O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UERJ aceita TCC sobre funk "Cai de Boca no Buc***" e causa Polêmica.

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Teve um user aqui no fórum que botou uma tese de doutorado se não me engano sobre uma casa de orgia gay.
O detalhe é que ele se diz hétero.

Já postei sim sobre isso. Era do Izzy.


Agora, o que tem a ver ser herero se o assunto é pertinente para todo público? Mesmo que eu fosse gay, ia achar o TCC absurdo de qualquer forma :kkk:kkk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
Normal, área de humanas justificando seus (altos) gastos na universidade :kbeca

Quem gasta dinheiro com pesquisa e desenvolvimento de tecnologias são países "atrasados" como Japão, Coréia do Sul.:viraolho




Mas esse TCC, acho que ainda não supera este aqui :coolface





Mano do céu... Já imaginei a Disney seguindo a continuação da trilogia 7, 8 e 9 de Star Wars aqui sendo assim a próxima luta de "sabres de luz" :obrigue
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Alguém tem o link?


images
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.850
Reações
14.399
Pontos
1.013
Já postei sim sobre isso. Era do Izzy.


Agora, o que tem a ver ser herero se o assunto é pertinente para todo público? Mesmo que eu fosse gay, ia achar o TCC absurdo de qualquer forma :kkk:kkk

Quando eu falei "que se diz hétero", não foi pra você, foi pro cara que fez a tese.

Eu escrevi errado.
Eu escrevi isso 2 horas na manhã, sendo que dormi 4 horas da manhã. :klol
 
Ultima Edição:

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Com todo respeito à área da comunicação mas, mestrados e afins como esses são bem comuns.
 


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Eu só li o titulo e de cara eu ja sabia o shape da figura que fez esse lixo.
.
Nunca falha :klolwtf

o que me surpreendeu é que nao é aquelas gordas, peludas de cabelo colorido... a mina é gostosa olhando as fotos do insta
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Pensa numa espécie de parque temático dos horrores mal assombrado pelo marxismo, isso é UERJ.
A UERJ ta tão ruim assim bixo ?

Em 2015 quase belisquei uma vaga lá, um mano que fez preparatório comigo passou pra jornalismo lá.

Nao tenho mas contato com ele hoje, mas imagino como esteja...

OBS: um moleque que fez ensino medio comigo, passou para engenharia eletrica no CEFET, era um dos mais inteligentes da classe, filho de militar e defendia a intervenção de 1964 numa época que esse assunto ainda era underground ( 2010 ), e tinha um put* futuro pela frente...

Hoje em dia ja terminou a facul e esta irreconhecível, virou um feministo radical, os post no facebook dele hoje são deprimentes ( lula livre, mariele vive, forabozo...).

Até hoje não consigo compreender o que fizeram com ele la dentro.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
A UERJ ta tão ruim assim bixo ?

Em 2015 quase belisquei uma vaga lá, um mano que fez preparatório comigo passou pra jornalismo lá.

Nao tenho mas contato com ele hoje, mas imagino como esteja...

OBS: um moleque que fez ensino medio comigo, passou para engenharia eletrica no CEFET, era um dos mais inteligentes da classe, filho de militar e defendia a intervenção de 1964 numa época que esse assunto ainda era underground ( 2010 ), e tinha um put* futuro pela frente...

Hoje em dia ja terminou a facul e esta irreconhecível, virou um feministo radical, os post no facebook dele hoje são deprimentes ( lula livre, mariele vive, forabozo...).

Até hoje não consigo compreender o que fizeram com ele la dentro.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
O cara passou no para eng no Cefet e resolveu ir para jornalismo na Uerj? Ele come cocô no café da manhã?

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Essa é a razão pelas universidades Brasileiras não estarem nem entre as 130 no Ranking Mundial.

A 1ª no Brasil a USP ocupa o 131º Lugar.
A 2º no Brasil a UFRJ ocupa a 329ª posição.

Quando o Olavo disse que 80% dos estudantes Universitários Brasileiros eram Analfabetos Funcionais, ele não estava mentindo.

"Público, gratuito e de qualidade"
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Vocês não repararam não que o título do TCC é um convite?
Provavelmente pra ganhar a nota alguém teve que cair no bu**tão dela
:ksafado
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
A UERJ ta tão ruim assim bixo ?

Em 2015 quase belisquei uma vaga lá, um mano que fez preparatório comigo passou pra jornalismo lá.

Nao tenho mas contato com ele hoje, mas imagino como esteja...

OBS: um moleque que fez ensino medio comigo, passou para engenharia eletrica no CEFET, era um dos mais inteligentes da classe, filho de militar e defendia a intervenção de 1964 numa época que esse assunto ainda era underground ( 2010 ), e tinha um put* futuro pela frente...

Hoje em dia ja terminou a facul e esta irreconhecível, virou um feministo radical, os post no facebook dele hoje são deprimentes ( lula livre, mariele vive, forabozo...).

Até hoje não consigo compreender o que fizeram com ele la dentro.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

Moral da história.
Você foi abençoado por não passar.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
O do jornalismo é outro brother, são dois casos diferentes.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
E como esse cara do Cefet ficou assim? No Cefet, tanto quanto eu sei, o pessoal estuda, não fica só fumando maconha. Más companhias?

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
isso que dá um país que nao dá educação basica e quer dar educação profissionalizante. sai esses lixos
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.052
Reações
58.042
Pontos
2.009
Só mais uma inteligentinha que prega o "duh empoderamento feminino duh" mas é a primeira a avacalhar em grupo de amigas inteligentinhas cara que não pagou a conta dela depois de conhecer no Tinder.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.736
Pontos
453
Fico imaginando qual seria o tema de mestrado desta estudante.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
A UERJ ta tão ruim assim bixo ?

Em 2015 quase belisquei uma vaga lá, um mano que fez preparatório comigo passou pra jornalismo lá.

Nao tenho mas contato com ele hoje, mas imagino como esteja...

OBS: um moleque que fez ensino medio comigo, passou para engenharia eletrica no CEFET, era um dos mais inteligentes da classe, filho de militar e defendia a intervenção de 1964 numa época que esse assunto ainda era underground ( 2010 ), e tinha um put* futuro pela frente...

Hoje em dia ja terminou a facul e esta irreconhecível, virou um feministo radical, os post no facebook dele hoje são deprimentes ( lula livre, mariele vive, forabozo...).

Até hoje não consigo compreender o que fizeram com ele la dentro.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
Lacração não está restrita aos cursos de humanas. Cursos de humanas são piores porque os professores não são obrigados a ensinar objetivamente nada, eles podem só dar uma passadinha de leve no currículo e usar 80% do tempo pra doutrinar os alunos. Já nos de exatas, eles são obrigados a ensinar alguma coisa, mas eles continuam sendo o que são: parasitas pelegos sindicalistas mais preocupados em transformar os alunos em "agentes de transformação" (vulgo militantes do PSOL) do que em preparar eles para o mercado de trabalho capitalista opressor.

Eu tive aulas na UEL, a universidade estadual da minha cidade, e em 2011 eu tive uma disciplina que eu fazia no Centro de Ciências Exatas, e mesmo essa ala da faculdade já tinha virado um zoológico. Não quero nem imaginar como a universidade deve estar depois do 2014, 2016 e 2018. Em 2010, ano da Mandioca, o DCE do meu curso já tinha virado praticamente uma extensão do diretório do PT.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Fato curioso, meu TCC de relações públicas era sobre uma experiência lá nos inícios do MSN para uso em assessoria de imprensa do ramo que eu já trabalhava. Peguei um trabalho que tinha colocado em prática como teste e usei como estudo de caso. Problema foi que na hora de salvar e imprimir fiz tudo correndo e deixei passar umas 5 folhas em branco que foram no meio do trabalho pra minha banca. Nenhum deles comentou o fato. Eu tenho certeza que todos leram somente o último capítulo e conclusão, que eram os efeitos e resultados do que eu havia proposto durante o trabalho. O bololô de folhas em branco tava bem na parte teoria, entre Adorno, Durkhein e outros idiotas tão vazios quanto o papel.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Eu já presenciei uma apresentação de um TCC sobre Beyoncé

Por 10 segundos até eu descer pra tomar um cafezinho de 1 hora de duração

Tava aguardando outra apresentação de um brother
Eu também :klol

Desci pra fumar um cigarro, tomar um café, beber um energético e azarar as calourinhas.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.115
Pontos
503
Esse tópico não é uma crítica vazia ao ensino universitário, mas pelo mesmo ser prioritariamente (e predominantemente) estatal.

O caso aí da Uerj, mas poderia ser da Uff, Ufrj, tanto faz, é um símbolo do desvio de verbas (no já distópico orçamento da educação estatal, onde cursos universitários recebem mais verba que escolas de base) no país.
Muitos milhões - e bilhões - de reais anuais até, que poderiam estar auxiliando comitês de pesquisa ligados à preservação de patrimônio, mantenedoria de museus, bibliotecas públicas e start-up, que realmente teriam uma serventia á nação.

O Brasil não produz muito, para se converter em verba no MdE e o que produz é pessimamente realocado como investimento - quanto tem.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Esse TCC é pra área de comunicação, jornalismo, marketing, publicidade?

Editado.
Pelo que tem ali:

Marketing Digital, Branding, Relações Públicas, Planejamento Estratégico e Música Business.

Eu vi disponível para baixar, mas queria dar uma olhada, sem precisar baixar.
Queria ver como ela conseguiu ser aprovada pela bancada de uma faculdade pública com um assunto desses.

facil, a bancada é tao retardada qto ela....

ou entao a bancada caiu de boca no bucetao dela e aprovou.... mulher joga no easy mode, é so usar sabiamente a xana delas
 
Topo Fundo