O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Em relação ao áudio HDMI, atualmente já não é assim?

Mano , nem saco de inglês mas tá aqui. Talvez eu tenha interpretado errado .
27d9a7f5af907d20953a8258c5047fba.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Mano , nem saco de inglês mas tá aqui. Talvez eu tenha interpretado errado .
27d9a7f5af907d20953a8258c5047fba.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo que eu entendi, agora o Xbox vai permitir bypass do áudio oriundo dos aplicativos de mídia, tipo um Netflix da vida. Atualmente o áudio é reencodado pelo console de acordo com o que usuário selecionou na saída de áudio. Opção interessante, se realmente for isso.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Pelo que eu entendi, agora o Xbox vai permitir bypass do áudio oriundo dos aplicativos de mídia, tipo um Netflix da vida. Atualmente o áudio é reencodado pelo console de acordo com o que usuário selecionou na saída de áudio. Opção interessante, se realmente for isso.
tinha um carinha aqui no topico com problema no audio do HT.
pode ser que agora resolva o problema dele.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Bom, não é uma discussão que vá levar em lugar algum... eu acho bem esquisito... se fosse um paninho até vá lá, os Series X/S tem um design que parece facilitar a entrada de pó mesmo, mas sei lá man...

Meu PC tem entradas superiores pra coolers que dão direto em cima da VGA, nunca tem quase nada de pó alí... já nas ventoinhas da CPU o negócio junta que é uma beleza...

O que quero dizer? Que dificilmente o console deixará de pegar pó, pq a maioria do pó vai entrar justamente quando o console estiver ligado e puxando ar externo... vale mais tentar manter o ambiente limpo e abrir anual ou semestralmente o console pra limpar...

Mas né, cada um é cada um, cada um com suas manias rsrs
183117

Kkkkkkkkkkkkkm
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Meu Xone Fat é um imã de pó e pelo de gato, msm varrendo e limpando a casa... Eu tinha uma capa pro meu, mas por conta do botão capacitivo do Fat ela ligava td hora o console. E ai um console ligado com uma capa em cima é pedir pra ele ficar super quente. Ai decidi não usar mais. Mas se eu tivesse um One S, X ou um Series, com certeza ficaria o tempo todo com uma capa.
É que vc não viu os PS4 que já peguei aqui pra limpar, aquilo sim é um aspirador de pó, terrível. Uma amostra abaixo, mas já peguei bem piores:
183119

Depois:
183120
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Somos GAYMER cara, respeita!

Kkkkk

Ah eu acho que quanto mais cuidado melhor, mas cada um sabe onde aperta o seu calo

Baita torre negra linda maravilhosa, forte, imponente, um monólito, um quasi-falo... anos de desenvolvimento de engenharia e design, materiais de primeira linha...

"Vou por uma capinha, combina com a paredi e protege das puera" - Caco Antibes
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Alguém sabe promoção do cartão de 12 meses da gold, meu gamepass tá pra vencer.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.465
Pontos
2.009
tinha um carinha aqui no topico com problema no audio do HT.
pode ser que agora resolva o problema dele.

Era um problema de áudio, mas ele usava uma TV enviando o sinal em Arc pra uma Soundbar.

O problema é que a ligação em Arc limita o formato de áudio enviado ao console.

O passthrough é fazer o console enviar o áudio pro Receiver sem decodificar antes.


Pelo que eu entendi, agora o Xbox vai permitir bypass do áudio oriundo dos aplicativos de mídia, tipo um Netflix da vida. Atualmente o áudio é reencodado pelo console de acordo com o que usuário selecionou na saída de áudio. Opção interessante, se realmente for isso.

Exatamente isso. Vai me ajudar muito porque eu uso o Plex, e atualmente o meu SS decodifica tudo em Dolby Digital. Isso acaba obrigando o Plex a fazer transcoding em tudo.

Espero que nas configs de áudio deixe setar o console pra identificar automaticamente o formato de áudio. Atualmente eu tive que escolher o Dolby Digital.


Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Eu penso ser um inferno ter que fazer algo a mais do que simplesmente pegar o controle e jogar
eu deito na cama e ligo..
Imagina ter que tirar uma capinha antes de ligar e colocar a capa de volta quando desligar.
O cidadão velho evita tudo que é dispensável

Acho que esse seria meu problema.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Pessoal,saiu a atualização que liberou o FPS boost pra todo mundo,testei até agora Far cry 4 e realmente ficou muito bom ,pena que são poucos jogos,queria muito jogar o nerd for speed de 2016 em 60 FPS..


Tem alguma previsão de quando mais jogos serão adicionados? Vai depender da aprovação de cada produtora?
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Pessoal,saiu a atualização que liberou o FPS boost pra todo mundo,testei até agora Far cry 4 e realmente ficou muito bom ,pena que são poucos jogos,queria muito jogar o nerd for speed de 2016 em 60 FPS..


Tem alguma previsão de quando mais jogos serão adicionados? Vai depender da aprovação de cada produtora?

 
D

Deleted member 219486

Quando você acha que já viu de tudo me aparece uma pérola dessa

Pérola? O Game vai para dois anos que foi lançado, o estúdio tem toda a estrutura pronta para desenvolver a sequência, o anterior foi lançado em 2016 uma janela de 3 anos, se forem repetir ela ano que vem tem Gears 6 ou seja o anúncio deveria ser esse ano...
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Proteger vídeo game pra não pegar poeira?

Porra Seu Lineu

Qdo der dois anos abre e limpa como todo homem tradicional

Eu tenho meu one fat desde 2013 no lançamento. Nunca foi aberto pra limpar, me deu até um nervoso de pensar como ele tá por dentro jahahhahahahaha
PS5 - R$ 5K
Series X - R$ 5K
Suporte de quartzo ou granito - R$ 1-2K
Sacola plástica

but-why-meme-generator-but-why-84103d.jpg


10d99096ef9d4d0dab6123b17e5602da.jpg


380-3809178_oh-god-why-meme.png

Vc que não entende. É justamente por ele economizar no supérfluo que tem dinheiro pra comprar os dois consoles hahhahahahhaha prioridades
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Eu tenho meu one fat desde 2013 no lançamento. Nunca foi aberto pra limpar, me deu até um nervoso de pensar como ele tá por dentro jahahhahahahaha


Vc que não entende. É justamente por ele economizar no supérfluo que tem dinheiro pra comprar os dois consoles hahhahahahhaha prioridades

Espera completar dez aninhos
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
Aqui eu tenho o One fat e cubro ele com um pano sempre depois que acabo de jogar, justamente pra protegê-lo do excesso de poeira.
Óbvio que não dá pra barrar tudo, mas dá pra reduzir bem o acúmulo que se formaria dentro do aparelho.
Até o black piano (maldito) está bem conservado por conta disso.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Pessoal desempenho do Series S tá bom? Sendo sincero.

Meu cunhado tá pensando em pegar um, ele nem é muito exigente.

Como tá as opções de desempenho? Tem 1080p 60 frames para maioria dos jogos?
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Isso do Passthrough é excelente, é pra FINALMENTE após literalmente ANOS (desde o xbox one X) o delay que o console tem com audio em Atmos, que só piorou quando lançaram 4k120hz com atmos via eArc

Já reclamei muito disso aqui e em outros lugares, na internet mesmo tem infinitos relatos, mas como é algo muito nichado a M$ tava demorando a resolver (apesar de que meses atrás eles admitiram que sabiam do problema e que arrumariam no futuro)
 
Topo Fundo