O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Ultimamente tenho ficado mais esperançoso com Indie Showcase do que os Directs da Nintendo.

Se derem data de Silksong e Axiom Verge 2, esse Showcase já vai ser um sucesso total pra mim.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Tenho uma curiosidade imensa por esse game, mas não conheço praticamente nada.
Tá mais pra um Run n' Gun? Metroidvania? Platform normal? Outra coisa?
Metroidvania total. Inclusive com um visual que lembra bastante Metroid, mas sem ser uma mera cópia, tem bastante identidade própria.

Eu acho um jogaço!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ultimamente tenho ficado mais esperançoso com Indie Showcase do que os Directs da Nintendo.

Se derem data de Silksong e Axiom Verge 2, esse Showcase já vai ser um sucesso total pra mim.
Seria ótimo. Acho que os grandes anúncios vão ficar pra E3 mesmo
 


TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.828
Reações
15.303
Pontos
979
Tenho uma curiosidade imensa por esse game, mas não conheço praticamente nada.
Tá mais pra um Run n' Gun? Metroidvania? Platform normal? Outra coisa?

Pra mim é obra prima, ele consegue ser melhor que o Metroid clássico ( não me matem seus xupacús ).

É jogão.

Amo esse estilo e ele fica fácil no meu top 3 de todos os tempos.

E feito por uma só pessoa.

Esse vale o investimento.

E a trilha sonora é algo absurdo.

Vai Jogar !
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Tenho uma curiosidade imensa por esse game, mas não conheço praticamente nada.
Tá mais pra um Run n' Gun? Metroidvania? Platform normal? Outra coisa?
Cara demorei pra pegar pra jogar esse game e quando me envolvi só bateu o arrependimento de não ter feito isso antes. Jogão, recomendo demais!

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.058
Reações
58.048
Pontos
2.009
Metroidvania total. Inclusive com um visual que lembra bastante Metroid, mas sem ser uma mera cópia, tem bastante identidade própria.

Eu acho um jogaço!
Cara demorei pra pegar pra jogar esse game e quando me envolvi só bateu o arrependimento de não ter feito isso antes. Jogão, recomendo demais!

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk

Eu to tão atrasado em tanto jogo e tanto gênero que eu não sei nem por onde começar.
Platforms e seus subgêneros estão dentre meus preferidos junto com futebol e corrida (hoje prefiro plataform do que corrida, tirando MK8) mas é um dos que to mais atrasado, PRINCIPALMENTE nos metroidvanias, que me apaixonei após ter jogado Guacamelee.

Detalhe fui dar uma pesquisada aqui e nem lembrava que tinha feito essa porra de tópico, que teve um alcance inacreditável :kawaii aqui eu listo os preferidos, vejam a "vasta" lista de metroidvanias que joguei :kvergonha


Metroidvanias

  1. Guacamelee 1 / PS1
  2. Ori and the Blind Forest / Switch
  3. Super Metroid / Snes
  4. Castlevania SOTN / PS1
  5. Metroid / NES
Não joguei: Hollow Knight, Bloodstained e vários outros. Subgênero que venero mas to BEM atrasado.

Sou tão lixo que nem Hollow Knight eu joguei, game no qual muitos classificam como o melhor Metroidvania da história. Aliás, tenho um amigo que o defende como o melhor platform da história, considerando todos os subgêneros.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.058
Reações
58.048
Pontos
2.009
Pra mim é obra prima, ele consegue ser melhor que o Metroid clássico ( não me matem seus xupacús ).

É jogão.

Amo esse estilo e ele fica fácil no meu top 3 de todos os tempos.

E feito por uma só pessoa.

Esse vale o investimento.

E a trilha sonora é algo absurdo.

Vai Jogar !
Vou ter jogar mesmo man, comentei isso ali em cima...
Ô gênero que to atrasado pqp é um backlog descomunal pra tirar o atraso.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Pra mim é obra prima, ele consegue ser melhor que o Metroid clássico ( não me matem seus xupacús ).

É jogão.

Amo esse estilo e ele fica fácil no meu top 3 de todos os tempos.

E feito por uma só pessoa.

Esse vale o investimento.

E a trilha sonora é algo absurdo.

Vai Jogar !
É melhor mesmo que o Metroid clássico, muito melhor, aliás!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Eu to tão atrasado em tanto jogo e tanto gênero que eu não sei nem por onde começar.
Platforms e seus subgêneros estão dentre meus preferidos junto com futebol e corrida (hoje prefiro plataform do que corrida, tirando MK8) mas é um dos que to mais atrasado, PRINCIPALMENTE nos metroidvanias, que me apaixonei após ter jogado Guacamelee.

