O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Profissão Repórter acompanha a "REEDUCAÇÃO exemplar" para o fim das liberdades.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Como mover a "janela de Overton" e deturpar o "senso comum" a níveis paranoicos irreversíveis e desumanos?

É muito simples.

O primeiro ingrediente dessa receita é usar e manipular o MEDO usando toda a logística, estrutura e legitimidade estatal e midiática.

Invente, minta, desinforme, estigmatize, censure... e MINTA MAIS, "oficiosamente", de forma impositiva e autoritária. Apoie e comemore efusivamente a ANULAÇÃO sumária de decretos favoráveis à flexibilização do armamento e autodefesa para a população civil por meio de atos monocráticos.

Esta é a receita inicial para a subjugação e a capitulação forçada e massiva de eventuais indivíduos dissidentes, "revoltosos" ou ... "antidemocráticos".

Só assim fica possível forjar um "novo normal", um novo "senso comum" tão apaziguado com o totalitarismo estatal e a destruição sumária e irreversível dos próprios direitos naturais, constitucionais e civis, que veículos tradicionais de grande porte e alcance começam a se sentir à vontade e a perder A VERGONHA NA CARA e veicular "reportagens educativas" com verniz de SENSO COMUM e "utilidade pública".



Essa máfia oligarca político-midiática formou e doutrinou a própria massa de vassalos inteligentinhos, profissionais em ignorar e rirem-se da tragédia evolutiva baseada na centralização absoluta de poder e controle totalitário sobre a opinião, o pensamento e a circulação de pessoas, basicamente.














pnc para aplaudir e tripudiar não vai faltar.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Como mover a "janela de Overton" deturpar o "senso comum" a níveis paranoicos irreversíveis e desumanos?

É muito simples.

O primeiro ingrediente dessa receita é usar e manipular o MEDO usando toda a logística, estrutura e legitimidade estatal e midiática.

Invente, minta, desinforme, estigmatize, censure... e MINTA "oficiosamente" de forma impositiva e autoritária. Apoie e comemore efusivamente a ANULAÇÃO sumária de decretos favoráveis à flexibilização do armamento e autodefesa para a população civil por meio de atos monocráticos.

Esta é a receita inicial para subjugação e capitulação forçada e massiva de eventuais indivíduos dissidentes, "revoltosos" ou ... "antidemocráticos".

Só assim fica possível forjar um "novo normal", um novo "senso comum" tão apaziguado com o totalitarismo estatal e a destruição sumária e irreversível dos próprios direitos naturais, constitucionais e civis, que veículos tradicionais de grande porte e alcance começam a se sentir à vontade e a perder A VERGONHA NA CARA e a veicular "reportagens educativas" com verniz de SENSO COMUM e "utilidade pública".



Essa máfia oligarca político-midiática formou e doutrinou a própria massa de vassalos inteligentinhos profissionais em ignorar e rirem-se da tragédia evolutiva baseada na centralização absoluta de poder e controle totalitário sobre a opinião, o pensamento e a circulação de pessoas, basicamente.













pnc para aplaudir e tripudiar não falta.

A tristeza do empreendedor do penúltimo Twitt enquanto a fiscal se regozija em multar ele...

c***lho bicho, quem concorda com isso morreu por dentro.

Vontade de doar uns 50 conto pro cara.

Edit: Esse aqui


Edit 2: Depositei já na conta da caixa dele, palhaçada do caramba, tinha até policial por trás dos repórteres.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Felizmente não tenho comercio, eu com certeza seria preso pois umas porradas em fiscal eu iria dar.

''aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn estão cumprindo ordens''

Soldados do Hitler também cumpriam, FDP!!!!
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Como mover a "janela de Overton" e deturpar o "senso comum" a níveis paranoicos irreversíveis e desumanos?

É muito simples.

O primeiro ingrediente dessa receita é usar e manipular o MEDO usando toda a logística, estrutura e legitimidade estatal e midiática.

Invente, minta, desinforme, estigmatize, censure... e MINTA "oficiosamente" de forma impositiva e autoritária. Apoie e comemore efusivamente a ANULAÇÃO sumária de decretos favoráveis à flexibilização do armamento e autodefesa para a população civil por meio de atos monocráticos.

Esta é a receita inicial para a subjugação e a capitulação forçada e massiva de eventuais indivíduos dissidentes, "revoltosos" ou ... "antidemocráticos".

Só assim fica possível forjar um "novo normal", um novo "senso comum" tão apaziguado com o totalitarismo estatal e a destruição sumária e irreversível dos próprios direitos naturais, constitucionais e civis, que veículos tradicionais de grande porte e alcance começam a se sentir à vontade e a perder A VERGONHA NA CARA e veicular "reportagens educativas" com verniz de SENSO COMUM e "utilidade pública".



Essa máfia oligarca político-midiática formou e doutrinou a própria massa de vassalos inteligentinhos profissionais em ignorar e rirem-se da tragédia evolutiva baseada na centralização absoluta de poder e controle totalitário sobre a opinião, o pensamento e a circulação de pessoas, basicamente.














pnc para aplaudir e tripudiar não vai faltar.


Ao menos dessa vez a turma da risadinha que passa pano até pra tentativa de homicídio não veio emporcalhar o OP com risadinha....

Pior que nem posso me indignar mais com isso pois o moderador @antonioli vêm me dar warn encomendado!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.381
Pontos
2.059
A tristeza do empreendedor do último Twitt enquanto a fiscal se regozija em multar ele...

c***lho bicho, quem concorda com isso morreu por dentro.

Vontade de doar uns 50 conto pro cara.
E adivinha em qual lado tá a galera que vive falando em "ter empatia", "salvar vidas", "mais amor por favor", "antifascista"??

Pra eles é tudo empresário malvadão, que vivem de explorar os outros e merecem se fuder.

Problema que a visão deles é tão limitada, a ponto de não enxergar que hoje isso acontece com o pretexto da pandemia, amanhã a cobra pode picar a bunda deles sob outra desculpa.

Tamo dando muita liberdade pra essa classe parasita de politicos, tem estado aí que o governador decide quem pode ou não trabalhar, decide se vai ter jogo de futebol ou não, o cara decide até quando vai ser feriado!!!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E adivinha em qual lado tá a galera que vive falando em "ter empatia", "salvar vidas", "mais amor por favor", "antifascista"??

Pra eles é tudo empresário malvadão, que vivem de explorar os outros e merecem se fuder.

Problema que a visão deles é tão limitada, a ponto de não enxergar que hoje isso acontece com o pretexto da pandemia, amanhã a cobra pode picar a bunda deles sob outra desculpa.

Tamo dando muita liberdade pra essa classe parasita de politicos, tem estado aí que o governador decide quem pode ou não trabalhar, decide se vai ter jogo de futebol ou não, o cara decide até quando vai ser feriado!!!

Nesse vídeo da mulher inclusive lembro bem que um notório odiador de policia aqui no fórum, que é ex-banido, COMEMOROU e DEU RISADA da atitude desses guardas de m**** aí.... hipocrisia é o oxigênio dessa corja!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.381
Pontos
2.059
Nesse vídeo da mulher inclusive lembro bem que um notório odiador de policia aqui no fórum, que é ex-banido, COMEMOROU e DEU RISADA da atitude desses guardas de m**** aí.... hipocrisia é o oxigênio dessa corja!
Pois é meu caro, o cara dá risada, tira onda.. até acontecer com a mãe ou irmã dele..
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Ao menos dessa vez a turma da risadinha que passa pano até pra tentativa de homicídio não veio emporcalhar o OP com risadinha....

Pior que nem posso me indignar mais com isso pois o moderador @antonioli vêm me dar warn encomendado!
Já encheu o saco esse negócio de ficar me citando nos seus posts.

