O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Utilidade] SUPER EVERDRIVE SNES R$140,00 (SEM CARTÃO SD)

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Fala pessoal, olha que bacana esse preço: https://bit.ly/305Iy2H

Ontem vi esse preço e peguei um, achei bacana compartilhar para quem interessar já que preço médio desse cartucho é R$180,00 lá fora e R$200,00 aqui (com sd de 8gb, irrelevante).

Uso a plataforma do shopee, não tenho contato com o vendedor ou ganharei nada pela indicação, só quero compartilhar porque os preços, principalmente pelo dólar, não ajudar, e essa é uma boa oportunidade. comprei ontem e não chegou, acho que vai dar bom pelos comentários.

Eu adoraria ter cartuchos de jogo único, mas como tudo é raridade, não dá.

Boa sorte para vocês.

Moderação, se não puder ter esse tipo de compartilhamento, podem excluir.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Fala pessoal, olha que bacana esse preço: https://bit.ly/305Iy2H

Ontem vi esse preço e peguei um, achei bacana compartilhar para quem interessar já que preço médio desse cartucho é R$180,00 lá fora e R$200,00 aqui (com sd de 8gb, irrelevante).

Uso a plataforma do shopee, não tenho contato com o vendedor ou ganharei nada pela indicação, só quero compartilhar porque os preços, principalmente pelo dólar, não ajudar, e essa é uma boa oportunidade. comprei ontem e não chegou, acho que vai dar bom pelos comentários.

Eu adoraria ter cartuchos de jogo único, mas como tudo é raridade, não dá.

Boa sorte para vocês.

Moderação, se não puder ter esse tipo de compartilhamento, podem excluir.
já chegou, funciona direitinho?
infelizmente vi só agora e já não tem em estoque, mas vou ficar ligado.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Estou pensando em comprar, obrigado por compartilhar.

Alguém sabe dizer qual cartão de memória é necessário pra usar com esse cartucho? Será que é muito caro um de boa qualidade?

Esse de Mega Drive será que vale a pena também?

"Suporta cartão de memória SD / MMC / TF / mini SD, suporta a capacidade máxima do cartão de memória 32GB
Suporta arco de jogo manual de backup para cartão de memória SD"

Qualquer cartão ou sd ou microsd com adaptador até 32gb, separei um de 2gb com uns 100 jogos e tá excelente, coloquei jogos de Nes para testar, não fala se funciona, vai q rola?

Sobre o everdrive do mega, procura uns reviews e opiniões, achei esse: . Só por esse vídeo eu compraria, a compatibilidade é muito boa e por causa de 10-20 segundos de carregamento, eu pegaria sei problemas poupando uns dólares, mas sugiro vc pesquisar mais.

A única insegurança q tenho desses everdrivers do mega é o pause no cartucho, assim como um adaptador q tive na época do mega 2 em 98, era na frente (lugar da label) era tiro e queda para empurrar o cartucho e travar tudo, mas esse como é em cima, só toma cuidado para empurrar para os lados.
Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
já chegou, funciona direitinho?
infelizmente vi só agora e já não tem em estoque, mas vou ficar ligado.
Chegou essa semana no Brasil, passou sem taxa e está vindo para meu estado, acho q semana q vem estarei com ele em mãos, retorno aqui.
Fica de olho q o preço é bom, mas já teve um reajuste (creio q variação do dólar):

fe4fdc6469a80bc7680125cb1c086740.jpg


Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Chegou essa semana no Brasil, passou sem taxa e está vindo para meu estado, acho q semana q vem estarei com ele em mãos, retorno aqui.
Fica de olho q o preço é bom, mas já teve um reajuste (creio q variação do dólar):

fe4fdc6469a80bc7680125cb1c086740.jpg


Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
pois é, mas po, tá valendo ainda :)
 


Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
81
Pontos
213
Pergunta idiota, nunca utilizei um Everdrive, qual a funcionalidade dele? Botar os jogos pelo SD?
Ele faz save ok, ou não tem isso?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pergunta idiota, nunca utilizei um Everdrive, qual a funcionalidade dele? Botar os jogos pelo SD?
Ele faz save ok, ou não tem isso?
Isso mesmo, coloca os jogos no SD no formato certo e ligar no console para jogar como um cartucho original. O jogo que tiver save vai ter tmb.
No snes tem jogos com chip especial (mario kart, mario rpg, megaman x2/3, e mais alguns) que não funcionam em todos os everdrive (esse no caso não roda), mas um que rode, o SD2SNES e acho que o SuperUfo8, tá acima dos R$600,00. melhor comprar esses jogos separados e ter uma coleção bacana ou, igual a mim, jogar num emulador qualquer esses jogos especiais.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Tenho um de SNES e recomendo.
Só não roda games com chip especial, que são menos de 10% da biblioteca do console.
Altamente recomendado. Quero o de MD e N64, porém tendem a ser mais caros pós 2020.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tenho um de SNES e recomendo.
Só não roda games com chip especial, que são menos de 10% da biblioteca do console.
Altamente recomendado. Quero o de MD e N64, porém tendem a ser mais caros pós 2020.
Tenho vontade de pegar um de mater sytem e n64, mas como vc disse pelo valor agora não dá não.
Correios enroscou em algum arbusto, pq não anda desde dia 19/03, pensei que ia passar o fim de semana jogando um Snes.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Chegou essa semana no Brasil, passou sem taxa e está vindo para meu estado, acho q semana q vem estarei com ele em mãos, retorno aqui.
Fica de olho q o preço é bom, mas já teve um reajuste (creio q variação do dólar):

fe4fdc6469a80bc7680125cb1c086740.jpg


Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Ja chegou amigo? Qual a experiencia?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
O meu chegou hoje mas ele não está achando os games na pasta, alguém sabe o que pode ser?

Tentei outros formatos, outros sds e nada.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.086
Reações
2.764
Pontos
954
Aproveitando o tópico, existe muita diferença do sd2snes original para o da china revisão x?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O meu chegou hoje mas ele não está achando os games na pasta, alguém sabe o que pode ser?

Tentei outros formatos, outros sds e nada.
Será o mesmo que esse meu, que não chega nunca, acho que até que foi extraviado.
Sei que os jogos tem que estar extraídos no formato SFC, até deixei um pen drive aqui com 2 pastas e alguns soltos na raiz para testar, tmb não sei como é e se ele cria pastas automáticas para depois vc colocar os jogos lá.

Edit.: achei isso aqui:


troubleshooting – Everdrive e outros FlashCards
Fala rapaziada, tudo tranquilo?
Fiz esse post para ajudar muitas pessoas que vem nos pedir auxílio para rodar as nossas ROMs em Flashcards (Super Ufo, Everdrive, Sd2snes, etc)
Como eu não tenho nenhum destes equipamentos, vou precisar da ajuda de vocês para postar as soluções. Abaixo, vou listar as soluções que conseguimos testar com parcerias e que damos certeza que funcionam.
Everdrive China Edition
A primeira solução (por enquanto única) que encontramos para executar nossas ROMs neste flashcard é bem simples, e requer apenas aumentar o tamanho da ROM. Vou dividir em etapas:
  1. Você precisa do programa Lunar Expand. Caso não o possua, faça o download na nossa página de ferramentas.
  2. Com o programa em mãos, basta abri-lo e selecionar a opção 24 Mbit
    LUNAR_EXPAND_FORTE_GOMBA
  3. Após isso, clicar no botão “Apply to ROM…” e selecionar a ROM desejada
    LUNAR_EXPAND_FORTE_GOMBA_2
  4. Pronto. Basta adicionar a ROM expandida no seu flashcard e jogar.
  5. Se não funcionar, altere a extensão de .smc para .sfc. Com certeza vai rodar.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Aproveitando o tópico, existe muita diferença do sd2snes original para o da china revisão x?
Esse chinês roda os jogos especiais? Que eu saiba essa é a maior diferença entre todos eles, fora qualidade.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Será o mesmo que esse meu, que não chega nunca, acho que até que foi extraviado.
Sei que os jogos tem que estar extraídos no formato SFC, até deixei um pen drive aqui com 2 pastas e alguns soltos na raiz para testar, tmb não sei como é e se ele cria pastas automáticas para depois vc colocar os jogos lá.

