O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acidente com veiculo da Tesla mata 2 no Texas.

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Porra, mas os caras usam o carro no autopilot mas sem ninguém na direção... Contrariando, obviamente, as recomendações do fabricante e do bom senso.

Aí é foda... Acham que estão num filme de ficção científica.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Porra, mas os caras usam o carro no autopilot mas sem ninguém na direção... Contrariando, obviamente, as recomendações do fabricante e do bom senso.

Aí é foda... Acham que estão num filme de ficção científica.

Outro dia vi um video do projeto de taxi autonomo la nos EUA, achei muito bacana mas confesso que me dá um cagaço de estar fora do volante.

Neste caso do tesla, será que a galera tá aproveitando pra encher a cara, e deixa o autopilot autopilota na maior? Neste caso , a Tesla pode ser culpada? já que a tecnologia é pra funcionar sem motorista, mas ainda requer um fulano qualquer na liderança.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Outro dia vi um video do projeto de taxi autonomo la nos EUA, achei muito bacana mas confesso que me dá um cagaço de estar fora do volante.

Neste caso do tesla, será que a galera tá aproveitando pra encher a cara, e deixa o autopilot autopilota na maior? Neste caso , a Tesla pode ser culpada? já que a tecnologia é pra funcionar sem motorista, mas ainda requer um fulano qualquer na liderança.

Acho que a Tesla só seria considerada culpada se o acidente ocorresse por alguma falha e se o motorista seguisse as devidas orientações. Como não seguiu...

Mas nem há investigações muito avançadas nesse caso, então difícil especular.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Uma pergunta honesta: quem consegue ficar alerta quando o veículo está em modo autônomo? Isso é uma muleta da Tesla, exigir atenção do motorista. Ou essa m**** é autônoma ou não é. Qualquer um vai perder a atenção "vigiando" o carro. Eu cairia no sono em 20 minutos.
 


D

Deleted member 219486

Uma pergunta honesta: quem consegue ficar alerta quando o veículo está em modo autônomo? Isso é uma muleta da Tesla, exigir atenção do motorista. Ou essa m**** é autônoma ou não é. Qualquer um vai perder a atenção "vigiando" o carro. Eu cairia no sono em 20 minutos.


Um incêndio causado pela colisão de um carro da Tesla levou à morte de duas pessoas na região de Spring, no Texas. No momento do acidente, de acordo com as autoridades locais e conforme reportado pela mídia de Houston, o veículo não tinha nenhum motorista no assento do condutor do veículo elétrico.


Um incêndio causado pela colisão de um carro da Tesla levou à morte de duas pessoas na região de Spring, no Texas. No momento do acidente, de acordo com as autoridades locais e conforme reportado pela mídia de Houston, o veículo não tinha nenhum motorista no assento do condutor do veículo elétrico.


De acordo com as informações preliminares, o veículo andava a uma alta velocidade, quando apresentou dificuldades para fazer uma curva, saiu da rodovia e colidiu com uma árvore. No momento do impacto, uma das vítimas estava no banco traseiro, enquanto a outra estava no assento do carona, sem nenhum condutor atento à direção.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
elon-musk-21155134424155.gif
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Uma pergunta honesta: quem consegue ficar alerta quando o veículo está em modo autônomo? Isso é uma muleta da Tesla, exigir atenção do motorista. Ou essa m**** é autônoma ou não é. Qualquer um vai perder a atenção "vigiando" o carro. Eu cairia no sono em 20 minutos.

é assim:

se funcionar de boas: culpa da tecnologia da tesla e as ações sobem
se nao funcionar: culpa da falta de atenção do motorista e as ações sobem

existem empresas no mundo que podem cuspir na cara do publico consumidor que tem gente vai aplaudir, Tesla é uma dessas... Apple outra...

