O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Já tinha postado isso outro dia, acho que e o Xcloud chegando no switch
Isso mataria a venda de indies no switch, não? Se eu não me engano eh a única plataforma onde esses jogos vendem com preço relativamente alto. Pessoal de PS e XBOX espera os índies de graça mesmo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

tumblr_lfvmq5j01n1qcykapo1_250.gif


Nintendo parece haber emitido una reclamación de derechos de autor contra un arte para adultos de Bowser - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite y 3DS

Nintendo parece ter emitido uma reivindicação de direitos autorais contra a arte adulta de Bowser

Recebemos notícias curiosas relacionadas com Bowser. Isso também se refere à plataforma de financiamento para criadores de conteúdo Patreon.

Aparentemente, o artista 3D AkkoArcade está gerando cerca de US$ 1.500 por mês com as criações e modelos 3D que está fazendo na plataforma. Uma de suas criações (material sensível) parece ter sido objeto de uma DMCA com o objetivo de retirar do site (Patreon).

É uma versão excessivamente realista do que se tornaria o dispositivo reprodutivo de Bowser, uma arte criada há cerca de três anos que agora parece ter sido reivindicada pela Nintendo. Isso é surpreendente considerando que as pessoas geralmente são autorizadas a realizar artes nas quais os personagens são um pouco transformados, como paródias ou memes.

Na verdade, esse tipo de conteúdo adulto é sempre posicionado como uma paródia para evitar problemas legais. Por essa razão, é surpreendente que a Nintendo tenha retirado do ar este modelo Bowser considerando que existem inúmeras criações semelhantes na rede e não se parece nada com qualquer coisa que tenha sido oficialmente mostrada na franquia.

Muitos fãs acreditam que isso é porque esse modelo em questão seria canon e porque ele não entra no lugar das paródias e é por isso que ele está retirando do ar.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

tumblr_lfvmq5j01n1qcykapo1_250.gif


Nintendo parece haber emitido una reclamación de derechos de autor contra un arte para adultos de Bowser - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite y 3DS

Nintendo parece ter emitido uma reivindicação de direitos autorais contra a arte adulta de Bowser

Recebemos notícias curiosas relacionadas com Bowser. Isso também se refere à plataforma de financiamento para criadores de conteúdo Patreon.

Aparentemente, o artista 3D AkkoArcade está gerando cerca de US$ 1.500 por mês com as criações e modelos 3D que está fazendo na plataforma. Uma de suas criações (material sensível) parece ter sido objeto de uma DMCA com o objetivo de retirar do site (Patreon).

É uma versão excessivamente realista do que se tornaria o dispositivo reprodutivo de Bowser, uma arte criada há cerca de três anos que agora parece ter sido reivindicada pela Nintendo. Isso é surpreendente considerando que as pessoas geralmente são autorizadas a realizar artes nas quais os personagens são um pouco transformados, como paródias ou memes.

Na verdade, esse tipo de conteúdo adulto é sempre posicionado como uma paródia para evitar problemas legais. Por essa razão, é surpreendente que a Nintendo tenha retirado do ar este modelo Bowser considerando que existem inúmeras criações semelhantes na rede e não se parece nada com qualquer coisa que tenha sido oficialmente mostrada na franquia.

Muitos fãs acreditam que isso é porque esse modelo em questão seria canon e porque ele não entra no lugar das paródias e é por isso que ele está retirando do ar.
Tive que ir ver isso, kkkkkkkkkkkkk
Galera se puxa tb
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Uma vez tinha rumores da master chief collection no switch, seria foda o Master chief no Smash
Smash tem um padrão, só entra personagem que já apareceu em consoles Nintendo. Realmente eu duvido muito que seja Master Chief, a Nintendo não ganha nada com isso.

O mais fácil seria o Battletoads, franquia que é muito mais identificada com ela e já teve lá no Snes. Quem sabe até lançam o novo jogo pro Switch tb, já que já lançaram Ori.

Fora ser um personagem que encaixa perfeitamente na proposta do Smash e não seria alguém com espada, finalmente!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
RE:Revelations 1 e 2 tão num preço bacana.


Tenho eles em mídia física e são mto bons. Lembrando-se que a coletânea do Revelations só tem o 1 no cartucho apenas, o 2 é via papel com código. Já no caso de RE4, 5 e 6, tem uma versão física que se chama RE Triple Pack que vem o 4, 5 e 6, mas de cartucho só tem o RE4 apenas, já o RE5 e RE6 são através de código via papel. O RE7, eu não consegui comprar/assinar, pq tá em japonês e não consegui tentar assinar, mas já vi relatos que não funciona bem jogando aqui no Brasil, pois tb tive a experiência no jogo Control via streaming pro Switch e o resultado não é satisfatório... imagine jogar o RE7 direto do servidor que só tem no Japão apenas.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.507
Reações
11.981
Pontos
503
Poisé, só vejo você online e nesse jogo. Ia até perguntar se tava tudo bem :klolwtf

Sobre os REs, se fossem os dois aí de cima por 30 paus até abraçava. Sobre a Mic e a Nintendo, vai ter muito marmanjo chorando.

Cara, eu literalmente varei duas noites jogando. Só deixo o podcast Moídacast como som ambiente e fico jogando meio que hipnotizado. Já fiquei milionário lá. Minha fazenda tá só com fábricas grandes e tô dando em cima da Manuela (casada) e a vagabunda tá correspondendo!!!!!

181841
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
Para quem é fã da franquia:



The First Shantae Game Gets Ported to the Nintendo Switch

WayForward’s iconic action-platformer Shantae is getting ported to the Nintendo Switch system with an enhanced remastered version.

Shantae originally released for Nintendo’s portable Game Boy Color system in 2002 and was also later ported to the Nintendo 3DS.

Shantae tells the story of a half-genie girl on a quest to stop the treacherous female pirate known as Risky Boots, with her journey spanning a variety of dangerous and diverse areas. Shantae’s main abilities include using her hair like a whip and the ability to turn herself into animals by performing a dance.

The trailer for the latest port of Shantae showing off all the game’s extra features including an enhanced Game Boy Advance mode:

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Para quem é fã da franquia:



The First Shantae Game Gets Ported to the Nintendo Switch

WayForward’s iconic action-platformer Shantae is getting ported to the Nintendo Switch system with an enhanced remastered version.

Shantae originally released for Nintendo’s portable Game Boy Color system in 2002 and was also later ported to the Nintendo 3DS.

Shantae tells the story of a half-genie girl on a quest to stop the treacherous female pirate known as Risky Boots, with her journey spanning a variety of dangerous and diverse areas. Shantae’s main abilities include using her hair like a whip and the ability to turn herself into animals by performing a dance.

The trailer for the latest port of Shantae showing off all the game’s extra features including an enhanced Game Boy Advance mode:



Se for falando do primeiro Shantae? Já foi noticiado há umas páginas atrás.
Caso não for, resume aí pra gente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
Se for falando do primeiro Shantae? Já foi noticiado há umas páginas atrás.
Caso não for, resume aí pra gente.

É o primeiro mesmo, não vi que já tinham postado.:kvergonha


De qualquer forma segue a tradução do post anterior que fiquei devendo :kjoinha



O primeiro jogo da serie Shantae será portado para o Nintendo Switch

O icônico jogo de plataforma e ação da WayForward, Shantae, está sendo portado para o console Nintendo Switch com uma versão remasterizada aprimorada.

Shantae foi originalmente lançado para o sistema portátil Game Boy Color da Nintendo em 2002 e mais tarde também foi transferido para o Nintendo 3DS.

Shantae conta a história de uma garota meio-gênio em uma missão para deter a traiçoeira pirata conhecida como Risky Boots, com sua jornada abrangendo uma variedade de áreas perigosas e diversas. As principais habilidades de Shantae incluem usar seu cabelo como um chicote e a habilidade de se transformar em animais executando uma dança.

O trailer da versão mais recente de Shantae mostrando todos os recursos extras do jogo, incluindo um modo Game Boy Advance aprimorado:
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
É o primeiro mesmo, não vi que já tinham postado.:kvergonha


De qualquer forma segue a tradução do post anterior que fiquei devendo :kjoinha



O primeiro jogo da serie Shantae será portado para o Nintendo Switch

O icônico jogo de plataforma e ação da WayForward, Shantae, está sendo portado para o console Nintendo Switch com uma versão remasterizada aprimorada.

Shantae foi originalmente lançado para o sistema portátil Game Boy Color da Nintendo em 2002 e mais tarde também foi transferido para o Nintendo 3DS.

Shantae conta a história de uma garota meio-gênio em uma missão para deter a traiçoeira pirata conhecida como Risky Boots, com sua jornada abrangendo uma variedade de áreas perigosas e diversas. As principais habilidades de Shantae incluem usar seu cabelo como um chicote e a habilidade de se transformar em animais executando uma dança.

O trailer da versão mais recente de Shantae mostrando todos os recursos extras do jogo, incluindo um modo Game Boy Advance aprimorado:

Peraí... tem o original no 3DS tb?? Até onde sei, só soube do "Shantae e a Maldição do Pirata" que tem para 3DS, não é??
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu to achando que aquele Persona 5 Mobile game que aquela empresa chinesa está fazendo (Code Name X) pode ser anunciado amanhã no showcase da Nintendo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
Peraí... tem o original no 3DS tb?? Até onde sei, só soube do "Shantae e a Maldição do Pirata" que tem para 3DS, não é??


No caso acho que era no "virtual console" do 3DS.

Trailer antigo (de 2013) do game abaixo


Shantae Virtual Console Trailer
 
Topo Fundo