O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
desculpa mas eu ri. :klol

provavelmente se eu te conhecesse pessoalmente e tivesse algum nivel de intimidade, te chamaria de "O Profissional".



meu nome só rende piada sobre comida e frutos do mar.
A zuera é fods, nao deixam passar uma, eu já ganhei a jaqueta e aquela luva meio dedo que ele usa de aniversário kkkkk

Cara, qual o seu nome ? E o que têm a ver com frutos do mar ?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Acordei sem febre, depois de uma noite horrível com frio, suor e incômodo.
Agora a garganta tá ruim. Tô com um vozeirão xD
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.724
Pontos
1.353
A zuera é fods, nao deixam passar uma, eu já ganhei a jaqueta e aquela luva meio dedo que ele usa de aniversário kkkkk

Cara, qual o seu nome ? E o que têm a ver com frutos do mar ?

podia ter pedido uma pistola matilda :ksafado


meu sobrenome no pais que resido significa algo como "caranguejo de agua rasa de pantano".
embora todo mundo só me chame de "caranguejo".
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Nunca tomei Guiness, mano

É muito diferente das brejas comuns?
Mais amarga, mais espumosa.

Inclusive, costumava vir na lata um manual mostrando como servir para reproduzir o lance da espuma tal qual é o charme dessa cerveja quando servida de uma biqueira na Irlanda.

Se não tiver mais na lada, recomendo verem um vídeo do YouTube que ensine. Não tem graça tomar Guinnes sem o lance da espuma e da cremos idade dessa cerveja.

E é bom ter um copo que você possa virar todo o conteúdo da latinha nele e não ficar nada para trás.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acordei sem febre, depois de uma noite horrível com frio, suor e incômodo.
Agora a garganta tá ruim. Tô com um vozeirão xD
Cara isso me lembrou um episódio do family Guy em que o Peter fica doente e a voz dele fica grave e a Loja gosta, depois que ele fica curado ele tenta fazer de tudo para ficar doente de novo para ter o vozeirão de volta hahahaha.

Ps: melhoras aí cara!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.761
Reações
134.008
Pontos
2.139
Mais amarga, mais espumosa.

Inclusive, costumava vir na lata um manual mostrando como servir para reproduzir o lance da espuma tal qual é o charme dessa cerveja quando servida de uma biqueira na Irlanda.

Se não tiver mais na lada, recomendo verem um vídeo do YouTube que ensine. Não tem graça tomar Guinnes sem o lance da espuma e da cremos idade dessa cerveja.

E é bom ter um copo que você possa virar todo o conteúdo da latinha nele e não ficar nada para trás.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Quando eu penso que Guinness tá mais de 30 reais a lata da última vez que eu vi dá um desânimo...
Anos atrás, antes da minha pequena nascer eu me lembro de um dia glorioso que eu peguei promo no Pão de Açúcar e comprei Guinness por 7 reais a unidade.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
8.123
Pontos
453
Falando em Danito voces ja pensaram se o Danito do instagram não ser a mesma pessoa q posta aqui ja ha tanto tempo ? Vai q é un fake, dai sim seriamos surpreendidos
Como assim "Danito do Instagram" ? Pra mim ele é o "Danito da entrevista no youtube"



Alguém mais aqui tem nome de jogo ? Me chamo Leon e toda hora um fela da put* aparece para me chamar de matador de zumbi.

Eu iria te mandar isso no whatsapp sempre que precisasse de ajuda




Nome de jogo deve ter um monte de Mario aqui no fórum.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O meu amigo la da Paraiba sumiu.Ninguém consegue entrar em contato com ele. É possivel que tenha acontecido alguma coisa. As postagens, ele parecia meio deprimido.E porque?porque AS GAROTAS NÃO DÃO CHANCE PARA A GENTE.Se acontece alguma coisa com a gente, elas são DIRETAMENTE CULPADAS!Eu cansei de falar que autista é diferente, que o mundo tem que ter um pouquinho de compreensão.Dai o exemplo que vocês queriam...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.687
Pontos
2.009
Vish mano, espero que achem ele, ele sumiu do nada?
Não falou que ia fazer nada ou comentou com alguém?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

O post dele foi quase uma epifania e você preocupado com o cara..


Tudo bem, eu entendo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.687
Pontos
2.009
Depois que o outro maluco aparecer, a gente comemora.

Se bem que ele ainda acha que a culpa vai ser delas, então é uma 1/2 epifania.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Agora só falta ele entender porque elas não dão chance. Mas acho que isso vai além do possível.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Fiz a porra do exame. Desgraça, foi pior que dá outra vez. Pelo menos mediram a oxigenação lá e tá 100%. Basicamente só febre e moleza. Acho que nem é esse c***lho de covid.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Fiz a porra do exame. Desgraça, foi pior que dá outra vez. Pelo menos mediram a oxigenação lá e tá 100%. Basicamente só febre e moleza. Acho que nem é esse c***lho de covid.
Engraçado você falar em exame que o pai de um amigo meu faleceu ontem de covid. Fizeram uma live do enterro dele prós parentes assistirem "não pode ter enterro presencial". Mó b*sta
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O meu amigo la da Paraiba sumiu.Ninguém consegue entrar em contato com ele. É possivel que tenha acontecido alguma coisa. As postagens, ele parecia meio deprimido.E porque?porque AS GAROTAS NÃO DÃO CHANCE PARA A GENTE.Se acontece alguma coisa com a gente, elas são DIRETAMENTE CULPADAS!Eu cansei de falar que autista é diferente, que o mundo tem que ter um pouquinho de compreensão.Dai o exemplo que vocês queriam...
Velho sinceramente parem de idolatrar as pessoas como se fossem as últimas porras do pacote. Há um tempo atrás abordei uma mina gostosa na rua achando que era GP e ela nem era e saiu comigo. Depois ficou uns meses me assediando querendo mais "e deixando bem claro que não queria nada sério". A diaba até descobriu aonde eu trabalho.
Sorte que ontem eu passei por ela e ela fingiu que não me conhecia. GazaDeus
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Um sujeito que se denomina presidente da associação de moradores colocou uma placa na praça com símbolo proibido cachorro cagar na praça. Ele nem tem poder pra isso que palhaço. Eu peguei uma cachorra de rua ja condicionada a fazer cocô no mato. Que saco viu. Pior que nem adianta eu catar o cocô que ela faz xixi também. Aglomeram na pandemia, soltam pipa com cerol e cai na minha casa e ele não fala nada. Quero ver quanto tempo vai durar isso. Tem uma macumbeira e um policial na minha rua que os cachorros cagam na praça. Quero ver se eles vão parar de soltar na praça. É bombeiro de alta patente o palhaço eu acho. Deve se achar.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O meu amigo la da Paraiba sumiu.Ninguém consegue entrar em contato com ele. É possivel que tenha acontecido alguma coisa. As postagens, ele parecia meio deprimido.E porque?porque AS GAROTAS NÃO DÃO CHANCE PARA A GENTE.Se acontece alguma coisa com a gente, elas são DIRETAMENTE CULPADAS!Eu cansei de falar que autista é diferente, que o mundo tem que ter um pouquinho de compreensão.Dai o exemplo que vocês queriam...

Joga Deus Ex: The Conspiracy, Danito.
Aproveite que você ressuscitou seu PS3 e Joga essa joia do PS2 Classics pelo menos umas 4 vezes que eu PROMETO a você que você vai entender um pouco do que tá acontecendo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Um sujeito que se denomina presidente da associação de moradores colocou uma placa na praça com símbolo proibido cachorro cagar na praça. Ele nem tem poder pra isso que palhaço. Eu peguei uma cachorra de rua ja condicionada a fazer cocô no mato. Que saco viu. Pior que nem adianta eu catar o cocô que ela faz xixi também. Aglomeram na pandemia, soltam pipa com cerol e cai na minha casa e ele não fala nada. Quero ver quanto tempo vai durar isso. Tem uma macumbeira e um policial na minha rua que os cachorros cagam na praça. Quero ver se eles vão parar de soltar na praça. É bombeiro de alta patente o palhaço eu acho. Deve se achar.
Vai lá baixa as calças e caga o lugar todo, se ele vier reclamar se fala que não foi um cachorro!

#Fuck The Police
#Cagando Regras
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Velho sinceramente parem de idolatrar as pessoas como se fossem as últimas porras do pacote. Há um tempo atrás abordei uma mina gostosa na rua achando que era GP e ela nem era e saiu comigo. Depois ficou uns meses me assediando querendo mais "e deixando bem claro que não queria nada sério". A diaba até descobriu aonde eu trabalho.
Sorte que ontem eu passei por ela e ela fingiu que não me conhecia. GazaDeus
Massa, logo depois você caiu da cama...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Como assim "Danito do Instagram" ? Pra mim ele é o "Danito da entrevista no youtube"





Eu iria te mandar isso no whatsapp sempre que precisasse de ajuda




Nome de jogo deve ter um monte de Mario aqui no fórum.


Danito tem um insta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo