O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.680
Pontos
453
No início 2010 - 2012 o BTC era uma aposta mesmo. Não tinha como estimar a segurança, quase ninguém usava, nem quem possuía BTC fazia compra e venda com eles. Se hoje ainda é complicado comprar BTC, imagina na época?

Mas depois em diante o pessoal começou a fazer pequenas trocas. Aí sim começou a valer a pena. Veio os smartphones com mais segurança, o BTC cresceu mais ainda. Veio o estado querendo mais impostos, o BTC cresceu mais ainda. Os jovens da Europa e Ásia perceberam que a previdência vai estourar com a pirâmide invertida, começaram a comprar também.

Enfim. Hoje o valor tá alto tanto por causa da insatisfação da população em relação ao Estado - que cresceu exarcerbadamente pelas medidas restritivas contra o covid, quanto pela impressão de moeda no mundo todo e, também, pelo Elon Musk. Querendo ou não, ele deu uma alavancada.

E o BTC, pelo menos para mim, mesmo sendo muito concentrado, ainda é o mais justo, pois o risco para quem comprou no início era muito alto. E ninguém botava fé!

No mais. Ou tenha BTC ou tenha ouro, prata e bronze.



Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
Seria quase uma anarquia financeira, não ao pé da letra claro, mas entendi o ponto.

Mas e as várias outras moedas? Temos centenas atualmente. É muito mais suscetível a um efeito, por exemplo, de valorização como foi da GameStop, pois mesmo num sistema com regras como as bolsas de valores, há a manipulação que pode beneficiar poucos e prejudicar muitos.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Parece ser realização de lucro mesmo. Acontece bastante na bolsa, por isso as variações.

Como não tem dividendos, nenhum parâmetro para se estabelecer do que é caro ou barato, acredito que a maioria dos players façam swing trade para realizar os lucros.

Uma questão interessante que eu vi, a valorização do Bitcoin é muito ligada à sua quantidade e finitude, "uma hora não se produzirá mais". Agora muitas outras não tem esse parâmetro de limite. Qual é o valor por trás de tudo isso? Uma hora essa bolha pode estourar, não? O que vcs acham disso? Às vezes parece só mais uma forma para alguns enriquecerem sem produzirem.

Smart contracts. É como alguém troca shitcoin1 por shitcoin2, boa parte é transicionada na rede Etherium, enquanto esse for o caso, ETH vai ser uma das mais valorizadas. Boa parte das outras coins no top são candidatas a Etherium killer, mas somente candidatas por enquanto. Chainlink, mencionada na página anterior, é um sistema de oráculos pra conectar dados externos ao blockchain. Monero é moeda utilizada na darknet e deepweb, então você entende quem realmente fornece privacidade.

Litecoin, Bitcoincash, BSV, existem diversas propostas de moedas que são eficientes em algo que o Bitcoin "falha".

Tem várias tokens com diversas aplicações diferentes, mas claro, se o objetivo é ficar rico rápido acertar o timing do hype de cada moeda é o mais interessante.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.461
Pontos
703
Seria quase uma anarquia financeira, não ao pé da letra claro, mas entendi o ponto.

Mas e as várias outras moedas? Temos centenas atualmente. É muito mais suscetível a um efeito, por exemplo, de valorização como foi da GameStop, pois mesmo num sistema com regras como as bolsas de valores, há a manipulação que pode beneficiar poucos e prejudicar muitos.
Sim, é uma anarquia, mas é descontrolado. Tudo é pelo efeito da oferta e procura. Não tem como gerar BTC do nada. É uma moeda energética.

As outra várias moedas são para nichos específicos. Vieram bem depois do BTC. São bem menos famosas.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
@Sr.Haller por sinal, comecei a usar o yieldwatch para acompanhar as oscilações do defi na BSC. Imagino que vc já tenha descoberto também.

