O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BLEACH: Brave Souls já disponível para PS4 (free to play, já tem no PC, iOS e Android)

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
042021BLEACH_ver9_GLkv.png


Bleach: Brave Souls será lançado no PlayStation 4 e distribuído na PlayStation Store em 2021. Será a primeira versão de Brave Souls compatível com um console de videogame doméstico. Bleach: Brave Souls é gratuito para jogar e suporta um total de 7 idiomas: japonês, inglês, francês, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano e tailandês. O jogo estará disponível nas mesmas áreas de acesso à PlayStation Store, para que jogadores de todo o mundo possam se divertir jogando!

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu queria ver o Bleach do PS3 no PS4, mas de qualquer forma, esse lançamento é bom pra quem curte o anime e esse tipo de jogo.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Tem que voltar com bleach: The 3rd Phantom, aproveita o retorno do anime, ajuda nois ai Sega.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Queria um jogo estilo Dragon ball Fighter Z!!!!

Mas aí é querer demais dos Vasto Lords que controlam tudo!
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Nem curto muito Bleach, mas q venham esses jogos de celular tb pra consoles/pc...não faz sentido ficar preso nos smartphones, sendo q muitos deles tem até uma interface típica de controle, só q usando o touch, e quem joga no PC muita gente usa emulador de android de qualquer forma...Eu sou a favor dos jogos mobiles chegarem tudo pra console/pcs.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Com a volta do anime em 2021, o que me deixaria mais feliz seria um novo jogo de Bleach para consoles/PC.
O último foi esse musou do PS3 que tinha pouco conteúdo:
BLES01315.jpg



Eu gostava muito do Bleach: Blade Battlers 2nd do PS2:



Já esse do DS era o "Dark Souls dos jogos de Bleach":
30122036329433.jpg


Dizem que é bom o filme cosplay papagaiado.
É mais ou menos. Vale a pena conferir.
 
Topo Fundo