24. Acusações SEM PROVAS contra os moderadores, alegação de informações vazadas e outras baboseiras do gênero ensejarão banimento sem direito a defesa e/ou anistia futura. Se vocês querem fofocar e criar teorias conspiratórias no facebook, problema de vocês. Só não tragam isso pra cá.

Se for para ficar nessa palhaçada de insinuação e acusação, então nem venha de chororô pela enésima vez se medidas forem tomadas. Depois vai dizer, para variar, que não infringiu regras do fórum.

Siga seu rumo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Já encheu o saco esse negócio de ficar me citando nos seus posts.

24. Acusações SEM PROVAS contra os moderadores, alegação de informações vazadas e outras baboseiras do gênero ensejarão banimento sem direito a defesa e/ou anistia futura. Se vocês querem fofocar e criar teorias conspiratórias no facebook, problema de vocês. Só não tragam isso pra cá.

Se for para ficar nessa palhaçada de insinuação e acusação, então nem venha de chororô pela enésima vez se medidas forem tomadas. Depois vai dizer, para variar, que não infringiu regras do fórum.

Siga seu rumo.

Cara tu tá agindo igualzinho o Alexandre de Moraes kkkk

1066416-08032012-_dsc8943.jpg


Que decadência! Lastimável!

De um excelente usuário para um moderador com sanha autoritária!

O poder corrompe mesmo o ser humano! No seu caso é um "poder" ilusório de um fórum de joguinho!

Eu NÃO sou obrigado a engolir warn nenhum não! Vocês da moderação não são donos do forum não e nem donos das opiniões de terceiros!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Olha, por mais ódio que eu tenho desses desgraçados e principalmente de quem da risada de comerciante sendo obrigado a fechar as portas enquanto esta bonitinho recebendo seu salario de parasita governamental em casa, tenho que dizer que a população também tem sua culpa.
.
Por que culpa? Porque passou da hora de nego ligar o f**a-se e começar a espancar vagabundo do estado, enfiar a porrada, deixar pelado no meio da rua e afofar no pau, de deixar caído feito um monte de b*sta no chão.
.
Enquanto ficarem esperando o "Acabou porra" virar realidade, vão continuar sendo humilhados e agredidos pelo estado.
.
Nego quer barbarisar pra cima de trabalhador com desculpa de "estou cumprindo ordem", então esta na hora de barbarizar de volta. Cumprir ordens por cumprir ordens, até os soldados nazistas cumpriam .
.
"The nine most terrifying words in the English language are: I'm from the Government, and I'm here to help. " - Reagan

Já encheu o saco esse negócio de ficar me citando nos seus posts.

24. Acusações SEM PROVAS contra os moderadores, alegação de informações vazadas e outras baboseiras do gênero ensejarão banimento sem direito a defesa e/ou anistia futura. Se vocês querem fofocar e criar teorias conspiratórias no facebook, problema de vocês. Só não tragam isso pra cá.

Se for para ficar nessa palhaçada de insinuação e acusação, então nem venha de chororô pela enésima vez se medidas forem tomadas. Depois vai dizer, para variar, que não infringiu regras do fórum.

Siga seu rumo.

Calma Alexandre :kbeca
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Cacete.. Eu não tinha visto esses vídeos.
Mesmo sentimento que tive quando conversei com um cliente que pediu pra suspender o contrato que nós temos porque ele tá reformulando completamente o negócio que tem (uma loja de roupa) e qualquer 1 real é precioso. Sentimento ruim mesmo, de desgosto.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Triste saber que enquanto jornalistas mirim lixos continuam sendo contratados para esse tipo de serviço não-essencial (que só serve pro diretor comer novinhas/os), outros milhões de sofredores não terão oportunidade de emprego por longos anos.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
É engraçado o prazer que eles tem em incomodar o trabalhador de bem que está tentando ganhar o pão de cada dia. Engraçado tbm que o pessoal dos direitos humanos não da a mínima.

Agora se fazem isso num traficante, fica 1 semana na globo, vsf... Tbm é curioso como nas eleições podia aglomerar, pq não foram tão ríspidos com o pessoal que ira na praia em plena pandemia, com as festas "escondidas" e tudo mais. É muita covardia e hipocrisia.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
É engraçado o prazer que eles tem em incomodar o trabalhador de bem que está tentando ganhar o pão de cada dia. Engraçado tbm que o pessoal dos direitos humanos não da a mínima.

Agora se fazem isso num traficante, fica 1 semana na globo, vsf... Tbm é curioso como nas eleições podia aglomerar, pq não foram tão ríspidos com o pessoal que ira na praia em plena pandemia, com as festas "escondidas" e tudo mais. É muita covardia e hipocrisia.

É simples desse jeito, muito especialmente no que diz respeito aos "Direitos Humanos".

A covardia e a hipocrisia dos agentes diretos e daqueles que apoiam esses atos com narrativas da grande mídia, igualmente covardes e sem escrúpulos, são GRITANTES E BERRANTES.

No nível do discurso e do papo de goela, esse caras conseguem defender qualquer coisa, é impressionante.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
É engraçado o prazer que eles tem em incomodar o trabalhador de bem que está tentando ganhar o pão de cada dia. Engraçado tbm que o pessoal dos direitos humanos não da a mínima.

Agora se fazem isso num traficante, fica 1 semana na globo, vsf... Tbm é curioso como nas eleições podia aglomerar, pq não foram tão ríspidos com o pessoal que ira na praia em plena pandemia, com as festas "escondidas" e tudo mais. É muita covardia e hipocrisia.
Ainda não teve um user sequer daqueles que escrevem "jenocida" a comentar no tópico.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
É muito fácil culpar a fiscal, assim como também é muito fácil também culpar o policial ou qualquer outro peão do estado.
Na verdade a fiscal, assim como o policial só estão recebendo ordens e se não cumprirem são demitidos e eles que se fodem.
Isso faz parte da mentalidade que permeia todo Brasil de cada um por si, da mesma forma que o comerciante quer abrir para garantir o seu, a fiscal e o policial também cumprem as ordens que irão garantir o deles.
Ao invés do repórter encher o saco da fiscal ou do policial, deveria ir bater na porta do governador, prefeito ou presidente, exigindo que este apresentasse compensações para aqueles que estão sofrendo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
É muito fácil culpar a fiscal, assim como também é muito fácil também culpar o policial ou qualquer outro peão do estado.
Na verdade a fiscal, assim como o policial só estão recebendo ordens e se não cumprirem são demitidos e eles que se fodem.
Isso faz parte da mentalidade que permeia todo Brasil de cada um por si, da mesma forma que o comerciante quer abrir para garantir o seu, a fiscal e o policial também cumprem as ordens que irão garantir o deles.
Ao invés do repórter encher o saco da fiscal ou do policial, deveria ir bater na porta do governador, prefeito ou presidente, exigindo que este apresentasse compensações para aqueles que estão sofrendo.

É igualmente muito fácil culpar seres humanos decentes que se recusam a cumprir tais "ordens":

Soldado Wesley: o anti-herói do Farol da Barra


É muito fácil culpar seres humanos reais e anônimos desprezados pela """CIÊNCIA"""

Depressão e suicídio entre jovens aumentam durante resposta à pandemia

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/depressao-suicidio-pandemia/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

É muito fácil olhar apenas para o lado mais forte e privilegiado.

Há quem se importe apenas e prioritariamente em promover narrativa manipulatória e/ou duvidosa justamente dessa gentinha:


É óbvio que não defendo agressão a jornalistas nem a ninguém [de forma INjustificada].
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
É igualmente muita fácil culpar seres humanos decentes que se recusam a cumprir tais "ordens":

Soldado Wesley: o anti-herói do Farol da Barra


É muito fácil culpar seres humanos reais e anônimos desprezados pela """CIÊNCIA"""

Depressão e suicídio entre jovens aumentam durante resposta à pandemia

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/depressao-suicidio-pandemia/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

É muito fácil olhar apenas para o lado mais forte e privilegiado.

Não é a melhor das estratégias abrir fogo contra os colegas de farda.
Se o rapaz da notícia não concordava com a instituição que fazia parte, seria um protesto melhor sair e entrar na política para defender aquilo que acredita.

E sobre depressão e suicídio, eu lido com isso na prática todos os dias no consultório. Eu sei bem do que se trata.
Porém eles são sintomas de muito mais complexo do que somente isso que você supõe.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não é a melhor das estratégias abrir fogo contra os colegas de farda.
Se o rapaz da notícia não concordava com a instituição que fazia parte, seria um protesto melhor sair e entrar na política para defender aquilo que acredita.

E sobre depressão e suicídio, eu lido com isso na prática todos os dias no consultório. Eu sei bem do que se trata.
Porém eles são sintomas de muito mais complexo do que somente isso que você supõe.

Sei muito bem da complexidade de um quadro depressivo e como vem aumentando por fatores diretamente ligados ao lockdown e sendo ignorado pela imprensinha do bem.

O ponto do policial é que as suas motivações [justas] foram diligentemente atacadas pela mídia, que o reduziu a um mero "surtado".

Sim, ele poderia ter agido como você sugeriu, mas o ocorrido de forma nenhuma deslegitima as motivações dele, que são na verdade justas e compartilhadas por grande parte da população.
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
E eu trabalho no Conselho Regional de Medicina, sei muito bem da complexidade do quadro depressivo e como vem aumentando por fatores diretamente ligados ao lockdown e sendo ignorado pela imprensinha do bem.

O ponto do policial é que as suas motivações [justas] foram diligentemente atacadas pela mídia, que o reduziu a um mero "surtado".

Sim, ele poderia agir como você sugeriu, mas o ocorrido de forma nenhuma deslegitima as motivações dele, que são na verdade justas e compartilhadas por grande parte da população.

A questão é que motivações justas não justificam ações erradas.
Também considero que o policial em questão tinha bons pontos e não deveria ser tratado como surtado (alias, ninguém deveria), porém agiu da pior forma possível e isso desviou o foco do protesto.
É o mesmo que eu não gostar do meu vizinho martelando prego de madrugada e por isso metralhar a família dele. Motivação justa fica na sombra de uma ação errada.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A questão é que motivações justas não justificam ações erradas.
Também considero que o policial em questão tinha bons pontos e não deveria ser tratado como surtado (alias, ninguém deveria), porém agiu da pior forma possível e isso desviou o foco do protesto.
É o mesmo que eu não gostar do meu vizinho martelando prego de madrugada e por isso metralhar a família dele. Motivação justa fica na sombra de uma ação errada.

O ponto aqui não é a ação. Esse aspecto do episódio tem tópico próprio.

O ponto aqui é que as motivações do policial Wesley evidenciam um BERRANTE e CLARÍSSIMO sinal de que algo está errado com as demandas a serem cumpridas, há pressão, assédio moral e estafa mental em toda essa situação que envolve oprimir, agredir e prender inocentes "em nome da ciência".

É desumano e imoral negar isso. O fato denota claramente uma anomalia social de larga escala.

O problema para esses Poderes Sujos não foi a morte do policial.

O problema foi justamente as motivações que ele carregava.
 
Ultima Edição:

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Eu sei bem a dor que esses trabalhadores estão sentindo. Como sabem, eu fiquei mais de um ano sem trabalhar por causa de medidas draconianas sem embasamento nenhum. Como é que pode um comércio comum ter que fechar as portas, enquanto milhares de pessoas se amontoam em transporte coletivo???? Como explicar para um pai de família que ele não pode trabalhar e trazer o sustento aos seus??? A verdade é: NÃO TEM EXPLICAÇÃO!!!

O que fica é o gosto amargo de estar sendo massacrado e tendo seus direitos vilipendiados. Note que as contas NUNCA pararam de chegar. Deixe de pagar seu iptu, seu IPVA, e veja a mágica acontecer.

