O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Eh... ainda tenho 1 mes e meio do meu plano do Gaijim
Mas mesmo assim assinei Router TV... pqp, que qualidade é essa????
Fora a mão na roda que é mudar a legenda/idioma no proprio canal

Fora o delay, ontem comparei um jogo no PPV e no gaijim o jogo estava em 30 minutos, no Router 31 e pouco
 

karikato

Habitué da casa
Mensagens
23
Reações
2
Pontos
63
Eh... ainda tenho 1 mes e meio do meu plano do Gaijim
Mas mesmo assim assinei Router TV... pqp, que qualidade é essa????
Fora a mão na roda que é mudar a legenda/idioma no proprio canal

Fora o delay, ontem comparei um jogo no PPV e no gaijim o jogo estava em 30 minutos, no Router 31 e pouco
Brother, vc já chegou a testar o Redplay? Bem melhor que ele?

Tô vendo o red ser bem pouco mencionado aqui mas foi o único que testei, não sei se tem algo que o pessoal não recomenda ele, mas até agora está funcionando muito bem (tô no período grátis).

Coreplay, router tv, esses pode dividir acesso com mais pessoas?
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Brother, vc já chegou a testar o Redplay? Bem melhor que ele?

Tô vendo o red ser bem pouco mencionado aqui mas foi o único que testei, não sei se tem algo que o pessoal não recomenda ele, mas até agora está funcionando muito bem (tô no período grátis).

Red eu fiz o teste gratis, achei mesmo coisa que o Gaijim... mas lembro que alguns falavam que o gaijim era mais estavel, por isso acabei assinando ele... até conhecer o Router, de longe o melhor disparado

Faça um teste no router e veja a diferença
 

karikato

Habitué da casa
Mensagens
23
Reações
2
Pontos
63
Red eu fiz o teste gratis, achei mesmo coisa que o Gaijim... mas lembro que alguns falavam que o gaijim era mais estavel, por isso acabei assinando ele... até conhecer o Router, de longe o melhor disparado

Faça um teste no router e veja a diferença
Top, obrigado...

o router vi que precisa fazer uns passos pra deixar mais estável (ativar proxy, etc), onde eu consigo ver como faz a instalação? E no site tem pacote por exemplo SD que não entendi do que se trata.
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Top, obrigado...

o router vi que precisa fazer uns passos pra deixar mais estável (ativar proxy, etc), onde eu consigo ver como faz a instalação? E no site tem pacote por exemplo SD que não entendi do que se trata.

Vc recebe um e-mail que tem o link do site deles aonde vc altera proxy etc etc e automaticamente vai p sua lista, mas isso eu n manjo oq muda então n vou opinar muito

No site tem uma área de tutoriais, com vários app e vários tipos de TV ajudando a configurar

Sd eh a qualidade ruim, abaixo de HD, tem canais que não existe HD, só SD por exemplo os adultos, sexy hot, sex extreme, não existe HD etc

Eu peguei o fullHD + sd
 


bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Tô com um problema com o Tivimate. Do nada apareceu essa mensagem de erro: "Media Codec Video Decoder Exception"

Já tentei de tudo e nada de funcionar
 

karikato

Habitué da casa
Mensagens
23
Reações
2
Pontos
63
Vc recebe um e-mail que tem o link do site deles aonde vc altera proxy etc etc e automaticamente vai p sua lista, mas isso eu n manjo oq muda então n vou opinar muito

No site tem uma área de tutoriais, com vários app e vários tipos de TV ajudando a configurar

Sd eh a qualidade ruim, abaixo de HD, tem canais que não existe HD, só SD por exemplo os adultos, sexy hot, sex extreme, não existe HD etc

Eu peguei o fullHD + sd
Top man! Thanks
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
750
Reações
567
Pontos
193
Red eu fiz o teste gratis, achei mesmo coisa que o Gaijim... mas lembro que alguns falavam que o gaijim era mais estavel, por isso acabei assinando ele... até conhecer o Router, de longe o melhor disparado

Faça um teste no router e veja a diferença
a qualidade dos canais da router é infinitamente superior ao redplay. É full HD mesmo. Mas mesmo assim eu prefiro o redplay ou tv express. Eu acho mais leve, app abre mais rápido e o delay é menor (20 segundos no redplay e 30 no router)
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Gente, boa tarde, queria assinar esse router tv, tentei um teste e até agora nada, tentei pegar pelo menos um mês pra ver qual é e nem tem campo no site pra compras, eu tô sendo muito burro ou deixei algo passar?
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Gente, boa tarde, queria assinar esse router tv, tentei um teste e até agora nada, tentei pegar pelo menos um mês pra ver qual é e nem tem campo no site pra compras, eu tô sendo muito burro ou deixei algo passar?
Já fez o teste? Se sim, entra no site utv.pt, faz o login com os dados do teste e, no menu, vai na opção pagamentos.

Se não conseguiu fazer o teste (eles demoram um bocado pra enviar o login de teste através do formuário) tenta enviar um e-mail que eles respondem mais rápido.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Estou gostando desse Router, de longe foi o melhor, pouco atraso e a qualidade é ótima. Usando no Smart IPTV na TV Samsung.

Único 'defeito' é que depois de uns 45 minutos diretos, ele trava a imagem, mas só mudar e voltar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.302
Pontos
2.059
Estou gostando desse Router, de longe foi o melhor, pouco atraso e a qualidade é ótima. Usando no Smart IPTV na TV Samsung.

Único 'defeito' é que depois de uns 45 minutos diretos, ele trava a imagem, mas só mudar e voltar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

qual tv é a sua?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Alguém usa TVE no celular? Eu não consigo tirar aquela bolinha que fica girando mostrando o kb/s fica lá girando e girando, mesmo funcionando sem travar, tem alguma forma de tirar, se sim como ?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pode dividir quais as listas que vc usa?
TUTORIAL PARA ADICIONAR NUVENS NO MY FAMILY CINEMA
Links das Nuvens Gratuitas Oficiais

No aplicativo My Family Cinema, acesse ;

Selecione ;
Digite os links abaixo, importando um de cada vez:

1 - [emoji3509] rebrand.ly/mfcgratis1
2 - [emoji3509] rebrand.ly/mfcgratis2
3 - [emoji3509] rebrand.ly/mfcgratis3
4 - [emoji3509] rebrand.ly/mfcgratis4
5 - [emoji3509] rebrand.ly/mfcgratis5

Para cada link que você digitar, clique no botão com a lupa [emoji361] e aceite a mensagem de download.

IMPORTANTE:

— Depois de importar as nuvens, você não precisa fazer mais nada.
— Aguarde, pois todas as novidades chegarão até você, já que as nuvens são atualizadas automaticamente.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
750
Reações
567
Pontos
193
Alguém usa TVE no celular? Eu não consigo tirar aquela bolinha que fica girando mostrando o kb/s fica lá girando e girando, mesmo funcionando sem travar, tem alguma forma de tirar, se sim como ?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
não tem como tirar. aquilo é do app mesmo. Incomoda um pouco mas já acostumei
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Estou gostando desse Router, de longe foi o melhor, pouco atraso e a qualidade é ótima. Usando no Smart IPTV na TV Samsung.

Único 'defeito' é que depois de uns 45 minutos diretos, ele trava a imagem, mas só mudar e voltar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Pode ser problema do Smart IPTV, quando utilizava o SSIPTV acontecia a mesma coisa.
Ou também pode ser algo da lista, tenta ativar/desativar o proxy dela, nas configurações, deixa sempre a lista em .TS, em .M3U8 as vezes tem problema de compatibilidade ou com o aplicativo ou com a TV.
Utilizo o DuplexIPTV, meu proxy estava ativo e dava umas falhadas, após desativar voltou a funcionar normal.

Ps.: Minha TV é igual a sua.
 

Gandadil

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
13
Eu fiquei na dúvida sobre essa configuração de proxy do Router TV. Ela realmente melhora a estabilidade? Em quais situações?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.302
Pontos
2.059
Eu fiquei na dúvida sobre essa configuração de proxy do Router TV. Ela realmente melhora a estabilidade? Em quais situações?

pra mim não mudou nada.
Acho que deve melhorar pra quem tem Claro (antiga Net) que controla toda a banda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
não tem como tirar. aquilo é do app mesmo. Incomoda um pouco mas já acostumei
Então eu achei que tinha visto um vídeo sem aquilo, tentei fazer de tudo e não saiu kkk, então que viva a bolinha kkk, vlw!!!

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.703
Pontos
733
Gaijin tem travado aleatoriamente ultimamente.
Até pra ver um canal de notícias de manhã as vezes não dá.
Resolvi dar uma chance a Router que tanto falam bem aqui, aí volto no tópico pra pegar os detalhes e vejo que a galera tá reclamando também aff...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.302
Pontos
2.059
Router aqui tá normal. Só alguns canais HBO que tão tremendo um pouco mas isso faz mto tempo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Assisti agora o jogo do Grêmio, sem problemas algum. Problema foi o desempenho do time mesmo hahaha.

E Champions a tarde rodou certinho no TNT.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Já fez o teste? Se sim, entra no site utv.pt, faz o login com os dados do teste e, no menu, vai na opção pagamentos.

Se não conseguiu fazer o teste (eles demoram um bocado pra enviar o login de teste através do formuário) tenta enviar um e-mail que eles respondem mais rápido.

Consegui fazer o teste só mandando e-mail mesmo, vou assinar e tô pensando seriamente em pegar uma mi box pra ter o serviço na tv da sala, qual app seria o melhor pra eu utilizar com a mi box pra router?

E só pra constar, qualidade absurda sem travamentos, tô pasmo com isso.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Gaijin tem travado aleatoriamente ultimamente.
Até pra ver um canal de notícias de manhã as vezes não dá.
Resolvi dar uma chance a Router que tanto falam bem aqui, aí volto no tópico pra pegar os detalhes e vejo que a galera tá reclamando também aff...
Faz o teste e vê se roda legal aí. Vale a pena. A imagem é superior a qualquer outro IPTV. Além de ter a opção de trocar áudio e legenda nos canais.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Consegui fazer o teste só mandando e-mail mesmo, vou assinar e tô pensando seriamente em pegar uma mi box pra ter o serviço na tv da sala, qual app seria o melhor pra eu utilizar com a mi box pra router?

E só pra constar, qualidade absurda sem travamentos, tô pasmo com isso.
Aqui eu uso o tivimate. Fica melhor até do que receptor de operadora de TV
 
Topo Fundo