O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ontem saí para beber com dois amigos. Foi super divertido até o momento em que um deles sugeriu ir num cabaré. Senti uma energia podre naquele ambiente. Barulho de sexo no ar, mulheres sem vida no olhar e uma escuridão horrorosa. Queria ser capaz de entender como alguém tem estômago para encarar GP. Meu amigo estava cogitando a possibilidade de transar com uma das acompanhantes, mesmo tendo escutado o barulho de sexo da relação que ela manteve com outro. Era um entra e sai perturbador de homens. Muita degeneração naquele ambiente... fiquei em pé o tempo todo porque tinha nojo daquele lugar. O cansaço bateu e fiquei 2 minutos sentado num sofá. Usei máscara durante todo o tempo em que estive lá. Aquilo foi muito perturbador para minha mente. Minha sensação foi essa:



3:52

Não aguentei aquela palhaçada e pedi para a cafetina abrir a porta para mim - não queria encostar um dedo em qualquer coisa daquele ambiente. Fui embora e os imbecis correram atrás de mim porque não queriam pagar um uber.


E ainda tem maluco que enche o saco do Danito pra ele ir num prostibulo.
Capaz da cabeça dele EXPLODIR.

Já tive uma experiência de quase morte quando meu irmão tentou me matar com uma faca. Não fui o mesmo depois daquele dia. Meus níveis de ansiedade aumentaram muito... tentei métodos naturais quando tinha 15 anos: fazia natação, musculação e judô. Continuei com insônia e medo de tudo. Única coisa que me fez voltar ao normal foi usar Rivotril - tomei entre os 20 e 22 anos. Minha mentalidade mudou bastante em 10 anos. Sei lá... cada um nasceu para ter uma experiência de vida particular. Posso ter a experiência de morrer cedo e ter filhos ou morrer tarde e sem filhos. Enfim... são infinitas variáveis do que pode acontecer e não tenho ligado mais para essas coisas.
Não vou me matar, mas acho irrelevante se preocupar com a morte. O que eu tive foi TEPT... o funcionamento do cérebro muda depois disso.

Eu mesmo não tenho medo da morte.
Mas tenho muito medo da "vida após a morte", tanto que por eu não ter sido uma pessoa boa desde os 11 anos, minha vaga no inferno deve estar garantida.
Por isso quero aproveitar a vida ao máximo, mas sem cometer mais atrocidades e botar outros em problemas.

De qualquer modo, cada dia que passo vou acreditando mais e mais nas palavras dos crentes e dos católicos mais rígidos.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Se quiser jogar em coop pela versão crossplay Windows/Xbox, só mandar MP

Assim que eu tiver livre, irei te contactar.


O tópico sobre oq se tá jogando é lá na consoles chefe! Aqui é pra chorar....

Esse tópico já virou um chat há umas 1000 paginas atrás.
Mas claro, a maioria tá aqui pra botar suas raivas/angustias/medos e desesperos pra fora.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Metade dos posts é falta de Muié.
Pode compartilhar os seus tranquilamente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Sim sim tô falando dos outros casos, reclamação por falta de mulher em um fórum de jogos eu já esperava para caramba.
Ando meio para baixo esses dias, passei uns estresses bem fodidos, mas parece que tá se resolvendo, mas uma coisa vem me incomodando um tempo, to fazendo tudo certo, trabalhando, estudando, tô tendo tempo para lazer, videogame, assistir uns filmes, fazer exercício etc, mas como dizer não consigo me sentir animado com a vida sabe? Não me sinto infeliz nem nada do tipo...mas tudo parece um tédio e porra fiz uma put* quebra de rotina ano passado, mudei de cidade, de emprego de tudo...e o efeito disso já passou? Parece que estou em busca de um propósito..sei lá...mas não consigo enxergar qual é...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Sim sim tô falando dos outros casos, reclamação por falta de mulher em um fórum de jogos eu já esperava para caramba.
Ando meio para baixo esses dias, passei uns estresses bem fodidos, mas parece que tá se resolvendo, mas uma coisa vem me incomodando um tempo, to fazendo tudo certo, trabalhando, estudando, tô tendo tempo para lazer, videogame, assistir uns filmes, fazer exercício etc, mas como dizer não consigo me sentir animado com a vida sabe? Não me sinto infeliz nem nada do tipo...mas tudo parece um tédio e porra fiz uma put* quebra de rotina ano passado, mudei de cidade, de emprego de tudo...e o efeito disso já passou? Parece que estou em busca de um propósito..sei lá...mas não consigo enxergar qual é...
Eu acho que é isso mesmo, tu caiu na rotina, ai fica tedioso mesmo, as vezes me sinto assim também, mas logo passa :kkk
Tu pode tentar fazer algo pra mudar isso, ir pra algum lugar novo se exercitar, sair com amigos, algum grupo pra fazer exercício, clube de leitura, etc.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
E ainda tem maluco que enche o saco do Danito pra ele ir num prostibulo.
Capaz da cabeça dele EXPLODIR.



