O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu peguei Covid e logo na sequência meu pai, minha irmã e minha mãe pegaram. Eu genuinamente achei que minha mãe teria problemas graves por conta de uns problemas de saúde que já possui, mas recebeu alta hoje. Como ainda tem uma leve falta de ar e cansaço, tenho que ficar de olho pra ver se não piora. Meu pai não teve a mesma sorte e sofreu um AVC grave. Ou ele morre nos próximos dias, ou vive em estado vegetativo. Ainda não consigo sentir coisa alguma, mas acho que a sensação vai vir de uma vez, em um momento meio aleatório. O tal do "cair a ficha".
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Eu acho engraçado q em vários lugares na internet, seja rede social, seja forum, seja servidor de discord, etc, sempre eles tem uma regra em comum: a regra q envolve os usuários daquele meio respeitarem uns aos outros. Beleza, certo, tem q respeitar mesmo

Ai eu comento um negócio num forum

E aí chega outro membro e tira uma com a minha cara, usa palavras que insinuam que eu sou incompetente, burro, retardado, etc? Ele não chega a falar exatamente essas palavras, mas as palavras q ele usou durante a oração toda insinua exatamente essas coisas. É um absurdo. Aí se eu reporto eu reclamo com a moderação, eles falam q quem ta errado sou eu e q eu devia calar a boca.

É de fudê mesmo uma coisa dessas. Eu não tenho valor nenhum como ser humano, as pessoas podem me tratar como lixo e ta tudo certo. E se eu tento me defender das agressões verbais o errado sou eu.
ja passei por isso e você é melhor do que pensa, eu pelo menos penso isso de ti, acredite
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Eu peguei Covid e logo na sequência meu pai, minha irmã e minha mãe pegaram. Eu genuinamente achei que minha mãe teria problemas graves por conta de uns problemas de saúde que já possui, mas recebeu alta hoje. Como ainda tem uma leve falta de ar e cansaço, tenho que ficar de olho pra ver se não piora. Meu pai não teve a mesma sorte e sofreu um AVC grave. Ou ele morre nos próximos dias, ou vive em estado vegetativo. Ainda não consigo sentir coisa alguma, mas acho que a sensação vai vir de uma vez, em um momento meio aleatório. O tal do "cair a ficha".
estimas melhoras pra vc e sua familia, especialmente seu pai.
 


Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Eu peguei Covid e logo na sequência meu pai, minha irmã e minha mãe pegaram. Eu genuinamente achei que minha mãe teria problemas graves por conta de uns problemas de saúde que já possui, mas recebeu alta hoje. Como ainda tem uma leve falta de ar e cansaço, tenho que ficar de olho pra ver se não piora. Meu pai não teve a mesma sorte e sofreu um AVC grave. Ou ele morre nos próximos dias, ou vive em estado vegetativo. Ainda não consigo sentir coisa alguma, mas acho que a sensação vai vir de uma vez, em um momento meio aleatório. O tal do "cair a ficha".

Desejo força a vc. É justamente esta situação que mais me amedronta em relação ao COVID. A imprevisibilidade.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu peguei Covid e logo na sequência meu pai, minha irmã e minha mãe pegaram. Eu genuinamente achei que minha mãe teria problemas graves por conta de uns problemas de saúde que já possui, mas recebeu alta hoje. Como ainda tem uma leve falta de ar e cansaço, tenho que ficar de olho pra ver se não piora. Meu pai não teve a mesma sorte e sofreu um AVC grave. Ou ele morre nos próximos dias, ou vive em estado vegetativo. Ainda não consigo sentir coisa alguma, mas acho que a sensação vai vir de uma vez, em um momento meio aleatório. O tal do "cair a ficha".
Como assim? Médico já deu perda total pro teu pai???

Calma cara. Primeiro, ele tem que vencer o covid. Depois, temos que ver como ele se recupera do AVC

Ps: vamos todos mandar energia positiva para o véio. Ele sai dessa
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tô muito cansado. E a possibilidade agora de eu trabalhar viajando para os EUA, Europa e Argentina pode me deixar ainda mais cansado e ansioso. Passar seis meses assim é dose.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Meu advogado foi mandar um AR em meu nome, errou o endereço e agora tenho que depender de algum funça dos curreios pra ele achar o bendito AR no cdd. Olha...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
O dono de um mercadinho daqui do bairro morreu de corona. Era conhecido do meu pai - trabalharam juntos. Achava ele tão gente boa e simpático. Já fui até amigo do filho dele... a gente deixou de se falar depois de umas brigas. O filho dele e a mãe eram metidos demais - nariz empinado. O ônibus que eu pegava vindo da escola parava em frente do mercadinho dele e ele sempre me cumprimentava. Uma pessoa gente fina mesmo... fazia amizade com todo mundo. Ainda não acredito que ele morreu porque era uma pessoa cheia de vida.

Um cunhado meu, um ano mais novo que eu, morreu em jan desse ano. Quem acha que isso é brincadeira é quem não consegue ver os casos de perto ou se deixa se seduzir pelos negacionistas.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Eu nunca tinha visto esse user na vida e tu já sabe até se é mulher ou não?

Meldels, Rolgenio

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Fora que ele tem o zapzap de todas elas....

sem zoeira

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
nunca tinha visto esse user na vida e tu já sabe até se é mulher ou não?
Ela postava seguidamente aqui no desabafo um tempo atrás mas nunca se identificou como mulher, eu que descobri e troquei uma ideia por MP que não continuou por Whats.

Maluco é BRABO

Escondam as esposas
Não, nunca fui talarico (aqui no fórum).

:klolwtf:ksafado
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.973
Reações
6.538
Pontos
453
Eu entendo insegurança, medo, são sentimentos normais de qualquer humano.

O que eu não entendo é quem já começa a fazer algo pensando que vai dar errado.

Tipo...mano...

É claro que tudo na vida tem gente de dar errado, algumas coisas tem chance de dar MUITO errado, mas essa avaliação você faz antes de se comprometer a ir fazer a coisa.

Depois que decidiu fazer tem que manter a mentalidade de f**a-se, vai dar certo. Mesmo que não dê, mas a atitude tem que ser positiva.

Tô fazendo um projeto com um cara que é assim, totalmente negativo, tô quase dropando.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
Fora que ele tem o zapzap de todas elas....

sem zoeira
Todas TODAS não, mas de algumas sim. Agora só converso com 2 mesmo.

Mas já tive Whats de mais de 10 tranquilamente, algumas já nem participam mais do fórum.
Não sei como não pediu meu whats ainda
Não tenho pq vc já postou lá no grupo aquele da galera seu mongol.

:klol
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Eu peguei Covid e logo na sequência meu pai, minha irmã e minha mãe pegaram. Eu genuinamente achei que minha mãe teria problemas graves por conta de uns problemas de saúde que já possui, mas recebeu alta hoje. Como ainda tem uma leve falta de ar e cansaço, tenho que ficar de olho pra ver se não piora. Meu pai não teve a mesma sorte e sofreu um AVC grave. Ou ele morre nos próximos dias, ou vive em estado vegetativo. Ainda não consigo sentir coisa alguma, mas acho que a sensação vai vir de uma vez, em um momento meio aleatório. O tal do "cair a ficha".

Desejo melhoras pra você e sua família e torço para que seu pai saia dessa situação grave. É como disse @Shinobi4OS calma, não dá pra saber como ele vai se recuperar do AVC. Pode ser que ele não tenha nenhuma sequela. E se Deus quiser ele vai se recuperar completamente.
 
Topo Fundo