O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acho que a band "liberou" o sinal nas outras praças pq foi dito que só passaria o qualy em SP e foi cortada a transmissão provavelmente por conta do atraso da red flag no Q1, aí comeu esse tempo de transmissão
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Acho que a band "liberou" o sinal nas outras praças pq foi dito que era só passaria o qualy em SP e foi cortada a transmissão provavelmente por conta do atraso da red flag no Q1, aí comeu esse tempo de transmissão
fora q desde o inicio eles deixaram claro que a classificação seria no bandsports. depois, com o sucesso da transmissão do quali do bahrein, eles devem ter decidido internamente que as afiliadas iriam decidir se passam ou não a classifcação. o negócio da bandeira vermelha deve ter afetado mesmo.

mas eu dou razão a quem ficou puto, não tem como prever bandeira vermelha. e se decidiu passar o treino, passa completo.

a band é um canal que tem grade sobrando, duvido que uma programação local meia bomba traga mais grana que f1.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
fora q desde o inicio eles deixaram claro que a classificação seria no bandsports. depois, com o sucesso da transmissão do quali do bahrein, eles devem ter decidido internamente que as afiliadas iriam decidir se passam ou não a classifcação. o negócio da bandeira vermelha deve ter afetado mesmo.

mas eu dou razão a quem ficou puto, não tem como prever bandeira vermelha. e se decidiu passar o treino, passa completo.

a band é um canal que tem grade sobrando, duvido que uma programação local meia bomba traga mais grana que f1.
Sim, concordo com vc, mas aí é complicado pq pelo que li cortaram a transmissão pra passar um programa da webmotors, aí se deixa de passar esse programa que obviamente pagaram pra passar ali como fica? Acho que quando liberam o sinal assim, poderiam avisar que é até determinado horário, depois volta programação normal ou algo do tipo sei lá rs
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Sim, concordo com vc, mas aí é complicado pq pelo que li cortaram a transmissão pra passar um programa da webmotors, aí se deixa de passar esse programa que obviamente pagaram pra passar ali como fica? Acho que quando liberam o sinal assim, poderiam avisar que é até determinado horário, depois volta programação normal ou algo do tipo sei lá rs
pode passar na sequencia ue....band é o canal com grade mais flexivel do brasil.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Não vou gostar do que vou escrever abaixo por causa do saudosismo mas:

Acho que a hora do Reginaldo Leme se aposentar do Ao Vivo chegou e já a algum tempo, infelizmente.

Ele ainda pode contribuir bastante num pré e pós corrida, em textos, em reportagens, que não exigem o raciocínio mais rápido que uma transmissão ao vivo exige.

É triste ver ele se corrigir e ser corrigido várias vezes em uma transmissão....

Ontem ele chegou a dizer que a última vitória da Williams foi no aniversário de 70 anos do Frank, com Pastor Maldonado em Ímola, sendo que a F1 não corria lá desde 2006.....

Infelizmente não dá mais pro Reginaldo em uma transmissão ao vivo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109

Ao levar uma resposta curta e atravessada de Mazepin, Mariana agradeceu e desligou o microfone. Porém, antes disso, ela falou "muito trouxa", ao qualificar a participação do piloto na entrevista. Na sequência, o piloto levou uma "chuva" de críticas da equipe de comentaristas do BandSports....





Não completou 1 volta oficial e já tá fazendo hora extra na F1
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E o Perez pode fazer uma bagunça amanhã pq ele larga de macio e Ham e Ver de médio, se conseguir assumir a ponta os outros dois vão fazer uma bela briga

Será interessante essa diferença de estratégias de pneus.
Pérez tem que tirar vantagem dos seus pneus mais rápidos logo nas primeiras voltas.

Acho que a hora do Reginaldo Leme se aposentar do Ao Vivo chegou e já a algum tempo, infelizmente.

Sim.

Inclusive o outro comentarista estava visivelmente tentado ressuscitar o Reginaldo, tentando incluí-lo nos seus próprios comentários.

"Não é Reginaldo?"

"O que você acha, Reginaldo?"

etc, etc...

E o Reginaldo nem com essas deixas conseguia contribuir muito, estava sem assunto, não tinha o que dizer.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Infelizmente não dá mais pro Reginaldo em uma transmissão ao vivo.

Sim. Já saquei isso na corrida passada, até comentei aqui, não vi a classificação hoje, mas parece que realmente não da mais. Espero que ele aposente, ou aposentem ele no fim dessa temporada, realmente triste, mas é cada erro absurdo, quando ele comentou uma estratégia de pneus de forma totalmente equivocada no Bahrein, me deu até vergonha alheia.

Pesquisei aqui, o cara tem 76 anos, fisicamente ele parece estar bem, mas o cérebro acho que não tá na mesma condição.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Pesquisei aqui, o cara tem 76 anos, fisicamente ele parece estar bem, mas o cérebro acho que não tá na mesma condição.
depois da trombose ele ficou meio lesado mesmo. o cerebro ainda funciona mas realmente transmissão ao vivo requer pensamento rapido e agilidade.

Não completou 1 volta oficial e já tá fazendo hora extra na F1
não basta ser um piloto ruim, ainda é um babaca arrogante com a imprensa. que a haas se fo.da esse ano.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
tentei assistir com os comentários da Band mas não dá ... aquele Sérgio é mala sem alça demais.

melhor deixar no espanhol e ver os caras surtando com Checo, Sainz e Alonso.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
e não foi só com a mariana não. foi babaca com os outros reporteres também.

Isso vai escalar numa bola de neve, digo, de b*sta, inacreditável.

Ele é arrogante de criação... fez m**** na vida... a imprensa caiu em cima.... faz m**** dentro da pista... a imprensa critica mais.... ele é grosso com jornalistas... estes vão meter ainda mais o pau nele....

Como bem disse o Sérgio Maurício, esse só vai ter vida na F1 enquanto o pai dele tiver pagando, e pagando cada vez mais caro pra manter um zé ruela desses.

Quero ver quando esse comportamento dele começar a atingir os pilotos mais importantes da categoria.

Isso tem potencial pra realmente criar um problema a ponto dele ser proibido na F1. Daqui a pouco nego começa adicionar pontos na carteira dele, aí não vai ter dinheiro que ponha esse cara numa corrida de F1.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.629
Pontos
1.494
Mazepin é um dos piores erros da F1 em mt tempo. Só tá lá pelo dinheiro e a Haas tem uma administração b*sta pra estar nesse ponto.

Mas essa resposta dele pra Mariana ñ é mt diferente do Kimi após um GP ruim, por exemplo.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Mazepin é um dos piores erros da F1 em mt tempo. Só tá lá pelo dinheiro e a Haas tem uma administração b*sta pra estar nesse ponto.

Mas essa resposta dele pra Mariana ñ é mt diferente do Kimi após um GP ruim, por exemplo.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Só que o Kimi todo mundo sabe que ele sempre foi de falar pouco, e quando ele dá essas respostas curtas dá pra ver que é mais pela zoeira ou pela pergunta ter sido idiota mesmo, mas nunca por arrogância ou antipatia (pelo menos não que eu me lembre). Já com menino MazeSpin as coisa é diferente...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Só que o Kimi todo mundo sabe que ele sempre foi de falar pouco, e quando ele dá essas respostas curtas dá pra ver que é mais pela zoeira ou pela pergunta ter sido idiota mesmo, mas nunca por arrogância ou antipatia (pelo menos não que eu me lembre). Já com menino MazeSpin as coisa é diferente...
Mazepin não tem humildade nenhuma, é só arrogância.

A própria resposta que ele deu à Mariana acho que nem o Stroll deu em nenhum momento desde que começou na F1.

Todo mundo viu que o Mazepin agiu errado no treino, menos ele mesmo.

Pra piorar a forma como ele responde dá a entender que ele se acha o correto e que todos os outros é que estão errados e ponto final.

Resumindo: É um cara completamente medíocre como pessoa, que vai ter que ser aturado na F1 enquanto o pai tiver pagando ou até a Haas encontrar um meio de não precisar mais de piloto pagante, o que é difícil mas não impossível agora que teremos teto de gastos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E principalmente, nunca falou m****. Sempre aguentou as críticas e mostrou resultado na pista.

Não é material pra campeão. Mas merece onde está hoje.

Sim. Stroll nem merece a alcunha de "filhinho de papai". A pessoa aproveitar as chances que tem não faz dela alguém criticável, pelo contrário. Ahhh se todo mundo fosse tão trabalhador quanto um Stroll e tivesse a chance que ele teve o mundo ia ser um lugar top demais. O problema é que a regra é pessoas como o Mazepin terem essa sorte...:kclassic
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.037
Reações
19.485
Pontos
1.124
Acho que esse ano sera bom com Perez(checo) na RBR, ainda mais pelo que fez ano
passado na Racing Point, e agora em uma condição de dar um certo trabalho a mercedez.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Acho que esse ano sera bom com Perez(checo) na RBR, ainda mais pelo que fez ano
passado na Racing Point, e agora em uma condição de dar um certo trabalho a mercedez.

Que ele tem qualidade, além de já muito experiente, sabíamos.

A questão era se ele iria se adaptar ao feroz carro da Red Bull.
O P2 de ontem já nos tranquiliza quanto a isso, tendo o Pérez ficado a menos de 0.035 da pole do Hamilton, já desbancando o companheiro de equipe logo na segunda classificação.

E que bom que ele parece já estar adaptado ao carro, porque apoio psicológico pra isso dentro da equipe ele não teria. A ver as declarações do Marko, que certamente desestabilizariam alguém menos experiente como Albon ou Gasly. Pérez deu a melhor das respostas, dentro da pista.
 
Topo Fundo