Eu mesmo não tenho medo da morte.
Mas tenho muito medo da "vida após a morte", tanto que por eu não ter sido uma pessoa boa desde os 11 anos, minha vaga no inferno deve estar garantida.
Por isso quero aproveitar a vida ao máximo, mas sem cometer mais atrocidades e botar outros em problemas.

De qualquer modo, cada dia que passo vou acreditando mais e mais nas palavras dos crentes e dos católicos mais rígidos.

Putz, atrocidades? Nao eh meio exagero isso nao? Atrocidade seria um troco mt pesado, tipo pedofilia, chacina, coisas desses tipo. As vezes tu ta te culpando demais por algo que nem foi tao ruim assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Sim sim tô falando dos outros casos, reclamação por falta de mulher em um fórum de jogos eu já esperava para caramba.
Ando meio para baixo esses dias, passei uns estresses bem fodidos, mas parece que tá se resolvendo, mas uma coisa vem me incomodando um tempo, to fazendo tudo certo, trabalhando, estudando, tô tendo tempo para lazer, videogame, assistir uns filmes, fazer exercício etc, mas como dizer não consigo me sentir animado com a vida sabe? Não me sinto infeliz nem nada do tipo...mas tudo parece um tédio e porra fiz uma put* quebra de rotina ano passado, mudei de cidade, de emprego de tudo...e o efeito disso já passou? Parece que estou em busca de um propósito..sei lá...mas não consigo enxergar qual é...

A vida eh uma eterna rotina com raros momentos de fuga dessa realidade. No meu caso, eu fiquei meio “traumatizado”. Antes de eu passar em um concurso, nao me permitia jogar ou assistir filmes durante o dia, pois nao me achava merecedor. Agora ja estou ha 6 anos num cargo excelente, ganho mt bem, tenho mt tempo livre, mas mesmo assim acho estranho e “errado” jogar video game ou assistir filmes a tarde ou pela manha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu acho que é isso mesmo, tu caiu na rotina, ai fica tedioso mesmo, as vezes me sinto assim também, mas logo passa :kkk
Tu pode tentar fazer algo pra mudar isso, ir pra algum lugar novo se exercitar, sair com amigos, algum grupo pra fazer exercício, clube de leitura, etc.
Sim sim , essa sensação em mim vem e volta e eu tento sempre fazer uns bagulhos novos e talz ontem mesmo tava sem sono e fui tentar enter como que joga a porra do magic, nunca joguei e nem entendi como joga e só de fazer isso já me animou um pouco, mas porra fico pensando se para matar o tédio de vez ter que toda vez fazer uma mudança grande na vida, acho que vou virar igual aqueles caras que saem de kombi fazendo mochilão por ai e viver disso ai hahahahah.

zoeira a parte o que tá me afetando mesmo é não saber quando que vou poder fazer a m**** do vestibular cara, estudar sem saber quando vai ter vim me deixa ansioso e culpado ao mesmo tempo em estar fazendo outras coisas.

A vida eh uma eterna rotina com raros momentos de fuga dessa realidade. No meu caso, eu fiquei meio “traumatizado”. Antes de eu passar em um concurso, nao me permitia jogar ou assistir filmes durante o dia, pois nao me achava merecedor. Agora ja estou ha 6 anos num cargo excelente, ganho mt bem, tenho mt tempo livre, mas mesmo assim acho estranho e “errado” jogar video game ou assistir filmes a tarde ou pela manha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo contigo, e meu receio é justamente esse, me esforçar para chegar onde eu quero e mesmo assim continuar com esse pensamento de estar "perdendo" tempo na vida ou tédio, mas tô focado e vou tentar mesmo assim e ver no que vai dar hahahahaha
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
zoeira a parte o que tá me afetando mesmo é não saber quando que vou poder fazer a m**** do vestibular cara, estudar sem saber quando vai ter vim me deixa ansioso e culpado ao mesmo tempo em estar fazendo outras coisas.
Eu acho que isso tem que ser a última coisa que tu precisa se preocupar. O vestibular vai acontecer quando for tempo, pra você e pra todo mundo, ninguém vai fazer antes ou algo do tipo, tá todo mundo no mesmo barco, e mesmo que demore, você estudar agora não é tempo perdido nenhum, muito pelo contrário, só vai chegar lá mais preparado do quem ficou parado e esperou pra ver quando os vestibulares realmente voltam.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu acho que isso tem que ser a última coisa que tu precisa se preocupar. O vestibular vai acontecer quando for tempo, pra você e pra todo mundo, ninguém vai fazer antes ou algo do tipo, tá todo mundo no mesmo barco, e mesmo que demore, você estudar agora não é tempo perdido nenhum, muito pelo contrário, só vai chegar lá mais preparado do quem ficou parado e esperou pra ver quando os vestibulares realmente voltam.
Sim sim, tô ligado nisso, minha parte do fazendo, só de conseguir estudar mesmo trabalhando já fico feliz, o resultado disso vai vir de uma forma ou de outra...como falei perto dos problemas sérios que vi relatarem nessas últimas páginas isso aqui é bobagem hahahaha, e no fim creio que vou conseguir sim!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Putz, atrocidades? Nao eh meio exagero isso nao? Atrocidade seria um troco mt pesado, tipo pedofilia, chacina, coisas desses tipo. As vezes tu ta te culpando demais por algo que nem foi tao ruim assim.

Talvez você esteja certo, mas só sei que não fui uma boa pessoa.
Fiquei anos só pensando em me beneficiar, queria passar por cima da minha própria familia e vivia comprando briga (não briga de sair na porrada, mas desentendimentos mesmo).

Se eu tivesse a certeza de que não iria para o inferno, não teria medo da vida após a morte.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Talvez você esteja certo, mas só sei que não fui uma boa pessoa.
Fiquei anos só pensando em me beneficiar, queria passar por cima da minha própria familia e vivia comprando briga (não briga de sair na porrada, mas desentendimentos mesmo).

Se eu tivesse a certeza de que não iria para o inferno, não teria medo da vida após a morte.
A não ser que realmente tu tenha feito alto terrível com eles acho que vc está se culpando demais mesmo, afinal se ser egoísta e brigar com a família mandar todo mundo para inferno, 99 de toda famílias já estão lá, e outra se vc viu que errou e está tentando consertar sua vida teu passado diante do aspecto religioso e de vida de forma geral pouco importa, é o daqui para frente que vale mesmo para a salvação.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.581
Pontos
903
Estou me sentindo muito frustrado porque nunca fiz amizade com quem eu realmente queria - isso vale para relacionamentos com mulheres. Os relacionamentos com mulheres não me incomodam. Fiz um balanço das amizades feitas nos últimos anos. Só fiz amizade com gente problemática e ruim da cabeça. Tinha uma amizade bacana com um cara da escola e a gente conversava bastante pela internet. O problema é que o cara não queria sair de casa por nada no mundo. As características dele: 1.90 m de altura, cheio de espinhas e extremamente magro. Como faço para arrumar amizade com pessoas normais? Achava que ser amigo de uma maconheira fosse o fundo do poço. Meu melhor amigo é um vaqueiro viciado em cachaça e que já usou cocaína, potenay e todo tipo de m**** injetável para melhorar o rendimento na academia. São pessoas legais, mas me incomoda demais estar perto de problema. Queria muito ter amizade com pessoas mais "soft". Observação: já fiquei muito tempo sem falar com essa galera porque me sentia incomodado com as atitudes e terminei voltando a sair com eles porque não tinha outra opção para me livrar do tédio e da solidão.

Quando eu digo que me afastei... me afastei mesmo! Fazia mais de 4 anos que não via esse meu amigo. Onde encontro gente normal? Faço um curso técnico no SENAI? Não quero parecer mais esquisito do que já sou nas redes sociais ao ponto de tentar forçar uma amizade virtual. O ideal seria ter amizade com pessoas nerds.
23 horas de um sábado num fórum e o cara quer arranjar amizade com gente normal
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.581
Pontos
903
Que tédio da porra...final de semana é sempre essa depre fodida, da nem vontade de sair do quarto
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Desabafo? igual a todos agora...

Pandemia do caceta, vc não vai numa praia, num boteco, curtição quase nenhuma , só trabalho por menos $.
Haja páciencia, se fosse logo uma guerra armada, onde cada um empunha um fuzil e vai pro punk rock daria uma visão de começo, meio e fim, mas isso é uma agonia lenta.
 

Fallold

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
666
Pontos
83
aí estou a 30 dias só trabalho casa, casa trabalho e finalmente arrumei uma nega pro um rolê, levei no bar de um amigo meu, abriu o boteco só pra mim, levei a nega, put* bagulho vip mesmo, aí a mina manda umas heinekien , uns jagermeister e aí do nada começa a chorar e falar que quer algo verdadeiro, e eu só querendo mandar o veiudo pra dentro.

Resumo da porra toda é ela vomitando no meu carro, eu deixando ela na porta da casa dela e ter que vir desabafar nessa porra de fórum de gordinho punheteiro pq não tem um filhote de mãe solteira pra ir tomar uma saideira por causa dessa porra de pandemia.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Como dizia aquele livro Arte da guerra, de Sun Tzu, a única coisa que vc não pode fazer com uma pessoa é deixa-la acuada, sem saída. Hoje, é o meu amigo virtual da Paraiba. Amanhã pode ser eu...a propósito, ele mora sozinho na Eslováquia
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Acabei varando a noite jogando Advanced Wars no DS. O sono não veio... e olha que foi uma noite ótima pra dormir, com friozinho e barulho de chuva... :kduvida
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Acabei varando a noite jogando Advanced Wars no DS. O sono não veio... e olha que foi uma noite ótima pra dormir, com friozinho e barulho de chuva... :kduvida
Só faltou uma namoradinha pra dormir de conchinha :(

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Acabei varando a noite jogando Advanced Wars no DS. O sono não veio... e olha que foi uma noite ótima pra dormir, com friozinho e barulho de chuva... :kduvida
E eu estraçalhando meu dedo no tekken jogando de yoshimitsu, te entendo xD
 
D

Deleted member 219486

O Décio deve sentir satisfação usando vários perfis, criando tópicos com diferentes deles.
É praticamente o Agente Smith se replicando na OS. Ele deve chegar no fim do dia e falar, 60% são users meus interagindo, sou foda e essa galera conversando com 20 perfis meus sendo enganadas sem imaginar.
As vezes ele esquece de mudar uma conta ou outra.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Estou feliz pra caramba pois meu irmão de 18 anos conseguiu passar na universidade federal do grande ABC , ele poderia também ir para a USP de Ribeirão Preto mas decidiu continuar perto de nós

Ira cursar Ciências biológicas, pretende ser perito criminal na policia

Pior que pensando agora eu nunca perguntei o por que dessa escolha , estou assistindo a serie Dexter no momento e não sei se ele já viu , mas é muito foda esse tipo de trabalho. Depois irei perguntar
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Estou feliz pra caramba pois meu irmão de 18 anos conseguiu passar na universidade federal do grande ABC , ele poderia também ir para a USP de Ribeirão Preto mas decidiu continuar perto de nós

Ira cursar Ciências biológicas, pretende ser perito criminal na policia

Pior que pensando agora eu nunca perguntei o por que dessa escolha , estou assistindo a serie Dexter no momento e não sei se ele já viu , mas é muito foda esse tipo de trabalho. Depois irei perguntar

Kkkkkkkk

Mas a profissao eh mt diferente do seriado.

Parabens pelo seu irmao, felicidade de passar no vestibular da federal eh algo indescritivel. E o chopp, vai ter? Ja ta todo mundo aqui convidado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo