O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
RKMrD8a.jpg


Nem preciso dizer que gostei da franquia, porque todo dia chega um diferente.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964
xNqFLk4.jpg



Mais uma caçada no centro da cidade, mais uns joguetes pra coleção. Aqui temos a reposição dos games da ND que "emprestaram" de mim. MotorStorm eu já tinha em mídia digital, mas como os 2 primeiros eu tinha em física, faz sentido ter o 3 tbm. O DBZ é mais difícil de achar, pior ainda esse SH HD Collection.

Com isso, minha coleção de PS3 se encontra assim :

7p057nO.jpg


O "Playstation 3" é o Genji e o de capa azul, Orange Box (poderia ser laranja, né)
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
xNqFLk4.jpg



Mais uma caçada no centro da cidade, mais uns joguetes pra coleção. Aqui temos a reposição dos games da ND que "emprestaram" de mim. MotorStorm eu já tinha em mídia digital, mas como os 2 primeiros eu tinha em física, faz sentido ter o 3 tbm. O DBZ é mais difícil de achar, pior ainda esse SH HD Collection.

Com isso, minha coleção de PS3 se encontra assim :

7p057nO.jpg


O "Playstation 3" é o Genji e o de capa azul, Orange Box (poderia ser laranja, né)
Realmente esse DBZ ai é chato de achar, ainda mais num preço justo. Demorei mas consegui um também.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Sim. Só tinha esse em toda a caçada.
Hoje catei mais alguns, mas ainda vou achar um 3D Dot Game Heroes um dia por aí...
O 3d dot é raro? Quanto vale um americano em perfeito estado?

Tenho ele na coleção mas pq adorei jogar na época, haha
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Sim. Só tinha esse em toda a caçada.
Hoje catei mais alguns, mas ainda vou achar um 3D Dot Game Heroes um dia por aí...
3D Dot eu consegui no OLX também, paguei baratinho, uns 30 reais eu acho.

Mas tem que procurar, pq a maioria pede um valor alto!

No mais, é jogaço!
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Peguei o Frantics digital. Gosto MT desses jogos da PlayLink (conhecimento é poder é um dos tops quando o pessoal vem em casa) e frantics parece ser bem legal e no estilo de Mário Party. Achei o preço meio cara mas esses games subiram em promo de 25 reais pra 52
f73583e5de6cd284e3566ae5a0f4e03a.jpg


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Belo jogo! Que cupom de 30 é esse?
soltou no mes passado. Todo mes tem um de 20 a 30 que aparece acima de 100 reais. Nao precisa ser conta nova é só ficar ligado na programação especial que tem, tipo semana da tecnologia, semana dos descontos e tal, à meia noite e meio dia.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Com exceção da coletânea da PSN, todos eles são usados. Tô inclinado a priorizar os retro usados agora, ao invés de ficar pagando 350-400 reais em jogos novos dos consoles da ativa.

Pretendo comprar mais alguns de PS3 e de Vita, por conta do fechamento da PS Store. Andei pesquisando e sai mais barato comprar jogos usados em mídia física do que comprar os digitais de PS3 E Vita na PSN, pelo menos os títulos que me interessam.
Visualizar anexo 181081

Agora tenho o Tokyo Jungle em mídia física! :kluv

Abraços!

Unity 13 é o melhor jogo do Vita.

Quem concorda respira.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
vc liga esses consoles antigos na tv ali mesmo?

sim, é uma plasma panasonic, ela se dá bem com resoluções menores.

o 3do eu ligo pela entrada s-video num conversor s-video/composto - vga, e ele num scanline generator. fica até bem decente. 64 também.
snes, mega drive e saturn eu ligo no ossc pelo cabo scart. wii e ps2 no ossc também, via componente. dreamcast pela vga box no scanline generator e o famicom pela entrada av mesmo, é meio treta tirar sinal rgb dele. neo geo pelo av também, mas vou comprar um scart.

181982
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
sim, é uma plasma panasonic, ela se dá bem com resoluções menores.

o 3do eu ligo pela entrada s-video num conversor s-video/composto - vga, e ele num scanline generator. fica até bem decente. 64 também.
snes, mega drive e saturn eu ligo no ossc pelo cabo scart. wii e ps2 no ossc também, via componente. dreamcast pela vga box no scanline generator e o famicom pela entrada av mesmo, é meio treta tirar sinal rgb dele. neo geo pelo av também, mas vou comprar um scart.

Visualizar anexo 181982
Quero ver um gameplay de Crash n' Burn e Road Rash aí
 

cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
Adquiri na Amazon o livros da Old!Gamer referente aos consoles que eu tive.

Ele traz a história do VG, os acessórios lançados e uma relação com descrições de todos os jogos lançados, divididos por ordem de lançamento.

Muito boa a qualidade e a diagramação. Recomendo para quem quiser saber da história do console e dos jogos.

a6d8625bee34753cddb345a16c7bdf1f.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Adquiri na Amazon o livros da Old!Gamer referente aos consoles que eu tive.

Ele traz a história do VG, os acessórios lançados e uma relação com descrições de todos os jogos lançados, divididos por ordem de lançamento.

Muito boa a qualidade e a diagramação. Recomendo para quem quiser saber da história do console e dos jogos.

a6d8625bee34753cddb345a16c7bdf1f.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Adoro essa série, sempre que aparece em promo eu pego.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Nem acredito que achei isso na Amazon por somente 400 reais.
Ok, sei que 400 reais não é pouco dinheiro, mas...

53f17659fb392f014c905858197c212a.jpg
Cacete! Bem lembrado, eu tinha esquecido completamente desse jogo, parece ser excelente... Me lembra Muramasa.
 
Topo Fundo