Tesla tem uma qualidade construtiva de b*sta.... mas ta cheio de gente fazendo fila para comprar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
é assim:

se funcionar de boas: culpa da tecnologia da tesla e as ações sobem
se nao funcionar: culpa da falta de atenção do motorista e as ações sobem

existem empresas no mundo que podem cuspir na cara do publico consumidor que tem gente vai aplaudir, Tesla é uma dessas... Apple outra...

Tesla tem uma qualidade construtiva de b*sta.... mas ta cheio de gente fazendo fila para comprar.

A Bridgestone indica a troca do pneu a cada xx mil km. Se eu não troco, meu pneu fica careca, o carro derrapa e eu morro. A culpa foi minha e não da Bridgestone.
A Corona indica desligar o disjuntor quando instalar o chuveiro, se eu não desligar e morrer eletrocutado a culpa foi minha e não da Corona.
A TAM indica o passageiro a usar cinto de segurança. Se em uma turbulência eu pulo da poltrona e dou de cabeça no porta bagagens de mão, quebro o pescoço e morro, a culpa foi minha e não da TAM.

A Tesla não solicita o motorista "ter atenção", ela solicita o motorista sentar o coo na porra do assento do motorista. Ao que tudo indica, se ele estivesse ali teria outras formas de ajudar a evitar o acidente.
Mas sim, de qualquer forma, TALVEZ, fosse algo evitável. Eles deveriam prever esse tipo de comportamento e quem sabe criar um mecanismo para que não ocorra, mas as investigações apontarão isso, não é um julgamento em fórum de joguinho que vai dar a resposta.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Uma pergunta honesta: quem consegue ficar alerta quando o veículo está em modo autônomo? Isso é uma muleta da Tesla, exigir atenção do motorista. Ou essa m**** é autônoma ou não é. Qualquer um vai perder a atenção "vigiando" o carro. Eu cairia no sono em 20 minutos.
É mesmo. Por isso que os pilotos quando colocam um avião no piloto automático, vão pro compartimento de carga tirar um cochilo e deixam a sala de comando sem ninguém.

Se o avião cair, tu tem que xingar a tecnologia, e não os dois. Afinal, piloto automático é pra ser 100000% autônomo. Na história da humanidade é super comum tecnologias que absolutamente nunca apresentam falha alguma. Tá cheio disso por aí.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
A Bridgestone indica a troca do pneu a cada xx mil km. Se eu não troco, meu pneu fica careca, o carro derrapa e eu morro. A culpa foi minha e não da Bridgestone.
A Corona indica desligar o disjuntor quando instalar o chuveiro, se eu não desligar e morrer eletrocutado a culpa foi minha e não da Corona.
A TAM indica o passageiro a usar cinto de segurança. Se em uma turbulência eu pulo da poltrona e dou de cabeça no porta bagagens de mão, quebro o pescoço e morro, a culpa foi minha e não da TAM.

A Tesla não solicita o motorista "ter atenção", ela solicita o motorista sentar o coo na porra do assento do motorista. Ao que tudo indica, se ele estivesse ali teria outras formas de ajudar a evitar o acidente.
Mas sim, de qualquer forma, TALVEZ, fosse algo evitável. Eles deveriam prever esse tipo de comportamento e quem sabe criar um mecanismo para que não ocorra, mas as investigações apontarão isso, não é um julgamento em fórum de joguinho que vai dar a resposta.

negativo.

é como você ter um pneu novo que não te passa segurança num dia de chuva
é como seu chuveiro não esquentar a agua corretamente mesmo sendo novo e com alta potencia declarada
é como no caso da tam, dela não assumir a bronca caso um dos pilotos faça CAGADA...

o caso da tam é bem próximo mesmo... voce confia ao piloto avião a sua vida assim como esta confiando a AI da tesla sua vida tb...

se o piloto for mal preparado e fez uma m****... voce vai processar a familia do piloto ou a TAM?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
É mesmo. Por isso que os pilotos quando colocam um avião no piloto automático, vão pro compartimento de carga tirar um cochilo e deixam a sala de comando sem ninguém.

Se o avião cair, tu tem que xingar a tecnologia, e não os dois. Afinal, piloto automático é pra ser 100000% autônomo. Na história da humanidade é super comum tecnologias que absolutamente nunca apresentam falha alguma. Tá cheio disso por aí.




bem vindo a 2021.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499



bem vindo a 2021.
c***lho, maluco. O próprio link que tu passou diz que isso servirá pra que o sistema da aeronave se auto-regule melhor e permitirá com que os pilotos, que ainda estarão no avião, se preocupem com menos parâmetros.

Beba um café e leia meu post de novo. Você conseguirá.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
c***lho, maluco. O próprio link que tu passou diz que isso servirá pra que o sistema da aeronave se auto-regule melhor e permitirá com que os pilotos, que ainda estarão no avião, se preocupem com menos parâmetros.

Beba um café e leia meu post de novo. Você conseguirá.
estamos falando da tecnologia filho, vamos ter pilotos mais para conforto metal dos passageiros do que qualquer outra coisa...

no mundo militar isso ja é realidade.

mas pode passar pano na Tesla... sem problemas... os acionistas adoram!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
negativo.

é como você ter um pneu novo que não te passa segurança num dia de chuva
é como seu chuveiro não esquentar a agua corretamente mesmo sendo novo e com alta potencia declarada
é como no caso da tam, dela não assumir a bronca caso um dos pilotos faça CAGADA...

o caso da tam é bem próximo mesmo... voce confia ao piloto avião a sua vida assim como esta confiando a AI da tesla sua vida tb...

se o piloto for mal preparado e fez uma m****... voce vai processar a familia do piloto ou a TAM?
O assunto do tópico é qualidade de empresas ou uma empresa ser a responsável pela morte de alguém?
Só pra eu me situar.

Uma coisa é pneu ser ruim e não passar segurança na chuva, aí o carro aquaplana e eu morro. Culpa da empresa.
Outra coisa é pneu estar mais careca que o @Maldito Canalha pois fui relapso nas trocas, mesmo a fabricante sugerindo a troca a cada xx km. Aqui eu fui culpado e não a Bridgestone.

Uma coisa é o chuveiro não esquentar conforme potência, isso além de não me matar, é culpa da empresa.
Outra coisa é eu tentar instala-lo sem desligar o disjuntor de pés descalços. Mais uma vez, fui relapso e culpado, não a Corona.

Uma coisa é o piloto da TAM fazer cagada, aqui a empresa é culpada, ou quem sabe o piloto.
Outra coisa é ter uma turbulência nível hard, pedem pra botar o cinto de segurança e eu não boto (como muita gente faz), o avião tem uma queda abrupta momentânea e eu dou de cabeça no porta pacote, quebrando o pescoço. A culpa foi minha, não da TAM.

Se a Tesla promete A e entrega B, é uma empresa de m****, simples assim. Mas isso não a torna culpada nesse caso, não até que prove o contrário.
A empresa indica - ou até mesmo obriga - o passageiro a ESTAR NO POSTO DE MOTORISTA. Se dá alguma tela azul no carro e o motorista está a postos, ele ajudaria a evitar o pior, não acha? Acho isso tão óbvio que nem precisaria debate.

A situação que tu tá trazendo pra sustentar a tese de "AAAIN EMPRESA CAPITALISTA OPRESSORA ASSIONISTAS MALVADÕES" seria o motorista ESTAR NO BANCO DO MOTORISTA - ou seja, cumprindo a orientação - e ainda assim dar acidente e o cara morrer. Aqui, ela seria a fdp da história. Agora não querer entender o óbvio apenas pra sustentar uma ideia vaga e distorcendo completamente a coisa, é complicado man.

Ou na porra do banco de trás ele poderia ter feito algo?
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Ces tão falando aí sobre aviões sem piloto, e eu acabei de assistir Sully - Resgate no rio Hudson, kkkkkk
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Aproveitando os postantes: O QUE DIABOS NUM CARRO ELETRICO É CAPAZ DE GERAR UM FOGO INAPAGÁVEL?

Foi citado o uso de mais de uma centena de litros de agua para apagar o fogo num artefato eletrico.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
@Paiva :)

Não faz sentido comparar um comandante de aeronave com milhares de horas de vôo e treinamento com o motorista médio. Além disso, uma aeronave tem mais espaço para correção de erros que um veículo em alta velocidade, em uma auto estrada, cheia de outros veículos e obstáculos ao seu redor. Ora, se estou com as mãos no volante e os pés a postos nos pedais, guio eu. Desafio qualquer um - qualquer um! - a ficar alerta por horas em um veículo em que vc está apenas lhe "vigiando" a conduzi-lo.

Esse Tesla falhou em uma curva. Uma curva! Tomar a condução de um veículo no meio de uma curva e corrigi-la é para poucos.

Quanto a aeronaves totalmente autônomas, a Airbus foi a primeira a voar drive by wire com softwares intermediando as decisões do piloto. O software podia, inclusive, ignorar completamente a instrução humana. Resultado? Às vésperas de entregar uma das aeronaves com esse sistema intermediando tudo, a tripulação de testes estava testando uma manobra para arremeter a aeronave, e o software decidiu que não, que era para pousar. Pousou na floresta à frente da pista, matando todos. Desde então a Airbus deixou de ter um software tão intrusivo, mas ainda são comuns relatos de aeronaves dessa fabricante ficarem vários minutos sem responder aos comandos dos pilotos.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Uma pergunta honesta: quem consegue ficar alerta quando o veículo está em modo autônomo? Isso é uma muleta da Tesla, exigir atenção do motorista. Ou essa m**** é autônoma ou não é. Qualquer um vai perder a atenção "vigiando" o carro. Eu cairia no sono em 20 minutos.

No link da noticia em ingles, há um video onde mostra a arvore que o carro acertou e marcas no chao.Fico aqui pensando SE o carro freou antes de bater, ou se confundiu o traçado, avançou pro mato e bateu seco, sem frear.As marcas não dizem quase nada...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
O assunto do tópico é qualidade de empresas ou uma empresa ser a responsável pela morte de alguém?
Só pra eu me situar.

Uma coisa é pneu ser ruim e não passar segurança na chuva, aí o carro aquaplana e eu morro. Culpa da empresa.
Outra coisa é pneu estar mais careca que o @Maldito Canalha pois fui relapso nas trocas, mesmo a fabricante sugerindo a troca a cada xx km. Aqui eu fui culpado e não a Bridgestone.

Uma coisa é o chuveiro não esquentar conforme potência, isso além de não me matar, é culpa da empresa.
Outra coisa é eu tentar instala-lo sem desligar o disjuntor de pés descalços. Mais uma vez, fui relapso e culpado, não a Corona.

Uma coisa é o piloto da TAM fazer cagada, aqui a empresa é culpada, ou quem sabe o piloto.
Outra coisa é ter uma turbulência nível hard, pedem pra botar o cinto de segurança e eu não boto (como muita gente faz), o avião tem uma queda abrupta momentânea e eu dou de cabeça no porta pacote, quebrando o pescoço. A culpa foi minha, não da TAM.

Se a Tesla promete A e entrega B, é uma empresa de m****, simples assim. Mas isso não a torna culpada nesse caso, não até que prove o contrário.
A empresa indica - ou até mesmo obriga - o passageiro a ESTAR NO POSTO DE MOTORISTA. Se dá alguma tela azul no carro e o motorista está a postos, ele ajudaria a evitar o pior, não acha? Acho isso tão óbvio que nem precisaria debate.

A situação que tu tá trazendo pra sustentar a tese de "AAAIN EMPRESA CAPITALISTA OPRESSORA ASSIONISTAS MALVADÕES" seria o motorista ESTAR NO BANCO DO MOTORISTA - ou seja, cumprindo a orientação - e ainda assim dar acidente e o cara morrer. Aqui, ela seria a fdp da história. Agora não querer entender o óbvio apenas pra sustentar uma ideia vaga e distorcendo completamente a coisa, é complicado man.

Ou na porra do banco de trás ele poderia ter feito algo?
Eu falei isso? Negativo.

Estou falando que pessoal passa pano na tesla.. que se fosse coisa da VW pessoal cairia matando pau.. Vw nem matou ninguém devido ao diesel gate e olha no que deu..

Época do fox que cortava os dedos, pessoal cortava por usar o negócio de forma errada, mas aqui no fórum mesmo pessoal caiu pau na VW por ter feito o desenho do produto errado.. tanto é que ela mudou depois.. mas o fato é que quem lia a instrução não teve problemas com seus dedos

Na época que a Toyota matou pessoas pelo seu problema na fixação dia tapetes ela veio a público pedir desculpas.

A takata fez m**** com os airbags.. faliu.

Tesla? Nao! Vamos passar o pano. Tesla é imune a críticas
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.061
Pontos
2.009
Eu falei isso? Negativo.

Estou falando que pessoal passa pano na tesla.. que se fosse coisa da VW pessoal cairia matando pau.. Vw nem matou ninguém devido ao diesel gate e olha no que deu..

Na época que a Toyota matou pessoas pelo seu problema na fixação dia tapetes ela veio a público pedir desculpas.

A takata fez m**** com os airbags.. faliu.

Tesla? Nao! Vamos passar o pano. Tesla é imune a críticas

Ah sim... agora entendi teu ponto de vista.
Sim, muita gente passa pano, não só pra Tesla como pra várias outras empresas.
E acho que praticamente todo mundo que tem predileção por determinada marca faz isso.

Agora tu fez jus ao nome (só tem que melhorar um pouco a expressão da sintaxe) :klingua2
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Na época que a Toyota matou pessoas pelo seu problema na fixação dia tapetes ela veio a público pedir desculpas.

Lembro da Toyota teve um problema onde vários dos seus carros aceleravam sozinhos (inclusive com vitimas que cairam num rio) , e estes por serem versões automaticas, não podiam ser desligados / parados. Era este um problema de tapete ou no Drive by wire, que comandava o acelerador?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
A Tesla deixa claro que precisa ter alguém vigiando a direção, os caras negligenciaram isso e ocorreu o acidente, simples. A tecnologia ainda não permite a condução 100% autônoma nem de aviões ainda, quem dirá de automóveis, é uma tecnologia que ainda está engatinhando e não pode atuar sozinha. Tem uma galera teimosa que quer de toda forma tacar pedras na marca porque sim. Se o carro NÃO pedisse para ter alguém vigiando a direção eu até entenderia, mas não, o próprio carro pede.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Lembro da Toyota teve um problema onde vários dos seus carros aceleravam sozinhos (inclusive com vitimas que cairam num rio) , e estes por serem versões automaticas, não podiam ser desligados / parados. Era este um problema de tapete ou no Drive by wire, que comandava o acelerador?
Eh o caso dos tapetes..
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
A Tesla deixa claro que precisa ter alguém vigiando a direção, os caras negligenciaram isso e ocorreu o acidente, simples. A tecnologia ainda não permite a condução 100% autônoma nem de aviões ainda, quem dirá de automóveis, é uma tecnologia que ainda está engatinhando e não pode atuar sozinha. Tem uma galera teimosa que quer de toda forma tacar pedras na marca porque sim. Se o carro NÃO pedisse para ter alguém vigiando a direção eu até entenderia, mas não, o próprio carro pede.
Faz todo sentido.. vou comprar um carro autônomo para ficar com um peh posicionado logo acima do freio, uma mão no volante e olhos 100% na estrada.

Mas se eu fizer isso pra que eu quero um carro autônomo? A ideia não é justamente poder tirar os olhos da estrada e relaxa?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Faz todo sentido.. vou comprar um carro autônomo para ficar com um peh posicionado logo acima do freio, uma mão no volante e olhos 100% na estrada.

Mas se eu fizer isso pra que eu quero um carro autônomo? A ideia não é justamente poder tirar os olhos da estrada e relaxa?
Quem compra esse carro sabe que o veículo está em "Alpha" e a tecnologia não pode ser utilizada de forma totalmente autônoma, carros elétricos são um nicho, autônomos mais ainda. Se quiser comprar um carro que a montadora de garantia de uso 100% AUTÔNOMO vai ter que esperar mais alguns anos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Faz todo sentido.. vou comprar um carro autônomo para ficar com um peh posicionado logo acima do freio, uma mão no volante e olhos 100% na estrada.

Mas se eu fizer isso pra que eu quero um carro autônomo? A ideia não é justamente poder tirar os olhos da estrada e relaxa?
Cara, se você comprar um Tesla com esse objetivo, você simplesmente não sabe o que está comprando. Ninguém compra um Tesla achando que vai poder sentar no banco de trás e viajar 300km admirando a paisagem.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Cara, se você comprar um Tesla com esse objetivo, você simplesmente não sabe o que está comprando. Ninguém compra um Tesla achando que vai poder sentar no banco de trás e viajar 300km admirando a paisagem.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
E quem aqui falou em sentar no banco de trás?

Estou falando em entrar no modo autônomo e ficar com a atenção 100% no carro porque :"vai que ele desliga essa m**** no meio da curva"

Se eu preciso ficar assim, eu que vá dirigir essa m**** de uma vez porra
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Quem compra esse carro sabe que o veículo está em "Alpha" e a tecnologia não pode ser utilizada de forma totalmente autônoma, carros elétricos são um nicho, autônomos mais ainda. Se quiser comprar um carro que a montadora de garantia de uso 100% AUTÔNOMO vai ter que esperar mais alguns anos.
Isso é o que você acha.

Na prática tem gente doente que compra, bota o carro para andar e vai dormir.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Isso é o que você acha.

Na prática tem gente doente que compra, bota o carro para andar e vai dormir.
Só se a Tesla tá vendendo Model S pra analfabeto, o carro deixa bem claro que precisa ter alguém vigiando a direção, se a pessoa negligencia isso, ela sabe o risco que está correndo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Cara, se você comprar um Tesla com esse objetivo, você simplesmente não sabe o que está comprando. Ninguém compra um Tesla achando que vai poder sentar no banco de trás e viajar 300km admirando a paisagem.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Algumas pessoas acham. Não é o primeiro acidente do tipo.

Se a tecnologia não está suficientemente desenvolvida, usá-la como argumento de vendas, sua autonomia, mas ao mesmo tempo direcionar a responsabilidade aos motoristas é, na minha opinião, no mínimo antiético.

É como o @RodrigoANBR disse: passam pano demais para a Tesla. Por muito menos fabricantes tradicionais foram multados e impedidos de vender seus automóveis.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Algumas pessoas acham. Não é o primeiro acidente do tipo.

Se a tecnologia não está suficientemente desenvolvida, usá-la como argumento de vendas, sua autonomia, mas ao mesmo tempo direcionar a responsabilidade aos motoristas é, na minha opinião, no mínimo antiético.

É como o @RodrigoANBR disse: passam pano demais para a Tesla. Por muito menos fabricantes tradicionais foram multados e impedidos de vender seus automóveis.
Confesso que nunca vi uma propaganda da Tesla sugerindo você entrar no carro e dormir ou esquecer de tudo. Sempre vi a recomendação de estar atento e colocar as mãos no volante a cada sei lá quantos minutos. Se fazem propaganda diferente disso, merecem sim punição.

E se um imbecil compra um Tesla achando que vai poder dormir enquanto o carro segue o rumo, não tem muito o que fazer. Se já tem quem durma em carro normal...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo