O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Estou gostando desse Router, de longe foi o melhor, pouco atraso e a qualidade é ótima. Usando no Smart IPTV na TV Samsung.

Único 'defeito' é que depois de uns 45 minutos diretos, ele trava a imagem, mas só mudar e voltar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Vai nas configurações e ativa proxye testa,se na resolver testa a outra rota...tem duas
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Recebi o reste do Router. Chegou após 1 hora. Alguém tem um EPG aí? Não tem no painel deles.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Vai nas configurações e ativa proxye testa,se na resolver testa a outra rota...tem duas
Eu baixei o app deles no Amazon Fire TV que tenho aqui, nele tem zero problemas, só a interface que é ruim mesmo.

Mas vou testar no app da TV essas mudanças.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Recebi o reste do Router. Chegou após 1 hora. Alguém tem um EPG aí? Não tem no painel deles.
No Smart IPTV na Samsung carregou EPG automático, só com o link da lista. Quando testei no Perfect IPTV no Android não deu certo o link do EPG que eles mandam no painel deles.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
No Smart IPTV na Samsung carregou EPG automático, só com o link da lista. Quando testei no Perfect IPTV no Android não deu certo o link do EPG que eles mandam no painel deles.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Pois é, aqui no Tivimate não carregou.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.846
Pontos
2.059
pessoal que usa o Router.
Tão colocando os dados pessoais lá na página na hora da recarga?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Como assim? Uso o TiviMate e o EPG que eles disponibilizaram funciona normalmente
Coloquei o EPG e não funciona. E agora a tarde o bagulho também não tá funcionando, em nenhum app. Todos canais que testo ele abre, funciona por no máximo 30 segundos e para. Já mandei e-mail.
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Meio off-topic, mas vamos lá...

Alguém que está usando a RouterTV, pode me ajudar?
Usando ela com o TiviMate, vi que na escolha de alguns canais ele possui áudio 5.1.
Estou querendo comprar um sistema de som melhor para a TV, utilizo a IPTV em uma MiBox S.
Conseguiria esse 5.1 real, ou é apenas descrição do áudio, sem ter essa função?
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Galera usa qual app para assistir pelo celular? Testei o RouterTV, tem um app UTV Player, é o melhor ou alguém sugere outro?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Nao consegui instalar nenhum iptv desses aqui então assinei a directv go e vou testar durante uma semana. Ainda é cedo para dar minha opinião, mas parece funcionar bem nas TVs samsung e ainda tem 2 anos de hbo.
Não tem globo, mas tem todos os outros canais filiados a globo...vai entender
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
pessoal que usa o Router.
Tão colocando os dados pessoais lá na página na hora da recarga?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quotei o post errado, kkk, sobre esse, se antes não era necessário colocar dados pessoais

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.846
Pontos
2.059
Quotei o post errado, kkk, sobre esse, se antes não era necessário colocar dados pessoais

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk

parece que é. Pior. tem o comprovante da transação bancária. Se os caras guardam isso em algum lugar. o batidão da PF na teoria identificaria todos os clientes (receptações [emoji33])


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
parece que é. Pior. tem o comprovante da transação bancária. Se os caras guardam isso em algum lugar. o batidão da PF na teoria identificaria todos os clientes (receptações [emoji33])


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No primeiro pagamento eu usei porque usei o pix, aí eu acho que eles precisam saber o CPF da conta de origem pra identificar o pagamento. Mas, no próximo pagamento, vou gerar um CPF e pagar por boleto. Vou ver se cola.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu sinceramente desisti de IPTV com app na TV, ou o app é um lixo, ou dá pau no servidor, ou é tudo lista desorganizada, todas travam uma hora ou outra, ou eu sou chato mesmo.
Juntar uns trocos e pular pra um BTV mesmo.
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Eu sinceramente desisti de IPTV com app na TV, ou o app é um lixo, ou dá pau no servidor, ou é tudo lista desorganizada, todas travam uma hora ou outra, ou eu sou chato mesmo.
Juntar uns trocos e pular pra um BTV mesmo.
Utilize a lista em outros apps.
TiviMate é uma benção comparada a qualquer outro app de IPTV.
Tenho alguns amigos que possuem esse BTV, mas não curto muito a interface dele.
Prefiro a Mi Box + TiviMate, as listas a gnt corre atrás pra ver qual é melhor.
Super satisfeito com a RouterTV, além de a qualidade também ser melhor que a BTV.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.846
Pontos
2.059
1080p?
pq de 4K passou bem longe viu, já testou os 7 dias grátis da DirectGO? eu acho a imagem bem superior aos serviços de Iptv que eu já testei.

Mas as operadoras do Brasil não transmitem tv fechada em 4K.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
5º - Tenha JÁ o My Family Cinema! É o melhor app para filmes/séries que existe... Ele trabalha com nuvens, então quando você instalar, você precisará obrigatoriamente adicionar as nuvens nele para carregar seu acervo... a principal é a jcinema0... você pode achar os endereços delas no próprio fórum do MFC.

Qual a qualidade do áudio do MFC? de todas as iptvs que eu já testei, a minha maior crítica é em relação ao áudio, cara, que porcaria, parece que o bitrate está em 128Kbps...

Estou com a UnitV até junho e acho muito bem organizado, sabe me dizer também se aquelas assinaturas do aliexpress são confiáveis???

Pra quem for assistir ao jogo do São Paulo ou Flamengo na Libertadores hoje à noite, o canal do SBT está disponível 24h no Youtube!

 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Mas as operadoras do Brasil não transmitem tv fechada em 4K.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ahhh sim, infelizmente não, o que quis dizer é que esse 4K das Iptv´s são bem fakes.

DirectvGo e Estádio TNT tem uma imagem bem mais nítida com os seus 1080p.

Eu fiquei curioso com esse RouterTV, como funciona? é a base de listas ou é só instalar o app?
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Ahhh sim, infelizmente não, o que quis dizer é que esse 4K das Iptv´s são bem fakes.

DirectvGo e Estádio TNT tem uma imagem bem mais nítida com os seus 1080p.

Eu fiquei curioso com esse RouterTV, como funciona? é a base de listas ou é só instalar o app?
Lista e APP próprio, foi de longe a IPTV com melhor qualidade que usei.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.846
Pontos
2.059
Ahhh sim, infelizmente não, o que quis dizer é que esse 4K das Iptv´s são bem fakes.

DirectvGo e Estádio TNT tem uma imagem bem mais nítida com os seus 1080p.

Eu fiquei curioso com esse RouterTV, como funciona? é a base de listas ou é só instalar o app?

Esse 4K pode entender 1080p bem compactado.
Sobre o Router eu acho o Redplay melhor em qualidade do que o TVE com folga, mas o Router é muito melhor que o Redplay. Imagem muito similar a da operadora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Ahhh sim, infelizmente não, o que quis dizer é que esse 4K das Iptv´s são bem fakes.

DirectvGo e Estádio TNT tem uma imagem bem mais nítida com os seus 1080p.

Eu fiquei curioso com esse RouterTV, como funciona? é a base de listas ou é só instalar o app?
Até hoje, nunca vi nenhuma transmissão em 4K real...
Todas as que dizem possuir 4K, são na verdade um FullHD (no máximo) em upscale.

A Router tem o app próprio, usei uma única vez pra não voltar mais, acho que se assemelha a quase todas as IPTVs que possuem app próprio.
Mas pode só pegar o link da lista de canais e EPG e assistir em qualquer leitor de IPTV.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Pra Filmes/Séries achei melhor pelo app deles, pra canais, a interface é horrorosa e pouco funcional.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Até hoje, nunca vi nenhuma transmissão em 4K real...
Todas as que dizem possuir 4K, são na verdade um FullHD (no máximo) em upscale.

A Router tem o app próprio, usei uma única vez pra não voltar mais, acho que se assemelha a quase todas as IPTVs que possuem app próprio.
Mas pode só pegar o link da lista de canais e EPG e assistir em qualquer leitor de IPTV.
Pra Filmes/Séries achei melhor pelo app deles, pra canais, a interface é horrorosa e pouco funcional.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Eu concordo com o @CloudP4 a interface do app da router é horrível, pois é um app genérico(usado também por outros serviços de iptv) apenas personalizado pela router...

O que eu gosto da router é que a mesma tem qualidade de imagem realmente boa como outros falaram, opções de audio(da para colocar em inglês com legenda) e vc pode facilmente pelo site criar o seus próprios grupos de canais!

Agora o que eu não gosto na router, é que para começar a assistir um canal(ligar a box abrir o app e clicar no canal) ou trocar de canal demora, ou seja, fica fazendo loading de alguns segundos e isso acontece tanto no app da própria router como quando vc usa um app de terceiro como tivimate(talvez seja devido a qualidade de imagem e porque a router só tem servidor gringo? EUA e EU).
Enquanto em outros iptv como o gma que tem canais 265 ou p2p, é quase instantâneo e o outro lado negativo é que diferentemente das maioria dos iptv, a router não vem com os canais separados pro grupo de gênero por padrão e apenas separa canais HD e SD, ou seja, para vc ter aquela pasta\grupo só dos HBO da vida, só de canais de filmes e séries e etc, vc mesmo vai ter que ir no site e criar!

Portanto, se for para assinar a router é melhor usar ela no tivimate ou outro app da vida que tem uma interface melhor e mais funcional, já que o delay para começar a ver um canal ou trocar de canal é o mesmo tanto no app nativo como tivimate...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.846
Pontos
2.059
Agora esse VOD do Router é terrivel hein


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo