O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

irdbr

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
70
Pontos
459
Atualizei para 7.55 e os jogos funcionaram(crash 4, ghost tsushima....), mas o Streets of rage 4 não. Pra quem está na 7.55 testou ele e funcionou? Valeu
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.769
Pontos
1.054
Atualizei para 7.55 e os jogos funcionaram(crash 4, ghost tsushima....), mas o Streets of rage 4 não. Pra quem está na 7.55 testou ele e funcionou? Valeu

olha vi um relato num grupo que dizia :
Estava com problemas ao executar o Street of rage 4 aqui do grupo e agora está tudo 100% com o Hen do Night king

a dica que te dou é de trocar o site que vc ativa as desvantagens
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Pessoal, ainda não saiu o esquema de instalar um firmware naquela plaquinha esp8266 e fazer uma "rede privada" para ativar esse exploit?

Eu usava na época do 5.05 é era bem interessante, sobretudo pela segurança de não fazer update acidental.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Aqui não deu KP mas o console travou. Está bem melhor que a versão anterior. Consegui ativar o jailbreak na 12 tentativa.

console travar é kp pra mim.

Elson testou e deu kp na primeira tentativa apenas.



existe programa que converta iso ps3 em pkg ps4?
 
Ultima Edição:


Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
console travar é kp pra mim.

Elson testou e deu kp na primeira tentativa apenas.



existe programa que converta iso ps3 em pkg ps4?

Eu tentei testar o PS4_Cheater agora a pouco e até que o console ficou preparado para receber o payload mas no exato momento que mando o payload pelo PC dá kp no console.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293
Pessoal, ainda não saiu o esquema de instalar um firmware naquela plaquinha esp8266 e fazer uma "rede privada" para ativar esse exploit?

Eu usava na época do 5.05 é era bem interessante, sobretudo pela segurança de não fazer update acidental.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
Hj travou aqui pela primeira vez ao ativar o Goldhen, igual citado pelos colegas, mas mesmo assim está muito melhor que antes.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
na 7.55 ainda é recomendável que, toda vez que vc for fazer o exploit do jail, limpar os cookies e caches.

Entendi e vi em vídeos que o pessoal faz isso. Em resumo ainda não da pra usar ofline, tem que deixar a internet habilitada, correto?
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Show!

Na época do 5.05 eu comprei duas, uma instalei e a outra guardei.
Eu puxei os 5v para alimentar a plaquinha e deixei ela interna no PS4, ficou bem legal.

Valeu pessoal [emoji1677][emoji1683][emoji1319][emoji1319][emoji1319]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Entendi e vi em vídeos que o pessoal faz isso. Em resumo ainda não da pra usar ofline, tem que deixar a internet habilitada, correto?
Quando você entra em alguns site para ativar o exploid normalmente é feito o cache dos dados. Dessa forma o primeiro acesso você precisa de internet mas depois não precisa mais.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Quando você entra em alguns site para ativar o exploid normalmente é feito o cache dos dados. Dessa forma o primeiro acesso você precisa de internet mas depois não precisa mais.
Acho que o que ele não entendeu é que.. se o recomendado é apagar o cache toda hora antes de ativar o exploit..vai ser necessário o console tá sempre com a rede ativa...se ele preferir ficar off com o cache armazenado..as chances de ativação serão menores...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Acho que o que ele não entendeu é que.. se o recomendado é apagar o cache toda hora antes de ativar o exploit..vai ser necessário o console tá sempre com a rede ativa...se ele preferir ficar off com o cache armazenado..as chances de ativação serão menores...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
Aqui eu só apago o cache se por exemplo eu estou usando o Hen do Night King e decido mudar para o Hen do Al Azif. Na verdade não sei se limpar cache aumenta as chances. Pra você ver que esse GoldenHen 1.1 as chances de sucesso dele são 10%.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.800
Pontos
709
Esse tutorial da primeira pagina(7.55) funciona para o 6.72?, estou querendo atualizar o meu 5.05 e já esqueci todos os esquemas. Esse GoldenHen é o mais indicado?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Acho que o que ele não entendeu é que.. se o recomendado é apagar o cache toda hora antes de ativar o exploit..vai ser necessário o console tá sempre com a rede ativa...se ele preferir ficar off com o cache armazenado..as chances de ativação serão menores...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk

Entendi seu ponto, obrigado pela explicação.
 

irdbr

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
70
Pontos
459
olha vi um relato num grupo que dizia :
Estava com problemas ao executar o Street of rage 4 aqui do grupo e agora está tudo 100% com o Hen do Night king

a dica que te dou é de trocar o site que vc ativa as desvantagens
Obrigado pela dica.... funcionou o Streets of Rage 4 com o link da primeira página (https://hippie68......)
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.800
Pontos
709
Estou na 5.05 e não consigo rodar ghost of tsushima, instalei o game e o último updates já com o fiz pra 5.05, só que mesmo assim continua dando erro e fechando o game, o erro é cê 34878-0, que segundo a sony, ocorre poro software não estar atualizado. Usei hen e o Goldenhen e nada. Usei dois sites diferentes não deu certo, o game está com 44 gb após o patch.
Alguém sabe como resolver?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.769
Pontos
1.054
Estou na 5.05 e não consigo rodar ghost of tsushima, instalei o game e o último updates já com o fiz pra 5.05, só que mesmo assim continua dando erro e fechando o game, o erro é cê 34878-0, que segundo a sony, ocorre poro software não estar atualizado. Usei hen e o Goldenhen e nada. Usei dois sites diferentes não deu certo, o game está com 44 gb após o patch.
Alguém sabe como resolver?

amigo estou na 6.72 e tive essa exatamente esse erro e em apenas um jogo que foi o mk11, na minha situação esse erro se deu porque o backport não pega em perfil que já conectou a PSN ou seja em perfil que já entrou na PSN

o seu perfil já entrou alguma vez na PSN (isso claro quando ainda podia ou seja quando o seu ps4 ainda estava bloqueado e não tinha desbloqueio) ?

tente criar um perfil novo, totalmente offline e veja se pega ou tenta pegar outro backport de outro site
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.800
Pontos
709
amigo estou na 6.72 e tive essa exatamente esse erro e em apenas um jogo que foi o mk11, na minha situação esse erro se deu porque o backport não pega em perfil que já conectou a PSN ou seja em perfil que já entrou na PSN

o seu perfil já entrou alguma vez na PSN (isso claro quando ainda podia ou seja quando o seu ps4 ainda estava bloqueado e não tinha desbloqueio) ?

tente criar um perfil novo, totalmente offline e veja se pega ou tenta pegar outro backport de outro site

Olá,consegui rodar, baixei outro update e deu certo.
 
Ultima Edição:

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Caros amigos, saiu update 8.50
Atenção redobrada!

Eu não vou atualizar mais meu console. Vou me manter na o
8.03 e esperar dias melhores [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
504
Reações
451
Pontos
513
Caros amigos, saiu update 8.50
Atenção redobrada!

Eu não vou atualizar mais meu console. Vou me manter na o
8.03 e esperar dias melhores [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Eu também estou nessa FW, será que sai pra ela também? aí eu largo mão de vez dos originais nele, kkk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.769
Pontos
1.054
Eu também estou nessa FW, será que sai pra ela também? aí eu largo mão de vez dos originais nele, kkk
tem grandes chances , pois a sony esta pagando hackers para descobrirem brechas por isso saiu tão rápido o 6.72 e 7.55 ( em um intervalo de menos de 1 ano saiu para esses 2) , cada um dos citados usou uma brecha diferente e nova para fazer o desbloqueio
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
504
Reações
451
Pontos
513
tem grandes chances , pois a sony esta pagando hackers para descobrirem brechas por isso saiu tão rápido o 6.72 e 7.55 ( em um intervalo de menos de 1 ano saiu para esses 2) , cada um dos citados usou uma brecha diferente e nova para fazer o desbloqueio
Vou deixar ele em 8,03 então, mas se eu deixar nesta fw e não atualizar o aparelho, vai ficar cadeado em cima dos jogos q lá estão?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.769
Pontos
1.054
Vou deixar ele em 8,03 então, mas se eu deixar nesta fw e não atualizar o aparelho, vai ficar cadeado em cima dos jogos q lá estão?

vc diz jogos digitais né ? olha acredito que não pelo que pesquisei os jogos comprados digitalmente funcionam com o ps4 offline sem problema,

recomendo que não atualize e baixe (se possivel claro) todos os jogos digitais que vc tem e que acha que vai querer joga-los pois apesar de eu achar que sai o jailbreak nesse ano, ninguem sabe realmente quando sairá
 
Ultima Edição:

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
504
Reações
451
Pontos
513
vc diz jogos digitais né ? olha acredito que não pelo que pesquisei os jogos comprados digitalmente funcionam com o ps4 sem problema,

recomendo que não atualize e baixe (se possivel claro) todos os jogos digitais que vc tem e que acha que vai querer joga-los pois apesar de eu achar que sai o jailbreak nesse ano, ninguem sabe realmente quando sairá
Muito obrigado pela ajuda, irei proceder desta forma!
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
vc diz jogos digitais né ? olha acredito que não pelo que pesquisei os jogos comprados digitalmente funcionam com o ps4 offline sem problema,

recomendo que não atualize e baixe (se possivel claro) todos os jogos digitais que vc tem e que acha que vai querer joga-los pois apesar de eu achar que sai o jailbreak nesse ano, ninguem sabe realmente quando sairá
Já era, o que baixou baixou, o que não baixou não baixa mais [emoji23][emoji23][emoji2960]
Não tem mais como baixar sem atualizar. Tentei ainda pouco e pede atualização. Se baixou bastante coisa antes de sair o update, beleza vai poder jogar de boa offline, inclusive os jogos da Plus eu acho.

Com certeza vai sair algo para a 8.03, questão de tempo... Eu tinha bastante coisa baixada no HD externo e interno entao tá suave, zerei nem 10% dos jogos que tenho.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
504
Reações
451
Pontos
513
Já era, o que baixou baixou, o que não baixou não baixa mais [emoji23][emoji23][emoji2960]
Não tem mais como baixar sem atualizar. Tentei ainda pouco e pede atualização. Se baixou bastante coisa antes de sair o update, beleza vai poder jogar de boa offline, inclusive os jogos da Plus eu acho.

Com certeza vai sair algo para a 8.03, questão de tempo... Eu tinha bastante coisa baixada no HD externo e interno entao tá suave, zerei nem 10% dos jogos que tenho.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Grato pela dica!
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Alguém sabe se tem alguma previsão pra um desbloqueio na 8.03?
 
Topo Fundo