Edit.: achei isso aqui:


troubleshooting – Everdrive e outros FlashCards
Fala rapaziada, tudo tranquilo?
Fiz esse post para ajudar muitas pessoas que vem nos pedir auxílio para rodar as nossas ROMs em Flashcards (Super Ufo, Everdrive, Sd2snes, etc)
Como eu não tenho nenhum destes equipamentos, vou precisar da ajuda de vocês para postar as soluções. Abaixo, vou listar as soluções que conseguimos testar com parcerias e que damos certeza que funcionam.
Everdrive China Edition
A primeira solução (por enquanto única) que encontramos para executar nossas ROMs neste flashcard é bem simples, e requer apenas aumentar o tamanho da ROM. Vou dividir em etapas:
  1. Você precisa do programa Lunar Expand. Caso não o possua, faça o download na nossa página de ferramentas.
  2. Com o programa em mãos, basta abri-lo e selecionar a opção 24 Mbit
    LUNAR_EXPAND_FORTE_GOMBA
  3. Após isso, clicar no botão “Apply to ROM…” e selecionar a ROM desejada
    LUNAR_EXPAND_FORTE_GOMBA_2
  4. Pronto. Basta adicionar a ROM expandida no seu flashcard e jogar.
  5. Se não funcionar, altere a extensão de .smc para .sfc. Com certeza vai rodar.

Descobri o que era, aparentemente esses flashcards chineses são meio frescos com sd, testei dois diferentes e ele não leu os arquivos, achei um aqui de 4gb antigão guardado no armário e funcionou.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Descobri o que era, aparentemente esses flashcards chineses são meio frescos com sd, testei dois diferentes e ele não leu os arquivos, achei um aqui de 4gb antigão guardado no armário e funcionou.
Que bom que funcionou e valeu pela dica. Estou somente c/ 1 sd disponível, se não funcionar vou ter que correr atrás.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
Aproveitando o tópico, existe muita diferença do sd2snes original para o da china revisão x?
Acredito que não. Tenho um chinês e roda tudo que tá saindo pro original (jogos com Super FX, Street 2 Alpha, Top Gear 3000, Super Game Boy, etc).
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Acho que tomei na tarraqueta, o pedido não chegou e o Correios não sabe onde ele está, abri uma reclamação para eles verem se foi extraviado, retorno em até 5 dias úteis.

Chora neném, agora vai ficar sem everdrive, pq esse preço ai nunca mais.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Miou a compra, me lasquei mesmo.

Segue a vida.
mas qq deu, eles responderam a tua reclamação?

tu teve que fazer o teu cadastro no ID Correios ou algo do tipo? será que não é isso que tá faltando, pagar aquela taxa lá de R$ 15 etc.
já recebi coisas que vieram direto pra casa sem essa taxinha, mas vai saber...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
mas qq deu, eles responderam a tua reclamação?

tu teve que fazer o teu cadastro no ID Correios ou algo do tipo? será que não é isso que tá faltando, pagar aquela taxa lá de R$ 15 etc.
já recebi coisas que vieram direto pra casa sem essa taxinha, mas vai saber...

Abri uma manifestação semana passada e simplesmente alteraram a data da manifestação no status atual do objeto, no mesmo dia recebi uma resposta para aguardar que o objeto estava em trânsito (a manifestação foi fechada), esperei 2 dias úteis e nada, consegui falar com a agência da minha região e falaram que não poderiam fazer nada. Fiquei 2 dias tentando ligar pelo telefone do site e consegui falar com uma atendente, ela falou que iria reabrir a manifestação, mas que eu já deveria cancelar o pedido e pedir reembolso para a loja (ela deve ter visto algo, mas não falou), eu perguntei o pq deveria fazer isso, pois eu queria o produto, ela falou que eu deveria cancelar porque o prazo de entrega tinha passado e se houvesse algum extravio ou não localizem o objeto, eles reembolsariam o remetente. Certeza que ela viu que foi extraviado (furtado sei lá) só que vão esperar o prazo formal para resposta.

Desta vez não precisei pagar a taxa, o objeto está parado no mesmo percurso desde dia 24/03, se ele chegasse na minha cidade, eu receberia em 1 dia útil no máximo, algo ocorreu e é lamentável a falta de responsabilidade dos Correios, eu sinceramente evito usar os serviços deles, já cheguei a parar de comprar em estabelecimentos que não trabalhavam com opção de transportadoras alternativas, mas para envio internacional não há muito para onde correr.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
bah, que pena... ano passado comprei um livro na Amazon que nunca recebi também... depois de meses acabei cancelando e me reembolsaram.
mas é um saco quando acontece isso, de qualquer forma mesmo que reembolsem, afinal o que a gente queria era o produto né.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
bah, que pena... ano passado comprei um livro na Amazon que nunca recebi também... depois de meses acabei cancelando e me reembolsaram.
mas é um saco quando acontece isso, de qualquer forma mesmo que reembolsem, afinal o que a gente queria era o produto né.
Exato meu amigo, além de tudo o preço impacta minha compra, aquela foi uma oportunidade. Agora infelizmente não tenho condição de comprar no preço atualizado.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Senhoras e senhores, o cartucho chegou. Desacredite, mas chegou de surpresa, sem resposta de manifestação ou qlqr outro aviso dos Correios.

Vamos ao pqno Review:

A carcaça é simples, de qualidade mais baixa que os cartuchos paralelos dos anos 90. Se cair no chão, já era carcaça e pcb (é bem frágil tmb).

O chip achei simples e aparenta ter qualidade média para ruim, não entendo dos Chips (se são bons ou ruins), tem a furação para mais Chips (o especial, imagino), mas não sei se soldar algo ali, ele se torne um sd2nes:

78e0f73f82a6a556bcfd4ac5ff2a4e4a.jpg

1e8a4d4a86002bb5469e1cb50e80b1c1.jpg

91b116eeb5192328649190e8e77c2f76.jpg

O led só fica aceso durante o menu do sistema.
683923f72ab91e26072e57af7686ebc7.jpg

c5b47c73c1e1a5e8005e275ac810a9be.jpg

8608ece9964e12111b8312980fff46f3.jpg

0b19f61848760b0653b55c0a86088c58.jpg


Ligando o cartucho sem SD, ele entra no menu normalmente e acessa tudo, ao entrar em selecionar rom ocorre um erro, achei que vinha um jogo na memória pq quando cliquei em Start Game, entrou num jogo do Yoshi (Yoshi Cook, eu acho), segui com os teste de gravação (save), formatos e sistemas compatíveis (coloquei rom de Nes e Master System para testar, nenhuma funcionou).
O save funcionou tranquilamente, testei: Super Mario World, A Link to the Past e Super Metroid, não tem bateria é tudo via sram. Retirei o SD do cartucho, o cartucho do console e esperei umas horas para ver se tudo voltaria normalmente, para minha surpresa vi que realmente tem jogo na memória do everdrive, mas para minha surpresa, o jogo é o último executado. Então aquela tela de carregamento (que pode demorar um pouco, é o jogo sendo copiado para a memória interna do cartucho). Liguei o cartucho sem SD para ver se ele descarregaria/limparia a sram ao entrar no jogo da memória e tive essa surpresa:

9f893e01a936a1b62a9fe949239b4b1e.gif

40104419f00622a4edb0903d10b87ea6.gif


Isso é perfeito pq posso escolher um jogo, desencanar do sd para não cair na escolha infinita do que jogar, mesmo já tendo começado algum, eu fico com comichão ao passar certos títulos, e tmb alguns jogos ficam parados por uns 2 minutos nesta tela de "carregamento', e agora q já sei q é uma cópia para o sistema, simplesmente amei:


d1edcf8defd3f90e073ee13d1d299616.jpg



Obs.: De todos os jogos que testei, 2 não funcionaram no formato smc (uma nem apareceu), mas alterei as mesmas rons para o formato SFC e funcionaram (super Metroid e DKC).
Os jogos especiais rodam, mas travam ou não carregam as parte do processador ausente no cartucho. Testei Super Mario RPG, Megaman X2 e X3.
Segue teste do Megaman X2 ou X3, não lembro qual foi agora, detalhe que aquela contagem inicial do jogo é realmente uma leitura de hardware do sistema e não uma tela pronta de praxe do jogo:

dc7a9ab32bba354e3454bd636bed4786.gif

702820cb83ff15247178fd906b96a41c.gif



Recomendo a compra, acho que entre R$120-R$170 é um valor aceitável, agora que já vi tudo na prática vale sim. Abaixo disso é um achado e acima tem que avaliar o qnto vc usa o console (eu uso pouco). E do mais galera, é esperar que ele dure a vida toda (minha com o console).

Espero ter ajudado alguns indecisos.
Obrigado a todos que acompanharam e ajudaram na torcida que ainda chegaria, estava (e estou) precisando de umas boas situações pq não tá fácil não.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
cara... comprei do mesmo tipo, veio com um cartãozinho e jogos e o meu cérebro bugou quando liguei. tudo lá num único cartucho kk. é diferente do que gravar cds ou dvds de PSX. achei genial pqp.

o cara ainda fez a mão de mandar tudo organizadinho no SD, inclusive com alguns jogos japa (que eu ia baixar) traduzidos pra inglês.

melhor compra
 
Topo Fundo