Inclusive agradeço ao @Profeta_dos_Deuses pela indicação. Dei uma pesquisada a respeito e acredito que esse site é seguro sim. Ele não se conecta a carteira, apenas faz uma consulta no endereço público, em tese não deve haver problema.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
O que acham da btt ?
Na gringa está em alta a safemoon, o que acham ?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Bom dia pessoal, estou com algumas moedas na carteira Atomic e em breve vou querer rebalancea-la mas nunca fiz o processo de envio da carteira pra Binance, sei como este processo funciona mas fico com medo de enviar pela rede errada, sei que tem que enviar pela mesma rede que enviou da corretora pra carteira. Porém e nos casos onde eu não lembro qual foi a rede, existe alguma tabela na net, histórico na corretora ou algo do tipo para consultar e não haver erros?
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Bom dia pessoal, estou com algumas moedas na carteira Atomic e em breve vou querer rebalancea-la mas nunca fiz o processo de envio da carteira pra Binance, sei como este processo funciona mas fico com medo de enviar pela rede errada, sei que tem que enviar pela mesma rede que enviou da corretora pra carteira. Porém e nos casos onde eu não lembro qual foi a rede, existe alguma tabela na net, histórico na corretora ou algo do tipo para consultar e não haver erros?

Mande a quantidade mínima possível da cripto como um teste. Se chegar ao destino, você manda o resto depois. Você acaba pagando a taxa dobrado, mas é um custo pequeno frente ao risco de perder tudo numa transação errada.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Mande a quantidade mínima possível da cripto como um teste. Se chegar ao destino, você manda o resto depois. Você acaba pagando a taxa dobrado, mas é um custo pequeno frente ao risco de perder tudo numa transação errada.
Eu pensei nisso mas achei que tivesse algo na net que facilitasse essa parte, em sites como Coingecko e Coinmarketcap pelo que percebi não mostra essa informação mas bem que poderia ter né.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Eu pensei nisso mas achei que tivesse algo na net que facilitasse essa parte, em sites como Coingecko e Coinmarketcap pelo que percebi não mostra essa informação mas bem que poderia ter né.
Na verdade vc pode usar um explorer da blockchain. Vc tem como ver o histórico dessas transações? Se vc comprou na binance antes de mandar pra carteira, olha o histórico na binance. Qualquer exchange decente vai ter histórico das transações. Aí vc pode usar o blockchain.com, ethscan ou bscscan pra encontrar cada transação.

Mas dependendo da quantidade de operações, vai ser inviável fazer isso manualmente. Tem alguns sites e apps que mostram o histórico mas são pagos e aí vc mesmo precisa estudar a confiabilidade deles...eu não estou usando nada disso.

Uma das dificuldades desse mundo cripto é esse, não é fácil manter o tracking de tudo.

Mas eu sou noob, talvez alguem mais saiba te ajudar. Procura no reddit.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Bom dia pessoal, estou com algumas moedas na carteira Atomic e em breve vou querer rebalancea-la mas nunca fiz o processo de envio da carteira pra Binance, sei como este processo funciona mas fico com medo de enviar pela rede errada, sei que tem que enviar pela mesma rede que enviou da corretora pra carteira. Porém e nos casos onde eu não lembro qual foi a rede, existe alguma tabela na net, histórico na corretora ou algo do tipo para consultar e não haver erros?
Eu pesquisaria na net qual a rede de cada uma.. São muitas? Já que é pra Binance, eles tem esse post no reddit deles
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Eu pesquisaria na net qual a rede de cada uma.. São muitas? Já que é pra Binance, eles tem esse post no reddit deles

BTC, CHZ, ADA, BNB, LINK, THETA, WIN, NPXS, ATOM, UNI, VET, HBAR, ENJ E OGN, o restante (CATT, ECOMI, BEPRO, ONE, DENT, STORJ, ROSE, COTI E MBL) estão em corretoras. Vou dar uma olhada nesse link, obrigado!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Que satisfação ver que vocês estão evoluindo... =]



De presenta para vocês, guia alternativa do Yieldwatch que é pago!

Ai é pra calcular IL do farm etc...
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Opa, bom ajudar o colega!

Ele é muito bem falado nos grupos de defi que participo.

Ele tem uma pool na pancake, aí a cada 200 dólares que vc tem investido em defi, precisa ter um token watch, tem direito a licença PRO que tem várias outras ferramentas interessantes.

E quero retribuir lhe agradecendo pela indicação do canal Coinbureau... Excelente, o camarada é fera mesmo, põe muito desses canais BR de Cripto no chinelo.

Sent from Deep Umbra
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu chuto que vai ser interessante tá bem alardeado o Dogeday, Neweeg anunciando aceitar pagamento com doge, snickers fazendo uma propaganda tbm ....
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Opa, bom ajudar o colega!

Ele é muito bem falado nos grupos de defi que participo.

Ele tem uma pool na pancake, aí a cada 200 dólares que vc tem investido em defi, precisa ter um token watch, tem direito a licença PRO que tem várias outras ferramentas interessantes.

E quero retribuir lhe agradecendo pela indicação do canal Coinbureau... Excelente, o camarada é fera mesmo, põe muito desses canais BR de Cripto no chinelo.

Sent from Deep Umbra

Quer uma ambiente DEFI bacana que está crescendo gradualmente?


estou vai fazer duas semanas , to tirando uma média de 50 dólares por dia, print abaixo é no periodo de 12 hora, APR diminuiu muito por que tem muita gente entrando nas pool e farm, e estou no Farm de WGOLD-BUSD e pool de orcs fora que a equipe é séria, tem canal no telegram com os desenvolvedores etc...
grupo está crescendo de forma orgânica e os Adm sempre está disposto a tirar as duvidas, auditoria em breve vai ser realizada primeiro estão entregando de acordo com roadmap.


Sistema deflacionário é incrívelmente inteligente, só essa semana já diminuíram 8% só gerando 84,5 wgold por bloco.

fora que se tu botar na pool eles queima 99% do que você botar lá assim diminuindo a circulação do ativo e te gerando Orcs ou humanos. (qual você escolher).

Se vocês lerem o DOC os cara pensaram e conseguiram embutir um game dentro do sistema de farm e pool fora a possibilidade de usar NFT vinculado na carteira para te dar benefícios, por exemplo comprei NFT gold saver ao invés de queimar 99% ele vai queimar 89% dos seus wgold que tu botar na pool pra gerar orcs etc...

Mais legal que vai ter uma guerra agora mês que vem um mega evento entre humanos e orcs... que vai dar recompensas, eu tinha comprado um NFT anel pionner dos orcs e ganhei um NFT por 48h um com beneficio de queimar 89% da minhas wgold para farma meus orcs guerreiros e arqueiros quem tivesse esse anel na carteira.

Recomendo lerem o projeto que é muito bom no sinal e em breve vai ser listado no blockfolio etc...

Atualmente tem 3,5 milhões de dólares travado e a tendência é aumentar!

Não é dica de investimento tudo no mundo cripto é de extremo risco, leia o DOC para entender o sistema e qualquer duvida entre no grupo do telegram.


Tem twitter também.

Dev já falo que quer que o projeto se desenvolva e seja divulgado de forma orgânica é o que está acontecendo... (fora que estão entregando dentro do prazo do roadmap).


contrato do token e reparem nas carteira não tem carteira de DEV dentro da blockchain, a maior carteira tem 7% e o resto distribuído entre investidores etc...

Geralmente quando é scam a maior carteira geralmente fica com 80% etc... e os golpista despeja na galera assim conseguem gerar liquidez forte da sardinhada.


Mas claro que tem aquele ditado tudo é scam até que se prove ao contrario, estou investido ai 1300 dólares.

E estou me divertindo mais que pensando no lucro em si...


Aqui é facção dos ORCS ahusahusahusauh venha humanos derramarem o sangue em minha espada.


Relembrando não é dica de investimento só estou repassando outras alternativa de ambiente Defi como Bunny, alpaca , cake etc...

DYOR (FAÇA SUA PRÓPRIA PESQUISA, ANALISEM CONTRATO ETC... ANTES DE APORTAR ALGUMA COISA).


DICA DE INVESTIMENTO DE FARM HOJE É... SE QUER CORRER BAIXO RISCO SEMPRE FAÇA FARM NA PARIDADE BUSD (STABLE COIN) e na cripto que tu quer farma, assim o risco de tomar pirocada no IMPERMENT LOSS é minúsculo.

Pois se o ativo valorizar perante ao dólar ele vai te dar mais dólar e se o dólar valorizar perante o ativo ele vai te dar mais ativo.

Ou seja seu loss é quase nulo...


Agora se quer usar outra paridade monte sua estratégia.
 

