O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.516
Pontos
1.003
Se ela mantem a gravidez = VAGABUNDA, MÃE SOLTEIRA, TEM QUE SE FUDER

Se ela aborta e morre = BEM FEITO, MERECIDO, PAGOU COM A VIDA!!!

A realidade é que independente do que ela fizesse ou do resultado das escolhas dela ela seria julgada negativamente.
7e38c7e56d1ce4ef4f055cb487e4c658.jpg


Homem : "Existem um monte de metodos contraceptivos, engravida quem quer". Homem durante o ato sexual: "vamo fazer sem camisinha pq é mais gostoso". Ai a mulher engravida e o cara desaparece. Lembram da existencia de metodo contraceptivos apenas qndo é conveniente.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Uma mulher que faz sexo sem camisinha com um desconhecido está arriscando muito mais do simplesmente engravidar.
 
Ultima Edição:

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Ótimo.

Essa mulher do Bem foi matar um bebê e morreu. Vidas negras importam. Um ovo cozido é uma vida destruída. Vida de bebês não importam. As atitudes são opostas às declarações dela também. Qual sua opinião? Uma vida importa ou, dependendo, não importa?

Goris, aí você está entrando no mérito do aborto. Alguns veem como matar uma vida, outros não. Eu sinceramente não tenho opinião formada sobre. Porém, tenho certeza que ninguém aborta no intuito de assassinar uma criança, mas sim porque não deseja ser mãe.

Ainda assim, esse seu ponto não responde o que coloquei.

Eu te perguntei em que mundo você vive e usei o exemplo dos ditos "cidadãos de bem" porque por diversas vezes eu vi você generalizando a direita como algo bom e a esquerda como algo ruim, e inclusive na maioria das vezes vejo outros usuários dizendo esse mesmo tipo de coisa nos seus comentários.

Você não acha extremamente perigoso partir sempre do princípio de que a direita está certa e a esquerda está errada?

Essa é uma crítica que você considera válida?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
A esquerda é um representativo de tudo de ruim e negativo que existe no mundo moderno, enquanto que o conservadorismo é um das poucas forças lutando contra esse mal que está ganhando cada vez mais terreno, só alguém completamente desprovido de um compasso moral teria problema pra entender isso
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pff....
Hhahahahahahahahahaahaha...

Mano... Q raiva de b*ceta da porra que cê tem, hein cara?

"Direitista mete com responsabilidade"...
Putaquipariu....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
A culpa dos milhoes de brasileiros sem nome do pai na certidao de nascimento é dos pais esquerdistas que transam sem responsabilidade. Direitista transa sempre usando camisinha, nao trai a esposa, nao engravida a amante e a obriga a fazer aborto, nao pega dsts, nao transa com garota de programa. DIREITA SUPERIOR !!!

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Homem : "Existem um monte de metodos contraceptivos, engravida quem quer". Homem durante o ato sexual: "vamo fazer sem camisinha pq é mais gostoso". Ai a mulher engravida e o cara desaparece. Lembram da existencia de metodo contraceptivos apenas qndo é conveniente.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk


Acho que seu exemplo deveria ser esse.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Triste, mas é o risco do procedimento. Se ela resolveu pagar pra ver, tá aí. Cada cachorro que lamba a sua caceta.
Só espero que a pessoa não tenha engravidado de propósito pra poder ir lá "experimentar a vitória", porque aí dá pra dizer que foi suicídio.
 


Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Eu não li isso.. rsrs...

Dissonância cognitiva ao vivo assim só poderia vir mesmo de algum de vocês.

Literalmente quem vê [e promove] a concepção de filhos como "castigo" é a Esquerda. Seja por defender um comportamento sexual hedonista e livre de culpas e responsabilidades, seja por considerar que a gravidez e a concepção aprisiona a mulher em papéis ditados pelo "patriarcado".

E mesmo alterando o ponto de vista, como você fez, o conservador ainda vê o filho do terceiro como uma dádiva e uma benção, e não um "castigo".

Dissonância cognitiva na Esquerda é um oceano.

Uma mulher livre e responsável por si mesma assina um contrato para protagonizar uma propaganda de cerveja usando biquini.

Quem vai tentar embargar o comercial alegando "objetificação da mulher", "machismo" e "padrão de beleza opressor"? Resposta: os "anti-tabus" esquerdistas.

Direitistas acreditam no mérito do trabalho e não justificam a criminalidade pela pobreza ou condição social.

Esquerdistas demonizam o mérito e o trabalho e justificam a criminalidade pela pobreza e condição social.

Quem é o preconceituoso?

Sim, acertou: os inteligentinhos apontadores de dedos.
Kkkkkkkk...
Pulamos de "mulher poder gostar de transar" para "direita acreditar no mérito do trabalho"? Eita pega....

Deixa de raiva de b*ceta miguxo e vai esvaziar as bolas num puteiro, amigo.
A porra tá subindo pra cabeça (de novo...).
E leva o @Goris junto.
Ele literalmente perdeu tempo precioso de vida fazendo um desenho pra mim. Magina o quão coitado é um cara que faz isso?

E por favor, deem uma trepada gostosa.
Ceis realmente tão precisando.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Goris, aí você está entrando no mérito do aborto. Alguns veem como matar uma vida, outros não. Eu sinceramente não tenho opinião formada sobre. Porém, tenho certeza que ninguém aborta no intuito de assassinar uma criança, mas sim porque não deseja ser mãe.

Ainda assim, esse seu ponto não responde o que coloquei.

Eu te perguntei em que mundo você vive e usei o exemplo dos ditos "cidadãos de bem" porque por diversas vezes eu vi você generalizando a direita como algo bom e a esquerda como algo ruim, e inclusive na maioria das vezes vejo outros usuários dizendo esse mesmo tipo de coisa nos seus comentários.

Você não acha extremamente perigoso partir sempre do princípio de que a direita está certa e a esquerda está errada?

Essa é uma crítica que você considera válida?
Provavelmente houve um mal entendido, Ruy-San.

A esquerda é O Bem, a direita O Mal.

Pode procurar qualquer comentário meu, O Bem é a esquerda. Se você entendeu algo diferente disso, deve ter lido e pensado o oposto. Procure para ver.

Sobre o princípio que a esquerda e a direita estão certos ou errados, é uma coisa bem interessante.

A Direita, ao menos a que a maioria dos membros do fórum segue, possui princípios. A Esquerda possui narrativas.

Explico.

Eu diz "Bandido bom é bandido morto" e isso é um princípio. Então, tipos diferentes de bandidos, quando morrem, a gente diz "Não faz falta". De vez em quando uma pessoa morre, criminosa, e outros vem aos montes dizendo "Vocês não podem achar bom essa pessoa morrer", mas a gente não diz "bandido bom é bandido morto dependendo da situação".

No tópico do massacre de MyLay, eu condenei de primeira os massacres americanos. Massacre de MyLay, mas ate ontem, os esquerdistas sequer apareciam nos tópicos para dizer que os massacres soviéticos e comunistas deviam ser condenados. No tópico Empresários que receptaram vacinas falsas, achando que eram desviadas de grupos de risco podem ter pego AIDS, são empresários que compraram vacinas desviadas de inocentes.

Sabe minha opinião? São bandidos, sabiam que eram vacinas desviadas de inocentes e não se importaram. Eu quero mais é que eles se explodam. Pouco importa se a direita é aliada aos empresários.

Entende que há uma coerência?

Agora, a esquerda chega e te diz "Nossa, vivemos numa sociedade do estupro, o governo tem que criar leis protegendo e dando mais direitos para as mulheres para compensar, pois os homens são estupradores em potencial e somos contra isso e a favor do feminismo". 3 dias depois uma mulher diz "Não preciso do feminismo para nada, eu luto pelo que quero". Sabe qual a atitude que alguns esquerdistas tomam? "Tomara que seja estuprada para aprender a importância do feminismo".

Ué, toda a defesa das mulheres sumiu no momento que uma mulher não seguiu a cartilha?


E negros então? Eu, Góris, já fui chamado aqui mesmo, na OS, de Capitão do Mato, um termo bem ofensivo para negros, porque sou negro (mais pra pardo, mas whatever) e não sigo as idéias de esquerda. Agem como ser negro o obrigasse a ser de esquerda para compensar pela ajuda que eles dão.

A esquerda diz "Racismo é ruim". E é. Eu considero que racismo é ruim. E sempre cito meu caso familiar. Quando meu pai apareceu com uma namorada negra (minha mãe) em casa, minha avó a tratou muito mal e disse que não queria netos macaquinhos, meu pai se casar com uma negra iria destruir a raça branca. Isso era racismo. Hoje, se um negro namora uma branca, ele é chamado pejorativamente de palmiteiro e acusado de ser traidor da raça. Um negro com uma branca é destruição da raça negra. O mesmíssimo racismo. Mas "racismo de minoria é justificado".

Ou seja, a esquerda é, na melhor das hipóteses incoerente, na pior delas hipócrita.

Mas são O Bem. Nunca disse o oposto.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Kkkkkkkk...
Pulamos de "mulher poder gostar de transar" para "direita acreditar no mérito do trabalho"? Eita pega....

Deixa de raiva de b*ceta miguxo e vai esvaziar as bolas num puteiro, amigo.
A porra tá subindo pra cabeça (de novo...).
E leva o @Goris junto.
Ele literalmente perdeu tempo precioso de vida fazendo um desenho pra mim. Magina o quão coitado é um cara que faz isso?

E por favor, deem uma trepada gostosa.
Ceis realmente tão precisando.
Peraí, fiz um desenho para você e mesmo assim não teve capacidade de entender?

Putz, tá explicado porque você é esquerdista. Nem vou zoar, vai que é PTismo?
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
O que eu acho incrível é como em pleno século 21 ainda existam pessoas que se recusam a enxergar a realidade tal como ela é

Se tu tem uma mente progressista tu é burro e irresponsável, se tu tem uma mente conservadora tu é inteligente e responsável, e provavelmente mais atraente, é simples assim, mas ainda assim tem imbecil que cai no conto dos salamito :facepalm

Vou tentar facilitar o máximo possível que eu sei que não tem muitos neurônios sobrando no lado canhoto da sociedade

esquerda = ruim
direita = bom

Quem argumenta o contrário é os sandubinha de salpicão que ficam o dia inteiro batendo pnhta pro Marques de Carlos

Quantas vezes mais vou precisar educar vcs ? Será que vou ter desenhar pra aprenderem ?

ps: notem como vão aparecer os isentões tendo ataquezinho histérico pq ousei falar algumas verdades :kbozo mas esse é o bizarro mundo que vivemos aparentemente
Kkk... Uma história para descontrair.
Eu tinha dois amigos que trabalhavam junto comigo. Ambos velhos.
Um deles era zueiro pra caraio e só falava putaria, o outro era "irmão" e o apelido dele era Espada Santa.
A gente chamava ele assim, porque o véio falou que toda vez que ele ia meter na mulher dele, ele pedia benção pra espada santa dele.
Um dia, o Espada me aparece com o olho roxo, e quando ele foi começar a explicar o que aconteceu, o véio se mete na conversa e fala: "É que toda vez que que um irmão quer dar uma na véinha dele, ele enche um copo de água e deixa na cômoda. Se a véinha beber, quer dizer que ela quer dar uma."
A gente já começou a rir e então ele completou: "O Espada encheu o copo e botou lá. O filho dele viu a água, bebeu e deixou o copo vazio. Ele chegou se esfregando na véia e ela lascou um murro na cara dele."
Kkk...
Sei q não tem NADA a ver com o assunto.
Mas certas coisas que cê lê aqui dão a impressão q o véio não tava tão errado.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Peraí, fiz um desenho para você e mesmo assim não teve capacidade de entender?

Putz, tá explicado porque você é esquerdista. Nem vou zoar, vai que é PTismo?
Tem certeza que eu sou esquerdista?

Afinal, eu sou casado, tenho duas filhas lindas, pago minhas contas, impostos corretamente e curto as coisas que possuo pelo mérito do meu trabalho honesto.
Serei um bug da pílula azul?

Agora, p*nh*ta é inferno na certa.
Fica esperto.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Tipo, você está vivendo em que século, Mau Garoto do Rio?

Não ouço falar há séculos essa ladainha.

Você não vê porque é incapaz de ver a sujeira da tua turma, que é quem mais perpetua esse tipo de pensamento.


Vocês acham uma velhinha que protestava para ir na Igreja um monstro mas não acham uma mulher que induziu outras a correrem riscos e a matar bebês um monstro?

Não acho quem faz isso um monstro, só irresponsável mesmo (especialmente uma idosa...)

1: Posso ser julgada por ter meu filho, o criar o melhor possível trabalhando e dando o melhor de mim.
2: Posso ser julgada por matar meu filho e liderar outras mulheres pelo direito de matar seus filhos.
Pois é, se é pra ser mal julgado, que seja por uma boa razão.

Quanta hipocrisia, teu pessoal é o que mais perpetua discurso de ódio contra mães solteiras, cansei de ver usuários aqui falando que ngm deve se relacionar com elas, que não devem ser contratadas ou receber qualquer tipo de ajuda, muita hipocrisia você tentar romantizar algo que seus colegas tanto repudiam.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Provavelmente houve um mal entendido, Ruy-San.

A esquerda é O Bem, a direita O Mal.

Pode procurar qualquer comentário meu, O Bem é a esquerda. Se você entendeu algo diferente disso, deve ter lido e pensado o oposto. Procure para ver.

Sobre o princípio que a esquerda e a direita estão certos ou errados, é uma coisa bem interessante.

A Direita, ao menos a que a maioria dos membros do fórum segue, possui princípios. A Esquerda possui narrativas.

Explico.

Eu diz "Bandido bom é bandido morto" e isso é um princípio. Então, tipos diferentes de bandidos, quando morrem, a gente diz "Não faz falta". De vez em quando uma pessoa morre, criminosa, e outros vem aos montes dizendo "Vocês não podem achar bom essa pessoa morrer", mas a gente não diz "bandido bom é bandido morto dependendo da situação".

No tópico do massacre de MyLay, eu condenei de primeira os massacres americanos. Massacre de MyLay, mas ate ontem, os esquerdistas sequer apareciam nos tópicos para dizer que os massacres soviéticos e comunistas deviam ser condenados. No tópico Empresários que receptaram vacinas falsas, achando que eram desviadas de grupos de risco podem ter pego AIDS, são empresários que compraram vacinas desviadas de inocentes.

Sabe minha opinião? São bandidos, sabiam que eram vacinas desviadas de inocentes e não se importaram. Eu quero mais é que eles se explodam. Pouco importa se a direita é aliada aos empresários.

Entende que há uma coerência?

Agora, a esquerda chega e te diz "Nossa, vivemos numa sociedade do estupro, o governo tem que criar leis protegendo e dando mais direitos para as mulheres para compensar, pois os homens são estupradores em potencial e somos contra isso e a favor do feminismo". 3 dias depois uma mulher diz "Não preciso do feminismo para nada, eu luto pelo que quero". Sabe qual a atitude que alguns esquerdistas tomam? "Tomara que seja estuprada para aprender a importância do feminismo".

Ué, toda a defesa das mulheres sumiu no momento que uma mulher não seguiu a cartilha?


E negros então? Eu, Góris, já fui chamado aqui mesmo, na OS, de Capitão do Mato, um termo bem ofensivo para negros, porque sou negro (mais pra pardo, mas whatever) e não sigo as idéias de esquerda. Agem como ser negro o obrigasse a ser de esquerda para compensar pela ajuda que eles dão.

A esquerda diz "Racismo é ruim". E é. Eu considero que racismo é ruim. E sempre cito meu caso familiar. Quando meu pai apareceu com uma namorada negra (minha mãe) em casa, minha avó a tratou muito mal e disse que não queria netos macaquinhos, meu pai se casar com uma negra iria destruir a raça branca. Isso era racismo. Hoje, se um negro namora uma branca, ele é chamado pejorativamente de palmiteiro e acusado de ser traidor da raça. Um negro com uma branca é destruição da raça negra. O mesmíssimo racismo. Mas "racismo de minoria é justificado".

Ou seja, a esquerda é, na melhor das hipóteses incoerente, na pior delas hipócrita.

Mas são O Bem. Nunca disse o oposto.

Infelizmente você tem uma visão extremamente deturpada da esquerda Goris.

Eu recomendo aproveitar o ambiente do fórum para chamar alguns esquerdistas adeptos ao debate produtivo e trocar uma ideia.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tem certeza que eu sou esquerdista?

Afinal, eu sou casado, tenho duas filhas lindas, pago minhas contas, impostos corretamente e curto as coisas que possuo pelo mérito do meu trabalho honesto.
Serei um bug da pílula azul?

Agora, pnhta é inferno na certa.
Fica esperto.

Não tem nada de bug amiguinho, voce é um conservador mas não sabe, internalizou tanto a retórica esquerdopata que passou a se odiar, se voce é uma pessoa decente e coerente é fisicamente impossível de não ser um conservador, isso inclusive é a 4a regra da termodinâmica, mas que raramente é mencionada, basicamente quão mais escroto e hipócrita voce for, mais esquerdista voce é, quão mais honesto e coerente voce for mais conservador é, tem até uma equação pra calcular isso diga-se de passagem

Enfim, um dia inevitavelmente voce vera a luz, boa sorte até lá
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Você não vê porque é incapaz de ver a sujeira da tua turma, que é quem mais perpetua esse tipo de pensamento.
Quando eu vejo algum comportamento errado "da minha turma" eu corrijo imediatamente. Não lembro de ter lido você lá no tópico "Ódio do Bem" renegando esses caras.

Não acho quem faz isso um monstro, só irresponsável mesmo (especialmente uma idosa...)
Os empresários que compram vacinas desviadas de idosos também não são mostros, são? São apenas pessoas com medo.


Quanta hipocrisia, teu pessoal é o que mais perpetua discurso de ódio contra mães solteiras, cansei de ver usuários aqui falando que ngm deve se relacionar com elas, que não devem ser contratadas ou receber qualquer tipo de ajuda, muita hipocrisia você tentar romantizar algo que seus colegas tanto repudiam.
Você está falando de algum tópico em específico aqui no P&R? Onde tem esse tipo de ódio é lá no Vale Tudo. Lá não é reduto do "meu" pessoal.

Só porque não gosta do discurso, não quer dizer que seja a minha turma.

Eu vi lá comentários pontuais "Mãe solteira é mais problemática por causa da criança" e coisas do tipo. Mas sabe algo incrível? Você pode resolver uma gravidez indesejada doando a criança que não quer, para que outro casal que deseja possa adotar e ser feliz (todos saem ganhando, mais capitalista impossível) ou matar o bebê. A mãe, mulher empoderada assassina de bebes e o médico defensor de mulheres que ganha dinheiro, são os únicos a ganhar.

Portanto, não tem problema no meu discurso. Consegue perceber que o seu discurso tem?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Tem certeza que eu sou esquerdista?

Afinal, eu sou casado, tenho duas filhas lindas, pago minhas contas, impostos corretamente e curto as coisas que possuo pelo mérito do meu trabalho honesto.
Serei um bug da pílula azul?

Agora, pnhta é inferno na certa.
Fica esperto.
Caramba, seu nível tá chegando à Dilma, de aborto você pulu para sua família. Inclusive filhos que estão vivos. Que bom que você não abortou.

E é triste saber que, mesmo tendo duas filhas lindas, defende que outras filhas lindas de outras pessoas sejam mortas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Infelizmente você tem uma visão extremamente deturpada da esquerda Goris.

Eu recomendo aproveitar o ambiente do fórum para chamar alguns esquerdistas adeptos ao debate produtivo e trocar uma ideia.
Já tentei.

Não me convenceram. E, quando não conseguiram, me chamaram de fascista e passaram a me ofender (alguns na forma de zoeira, outros ofendendo mesmo).

Talvez a sua visão da esquerda esteja deturpada.

De novo, vá a um tópico como Humans of Ódio do Bem e comece a ler as postagens, mas leia criticamente. E pense "Essas são pessoas de esquerda, eu as consideraria hipócritas?" e pense se acha que a ideologia que os levou a ter aquele tipo de pensamentos é boa.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Caramba, seu nível tá chegando à Dilma, de aborto você pulu para sua família. Inclusive filhos que estão vivos. Que bom que você não abortou.

E é triste saber que, mesmo tendo duas filhas lindas, defende que outras filhas lindas de outras pessoas sejam mortas.
Yep!
Duas meninas lindas, caso queira saber. As quais amo muito.

E se na época fosse minha decisão e de minha esposa realizarmos um aborto, seja lá qual fosse o motivo, e algum intrometido viesse meter o bedelho, esse levaria uma bica no meio c*.
Simples assim.
Como não foi. Tá aí minha família.

Vocês parecem o que mesmo???
Ah sim! O Estado...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Kkkkkkkk...
Pulamos de "mulher poder gostar de transar" para "direita acreditar no mérito do trabalho"? Eita pega....

Deixa de raiva de b*ceta miguxo e vai esvaziar as bolas num puteiro, amigo.
A porra tá subindo pra cabeça (de novo...).
E leva o @Goris junto.
Ele literalmente perdeu tempo precioso de vida fazendo um desenho pra mim. Magina o quão coitado é um cara que faz isso?

E por favor, deem uma trepada gostosa.
Ceis realmente tão precisando.

Se não tem capacidade de compreender um argumento nem desenhando, abstenha-se de só querer falar sobre o pau e as bolas dos outros.

Tá preocupado com o meu bilau por quê, esquerdinha..?

Me erra, seu fracassado. Puteiro é onde gente como você aprende a falar.

Você deve saber bem o que é uma "trepada gostosa". De cor e de costa.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Já tentei.

Não me convenceram. E, quando não conseguiram, me chamaram de fascista e passaram a me ofender (alguns na forma de zoeira, outros ofendendo mesmo).

Talvez a sua visão da esquerda esteja deturpada.

De novo, vá a um tópico como Humans of Ódio do Bem e comece a ler as postagens, mas leia criticamente. E pense "Essas são pessoas de esquerda, eu as consideraria hipócritas?" e pense se acha que a ideologia que os levou a ter aquele tipo de pensamentos é boa.

Existem pessoas de esquerda podres, hipócritas, maldosas, etc. Assim como existem pessoas de direita podres, hipócritas, maldosas, etc.

Eu não tenho dúvida de que nesse tópico que você mencionou tem um compilado de pessoas dessa vertente.

Se fizerem um tópico no mesmo intuito para direitistas, pode ter certeza que terá a mesma parcela.

Não adianta observar somente o que lhe convém.

Um esquerdista fanático usa exatamente a mesma linha de raciocínio que você, mas a favor do espectro da esquerda e contra a direita.

Se você teve uma experiência ruim com usuários de esquerda no fórum anteriormente, sugiro tentar mais uma vez, deixando claro que a intenção é o debate produtivo.

Falta esse tipo de iniciativa aqui na pasta.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Existem pessoas de esquerda podres, hipócritas, maldosas, etc. Assim como existem pessoas de direita podres, hipócritas, maldosas, etc.

Eu não tenho dúvida de que nesse tópico que você mencionou tem um compilado de pessoas dessa vertente.

Se fizerem um tópico no mesmo intuito para direitistas, pode ter certeza que terá a mesma parcela.

Não adianta observar somente o que lhe convém.

Um esquerdista fanático usa exatamente a mesma linha de raciocínio que você, mas a favor do espectro da esquerda e contra a direita.

Se você teve uma experiência ruim com usuários de esquerda no fórum anteriormente, sugiro tentar mais uma vez, deixando claro que a intenção é o debate produtivo.

Falta esse tipo de iniciativa aqui na pasta.
Pois é, tentaram fazer uns com gente da direita.
Deram 2 páginas.

Você percebe a hipocrisia de um lado e não do outro.

Mas sempre vai achar que o outro é que é hipócrita. Mas como eu disse, um lado gera prova após prova. O outro, não. Então dá pra imaginar qual possui mais pessoas tóxicas. E qual tem mais pessoas que passam pano para os tóxicos.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Se não tem capacidade de compreender um argumento nem desenhando, abstenha-se de só querer falar sobre o pau e as bolas dos outros.

Tá preocupado com o meu bilau por quê, esquerdinha..?

Me erra, seu fracassado. Puteiro é onde gente como você aprende a falar.

Você deve saber bem o que é uma "trepada gostosa". De cor e de costa.
Não não...
Puteiro é onde o tal "conservador" vai pra achar que (kkkk....) não tá traindo a mulher dele.
Ce devia ir em um. Vai encontrar muito cara que fala igual vc lá.
E eu entendi o desenho e os argumentos...
Só não me importo e me divirto vendo vocês esperneando.
Resumindo a ópera: a mina abortou, se fudeu e vcs tão felizes.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Triste, mas é o risco do procedimento. Se ela resolveu pagar pra ver, tá aí. Cada cachorro que lamba a sua caceta.
Só espero que a pessoa não tenha engravidado de propósito pra poder ir lá "experimentar a vitória", porque aí dá pra dizer que foi suicídio.
Pior que foi essa a impressão, com essa reportagem (se for verdadeira):

"Spanish language media reported last Sunday that radical pro-abortion supporter Maria de Valle Gonzalez Lopez died during what she labeled her “dream” abortion operation. "

Enfim, é possível que no mínimo tenha "ligado o f**a-se" pra prevenir a gravidez.

Mas, lamento por ela e pelo bebê.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Pois é, tentaram fazer uns com gente da direita.
Deram 2 páginas.

Você percebe a hipocrisia de um lado e não do outro.

Mas sempre vai achar que o outro é que é hipócrita. Mas como eu disse, um lado gera prova após prova. O outro, não. Então dá pra imaginar qual possui mais pessoas tóxicas. E qual tem mais pessoas que passam pano para os tóxicos.

Sobre o tópico, com certeza não foi por falta de relato. Mas quero destacar essas duas falas suas:

"Você percebe a hipocrisia de um lado e não do outro."

"Um lado gera prova após prova. O outro, não."

Você está em uma bolha bizarra de grande cara. E diversos usuários já te disseram isso aqui, mas você se recusa a acreditar.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
Eu me pergunto se alguém aqui sabe o porque aborto não é uma intervenção ou procedimento médico.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Incrível como algumas pessoas não conseguem entender o básico da explicação das pessoas que acusam.

Filhos são uma bênção!

São maravilhosos, fontes de alegrias e esperanças. Fonte de amor.

Quem considera filhos um castigo e, justamente por isso defendem que sejam mortos de formas nazistas são os abortistas e defensores.

Entendeu? Ou quer que desenhe?
E o.individuo diz ser pai de meninas. Que Deus tenha piedade delas
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Incrível como algumas pessoas não conseguem entender o básico da explicação das pessoas que acusam.

Filhos são uma bênção!

São maravilhosos, fontes de alegrias e esperanças. Fonte de amor.

Quem considera filhos um castigo e, justamente por isso defendem que sejam mortos de formas nazistas são os abortistas e defensores.

Entendeu? Ou quer que desenhe?
E o.individuo diz ser pai de meninas. Que Deus tenha piedade delas
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Sobre o tópico, com certeza não foi por falta de relato. Mas quero destacar essas duas falas suas:

"Você percebe a hipocrisia de um lado e não do outro."

"Um lado gera prova após prova. O outro, não."

Você está em uma bolha bizarra de grande cara. E diversos usuários já te disseram isso aqui, mas você se recusa a acreditar.

Não, ele não está. Existe uma coisa chamada discernimento, que se refere à capacidade de saber diferenciar entre um quadrado e um círculo.

Essa retórica que se apoia na obviedade de que "nada nem ninguém é perfeito" é nonsense e totalmente fora de questão. Não passa de um capricho filosófico egoísta e covarde, porque está o tempo todo tentando relativizar e igualar artificialmente formas essenciais diferentes.

É como o sujeito que não aceita que o céu e o mar são coisas diferentes só porque pertencem à mesma natureza e possuem cor azulada, logo, "têm que ser iguais sim porque sim". É um apego besta por estética intelectual.

Se tudo é igual, então nada é certo nem errado, simplesmente perde-se a definição perceptiva das coisas e a capacidade de discernir.

Há "alguns vários" valores e princípios díspares entre esquerda e direita. Tratar as duas correntes como "pessoas" está errado. Se não consegue identificar e discernir entre um conjunto de ideias e outro, resta fantasiar que "é tudo igual", subir num muro bem alto e nunca se posicionar em nenhuma questão em particular por puro orgulho intelectual.

Não se trata de pessoas, mas sim do conjunto de valores e princípios que elas adotam. E ainda que não adote princípio nenhum nem código moral nenhum, ela não está acima da realidade dos fatos nem imune a críticas e considerações sobre o seu posicionamento.

Tem muita gente aqui que não se vê como "de esquerda" nem "de direita". Isso não impede que, a partir da observação, eu a classifique como mais orientada a um lado do que a outro.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Olha aí o exemplo ao vivo.

O pônei revolucionário @Darkx1 acusou na hora! Basta descrever o comportamento dele que ele dá um jeito de avisar que "sentiu".

Esse é o isentão mor por excelência. Aquele que por medinho de estar errado e não receber aprovação de cheirosinhos privilegiados, quer ter razão sem ter opinião.

É o alívio cômico da pasta.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Não, ele não está. Existe uma coisa chamada discernimento, que se refere à capacidade de saber diferenciar entre um quadrado e um círculo.

Essa retórica que se apoia na obviedade de que "nada nem ninguém é perfeito" é nonsense e totalmente fora de questão. Não passa de um capricho filosófico egoísta e covarde, porque está o tempo todo tentando relativizar e igualar artificialmente formas essenciais diferentes.

É como o sujeito que não aceita que o céu e o mar são coisas diferentes só porque pertencem à mesma natureza e possuem cor azulada, logo, "têm que ser iguais sim porque sim". É um apego besta por estética intelectual.

Se tudo é igual, então nada é certo nem errado, simplesmente perde-se a definição perceptiva das coisas e a capacidade de discernir.

Há "alguns vários" valores e princípios díspares entre esquerda e direita. Tratar as duas correntes como "pessoas" está errado. Se não consegue identificar e discernir entre um conjunto de ideias e outro, resta fantasiar que "é tudo igual", subir num muro bem alto e nunca se posicionar em nenhuma questão em particular por puro orgulho intelectual.

Não se trata de pessoas, mas sim do conjunto de valores e princípios que elas adotam. E ainda que não adote princípio nenhum nem código moral nenhum, ela não está acima da realidade dos fatos nem imune a críticas e considerações sobre o seu posicionamento.

Tem muita gente aqui que não se vê como "de esquerda" nem "de direita". Isso não impede que, a partir da observação, eu a classifique como mais orientada a um lado do que a outro.

Boa reflexão. De fato, esquerda e direita são um conjunto de valores e princípios, como você falou.

Dito isso, retorno ao ponto que indaguei: acreditar que os valores e princípios da esquerda são ruins e os da direita são bons é uma utopia. Assim como o inverso também é verdade.

Ambos os lados tem valores e princípios bons e ruins, dependendo da maneira como são executados.

Por esse motivo, partir do princípio de que um lado está sempre correto e o outro errado é extremamente perigoso, independente de qual seja esse lado.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Boa reflexão. De fato, esquerda e direita são um conjunto de valores e princípios, como você falou.

Dito isso, retorno ao ponto que indaguei: acreditar que os valores e princípios da esquerda são ruins e os da direita são bons é uma utopia. Assim como o inverso também é verdade.

Ambos os lados tem valores e princípios bons e ruins, dependendo da maneira como são executados.

Por esse motivo, partir do princípio de que um lado está sempre correto e o outro errado é extremamente perigoso, independente de qual seja esse lado.

Não existe essa anulação mútua certinha como você descreve. Você precisa organizar as ideias antes de compará-las e chegar a um denominador ou produto.

Tem que separar o aspecto, foco de análise, realidade prática, visão de mundo, etc. Essa equalização que você sugere funciona em diversos aspectos, mas não em todos e principalmente em alguns conceitos basilares.

Por exemplo, do ponto de vista prático, ninguém é perfeito. Há incontáveis instâncias do aspecto prático que atendem perfeitamente a sua colocação. Todos nós, independente de esquerda e direita, somos suscetíveis aos 7 pecados capitais, por exemplo. Todos somos falhos em alguma medida.

"acreditar que os valores e princípios da esquerda são ruins e os da direita são bons" NÃO é uma utopia. É uma opinião, visão das coisas, percepção das ideias. Fim. Assim como essa sua afirmação é também uma "opinião, visão das coisas, percepção das ideias", só que num sentido diferente ou oposto. É isso que você parece não entender.

A diferenciação mais evidente entre as duas orientações se dá no campo filosófico, onde podemos encontrar colunas vertebrais distintas bem demarcadas. Esquerda não acredita em "pecado" nem que já nascemos "pecadores". Ela se baseia no princípio difundido por Jean-Jacques Rousseau, de que o ser humano nasce inteiramente puro e que só adquire a maldade porque é corrompido pelo meio e pelas instituições educativas tradicionais, por meio das quais perde a sua liberdade [Determinismo].

Já o princípio de que "nascemos pecadores" acarreta uma série de alterações no modo de ver o mundo e entender o indivíduo. A partir do pecado original, a natureza humana foi corrompida pelo mal, adquirindo a capacidade de praticar o mal. Logo "em seguida", Caim matou seu próprio irmão, demonstrando na prática que coisas como a inveja, o ódio, a ambição, entre outros maus sentimentos, permaneceriam adormecidos na natureza humana e seriam nativos e observáveis em todos os seus descendentes.

Entretanto, outras nuances do espectro da direita não necessariamente adotam princípios religiosos.

BASICAMENTE, a direita defende com mais afinco a ideia de que "todos devem responder pelos próprios atos", pois entende que o homem tem capacidade para o bem e para o mal, devendo exercer o seu livre arbítrio para ceder ou não ao mal, não sendo o meio determinante.

A esquerda defende com menos afinco a ideia de que "todos devem responder pelos próprios atos", pois entende que o homem foi levado a praticar o mal corrompido pelo meio ou obrigado pelas circunstâncias, não tendo "escolha" ao ceder ao mal, sendo o meio determinante.

Essas são apenas algumas linhas bem básicas, mas que reverberam em inúmeras questões e atritos.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Boa reflexão. De fato, esquerda e direita são um conjunto de valores e princípios, como você falou.

Dito isso, retorno ao ponto que indaguei: acreditar que os valores e princípios da esquerda são ruins e os da direita são bons é uma utopia. Assim como o inverso também é verdade.

Ambos os lados tem valores e princípios bons e ruins, dependendo da maneira como são executados.

Por esse motivo, partir do princípio de que um lado está sempre correto e o outro errado é extremamente perigoso, independente de qual seja esse lado.
Valores esses que mudam com o passar dos anos.

O que a "esquerda" defende hoje, é bem diferente do que a esquerda da Revolução Industrial defendia. O que a direita da época de Marx defendia, é bem diferente do que existe hoje, e inclusive aqui no Brasil esse espectro é usado apenas da boca pra fora ou então beirando o extremismo.

Toda essa ideia de que um lado representa o "bem" e o outro lado representa o "mau", além de rasa é estupida, burra e rasa. Eu acho inclusive que muitos desses sequer sabem definir esses campos, o que eles defendem e o que eles lutam.
 
Topo Fundo