Detalhe fui dar uma pesquisada aqui e nem lembrava que tinha feito essa porra de tópico, que teve um alcance inacreditável :kawaii aqui eu listo os preferidos, vejam a "vasta" lista de metroidvanias que joguei :kvergonha




Sou tão lixo que nem Hollow Knight eu joguei, game no qual muitos classificam como o melhor Metroidvania da história. Aliás, tenho um amigo que o defende como o melhor platform da história, considerando todos os subgêneros.
Metroidvania hoje é meu gênero favorito, e o bom disso é que tem muita coisa boa nos Indies.

Eu tenho aqui no Switch e recomendo:

Hollow Knight
Bloodstained Ritual of the Night
Timespinner
Iconoclasts
Ori and the Blind Forest
Ori and the Will of the Wisps
The Mummy Demastered

Tem ainda Dead Cells, que não é bem um metroidvania, mas é absolutamente fantástico e lembra um pouco o estilo. Um dos jogos mais viciantes que joguei nos últimos anos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.058
Reações
58.048
Pontos
2.009
Metroidvania hoje é meu gênero favorito, e o bom disso é que tem muita coisa boa nos Indies.

Eu tenho aqui no Switch e recomendo:

Hollow Knight
Bloodstained Ritual of the Night
Timespinner
Iconoclasts
Ori and the Blind Forest
Ori and the Will of the Wisps
The Mummy Demastered

Tem ainda Dead Cells, que não é bem um metroidvania, mas é absolutamente fantástico e lembra um pouco o estilo. Um dos jogos mais viciantes que joguei nos últimos anos.
É muita coisa pra tirar o atraso... pqp
Tem o Guacamelee 2 ainda. Na minha minúscula experiência com o gênero, pra mim nenhum bateu Guacamelee até hoje, sou completamente apaixonado por esse game em todos os sentidos.
Mas um dia eu chego lá :klolwtf
(Falando nisso, parei no Ori por volta dos 80%, preciso finalizar o game)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
O que foi que aconteceu com o Save Coins? Já era?

O site nunca mais atualizou nada, tem o eshop prices mas acho o filtro bem bagunçado.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
nintendo switch, o heroi improvavel

meu carregador de iphone foi pro espaço e conectei o cabo aleatoriamente em tudo q tinha aqui em casa

descobri que o switch carrega o iphone rsrs
Hmmm será essa uma indicação de q o Switch e os produtos da Apple terão alguma relação? Tipo uma versão do ITunes pro Switch ou a possibilidade de streamar/espelhar jogos do Switch no iphone? :kpensa

Nah provavelmente foi uma coincidência. Eu sei q tentei usar um carregador de celular genérico no Switch com um cabo USB-C e o mesmo nem reconheceu. Parando pra pensar eu tive sorte pq vai q eu tivesse queimado meu Switch fazendo isso.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
O que foi que aconteceu com o Save Coins? Já era?

O site nunca mais atualizou nada, tem o eshop prices mas acho o filtro bem bagunçado.

já tinha sinais de óbito quando foi comprado pela NZN, aliás o próprio criador do site (quando eu conheci no grupo do facebook) ele já estava largando tudo antes da aquisição, meio que jogou tudo pra NZN e falou indiretamente: "SE VIRA AE NESSA m****".

Tem esse site aqui que mostra bastante os jogos com descontos, mas o site mais completo e atualizado é o eShop Prices

Deku Deals - Nintendo Switch price tracking and wishlist notifications
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
já tinha sinais de óbito quando foi comprado pela NZN, aliás o próprio criador do site (quando eu conheci no grupo do facebook) ele já estava largando tudo antes da aquisição, meio que jogou tudo pra NZN e falou indiretamente: "SE VIRA AE NESSA m****".

Tem esse site aqui que mostra bastante os jogos com descontos, mas o site mais completo e atualizado é o eShop Prices

Deku Deals - Nintendo Switch price tracking and wishlist notifications

Ele vendeu na hora certa, lucrou uns bons dinheiros.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
182052
Simulador de mochileiro?
182050
Detroid, became runner!
182051
Simulador de vida stressante
182053
Simulador de vida depre...
Olli Olli World...
The Longing... Joguinho de esperar 400 anos passar...real time? :P
There is no game...
TMNT novo...
182054
Cris Tales... (parece legal mecânicas de tempo q faz seus oponentes virar bebe)
GetsuFumaDen (Hack Slah) bonito!
182055
Zelda Asteca Alienigena!
182056
 
Ultima Edição:
Topo Fundo