Anexos

  • 1.png
    1.png
    285 KB · Visualizações: 13
  • 9ec1bb18b37bd193e0fae5434d2b4d45.jpg
    9ec1bb18b37bd193e0fae5434d2b4d45.jpg
    125,9 KB · Visualizações: 13
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Quer uma ambiente DEFI bacana que está crescendo gradualmente?


estou vai fazer duas semanas , to tirando uma média de 50 dólares por dia, print abaixo é no periodo de 12 hora, APR diminuiu muito por que tem muita gente entrando nas pool e farm, e estou no Farm de WGOLD-BUSD e pool de orcs fora que a equipe é séria, tem canal no telegram com os desenvolvedores etc...
grupo está crescendo de forma orgânica e os Adm sempre está disposto a tirar as duvidas, auditoria em breve vai ser realizada primeiro estão entregando de acordo com roadmap.


Sistema deflacionário é incrívelmente inteligente, só essa semana já diminuíram 8% só gerando 84,5 wgold por bloco.

fora que se tu botar na pool eles queima 99% do que você botar lá assim diminuindo a circulação do ativo e te gerando Orcs ou humanos. (qual você escolher).

Se vocês lerem o DOC os cara pensaram e conseguiram embutir um game dentro do sistema de farm e pool fora a possibilidade de usar NFT vinculado na carteira para te dar benefícios, por exemplo comprei NFT gold saver ao invés de queimar 99% ele vai queimar 89% dos seus wgold que tu botar na pool pra gerar orcs etc...

Mais legal que vai ter uma guerra agora mês que vem um mega evento entre humanos e orcs... que vai dar recompensas, eu tinha comprado um NFT anel pionner dos orcs e ganhei um NFT por 48h um com beneficio de queimar 89% da minhas wgold para farma meus orcs guerreiros e arqueiros quem tivesse esse anel na carteira.

Recomendo lerem o projeto que é muito bom no sinal e em breve vai ser listado no blockfolio etc...

Atualmente tem 3,5 milhões de dólares travado e a tendência é aumentar!

Não é dica de investimento tudo no mundo cripto é de extremo risco, leia o DOC para entender o sistema e qualquer duvida entre no grupo do telegram.


Tem twitter também.

Dev já falo que quer que o projeto se desenvolva e seja divulgado de forma orgânica é o que está acontecendo... (fora que estão entregando dentro do prazo do roadmap).


contrato do token e reparem nas carteira não tem carteira de DEV dentro da blockchain, a maior carteira tem 7% e o resto distribuído entre investidores etc...

Geralmente quando é scam a maior carteira geralmente fica com 80% etc... e os golpista despeja na galera assim conseguem gerar liquidez forte da sardinhada.


Mas claro que tem aquele ditado tudo é scam até que se prove ao contrario, estou investido ai 1300 dólares.

E estou me divertindo mais que pensando no lucro em si...


Aqui é facção dos ORCS ahusahusahusauh venha humanos derramarem o sangue em minha espada.


Relembrando não é dica de investimento só estou repassando outras alternativa de ambiente Defi como Bunny, alpaca , cake etc...

DYOR (FAÇA SUA PRÓPRIA PESQUISA, ANALISEM CONTRATO ETC... ANTES DE APORTAR ALGUMA COISA).


DICA DE INVESTIMENTO DE FARM HOJE É... SE QUER CORRER BAIXO RISCO SEMPRE FAÇA FARM NA PARIDADE BUSD (STABLE COIN) e na cripto que tu quer farma, assim o risco de tomar pirocada no IMPERMENT LOSS é minúsculo.

Pois se o ativo valorizar perante ao dólar ele vai te dar mais dólar e se o dólar valorizar perante o ativo ele vai te dar mais ativo.

Ou seja seu loss é quase nulo...


Agora se quer usar outra paridade monte sua estratégia.

Esses caras tem que parar com esses defi competindo com a pancakeswapl minha farm dexe-busd está derretendo :ksnif

A recompensa continua igual mas o principal derreteu, devolvi todo o ganho do mês. Não adianta fazer 50 doares por dia e perder mil em uma semana.

Esse final de semana foi brutal.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Quer uma ambiente DEFI bacana que está crescendo gradualmente?


estou vai fazer duas semanas , to tirando uma média de 50 dólares por dia, print abaixo é no periodo de 12 hora, APR diminuiu muito por que tem muita gente entrando nas pool e farm, e estou no Farm de WGOLD-BUSD e pool de orcs fora que a equipe é séria, tem canal no telegram com os desenvolvedores etc...
grupo está crescendo de forma orgânica e os Adm sempre está disposto a tirar as duvidas, auditoria em breve vai ser realizada primeiro estão entregando de acordo com roadmap.


Sistema deflacionário é incrívelmente inteligente, só essa semana já diminuíram 8% só gerando 84,5 wgold por bloco.

fora que se tu botar na pool eles queima 99% do que você botar lá assim diminuindo a circulação do ativo e te gerando Orcs ou humanos. (qual você escolher).

Se vocês lerem o DOC os cara pensaram e conseguiram embutir um game dentro do sistema de farm e pool fora a possibilidade de usar NFT vinculado na carteira para te dar benefícios, por exemplo comprei NFT gold saver ao invés de queimar 99% ele vai queimar 89% dos seus wgold que tu botar na pool pra gerar orcs etc...

Mais legal que vai ter uma guerra agora mês que vem um mega evento entre humanos e orcs... que vai dar recompensas, eu tinha comprado um NFT anel pionner dos orcs e ganhei um NFT por 48h um com beneficio de queimar 89% da minhas wgold para farma meus orcs guerreiros e arqueiros quem tivesse esse anel na carteira.

Recomendo lerem o projeto que é muito bom no sinal e em breve vai ser listado no blockfolio etc...

Atualmente tem 3,5 milhões de dólares travado e a tendência é aumentar!

Não é dica de investimento tudo no mundo cripto é de extremo risco, leia o DOC para entender o sistema e qualquer duvida entre no grupo do telegram.


Tem twitter também.

Dev já falo que quer que o projeto se desenvolva e seja divulgado de forma orgânica é o que está acontecendo... (fora que estão entregando dentro do prazo do roadmap).


contrato do token e reparem nas carteira não tem carteira de DEV dentro da blockchain, a maior carteira tem 7% e o resto distribuído entre investidores etc...

Geralmente quando é scam a maior carteira geralmente fica com 80% etc... e os golpista despeja na galera assim conseguem gerar liquidez forte da sardinhada.


Mas claro que tem aquele ditado tudo é scam até que se prove ao contrario, estou investido ai 1300 dólares.

E estou me divertindo mais que pensando no lucro em si...


Aqui é facção dos ORCS ahusahusahusauh venha humanos derramarem o sangue em minha espada.


Relembrando não é dica de investimento só estou repassando outras alternativa de ambiente Defi como Bunny, alpaca , cake etc...

DYOR (FAÇA SUA PRÓPRIA PESQUISA, ANALISEM CONTRATO ETC... ANTES DE APORTAR ALGUMA COISA).


DICA DE INVESTIMENTO DE FARM HOJE É... SE QUER CORRER BAIXO RISCO SEMPRE FAÇA FARM NA PARIDADE BUSD (STABLE COIN) e na cripto que tu quer farma, assim o risco de tomar pirocada no IMPERMENT LOSS é minúsculo.

Pois se o ativo valorizar perante ao dólar ele vai te dar mais dólar e se o dólar valorizar perante o ativo ele vai te dar mais ativo.

Ou seja seu loss é quase nulo...


Agora se quer usar outra paridade monte sua estratégia.
Nossa velho, como vc descobre as paradas. Nas últimas duas semanas tentei ler bastante sobre cripto e tudo que consegui foi ser shillado por uns 100 tokens diferentes, não deu tempo de pesquisar nada a fundo. Enquanto isso os meme coins tão fazendo 100x, 1000x rs
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Eu estou aguardando ficar pronto minha planilha de controle de criptos para fazer o rebalanceamento, sou péssimo de matemática e não gostei de aplicativos como Delta e Blockfolio. Enquanto isso todo mês vou aportando em determinadas moedas que vejo futuro.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
E XRP, o que vcs acham? Pra mim parece um péssimo investimento a longo prazo por todos os ângulos, mas isso não quer dizer que "number go up" não vai continuar durante todo esse ano..
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Penso em tentar fazer uma grana a curto prazo com chilliz, mês que vem é pra ter Eurocopa , infelizmente não posso holdar nada ainda :kaperto
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tem algum outro site mais confiável que o coinmarketcap? putz tive que ver no twitter que o doge bateu o ATH em 0,45 enquanto eles listam 0.42 o 24 hrs
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Esses caras tem que parar com esses defi competindo com a pancakeswapl minha farm dexe-busd está derretendo :ksnif

A recompensa continua igual mas o principal derreteu, devolvi todo o ganho do mês. Não adianta fazer 50 doares por dia e perder mil em uma semana.

Esse final de semana foi brutal.

É o que mais tem é cópia kkk só que esse se você pegar um tempo e ler nada tem haver com Cake, sistema de IL, QUEIMA E O PROJETO EM SI é bem diferente (parece que foi criado por um bando de nerd tetudo que gosta muito de RPG de mesa).

Pois o sistema de deflação dele é impecável.

Farm com paridade em USDT ou BUSD o que for é quase impossível você perder, na verdade o Imperment-Loss é a melhor forma de você ter a cripto quando ela desvalorizar sem ficar fazendo trade, fora a recompensa que você vai ganhar do farm.

CAKE , BUNNY, SMONKY etc....

Você só faz farm se você acreditar no projeto e não ser alfaceiro... Farm é estratégia por exemplo tenho uma grana nesse farm por que acredito no Wgold tem um put* potencial então se ele valorizar perante ao BUSD ele vai queimar minhas WGOLD e me dar mais BUSD ou se o Dólar valorizar em cima do Wgold eu ganho mais WGOLD, agora se você especula e só quer lucrar recomendo ir para a POOL e deixar em STAKE.

Nossa velho, como vc descobre as paradas. Nas últimas duas semanas tentei ler bastante sobre cripto e tudo que consegui foi ser shillado por uns 100 tokens diferentes, não deu tempo de pesquisar nada a fundo. Enquanto isso os meme coins tão fazendo 100x, 1000x rs
hahaha Quando você ganha muito dinheiro você acaba se jogando dentro do universo, fora as amizade que fiz no telegram que ajuda muito nessa jornada.

Eu aprendi muito com pessoas mais experiente que usa Ambiente Defi, Compoud , empréstimo alavancado etc...

Fora criptos com real potencial, como GRT entre outras...

Se você tem muita informação você se antecipa do mercado...

Minha altas virada de noite com call em grupo etc... não foram atoa.

Mercado de cripto tem diversas formas de ganhar dinheiro, não só hodl, trade , swing etc...
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
É o que mais tem é cópia kkk só que esse se você pegar um tempo e ler nada tem haver com Cake, sistema de IL, QUEIMA E O PROJETO EM SI é bem diferente (parece que foi criado por um bando de nerd tetudo que gosta muito de RPG de mesa).

Pois o sistema de deflação dele é impecável.

Farm com paridade em USDT ou BUSD o que for é quase impossível você perder, na verdade o Imperment-Loss é a melhor forma de você ter a cripto quando ela desvalorizar sem ficar fazendo trade, fora a recompensa que você vai ganhar do farm.

CAKE , BUNNY, SMONKY etc....

Você só faz farm se você acreditar no projeto e não ser alfaceiro... Farm é estratégia por exemplo tenho uma grana nesse farm por que acredito no Wgold tem um put* potencial então se ele valorizar perante ao BUSD ele vai queimar minhas WGOLD e me dar mais BUSD ou se o Dólar valorizar em cima do Wgold eu ganho mais WGOLD, agora se você especula e só quer lucrar recomendo ir para a POOL e deixar em STAKE.


hahaha Quando você ganha muito dinheiro você acaba se jogando dentro do universo, fora as amizade que fiz no telegram que ajuda muito nessa jornada.

Eu aprendi muito com pessoas mais experiente que usa Ambiente Defi, Compoud , empréstimo alavancado etc...

Fora criptos com real potencial, como GRT entre outras...

Se você tem muita informação você se antecipa do mercado...

Minha altas virada de noite com call em grupo etc... não foram atoa.

Mercado de cripto tem diversas formas de ganhar dinheiro, não só hodl, trade , swing etc...
carai, entendi nada mas comprei uma tonelada de wGOLD

Warren Buffet vem ni mim
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
carai, entendi nada mas comprei uma tonelada de wGOLD

Warren Buffet vem ni mim

kkkkk leu o DOC pelo menos ? kkk lembrando não é dica de investimento kkkk qualquer coisa manda MP que te mando telegram meu caso tenha alguma dúvida e o principal entra no grupo gringo e o BR que tem lá!
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
kkkkk leu o DOC pelo menos ? kkk lembrando não é dica de investimento kkkk qualquer coisa manda MP que te mando telegram meu caso tenha alguma dúvida e o principal entra no grupo gringo e o BR que tem lá!

Agora é tarde de mais, a ANBIMA já está de olho no tópico.

Li sim. Gostei porque vi potencial memético, agora é ver qual a estratégia ideal de staking.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Quer uma ambiente DEFI bacana que está crescendo gradualmente?

Pô Baka, acredita que uns dias atras eu vi um sugestão de vídeo justamente falando desse jogo?

Eu cheguei a entrar na pagina dele, achei interessante, ia começar a ler o resto do material.

Como minha mineração no Alien Worlds tá uma b*sta, eu tava pensando em outro jogo e esse me pareceu bem mais divertido.

E tava querendo entrar justamente no time dos Orcs.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Agora é tarde de mais, a ANBIMA já está de olho no tópico.

Li sim. Gostei porque vi potencial memético, agora é ver qual a estratégia ideal de staking.

HAHAAHA boa mas dá uma conferida é legal pakas!

Pô Baka, acredita que uns dias atras eu vi um sugestão de vídeo justamente falando desse jogo?

Eu cheguei a entrar na pagina dele, achei interessante, ia começar a ler o resto do material.

Como minha mineração no Alien Worlds tá uma b*sta, eu tava pensando em outro jogo e esse me pareceu bem mais divertido.

E tava querendo entrar justamente no time dos Orcs.
Alien Worlds é bacana pakas, mas esse projeto tem potencial incrivel, o jeito que fizeram pra usar todos os recurso de farm , pool etc... girar em torno do jogo é bacanudo!

Exemplo que adianta você farma tropa se não tiver elixir ou god-saver NFT deles, tudo isso vai ser atribuido na guerra que tá prestes a vir!

wcouragem e outra quanto maior o exército mais bagunçado fica e se torna desvantagem.

Tem baleia de ambos lados fora os burro que farma e vende orcs etc... o jogo já é sucesso por que usa o jogo pro comércio faz girar wgold etc...

Se eu for escrever cada coisa que eles implementaram aqui vocês ficariam de boca aberta e já está pra ser listado no Coinmarketcap! escreve lá wgold! kkk

1 dólar é logo ali!

é o que eu acredito e reforçando não é dica de investimento kkkk

Tudo é scam até que se prove ao contrario kkk

183270

Logo logo decola!
 
Ultima Edição:

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Apostei em btt, vai que né. A Vet tá valorizando.

Essa safemoon acho que não negocia na Binance.
No caso da SafeMoon eu transferi uns BNB pra TrustWallet e converti pra SafeMoon. Não sei se é scam ou pirâmide, então converti só 0,1BNB.
Tem esses dois sites explicando.

Como falaram aí, tudo é scam até que se prove o contrário. Esses tokens aí são como um jogo, pode dar certo ou não.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Alguém aqui acha que assessoria em cripto de casas de research pode valer a pena?

Vc deixa de se preocupar com esse mercado, só segue as recomendações.

Não falo da Empiricus, mas sim das várias casas de research que existem no mundo, especialmente as americanas.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Alguém aqui acha que assessoria em cripto de casas de research pode valer a pena?

Vc deixa de se preocupar com esse mercado, só segue as recomendações.

Não falo da Empiricus, mas sim das várias casas de research que existem no mundo, especialmente as americanas.

Recomendo você mesmo estudar e se for pegar curso pega do Santo Trader do Oliver (você aprende operar futuros e ainda lê analise técnica clássica etc...).

Se quer torrar dinheiro viro seu assessor ashuahusauhu 3 dias te deixo afiado kk

Vendedor de curso 99% deles não ganha dinheiro só vende curso, salvo exceções.
 
Topo Fundo