O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Schumachinho fez m**** antes do Mazespin? Q q tá acontessenu?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

O carro é horroroso. O Schumacher filho é um piloto apenas ok.

O que tá acontecendo com o Sainz???!

Pista molhada é mais complicado, mas vinha fazendo uma corrida boa até aqui. Leclerc é ET não se compara.

Jorjão foi quem errou nessa em

Pois é. Acho que ele se estressou por causa da mexida do Bottas deve ter considerado temerário por parte do colega fazer esse movimento numa pista úmida e num trecho de alta velocidade. Só pode ser isso que revoltou ele.

Correr com pressão é bem diferente, né Hamilton?

Nada. Verstappen já girou em volta de apresentação, Leclerc fez o mesmo hoje, Perez atrás de um Safety Car. O Hamilton errou, mas não tem nada a ver com não aguentar pressão é a condição da pista que leva a isso.

A parada vai ser longa e vai ajudar muito o Hamilton e foder o Leclerc que acho que não segura essa segunda posição numa nova largada.:kcry
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Bottas dando dedo putaço com o menino jorge russo kkkk

QUE CORRIDA MEUS ABIGOS
Olha, tudo bem que ocorreu um problema na pista,

Mas essa animosidade entre os dois revela a briga que rolou nos bastidores por essa vaga do Bottas na Mercedes.

O Russel deve ter um ódio mortal do Bottas, pois se julga mais merecedor desse cockpit. Sei lá, às vezes tem até um ranço de inveja nisso.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Pra mim, Russell cagou totalmente na manobra e ainda botou a culpa no coitado do Bottas.

4b755564ea10e4eee0dfdc1c67756cbc.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
Russell meteu uma roda na grama e voltou pra cima do Bottas.
Agora, ele meteu a roda na grama pq foi mt arrojado ou pq o Bottas não deu mt espaço?
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Uma duvida: carro de F1 não tem ré não ? Hamilton nao poderia ter feito isso ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
George tá falando que o Bottas forçou ele pra fora da pista. Não parece pelo que mostraram, mas seria bom mostar a on-board do Bottas em câmera lenta pra tirar a duvida
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Pressão seria o max em segundo forçando o Hamilton volta após volta. Ele ali em segundo é bem mais tranquilo na minha opinião.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Podia mostrar a câmera do carro do Bottas, queria ver o volante dele, de qualquer forma espaço tinha e não era pouco
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Que corrida migos!

Sainz Jr incorporou Sainz pai e foi correr rali.

Bottas é um Albon com grife, porém pelas imagens até agora acho que o Jorge ramelou

Norris é pica.

Se até o Hamilton barberou, quem sou eu pra não errar numa baliza
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Teoria da conspiração MODE ON: Corrida acabada pro Hamilton e 2 pilotos Mercedes causam uma bandeira vermelha....kkkkkkkkk

Hamilton é muito bom e merece os títulos que tem....mas pqp...a sorte tá sempre com ele...
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Sobre a punição do Perez achei vacilo, pq os dois carros que passaram reduziram pra ele retomar a posição, se foi errado mesmo, acho que o Perez devolver as duas posições tava de bom tamanho
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.387
Pontos
1.599
Teoria da conspiração MODE ON: Corrida acabada pro Hamilton e 2 pilotos Mercedes causam uma bandeira vermelha....kkkkkkkkk

Hamilton é muito bom e merece os títulos que tem....mas pqp...a sorte tá sempre com ele...

Como dizem por aí, campeões e sorte andam juntos.
 
  • Haha
Reações: CJ*

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.107
Reações
19.631
Pontos
1.124
Nessa batida aí, Russel fez m****, botas se fodeu mas a culpa não é dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Podia mostrar a câmera do carro do Bottas, queria ver o volante dele, de qualquer forma espaço tinha e não era pouco

acho que não tem visão do cockpit.

voltei aqui no F1 TV e a câmera onboard vai do cockpit para o nariz quase meia volta antes (a visibilidade estava ruim).

Teoria da conspiração MODE ON: Corrida acabada pro Hamilton e 2 pilotos Mercedes causam uma bandeira vermelha....kkkkkkkkk

Hamilton é muito bom e merece os títulos que tem....mas pqp...a sorte tá sempre com ele...

pensei a mesma coisa
o estagiário que dirige o carro do Bottas do paddock pensou rápido kkkk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Meusamigos, ainda tem metade da corrida ainda, bora fazer a dança da chuva pra apimentar a peleja.
 
Topo Fundo