E mais: vermes autoritários encontraram na peste chinesa o motivo perfeito para extravasar sua sanha ditatorial. Miseráveis que sentem prazer em barbarizar trabalhador, ou mulher sentada sozinha em praça. Agora temos que ter dois cuidados: contra o bandido comum e contra o projeto de ditador fdp... Lamentável...
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
O ponto aqui não é a ação. Esse aspecto do episódio tem tópico próprio.

O ponto aqui é que as motivações do policial Wesley é um BERRANTE e CLARÍSSIMO sinal de que algo está errado com as demandas a serem cumpridas, há pressão, assédio moral e estafa mental em toda essa situação que envolve oprimir, agredir e prender inocentes "em nome da ciência".

É desumano e imoral negar isso. O fato denota claramente uma anomalia social de larga escala.

O problema para esses Poderes Sujos não foi a morte do policial.

O problema foi justamente as motivações que ele carregava.

Eu concordo com você, inclusive esse era o ponto que eu lancei no primeiro post que fiz nesse tópico.
É errado culpar os agentes do estado, como a fiscal que deu multa para o comerciante, ou o policial que foi obrigado a fechar alguns estabelecimentos.
Os culpados devem ser aqueles que dão as ordens para estes agentes de estado, em seguida (e principalmente) os culpados são aqueles que deram poder para estes estarem ocupando cargos de liderança.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.803
Pontos
1.824
Engraçado que os jornalistas reclamando que estão sofrendo violência na profissão, "que esses tempos estão sendo os mais violentos e difíceis para os jornalistas", mas pra apoiar ação de Fiscais parasitas, vagabundos, que é praticamente uma violência contra um indivíduo que está tentando sobreviver, pra não morrer se fome, ah isso não é nada demais.
"Só estão fazendo seu trabalho, isso é a Lei".

A Vagabunda da Jornalista ainda tem a pachorra de dizer que "estamos escutando o outro lado também".
Como se fizesse diferença, como se o lamento do cidadão, a desgraça que estão fazendo contra ele, evitasse dele ser sodomizado com uma pesada multa da parasita da Fiscal.

Junto com a fiscal, acompanhada de um exército de jornalistas, capangas, homens armados vestidos de GCM, aí fica fácil mostrar "autoridade" e socar multas no dono do estabelecimento.
É fácil demais ameaçar/acuar gente indefesa.

Sem contar os vermes lobotomizados pela mídia, que fazem as denuncias contra esses estabelecimentos, esses são a escória, são piores que o chorume que escorre de uma sacola de lixo.

Está muito claro a nova Ordem, Trabalhar é Crime.
Ou você espera de alguma maneira, espera pela Piedade Estatal, alguma esmola do Estado, isso se você for agraciado.
Ou você estará na sargenta, humilhado, dependendo de doações ou pode optar também pelo suicídio.

O Estado e essa Mídia imunda, despreza pessoas com extinto de sobrevivência, pessoas que não querem depender do Estado, pessoas que prezam pela individualidade, pela independência e Liberdade.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.381
Pontos
2.059
E digo mais, os canhoteiros batem palma pra esse tipo de coisa, pq é no fundo o que eles consideram tratamento ideal pra qualquer um que ousar ir contra suas ideias.

Essa é a sociedade que eles querem pro futuro, ditar as regras e pra quem não obedecer sobra só tapa na cara, spray de pimenta e voleio na nuca.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Lembro da Maju falando algo assim: "Pra quem não quer ficar em casa o choro é livre". 0 empatia pqp.

Isso me lembrou que uma vez me falaram que um senhor idoso não troxe a carterinha de idoso no estacionamento. Quando ele voltou parece que havia 3 viaturas esperando...
Daí assaltante e político corrupto ngm prende, nem encostam.

Quem está fomentando a pandemia são esses playbas baladeiros e o pessoal que viaja pra praia pra aglomerar com 5443223854432 pessoas. Tbm ngm multa esses...
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Não faz nem sentido, fiscal vai lá cheio de polícia e fica falando alto/batendo boca, indo totalmente contra a recomendação de manter distância.
 
Topo Fundo