O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Não tem nada a ver com isso, é que, tirando o editor de estádios, a versão Xbox series x e ps5 são praticamente iguais as versões PS4/ Xbox one.

Mas eu não que não reclamo, jogão, já joguei aqui de Manhã, adoro a série.

Jogos de esporte anuais, geralmente são assim....copy & paste atualizando isso ou aquela coisa. E chama a atenção o jogo sempre ter media 8 + quando era só prestecho....aí quando vira multi, vira média 7 ........kkkkkkkkkkkk
Nunca iremos saber, se a avaliação seria outra, se o jogo fosse exclusivo.
Mas da pra notar os indícios, de que o fato de o jogo ser multi com Xbox, tira pontos. :ksorriso
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.806
Pontos
353
Não tem nada a ver com isso, é que, tirando o editor de estádios, a versão Xbox series x e ps5 são praticamente iguais as versões PS4/ Xbox one.

Mas eu não que não reclamo, jogão, já joguei aqui de Manhã, adoro a série.
É bem isso mesmo. E a nota mais baixa q no ano passado não faz sentido, sendo q o jogo é melhor. Só faltou evolução significativa mesmo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
E chama a atenção o jogo sempre ter media 8 + quando era só prestecho....aí quando vira multi, vira média 7 ........kkkkkkkkkkkk

Isso é para os adores de notinhas, comparadores de frames, detetives de zoom 400% e afins...

Existe absurdo maior que um game ser nota 8 num console e quando vai pra outro vira 7??

Tenho pena desse povo que leva a sério ainda em 2021, notas, para se basear no que jogar, ou mesmo pra contar vantagem sobre a versão do amiguinho.

Istas de qualquer tipo já me dá novo. Barbudo, adulto e pai de família brigando por conta de Videogame. Agora pior é a imprensa "especializada" com 2 pesos e 2 medidas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Ele também, só teve um PS2, esses dias tava jogando most wanted de 2005.

Eu também tô bem interessado no console.
é o melhor custo beneficio da geração facil.
só que se vc for entusiasta, com o tempo vai ficar com coceirinha sabendo que tem uma versão melhor do vg q vc tem. aconteceu com meu amigo hehe ta doido pra comprar um series x
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Pessoal desempenho do Series S tá bom? Sendo sincero.

Meu cunhado tá pensando em pegar um, ele nem é muito exigente.

Como tá as opções de desempenho? Tem 1080p 60 frames para maioria dos jogos?
ele pode pagar 5k no series x? se não, vai de series S
se sim, pega o X
eu tenho um Series S e meu foco nao era grafico, e sim acesso a centenas de jogos do gamepass (nunca tive um xbox, entao pra mim ta sendo otimo) e pra ter acesso aos novos jogos q vão sair.
to jogando The Medium agora e o desempenho é meio sofrivel, mas o jogo tem o lance de renderizar 2 cenarios ao mesmo tempo e tal, entao normal as quedas de framerate. Os graficos sao dignos de ps3, mas é culpa do estudio, normal. Eles nao sao uma ND da vida.
Dependendo do jogo, vc consegue 1080p60fps, varia muito.
GTA V to rejogando tb e as vezes fica em 60fps, as vezes cai, entao é isso.
Na minha opiniao, e dentro do q eu considero importante, a diferença de 2.5k no preço nao vale a pena. Mas tem q ver o q a pessoa acha mais importante.
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
ele pode pagar 5k no series x? se não, vai de series S
se sim, pega o X
eu tenho um Series S e meu foco nao era grafico, e sim acesso a centenas de jogos do gamepass (nunca tive um xbox, entao pra mim ta sendo otimo) e pra ter acesso aos novos jogos q vão sair.
to jogando The Medium agora e o desempenho é meio sofrivel, mas o jogo tem o lance de renderizar 2 cenarios ao mesmo tempo e tal, entao normal as quedas de framerate. Os graficos sao dignos de ps3, mas é culpa do estudio, normal. Eles nao sao uma ND da vida.
Dependendo do jogo, vc consegue 1080p60fps, varia muito.
GTA V to rejogando tb e as vezes fica em 60fps, as vezes cai, entao é isso.
Na minha opiniao, e dentro do q eu considero importante, a diferença de 2.5k no preço nao vale a pena. Mas tem q ver o q a pessoa acha mais importante.
Medium é sofrido em todo lugar.
Tenho um amigo que tem um PC top de linha de 3 anos atrás com uma gtx 1080, 32gb de ram e tal e desistiu de jogar por hora pq o desempenho é muito ruim. No PC esse jogo só com dlss...
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Isso do Passthrough é excelente, é pra FINALMENTE após literalmente ANOS (desde o xbox one X) o delay que o console tem com audio em Atmos, que só piorou quando lançaram 4k120hz com atmos via eArc

Já reclamei muito disso aqui e em outros lugares, na internet mesmo tem infinitos relatos, mas como é algo muito nichado a M$ tava demorando a resolver (apesar de que meses atrás eles admitiram que sabiam do problema e que arrumariam no futuro)

Eu acredito que o passthrough só vai adiantar se você ligar o console direto no Receiver/Soundbar.

Você liga na TV e devolvendo o som pelo Arc ? Pode fazer um teste e falar aqui se deu certo?

O delay é só no Atmos ?! Nos outros formatos fica normal ?




Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Eu acredito que o passthrough só vai adiantar se você ligar o console direto no Receiver/Soundbar.

Você liga na TV e devolvendo o som pelo Arc ? Pode fazer um teste e falar aqui se deu certo?

O delay é só no Atmos ?! Nos outros formatos fica normal ?




Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Eu acredito que se a TV suporta passthrough de Dolby Atmos, vai funcionar mesmo ligado na TV. O áudio chegará nesse formato sem conversão por parte do Xbox e a TV por sua vez também irá repassar para o receiver sem conversão por eARC.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
MLB sempre teve uma média alta no Metacritic, agora que saiu no xbox a nota dele foi lá pra baixo kkkkkkkkk, oh site sem vergonha.

Triste. Eu ia até instalar e testar por estar no Gamepass, mas nota amarela é sacanagem. Primeiro Outriders, agora MLB. Adianta nada colocar jogo day one no serviço se serão jogos de baixa qualidade. Espero que a Microsoft acorde e comece a colocar mais jogos 90+ day one no serviço.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Pessoal desempenho do Series S tá bom? Sendo sincero.

Meu cunhado tá pensando em pegar um, ele nem é muito exigente.

Como tá as opções de desempenho? Tem 1080p 60 frames para maioria dos jogos?
eu to doido pra pegar
mas o ssd pequeno e o medo da microsoft matar o s bem rápido me fazem pensar em esperar mais...
acho até o one X muito atraente, porém já abandonado...
nem vale a pena
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
Nao parece SX em lugar nenhum, tá foda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Se for verdade isso aí do RE8 a Sony tem que apanhar, pagar pra diminuir resolução de um jogo no console concorrente é de cair o cu da bunda hein.

Digifraude vai fazer um video mostrando a versão do SX inferior, vai vendo. Se a Sony pagou 5 milhões numa exclusividade do 7,imagine do 8...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Digifraude vai fazer um video mostrando a versão do SX inferior, vai vendo. Se a Sony pagou 5 milhões numa exclusividade do 7,imagine do 8...
Mas aí tem um problema, Capcom divulgou aquela tabela falando como roda em cada console, lá tá marcado que roda em 4K e com RT, então é mentira? Propaganda enganosa??
 
D

Deleted member 219486

Mas aí tem um problema, Capcom divulgou aquela tabela falando como roda em cada console, lá tá marcado que roda em 4K e com RT, então é mentira? Propaganda enganosa??

Vamos ver a "paridade técnica" provavelmente o SX teria desempenho melhor e devem ter limitado. Só de anunciarem essa tabela é bem suspeito.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.910
Reações
37.153
Pontos
603
Se for verdade isso aí do RE8 a Sony tem que apanhar, pagar pra diminuir resolução de um jogo no console concorrente é de cair o cu da bunda hein.
Quando uma empresa começa a jogar sujo assim é porque sabe que está perdendo a corrida.

Na história já vimos vários exemplos e o resultado final sempre é a ruína.

Gosto muito da Sony, joguei só o playstation até meus 22 anos, mas se isso for verdade tomara que ela se foda muito.

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Sem margem de lucro. Ao mesmo tempo que temos que criticar nosso país pela ridícula carga tributária, temos que elogiar a MS pela iniciativa.
Aproveitando o post: o padrinho da minha esposa - a quem considero um sogro - teve um acidente com eletricidade, anos atrás, e não tem nenhuma das duas mãos em decorrência disto. Antes do acidente ele adorava videogames e tal.

Alguém sabe se tem acessórios adaptáveis pra esse controle pra quem tenha esse tipo de problema?
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Vamos ver a "paridade técnica" provavelmente o SX teria desempenho melhor e devem ter limitado. Só de anunciarem essa tabela é bem suspeito.
A Capcom tem que fazer um trabalho muito porco para o Resident VIII rodar pior no Series X. Mesmo que não fique nos 60 fps cravado com ray tracing e tenha desempenho similar ao PS5, o console da Microsoft leva vantagem pelo Freesync que atua nessa situação.
 
D

Deleted member 219486

A Capcom tem que fazer um trabalho muito porco para o Resident VIII rodar pior no Series X. Mesmo que não fique nos 60 fps cravado com ray tracing e tenha desempenho similar ao PS5, o console da Microsoft leva vantagem pelo Freesync que atua nessa situação.

Então fui ver a tabela e tem 4k e 45 frames por segundo tanto no SX e PS5. Diria que se fosse possível os 60 no SX iriam usar essa cláusula de paridade para deixar 45.
 
Topo Fundo