O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UERJ aceita TCC sobre funk "Cai de Boca no Buc***" e causa Polêmica.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se bobear já deve ter orientação engatilhada para um mestrado com bolsa nesse elevado nível de trabalho.
Tem gente concluindo mestrado com "pesquisa" sobre mendigos chupando pau em banheiros públicos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.958
Pontos
1.003
ENTzxIqW4AIjyIv.png
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Tem gente concluindo mestrado com "pesquisa" sobre mendigos chupando pau em banheiros públicos.
Esse é famoso, o Pirula até fez vídeo a respeito.
Outro dia Izzy Nobre tava putaço com um chamado folia dos cus prolapsados :kkk
 


avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
E alguém daqui leu o TCC?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Esperado.
UERJ.
Isso é pra onde vai o dinheiro de seu imposto.
E tome importar até os EFA de vacina, aliás até uma m*** de máscara o Brasil já importou em 2020, por que o raio do país só fez se desindustrializar nos últimos 20 anos.

Se ao menos a maioria dos recursos fosse pra UMEI e EMEF mas nem isso..
Como faz falta um raio privatizador em metade das universidades brasileiras pelo menos.
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
A realidade não importa para quem vive de fake news

E alguém daqui leu o TCC?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk


Primeiro Ponto,O Fato da Universidade aceitar esse nível de conteúdo,já demonstra a total degradação Das Instituições de ensino.
Por ser algo raso e não exigindo muito "esforço intelectual" de pessoas que saem dai,pra ser jornalista,juiz,"doutor",professor etc.
Imagina seus impostos pagar a formação acadêmica de um individuo com mentalidade de 5° série?
Eu esperava algo assim de um aluno do ensino médio que estuda na Periferia,Não de um Universitário.

Segundo,quem leu só confirmou a impressão que um tema rasteiro como esse poderia permitir.

 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Galera,Pra quem não leu(é não quer se dar o trabalho de ler),nem precisa ir muito longe pra imaginar o que pode ter saído de um trabalho desse.
Ela não fugiu daquele roteiro manjado de vitimismo,"meu corpo,minhas regras",defesa do banditismo,Mimimi "patriarcado opressor", mimimi machismo enfim.













 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Pra ser justo, TCC é nesse nível de utilidade aí geralmente mesmo, a diferença desse é que tem um palavrão no aumentativo ali.

Minha primeira tentativa de TCC em Design era uma parada com efeitos especiais e tal, até interessante e útil (pra mim pelo menos). Dae deu umas merdas e meu TCC foi basicamente um mini documentário praticamente zoando o curso como sendo uma b*sta inútil, inclusive com um trecho que era uma entrevista de um formado falando sobre o curso e o mercado de trabalho... sendo que o entrevistado era um mendigo na calçada....

Engraçado pra c***lho pra quem conhece o curso e a faculdade, mas tão utíl quanto o TCC da guria.

Meus brothers fizeram uma HQ do World of Warcraft.
Ainda tem esse tcc?
Meu tcc tinha alguns erros, falei com o professor que ia corrigir e nunca mais peguei. :klolwtf:rox:lolwtf
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Eu fiz um compilador caso alguém ache mais interessante.

Manda aí pra nois


@OnTopic


Mesmo com essa aberração toda, eu farei TCC com seriedade sabendo que conseguirei cravar só 60% em comparação ao "cai de boca". Não preciso rebaixar ao nível ciente que fiz minha parte por uma pesquisa séria e esta com certeza tem que voltar pra sociedade, por mais que boa parte da sociedade subvalorize os bons fundamentos científicos e produtividades
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.889
Pontos
2.179
Manda aí pra nois


@OnTopic


Mesmo com essa aberração toda, eu farei TCC com seriedade sabendo que conseguirei cravar só 60% em comparação ao "cai de boca". Não preciso rebaixar ao nível ciente que fiz minha parte por uma pesquisa séria e esta com certeza tem que voltar pra sociedade, por mais que boa parte da sociedade subvalorize os bons fundamentos científicos e produtividades

Pará mim o mais importante do TCC é a prova de perseverança. Até então a maioria dos trabalhos da faculdade são curtos, coisa de final de semana. Já o TCC é um trabalho de um semestre. Tem que escolher tema, orientador, aprender a escrever. Quem levou a faculdade na brincadeira não consegue passar (se for uma faculdade séria)
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Até onde eu sei, dificilmente uma bancada reprova assunto de TCC. O que vai importar não é o assunto, é a consistência do negócio. Então se o texto estiver bem embasado... O que pode acontecer é o orientador aconselhar o aluno a respeito do tema.

Por exemplo, se tu quiser fazer um TCC chamado Por que meus migles da OS são maneiros e o assunto do TCC for você falando sobre como os users do OS são maneiros, é bem possível que o orientador aconselhe a desistir. Mas se o título for Por que meus migles da OS são maneiros e o assunto for as relações humanas nos fóruns de internet, como esses ambientes formam a personalidade dos usuários e influenciam suas ações etc. certamente teria apoio do orientador e você iria em frente.

No geral, se aceita qualquer assunto que gere uma pesquisa e que o autor elabore um raciocínio a respeito dele.

Isto posto, o TCC não é sobre "cair de boca no bu**tão" da autora. Esse é só o título. Que eu, particularmente, considero bem infeliz. Ela pôs como uma provocação e, pelas reações, deu certo. Tá aí, a mina que até então era só mais uma silva anônima agora tem seus 15 minutos de fama.

Mas... Eu vi que tem gente que entendeu isso, mas mesmo assim critica porque esse título é uma b*sta ou porque acha o assunto uma b*sta. Aí, pra mim, beleza. TCC tá aí pra ser criticado mesmo.

E tem gente que não entendeu, vê essa m**** desse título e acha que o TCC é uma grande putaria. Aí acho vacilo.

O texto da moça, como o subtítulo sugere, provavelmente defende que essas letras horrendas reforçam a autoconfiança das mulheres. Acho que a crítica tem que partir daqui, não do título.

E acreditem, já vi muito TCC com assunto bem esquisito.
É só googlar que se acha.

Cirúrgico

O título é focado em gerar os 15 minutos de fama, majoritariamente alavancado por leitores de headline/notícia em rede social.

Não invalida o conteúdo e, como professor, considero o assunto abordado pertinente.
Se mereceu 10, que seja dado.

Mas existem bizarrices. Eu mesmo já formei banca pra analisar alguns textos inicialmente curiosos, mas que tinham conteúdo. Diversos projetos extremamente interessante saíram de vários deles.

Salvo alguma confusão, meia dúzia de anos atrás, na Federal da Bahia, rolou uma monografia sobre as dinâmicas do sexo homoafetivo num banheiro público em Salvador. O texto tinha cheiro de sêmen com urina.

Não recordo-me do resultado, mas a bizarrice tá aí pra quem quiser googlar.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.503
Pontos
1.013
Normal, área de humanas justificando seus (altos) gastos na universidade :kbeca

Quem gasta dinheiro com pesquisa e desenvolvimento de tecnologias são países "atrasados" como Japão, Coréia do Sul.:viraolho




Mas esse TCC, acho que ainda não supera este aqui :coolface




A "performance" macaquinhos supera isso.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.503
Pontos
1.013
Salvo alguma confusão, meia dúzia de anos atrás, na Federal da Bahia, rolou uma monografia sobre as dinâmicas do sexo homoafetivo num banheiro público em Salvador. O texto tinha cheiro de sêmen com urina.

Não recordo-me do resultado, mas a bizarrice tá aí pra quem quiser googlar.
Teve um user aqui no fórum que botou uma tese de doutorado se não me engano sobre uma casa de orgia gay.
O detalhe é que ele se diz hétero.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
E eu quando fiz meu TCC passando raiva, trabalho da porra para pegar as amostras e comparar, orientado maldito toda hora pedia para mudar algo irrelevante, pegando uma porrada de artigo em inglês ( sofrendo pq o meu inglês não era tão bom ), deu um trabalho da porra.

Agora tem até o o TCC cai de boca no bucetao, vai se foder.

Até com o título meu orientador encrencava, e agora isso passa, mas conseguiu o que queria chamou a atenção
 
Ultima Edição:
Topo Fundo