O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Provavelmente por conta da cotação da moeda e seguindo os conselhos de nosso ministro da economia os pais decidiram passar as férias na belíssima cidade de Cachoeiro de Itapemirim-RJ, o lugar onde Roberto Carlos nasceu, invés da Disney.

cachoeiro-de-itapemirim-apos-as-chuvas-neste-domingo-171491.jpeg

Ainda tem a opção do Disney+
 


durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.779
Pontos
1.214
Putz não sei como vcs aguentam pqp... E não, não tou falando do Danilo, ele pelo menos tem carisma...
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Caraio, contando os dias pra sair de férias

"Nenhum trabalho é ruim, o ruim é ter que trabalhar" - Madruga, Seu.

Trabalha com o que, mano?

Já eu é o contrario: doido para trabalhar, e os pedidos cairam uns 70%.Por ser autonomo, tenho mini férias a hora que quiser.Porém, nessa modalidade voce se doutrina a trabalhar muito, ganhar o maximo que puder.

Essas semanas de lockdown mais severo me mostraram um real medo de falir.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
1 mês q a mãe com o remédio da trombose e ainda tá com sangramento pelo intestino
Tô preocupada :kduvida
estimas melhoras pra sua mãe.

ontem um amigo meu me trouxe mantimentos que eu tava precisando e disse que o pai dele ta mal com câncer, conheço o pai dele, gente boa, ta com 67 anos mas abusou muito da alimentação, comia que nem pedreiro, alias ele é pedreiro, trabalha muito bem, ai agora ta fazendo as coisas devagar, to chateado com isso.

estou louco pra arrumar um trabalho mesmo home ou fora porque ta complicado, estou pra ficar sem net e n sei mais o que fazer. que Deus me ajude
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Hoje bateu uma vibe meio danito, sei lá.
Fiquei bolado pensando que não pego ninguém, do nada assim.

Talvez seja pq estou a 24h acordado após um plantão infernal no Centro Cirúrgico. :klolwtf

EDIT: Parece que foi uma onda de baixa autoestima :kkk, a vida dá dessas, f**a-se.
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Estou com uma doença na qual já fui em 5 médicos diferentes e nenhum sabe exatamente diagnosticar o que eu tenho.

Se nenhum médico diagnosticou então vc não está doente.

images



Pensa pelo lado positivo, se vc tiver algo que nenhum médico conheça talvez eles possam colocar seu nome na doença. Tipo, ahh ele tem complexo de Diego, ou seja lá qual for teu nome.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Olá galera, após esses dias sumido eu estive meio atolado de coisas para fazer. Digamos que ainda estou com muita coisa para fazer, mas ao menos eu estou de férias da facul e posso descansar um pouco mais. Mas, por outro lado, hoje estou desde das 8 tentando subir um sistema que fiz no servidor, pense nos problemas que eu tive, desde a exportação e a instalação da estrutura de dados até a forma de como funcionavam o controller do sistema e tals, (MVC), digamos que acho que hoje nem irei mais trabalhar já estou esgotado..... mas estou atrasado para entregar. :(
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Comprei a porcaria de um ventilador torre da Britânia e essa b*sta tem uma folga na barra de sustentação que fica fazendo um barulho de plástico vibrando quando o ventilador está ligado. Minha vontade é de quebrar essa m**** no meio, como que os caras fazem uma tosquice dessa.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.619
Reações
133.524
Pontos
2.139
Comprei a porcaria de um ventilador torre da Britânia e essa b*sta tem uma folga na barra de sustentação que fica fazendo um barulho de plástico vibrando quando o ventilador está ligado. Minha vontade é de quebrar essa m**** no meio, como que os caras fazem uma tosquice dessa.
Eu tenho um Arno Silence aqui pra emergências (eu durmo com ar ligado) e atesto que ele não faz barulho.
Deve ser a marca.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Eu tenho um Arno Silence aqui pra emergências (eu durmo com ar ligado) e atesto que ele não faz barulho.
Deve ser a marca.
Então, eu uso o ventilador só pelo barulho, mas não por esse barulho tosco. Eu quase peguei um Arno, era pouca coisa mais caro.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Eu dou carona para alguns colegas do serviço e no meio da conversa dois falaram que estavam frequentando churrascos, festas e bailes clandestinos no meio dessa pandemia, nem falei nada. É por isso que essa coisa nunca vai acabar, estão proibindo o trabalhador de ir pro serviço ou de abrir sua loja mas o sujeito com fogo no cu tá livre e solto aglomerando em festa porque não aguenta ficar com o cu em casa. Deu até vontade de mandar descer do carro mas lembrei do preço da gasolina.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Putz não sei como vcs aguentam pqp... E não, não tou falando do Danilo, ele pelo menos tem carisma...
O outro, o chorão que tirou foto da coxa sem pêlo pra tentar provar que era mulher(pra mim era doença grave) saiu fora? Nunca mais vi

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Pqp, fui fritar um ovo e o ovo tava alto demais e quando caiu na frigideira respingou manteiga quente na minha barriga. put* m****, isso doi viu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Banido, era clone...

Que novidade não é mesmo?

:viraolho
Po bicho, e era só chato como os outros. Nem pra criar um personagem consistente e minimamente interessante... Bons tempos do fakes de polícia, bombeiro, e afins.


Sobre nao fazerem mais tópicos, acho uma boa. Não dá moral nem na saída do cara, fica só no esquecimento

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo