vai pegar essa daí? Tá no papo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.723
Reações
92.740
Pontos
1.353
Vai pegar essa daí? Tá no papo.

foi uma muié mó aleatória,
eu demorei um tico pra lembrar quem era. E ainda fiquei na duvida se era uma ou outra. (uma das vendas que eu chamo mentalmente de Joker , pois nunca tira aquele sorriso da cara e vive cheio de pó na cara. Aquela muié ta sorriso as 7:50 da manhã.... quem sorri as 7:50 da manhã de segunda-feira pra mim não é normal. E uma muié que eu sinceramente nem sei o que faz, as vezes vejo ela circulando com caixas pra la e pra ca nos corredores, que eu chamo mentalmente de "John Wick Femea", pois é meio o contrario da outra. Nunca sorri e parece que ta sempre querendo matar um.).,
"A Joker" eu sei que é solteira, ou pelo menos ela afirma ser, porque uns dias atras "eu perguntei sem perguntar" pra ajudar no "Aoki* Kekkon Sakusen" (estratégia de casar o Aoki), eu tinha sido incubido de levantar dados das molieres na faixa de idade dele.

"A John Wick" eu sei que é "casada com filho pequeno" pois ela é parça de uma muié que eu saio as vezes (casada, que inclusive nomeou o gato dela em minha homenagem, diz ela que o gato lembra eu, eu particularmente discordo, gato gordo da porra, sou mó magrelo). As vezes ela comentou da vida dessa muié nas fofocas dela. Mas ela chama a muié de "okoteru josei" (muié brava), pois era assim que eu me referia a ela pra me situar nas fofocas.


Depois de mudar tanto de trabalho, eu parei com essa de ficar tentando lembrar o nome de todo mundo, atribuo alguma caracteristica a pessoa e arquivo na memória. Caso precise falar com a pessoa, ou eu pergunto pra alguém, ou eu abro a pagina html interna com o nome de todos os funcionarios separados por grupo e fico olhando pra lista buscando alguma situação na minha memória que eu tenha falado ou ouvido o nome em questão. Ou fico lembrando todas as situações que interagi com a pessoa pra tentar lembrar o nome.


devia ta passando pela sala quando alguém tava pensando "cade o fdp do baka gaijin que nem vem trabalhar".


*Aoki = Um manolo do meu grupo de trabalho que tem 27 anos, nunca namorou, só trabalha e joga video-game, o tipico japones "que todo mundo imagina que um japones atual é". Pessoal se juntou pra tentar convencer ele a acasalar, mas não sabem como, normalmente "quests" que envolvem levantar dados de molieres eles pedem pro "brasileiro.... o brasileiro tem o gingado de perguntar as coisas pras molieres sem parecer assédio sexual".
Aoki é gente boa, gente finissima, torço pra ele encontrar uma femea firmeza e acasalar. Direto eu falo pra ele "parar de trabalhar e ir transar". Mas eu não sou simpatizante da tal estratégia, só ajudo porque "vai que funciona".
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
foi uma muié mó aleatória,
eu demorei um tico pra lembrar quem era. E ainda fiquei na duvida se era uma ou outra. (uma das vendas que eu chamo mentalmente de Joker , pois nunca tira aquele sorriso da cara e vive cheio de pó na cara. Aquela muié ta sorriso as 7:50 da manhã.... quem sorri as 7:50 da manhã de segunda-feira pra mim não é normal. E uma muié que eu sinceramente nem sei o que faz, as vezes vejo ela circulando com caixas pra la e pra ca nos corredores, que eu chamo mentalmente de "John Wick Femea", pois é meio o contrario da outra. Nunca sorri e parece que ta sempre querendo matar um.).,
"A Joker" eu sei que é solteira, ou pelo menos ela afirma ser, porque uns dias atras "eu perguntei sem perguntar" pra ajudar no "Aoki* Kekkon Sakusen" (estratégia de casar o Aoki), eu tinha sido incubido de levantar dados das molieres na faixa de idade dele.

"A John Wick" eu sei que é "casada com filho pequeno" pois ela é parça de uma muié que eu saio as vezes (casada, que inclusive nomeou o gato dela em minha homenagem, diz ela que o gato lembra eu, eu particularmente discordo, gato gordo da porra, sou mó magrelo). As vezes ela comentou da vida dessa muié nas fofocas dela. Mas ela chama a muié de "okoteru josei" (muié brava), pois era assim que eu me referia a ela pra me situar nas fofocas.


Depois de mudar tanto de trabalho, eu parei com essa de ficar tentando lembrar o nome de todo mundo, atribuo alguma caracteristica a pessoa e arquivo na memória. Caso precise falar com a pessoa, ou eu pergunto pra alguém, ou eu abro a pagina html interna com o nome de todos os funcionarios separados por grupo e fico olhando pra lista buscando alguma situação na minha memória que eu tenha falado ou ouvido o nome em questão. Ou fico lembrando todas as situações que interagi com a pessoa pra tentar lembrar o nome.


devia ta passando pela sala quando alguém tava pensando "cade o fdp do baka gaijin que nem vem trabalhar".


*Aoki = Um manolo do meu grupo de trabalho que tem 27 anos, nunca namorou, só trabalha e joga video-game, o tipico japones "que todo mundo imagina que um japones atual é". Pessoal se juntou pra tentar convencer ele a acasalar, mas não sabem como, normalmente "quests" que envolvem levantar dados de molieres eles pedem pro "brasileiro.... o brasileiro tem o gingado de perguntar as coisas pras molieres sem parecer assédio sexual".
Aoki é gente boa, gente finissima, torço pra ele encontrar uma femea firmeza e acasalar. Direto eu falo pra ele "parar de trabalhar e ir transar". Mas eu não sou simpatizante da tal estratégia, só ajudo porque "vai que funciona".
E como que ia ser o esporro que o cara tava com medo de levar? Fiquei curioso agora hahaha
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Agora um desabafo: tô pensando em desistir da minha mudança de carreira. Não é nem que não gosto do que estudo, mas acho difícil demais pro pouco tempo que eu tenho pra me dedicar. Sinceramente, não é fácil mudar totalmente de área. Vou fechar o semestre agora e pensar melhor nisso.
Pensando em engatar num mestrado em direito que me deixaria prestar o BAR e virar adv aqui. Apesar de não curtir a profissão, tem opções que não me desagradaram tanto, tipo adv corporativo.
O problema que eu vejo é ficar preso de novo. Direito me prendeu profissionalmente no Brasil, muito embora hoje eu veja essa possibilidade aqui. Programação e afins me permitiriam uma certa flexibilidade e poder mudar de país de novo no futuro.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Agora um desabafo: tô pensando em desistir da minha mudança de carreira. Não é nem que não gosto do que estudo, mas acho difícil demais pro pouco tempo que eu tenho pra me dedicar. Sinceramente, não é fácil mudar totalmente de área. Vou fechar o semestre agora e pensar melhor nisso.
Pensando em engatar num mestrado em direito que me deixaria prestar o BAR e virar adv aqui. Apesar de não curtir a profissão, tem opções que não me desagradaram tanto, tipo adv corporativo.
O problema que eu vejo é ficar preso de novo. Direito me prendeu profissionalmente no Brasil, muito embora hoje eu veja essa possibilidade aqui. Programação e afins me permitiriam uma certa flexibilidade e poder mudar de país de novo no futuro.
Cara eh uma opção realmente interessante para ti direito aí ganha bem ou eh essa zona igual no Br? Só que tenho que concordar contigo não sei se vale a pena abrir mão da liberdade e flexibilidade , pq falando por mim se meu projeto de ir pra fora desse certo eu gostaria muito de não ficar preso e poder ir morar em outros lugares pelo mundo pela experiência de vida que isso proporciona, acho que mesmo em um país legal como Canadá tu fica meio de saco cheio neh ? Hahahaha, não rola algo na parte de saúde, algo que seja mais fácil revalidar não importa onde vc for querer ir depois?
 

Mamut

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
231
Pontos
218
Meu pai tomou vacina AstraZeneca ontem e hoje acordou muito mal, estou tentando acreditar que isso foi somente coincidência do tempo.

Alguém teve parente com problemas depois de se vacinar?

A única coisa que aconteceu ontem com ele foi um sono terrível que ele sentiu, dormiu a tarde toda... e hoje acordou sem sentir movimento da mão esquerda e totalmente "demente".


Foi pro hospital e a suspeita é AVC.

c***lho, meu pai tomou essa da AstraZeneca, no dia 10 eu acho, e também se sentiu meio mal e passou o dia todo ontem dormindo, mas aparentemente não teve outros efeitos por enquanto...
 

Mamut

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
231
Pontos
218
Antes de cogitar essa hipótese, eu, se um dia me desgostar mesmo muito com a vida, vou virar a válvula que regula meus medos e anseios, e procurar fazer todas as coisas que evito e que poderiam me representar vivências épicas. Por exemplo: pularei de paraquedas.

Mas, efetivamente, vai ser preciso eu estar MUITO desgostoso com a vida, a ponto de nem me dar ao trabalho de sentir medo ( instinto inato a preservar a vida).

De que adianta? Se você chegar nesse ponto, ou próximo desse ponto, tu não vai ser capaz de sentir mais nada... Eu quando me acidentei de carro não senti emoção alguma, mesmo percebendo com certa antecedência o que iria acontecer, foi como se nada estivesse acontecendo...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cara eh uma opção realmente interessante para ti direito aí ganha bem ou eh essa zona igual no Br? Só que tenho que concordar contigo não sei se vale a pena abrir mão da liberdade e flexibilidade , pq falando por mim se meu projeto de ir pra fora desse certo eu gostaria muito de não ficar preso e poder ir morar em outros lugares pelo mundo pela experiência de vida que isso proporciona, acho que mesmo em um país legal como Canadá tu fica meio de saco cheio neh ? Hahahaha, não rola algo na parte de saúde, algo que seja mais fácil revalidar não importa onde vc for querer ir depois?
Pior que ganha bem pacas lol

Isso pesa também. Os fatores são esses que coloquei. Vou pesquisar mais pra saber mais o que me esperaria se eu decidisse isso e ver.

Agora saúde não curto não. Fora que ia ter que estudar algo do zero também. :ksnif
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
se apaixonar é uma das piores coisas, não como bem, não durmo bem e não sinto vontade de fazer nada

sou um cara difícil de se apaixonar mas quando vem é devastador
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.723
Reações
92.740
Pontos
1.353
E como que ia ser o esporro que o cara tava com medo de levar? Fiquei curioso agora hahaha

pior que nesse caso eu nem tinha tanto motivo de ficar bravo, Tirando a covardia do sagaz cidadão.
na sexta eu tinha largado um negócio pela metade, tinha visto o calendario do projeto e vi que eu "tinha tempo de sobra pra postergar tal coisa", embora soubesse que tinha um manolo querendo pressa no bagulho por motivos de "alto risco de dar errado mais pra frente".

Eu tinha a opção de deixar as coisas anotadas em japones, ter terminado o negócio, ter explicado tal coisa "pro velho" (um manolo que trabalha comigo que manja horrores do trabalho), ou no minimo "refeito parte da coisa pra ficar facil de outra pessoa entender o conteudo, ja que meu jeito de programar é bem diferente dos demais".

Mas optei por manter as anotações sendo um monte de rabisco que se forçar um pouco, da pra dizer que é portugues e tinha desligado tudo, quando desliga o maquinario, os programas "em progresso" são todos resetados, não dando nenhum norte "até onde foi feito".

E só atendi o telefone porque eu pensei no negócio "quer ver que tão querendo soltar o bagulho hoje".
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
A semana já começa junto com a minha ansiedade...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.695
Reações
34.844
Pontos
903
Cansei, venho trabalhar e não tem caixa pra eu botar peça, não tem óleo pra botar na máquina, você pede pro encarregado EPI, pra trocar o latão de refugo, pra arrumar a máquina (que vive dando pau) e os caras fazem cara de bunda ainda. Hoje não tinha ventilador pra esfriar as peças da esteira, questionei como que eu ia manter a produção assim e tomei um belo f**a-se. Primeira oportunidade que surgiu vou vazar daqui.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Rapaz, tem um cara no meu servico que eh tipo o danito. Acho que ele eh de algum espectro do autismo tb pq ele com certeza nao eh normal da cabeca nao. Tem 52 anos mas com cara de 60. Eu ate gosto dele, eh mt engracado pq ele so fala/faz loucura. Ele corre no parque de calca de linho e camisa de manga comprida pra se ter uma ideia.

Eu so nao acho que ele eh o danito pq ele se aproveita da grana boa do servico pra pegar um monte de mulher. Eh so barata? Eh so barata, mas eh barata nova de 20 e poucos anos. Elas se aproveitam dele? Se aproveitam dele, mas ele pega elas tb (ou acho que pega, vai saber). O lance do danito nao conseguir nada eh o nivel que ele quer estabelecer. Da ate pra pegar novas, sendo explorado (mas ganhando algo em troca), mas tem que baixar o nivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu ja disse.Metade do meu dinheiro vai para plano de saude, remédio e terapia.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu te entendo, sem piadas.

Siga as dicas e faça o possível para atrair uma muié na internet.

Mas não comece com padrões de Ellen Roche.

Vai usando as menos bonitas pra ir treinando.

Se você não for tão exigente no começo, não é possível que você seja o único que não consegue.

Pense na bagaça como subir degraus, começa com qualquer uma para treinar, depois sai fora e procura uma melhor. E assim vai escalando.

E essas são pra ficar uma vez e depois mandar ir pras picas, porque é assim que as coisa são.
Eu nao tenho mais idade para ficar experimentando muito. Vocês não entendem.Isso não tem nada a ver com padrão Ellen Roche.Isso tem a ver que eu tenho que encontrar alguém parecida com ela ou tão bonita quanto ELA, ou eu NÃO vou conseguir esquecer!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Eu nao tenho mais idade para ficar experimentando muito. Vocês não entendem.Isso não tem nada a ver com padrão Ellen Roche.Isso tem a ver que eu tenho que encontrar alguém parecida com ela ou tão bonita quanto ELA, ou eu NÃO vou conseguir esquecer!

Encontrar alguem parecida com quem? Com a ellen roche? Nao serve parecida com a regina case?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Cansei, venho trabalhar e não tem caixa pra eu botar peça, não tem óleo pra botar na máquina, você pede pro encarregado EPI, pra trocar o latão de refugo, pra arrumar a máquina (que vive dando pau) e os caras fazem cara de bunda ainda. Hoje não tinha ventilador pra esfriar as peças da esteira, questionei como que eu ia manter a produção assim e tomei um belo f**a-se. Primeira oportunidade que surgiu vou vazar daqui.

Cara, meu servico eh todo feito no pc. Quando entrei, nem notebook tinha pra mim. Passei basicamente dois meses sem fazer nada por falta de material ate que comprei um notebook pra trabalhar do meu proprio bolso. O notebook do servico so chegou quase 2 anos depois. Emprego eh assim mesmo, faca ai o que der e o resto paciencia. Se estressar por falta de material/ condicoes de trabalho eh infrutifero.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
O cara "só" quer uma mulher tão bonita quanto a Ellen Roche
Mas quem não quer?
A única diferença é que a gente aceita outra coisa, ele não.

Eu so nao acho que ele eh o danito pq ele se aproveita da grana boa do servico pra pegar um monte de mulher. Eh so barata? Eh so barata, mas eh barata nova de 20 e poucos anos. Elas se aproveitam dele? Se aproveitam dele, mas ele pega elas tb (ou acho que pega, vai saber). O lance do danito nao conseguir nada eh o nivel que ele quer estabelecer. Da ate pra pegar novas, sendo explorado (mas ganhando algo em troca), mas tem que baixar o nivel.
Quero umas aulas com esse maluco ai.
Quando tu diz aproveitam dele em que sentido tu quer dizer?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Eu nao tenho mais idade para ficar experimentando muito. Vocês não entendem.Isso não tem nada a ver com padrão Ellen Roche.Isso tem a ver que eu tenho que encontrar alguém parecida com ela ou tão bonita quanto ELA, ou eu NÃO vou conseguir esquecer!
Manda fotos DELA pra nós avaliarmos, porfavor.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Mas quem não quer?
A única diferença é que a gente aceita outra coisa, ele não.


Quero umas aulas com esse maluco ai.
Quando tu diz aproveitam dele em que sentido tu quer dizer?

No sentido de sugar dinheiro. Mas isso eh natural, velho com novinha sempre vai acontecer isso, mesmo a novinha sendo feia (apesar que dava pra ele pegar umas de melhor qualidade tb). Uma vez esse louco me chamou pra ir numa quebrada pra cobrar um cara que tava devendo pensao pra uma doida que ele tava pegando. Dai tu tira o nivel de exploracao. Tudo tem seu preco ne? Nao existe almoco gratis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pior que ganha bem pacas lol

Isso pesa também. Os fatores são esses que coloquei. Vou pesquisar mais pra saber mais o que me esperaria se eu decidisse isso e ver.

Agora saúde não curto não. Fora que ia ter que estudar algo do zero também. :ksnif
Entendi realmente não sei nem o que aconselhar. Mas então para poder virar ADEVOGADU canadense é só fazer mestrado e boa?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas quem não quer?
A única diferença é que a gente aceita outra coisa, ele não.


Quero umas aulas com esse maluco ai.
Quando tu diz aproveitam dele em que sentido tu quer dizer?
Sim, mas o cara tá exigindo uma Ellen Roche mano

Ele não quer começar nos mapas low level igual eu, vc e outros meros mortais hahaha
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Entendi realmente não sei nem o que aconselhar. Mas então para poder virar ADEVOGADU canadense é só fazer mestrado e boa?

Basicamente sim. Tenho que pesquisar se a "OAB" daqui exige mais algo no caso da graduação no Brasil. Acho que depende da instituição de ensino, talvez. Pode ser que exijam mais algum curso, mas provavelmente esses mestrados são tailorados pra abranger todo o necessário.
 
Topo Fundo