O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
162
Reações
877
Pontos
178
Peguei mais algumas coisinhas.
Nada de mais, mas estou bem feliz com essa versão do OoT 3D, com o Universal Studios Theme Parks Adventure e o NBA Live 96.
Ao que tudo indica, abril será um mês cheio de novos jogos na coleção.

A3xqdoHh.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje chegou para mim um dos itens que mais tive dificuldades e azar em conseguir na minha vida, e demorei uns 10 anos para ter, que é um cabo AV de Dreamcast, e esse ainda veio S-Video junto:



Fazia muito tempo que queria ter esse cabo, pois só tive todo esse tempo um cabo RF para usar nos meus dois consoles que funcionam perfeitamente, mas tive muita dificuldade de conseguir esse cabo porque na época eu não queria comprar no ML, pois tinha tido problemas com um vendedor e não quis usar mais, ai anos depois surgiu os sites chineses como o Aliexpress, e não quis comprar deles, mesmo já tendo visto esses cabos por menos de 10 reais, e o único cabo que encontrei numa loja física o vendedor queria 70 reais por ele, e não quis ano passado... Mas recentemente descobri o Shopee e resolvi comprar pela primeira vez lá esse cabo, achei esse por 38 reais e comprei para testar o site e ver se era bom, e hoje recebi ele, finalmente consegui meu cabo e vou poder jogar decentemente meu Resident Evil 3 Nemesis que comprei a um ano:klol

 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Parabéns pelo cabo @Odin Games .

Também penso em comprar coisas no Shopee depois que minha situação melhorar.
Pois é, comecei a comprar dele a umas duas semanas, fiz essa compra desse cabo como teste, mas depois de ter comprado ele semana passada comprei um multímetro bom, e hoje comprei mais algumas ferramentas, vou usar ele bastante agora para investir nas minhas ferramentas de eletrônica.

Ele é uma boa alternativa para quem não quer usar o ML e aquelas frescuras de Mercado Pago, estou aproveitando bastante os cupons de frete grátis e para pagar, só gerar um boleto que pode se pagar numa lotérica.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
241
Reações
565
Pontos
278
Pois é, comecei a comprar dele a umas duas semanas, fiz essa compra desse cabo como teste, mas depois de ter comprado ele semana passada comprei um multímetro bom, e hoje comprei mais algumas ferramentas, vou usar ele bastante agora para investir nas minhas ferramentas de eletrônica.

Ele é uma boa alternativa para quem não quer usar o ML e aquelas frescuras de Mercado Pago, estou aproveitando bastante os cupons de frete grátis e para pagar, só gerar um boleto que pode se pagar numa lotérica.

Bom dia Odin Games

Pois é Odin, Shopee tá bombando. Eu tô garantindo várias e várias compras de jogos usados por ele. Como no ML você sempre paga frete quando compra coisas usadas, na Shopee se você tiver o cupom, não paga. Minha coleção de PS3 aumentou consideravelmente rsrs. Comprei os jogos de ps3 na hora certa já que a psn vai fechar, os jogos de midia física vão subir. Só tome cuidado quando tiver que devolver. Eu tive uma dor de cabeça danada com eles por causa de uma compra que eu tive que devolver porque o vendedor mandou errado. Demorou 3 meses para receber o estorno. E era 350 reais.

Depois eu posto as fotos. Tem muita coisa.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Bom dia Odin Games

Pois é Odin, Shopee tá bombando. Eu tô garantindo várias e várias compras de jogos usados por ele. Como no ML você sempre paga frete quando compra coisas usadas, na Shopee se você tiver o cupom, não paga. Minha coleção de PS3 aumentou consideravelmente rsrs. Comprei os jogos de ps3 na hora certa já que a psn vai fechar, os jogos de midia física vão subir. Só tome cuidado quando tiver que devolver. Eu tive uma dor de cabeça danada com eles por causa de uma compra que eu tive que devolver porque o vendedor mandou errado. Demorou 3 meses para receber o estorno. E era 350 reais.

Depois eu posto as fotos. Tem muita coisa.
Pois é, ele está sendo uma grata surpresa para mim, esse lance do frete grátis está ajudando bastante e as vezes podemos aproveitar os cupons de frete grátis e comprar coisinhas pequenas de 15, 20 reais, que o frete sairia mais caro que eles, e comprar até 5 coisas usando o mesmo cupom sem precisar pagar frete, é o que estou fazendo agora :klol

Por enquanto de games só comprei esse cabo, mas fiz mais 5 compras recentes de ferramentas de eletrônica, mas em breve pretendo comprar mais coisas de games, vi que alguns vendedores do ML que conheço já estão vendendo lá, eu deixei de comprar no ML por causa das frescuras que eles tem atualmente, não curto aquele Mercado Pago, e mesmo que o Shopee tenha um sistema parecido, ainda prefiro ele porque acho ele mais fácil de usar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
14.266
Pontos
503
Pois é, ele está sendo uma grata surpresa para mim, esse lance do frete grátis está ajudando bastante e as vezes podemos aproveitar os cupons de frete grátis e comprar coisinhas pequenas de 15, 20 reais, que o frete sairia mais caro que eles, e comprar até 5 coisas usando o mesmo cupom sem precisar pagar frete, é o que estou fazendo agora :klol

Por enquanto de games só comprei esse cabo, mas fiz mais 5 compras recentes de ferramentas de eletrônica, mas em breve pretendo comprar mais coisas de games, vi que alguns vendedores do ML que conheço já estão vendendo lá, eu deixei de comprar no ML por causa das frescuras que eles tem atualmente, não curto aquele Mercado Pago, e mesmo que o Shopee tenha um sistema parecido, ainda prefiro ele porque acho ele mais fácil de usar.
Shopee é uma beleza. Peguei vários jogos por lá de outubro pra cá, além de outras coisas. Também comprei coisas da China e achei melhor do que comprar pelo AliExpress.

Antes a Shopee era ainda melhor, porque os descontos no frete eram maiores e ilimitados, sem precisar de cupom. Mas a plataforma ainda é melhor que o ML. Até pra quem vende é melhor, porque a taxa deles é de só 5% por venda.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Nem sabia que tinha Ghost Recon no Wii. :eek:

Eu comecei a comprar um pouco no Shopee também, problema que eles ainda não tem um acervo grande de jogos e o envio pelos Correios ta tenso por esses dias. To esperando a uns tres dias algo que esta na agencia dos Correios de uma cidade vizinha(se eu pegasse um veiculo e fosse buscar lá, gastava menos de duas horas).

Lá pra comprar filmes é melhor que o Mercado Livre.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Comprei um flashcard xingling de SNES na shopee e umas caixas repro.

Vou começar a comprar umas caixas repro pros meus principais cartuchos.

Visualizar anexo 181452

Visualizar anexo 181453
Já faz algumas semanas que comecei a comprar no Shopee e as vezes vejo umas caixas iguais a essas e fico louco para comprar, algumas até com berço, por preços bem em conta, acho barato pagar 15 reais numa caixa dessas, mas tenho uma dúvida, esses vendedores fazem caixas de jogos nacionais da Playtronic também?

Se sim vou comprar várias, mas quero comprar também para meus americanos, e talvez japonses se eles também fizer... Tenho americanos o Zelda, Mario Kart, F-Zero, Yoshi Island, Donkey Kong 1 entre outros, mas tem uns da Playtronic que são tão nostálgicos para mim quanto esses que citei, e queria as devidas caixas nacionais para eles:klol
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Já faz algumas semanas que comecei a comprar no Shopee e as vezes vejo umas caixas iguais a essas e fico louco para comprar, algumas até com berço, por preços bem em conta, acho barato pagar 15 reais numa caixa dessas, mas tenho uma dúvida, esses vendedores fazem caixas de jogos nacionais da Playtronic também?

Se sim vou comprar várias, mas quero comprar também para meus americanos, e talvez japonses se eles também fizer... Tenho americanos o Zelda, Mario Kart, F-Zero, Yoshi Island, Donkey Kong 1 entre outros, mas tem uns da Playtronic que são tão nostálgicos para mim quanto esses que citei, e queria as devidas caixas nacionais para eles:klol
Boa dúvida!
Vou esperar essa resposta tb, embora o meu foco seja o Mega.. mas o pessoal não faz reprô da caixa de plástico.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Já faz algumas semanas que comecei a comprar no Shopee e as vezes vejo umas caixas iguais a essas e fico louco para comprar, algumas até com berço, por preços bem em conta, acho barato pagar 15 reais numa caixa dessas, mas tenho uma dúvida, esses vendedores fazem caixas de jogos nacionais da Playtronic também?

Se sim vou comprar várias, mas quero comprar também para meus americanos, e talvez japonses se eles também fizer... Tenho americanos o Zelda, Mario Kart, F-Zero, Yoshi Island, Donkey Kong 1 entre outros, mas tem uns da Playtronic que são tão nostálgicos para mim quanto esses que citei, e queria as devidas caixas nacionais para eles:klol

Eu comprei essas caixas com o mesmo vendedor e ele disse que tinha uma variedade enorme de artes, comprei de NES e SNES pra testar a qualidade, depois vou ver uma de 64 pra ver se o material é bom também, perguntei se ele fazia de SF e ele disse que sim.

Vendedor que comprei:


Vem com o berço também.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje precisei sair para ir ao dentista no centro da minha cidade, ai aproveitei e fui na loja dos meus parceiros onde ajudo a consertar uns consoles, e peguei esse Sleeping Dogs, o famoso GTA Chinês...



Eu só conhecia esse jogo por nome, mas nem sabia que estilo ele era, achava que fosse algum jogo da franquia Watch Dogs até, mas não era... Acabei vendo ele por acaso esses dias num vídeo do Youtuber Gigaton, que vive falando de GTA e jogos de mundo aberto, e que conheci muitos jogos legais por ele que acabei comprando com o tempo, e como o cara tem credibilidade comigo, confiei mais uma vez nele e comprei esse Sleeping Dogs hoje.

Eu nem sabia que ele era na verdade para ter o terceiro jogo da série True Crimes, mas a empresa que desenvolvia ele acabou falindo, e a Square Enix acabou comprando o jogo quando estava quase pronto, mas teve que terminar e colocar outro nome nele, porque o nome da franquia True Crimes pertencia a Activision e eles não podiam usar, foi ai que surgiu o nome Sleeping Dogs.

Dificilmente vou conseguir comprar mais alguma coisa esse mês, já que atualmente estou investindo mais em ferramentas de eletrônica no Shopee, mas já estou satisfeito esse mês que consegui esse jogo, mais o cabo AV de Dreamcast que comprei no próprio Shopee.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Hoje precisei sair para ir ao dentista no centro da minha cidade, ai aproveitei e fui na loja dos meus parceiros onde ajudo a consertar uns consoles, e peguei esse Sleeping Dogs, o famoso GTA Chinês...



Eu só conhecia esse jogo por nome, mas nem sabia que estilo ele era, achava que fosse algum jogo da franquia Watch Dogs até, mas não era... Acabei vendo ele por acaso esses dias num vídeo do Youtuber Gigaton, que vive falando de GTA e jogos de mundo aberto, e que conheci muitos jogos legais por ele que acabei comprando com o tempo, e como o cara tem credibilidade comigo, confiei mais uma vez nele e comprei esse Sleeping Dogs hoje.

Eu nem sabia que ele era na verdade para ter o terceiro jogo da série True Crimes, mas a empresa que desenvolvia ele acabou falindo, e a Square Enix acabou comprando o jogo quando estava quase pronto, mas teve que terminar e colocar outro nome nele, porque o nome da franquia True Crimes pertencia a Activision e eles não podiam usar, foi ai que surgiu o nome Sleeping Dogs.

Dificilmente vou conseguir comprar mais alguma coisa esse mês, já que atualmente estou investindo mais em ferramentas de eletrônica no Shopee, mas já estou satisfeito esse mês que consegui esse jogo, mais o cabo AV de Dreamcast que comprei no próprio Shopee.
Esse ai foi relançado no PS4, né? Nunca joguei, normalmente esses jogos open world estilo gta eu deixo passar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Esse ai foi relançado no PS4, né? Nunca joguei, normalmente esses jogos open world estilo gta eu deixo passar.
Não sei se foi, mas sei que ele levou alguns anos para ser lançado, foi tão adiado que a empresa que estava fazendo faliu e a Square Enix assumiu e terminou ele :klol

Muita gente não curte jogos de mundo aberto, mas eu curto, as vezes gosto de explorar os cenários e de ficar zanzando pelas cidades sem me preocupar com o tempo, a procura de algo curioso nesses jogos, mas compreendo quem não curte, todos os estilos tem seus prós e contras.
 

eedsa1

Supra-sumo
Mensagens
21
Reações
71
Pontos
183
Esse ai foi relançado no PS4, né? Nunca joguei, normalmente esses jogos open world estilo gta eu deixo passar.
Foi sim, relançado como definitive edition. Concidentemente estou jogando ele agora, mas no pc. É jogaço como o amigo acima falou.
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
745
Pontos
793
44 mangos no Cyberpunk? Caramba! :keehk

Da uma olhada, consegui fazendo esse esquema:

Cyberpunk 2077 por 44,90 (sendo retirado em loja)
Regras:

  • Comprar pelo APP para ganhar desconto
  • Pagar com Pix
  • Usar cupom: VEMCOMPRAR para ganhar 15,00
  • Conta nova ou que não tenha feito compras nos últimos 12 meses

O cupom serve para outro produtos também. Por boleto também da pra ganhar desconto, porém tem que escolher frete de entrega.

https://www.americanas.com.br/produto/1466225050
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Achei que esse mês nem iria comprar mais nada de games, mas hoje tive que sair para fazer um trabalho e como iria passar perto da loja de um amigo, resolvi passar lá para ver se tinha alguma coisa para mim tentar consertar para ele, e acabei desenterrando esse cartucho do jogo Extreme G de N64:



Esse cartucho era de locadora e está extremamente surrado, com furos de rebites e umas iniciais marcadas na frente e atrás dele, mas peguei esse jogo porque gosto dele, ele é um jogo de corrida de motos, que lembra um pouco o F-Zero 64, mas com motos... E eu o conheci a uns dois anos, pois uma vez peguei nessa mesma loja um lote de 20 cartuchos originais para dar um trato para esse meu amigo, eram cartuchos muito sujos e com as placas metálicas muito oxidadas, e este jogo estava entre eles, mas era o que estava em pior estado, ele ainda estava com os rebites e quem removeu eles tinha sido eu, e acabei gostando desse jogo, só não tinha pego ele aquela vez porque estava muito feio, mas agora resolvi ficar com ele, tenho uma carcaça original aqui para colocar nele, mas talvez consiga restaurar esse cartucho e manter a carcaça original dele, irei tentar dar um trato e restaurar esse cartucho em breve, uma pena ver ele nesse estado...

Peguei na mesma loja um lote de controles e cartuchos com defeito de SNES para tentar recuperar para o dono, mais um controle original de Xbox 360, em breve irei postar no tópico de consertos as coisas que consegui recuperar.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Achei que esse mês nem iria comprar mais nada de games, mas hoje tive que sair para fazer um trabalho e como iria passar perto da loja de um amigo, resolvi passar lá para ver se tinha alguma coisa para mim tentar consertar para ele, e acabei desenterrando esse cartucho do jogo Extreme G de N64:



Esse cartucho era de locadora e está extremamente surrado, com furos de rebites e umas iniciais marcadas na frente e atrás dele, mas peguei esse jogo porque gosto dele, ele é um jogo de corrida de motos, que lembra um pouco o F-Zero 64, mas com motos... E eu o conheci a uns dois anos, pois uma vez peguei nessa mesma loja um lote de 20 cartuchos originais para dar um trato para esse meu amigo, eram cartuchos muito sujos e com as placas metálicas muito oxidadas, e este jogo estava entre eles, mas era o que estava em pior estado, ele ainda estava com os rebites e quem removeu eles tinha sido eu, e acabei gostando desse jogo, só não tinha pego ele aquela vez porque estava muito feio, mas agora resolvi ficar com ele, tenho uma carcaça original aqui para colocar nele, mas talvez consiga restaurar esse cartucho e manter a carcaça original dele, irei tentar dar um trato e restaurar esse cartucho em breve, uma pena ver ele nesse estado...

Peguei na mesma loja um lote de controles e cartuchos com defeito de SNES para tentar recuperar para o dono, mais um controle original de Xbox 360, em breve irei postar no tópico de consertos as coisas que consegui recuperar.
Jogo muito bom mesmo, tanto o 1 quanto o 2. Tenho ele aqui também.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Jogo muito bom mesmo, tanto o 1 quanto o 2. Tenho ele aqui também.
Sim, ele foi uma surpresa quando conheci ele a dois anos, pois conheço e já joguei quase a metade dos jogos lançados para o N64, e uma vez até criei um tópico de 100 jogos bons lançados para o N64 em outros fóruns que participava antes daqui, mas nem fazia ideia que este existia... :klol

Outro jogo que fiquei surpreso junto com este quando peguei aquele lote de 20 fitas que falei para limpar, foi o Aero Gauge, um jogo de corrida similar, mas com carros que podem voar, quase fiquei com esse cartucho aquela vez também, mas não pude comprar esses dois, queria pegar este jogo também, quando for a esta loja novamente vou ver se ele ainda está lá, conhece ele?

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Sim, ele foi uma surpresa quando conheci ele a dois anos, pois conheço e já joguei quase a metade dos jogos lançados para o N64, e uma vez até criei um tópico de 100 jogos bons lançados para o N64 em outros fóruns que participava antes daqui, mas nem fazia ideia que este existia... :klol

Outro jogo que fiquei surpreso junto com este quando peguei aquele lote de 20 fitas que falei para limpar, foi o Aero Gauge, um jogo de corrida similar, mas com carros que podem voar, quase fiquei com esse cartucho aquela vez também, mas não pude comprar esses dois, queria pegar este jogo também, quando for a esta loja novamente vou ver se ele ainda está lá, conhece ele?


Cara, conhecia só a capa mas nunca tinha jogado. Vi o vídeo aqui e curti, parece um f-zero com wipeout! O 64 tinha bastante jogo de corrida excelente, para quem curte é um prato cheio. Joguei muito San Francisco Rush na época.
 
Topo Fundo