O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial INDIE GAMES no estilo "PIXEL ART"

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Como grande fã de games no estilo metroidvania, ainda mais da série Castlevania, recentemente descobri este interessante jogo que esta para ser lançado para PC (provavelmente terá ports para consoles também). Aparentemente esta ainda no começo do desenvolvimento, mas parece ser bem promissor, e outro ponto, é um game feito por um desenvolvedor :kcopa.

Tendo novas notícias de seu lançamento volto a postar aqui.:kjoinha




Plague Huntress
ezgif-7-bac69b6f9dcb.webp


Plague Huntress é um jogo de plataforma de ação focado na exploração e inspirado no clássico Metroidvanias dos anos 90. Assuma o papel de Leora enquanto ela atravessa uma cidade devastada por uma praga misteriosa. Lute contra hordas de monstros e descubra os segredos da praga.

1.png


Habilidades versáteis
Derrotar inimigos poderosos permite que você aprenda novas habilidades que podem ser usadas tanto em combate quanto em exploração. Cada habilidade aprendida abre novas estratégias e possibilidades.

1.webp


Sistema de equipamento
Complete missões, saqueie baús e inimigos ou visite as lojas da cidade para adquirir novas armas e armaduras, todas com características únicas que aumentam seu estilo de jogo. Em seguida, parta para encontrar as peças de armadura lendárias escondidas espalhadas por toda a cidade para desbloquear o verdadeiro potencial de Leora.

2.gif


Explorar e descobrir
Explore um grande mapa interconectado e use suas novas habilidades para descobrir segredos e alcançar áreas anteriormente inacessíveis.

mapa.gif



Lista Completa de Recursos


  • Aumente o nível do seu personagem e gaste pontos no Quadro de Talentos para personalizar sua construção;
  • Explore um grande mapa interconectado para descobrir passagens secretas e tesouros;
  • Adquirir novas habilidades para alcançar áreas anteriormente inacessíveis e abrir novas estratégias de combate;
  • Saqueie ou compre novos equipamentos para aumentar ainda mais seu estilo de jogo;
  • Gráficos clássicos de pixel art e trilha sonora retrô;
4.png
3.png



 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Para quem gosta de games de estratégia e exploração espacial, o abaixo é bem interessante, é com uma interessante pixel arte e uma boa trilha sonora.
Na época de seu lançamento ele contava com bugs cabulosos, mas a maioria já foi corrigida e muitas coisas foram aprimoradas.




Interstellaria
header.jpg


Gerenciando uma frota em uma galáxia perigosa. Cada estrela e planeta contém riquezas e perigos incalculáveis. Cada encontro exigirá habilidades de comércio, diplomacia e combate. Aloque a potência dos motores, carregue todas as armas e enfrente o pior que a galáxia tem de suportar.

Ag2Z.gif


Interstellaria é um simulador de exploração espacial em tempo real e um jogo de gerenciamento de tripulação.

Comande uma frota de navios vagando pela galáxia em busca de aventura e lucro! Você será forçado a tomar decisões difíceis ao enfrentar naves estelares hostis, anomalias espaciais incapacitantes e alienígenas intrigantes. Quando sua frota enfrenta certa desgraça, você deve instruir sua tripulação para fazer reparos críticos ou reportar-se a suas estações e aumentar sua frota?

Aterrisse sua nau capitânia em um mundo alienígena, permitindo que sua tripulação reúna recursos valiosos para você - mas certifique-se de equipá-los com armaduras e armas poderosas! É um universo perigoso lá fora e, embora muitas criaturas úteis negociem ou compartilhem informações valiosas com você, muitas outras atacarão imediatamente!

EsteemedGargantuanBighornedsheep-size_restricted.gif


Características

  • Gerenciamento tático da tripulação. Instrua os tripulantes a apagar incêndios ou consertar equipamentos danificados. Colocá-los em suas estações aumenta a velocidade da sua frota e as habilidades de combate.
  • Personalize o seu navio com estações úteis. Aloque energia para sistemas importantes ou simplesmente equipe sua nave com lasers e coloque todo o poder nas armas!
  • Sua tripulação come, dorme e precisa de entretenimento. Cada um desenvolve características únicas ao longo do jogo que ajudam ou prejudicam a missão. Vários trajes e armas podem ser encontrados para personalizá-los ainda mais.
  • Combate baseado em frota. Em vez de controlar uma única nave, você controla várias naves, cada uma com sua própria tripulação.
  • Galáxia totalmente explorável, nenhuma área está fora dos limites. Cada região tem navios, alienígenas e mistérios exclusivos para descobrir.
  • Aterrisse suas naves em planetas! Cada mundo é uma nova experiência e tem recompensas especiais para você e sua equipe.
  • Apresentando uma trilha sonora totalmente original do músico chiptune incrivelmente popular Chipzel.






Página da STEAM: link
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Como sei que muitos tem dificuldades e não dominam completamente o inglês, resolvi traduzir todos os textos de meus posts anteriores aqui que estavam em inglês (das descrições dos games a outros detalhes que mostrei) para o português.
Vai ajudar a facilitar para todos sobre os detalhes de cada jogo, pois muitos podem ser de interesse para vários gamers aqui :kjoinha

(lembrando que nem todos os jogos mostrados aqui tem suporte ao idioma pt-br)



Aproveitando mais um (simples, mas interessante) game indie com uma boa pixel art, e totalmente gratuito para se jogar.:kjoinha



Loco Motive

qm8cYb.jpg


Loco Motive é uma comédia de mistério e assassinato, cheia de surpresas mortais, personagens maiores do que a vida e sim, uma fonte de sangue ocasional!

nnwJA6.png
Y4Itpy.png


O Sr. Arthur Ackerman encontra-se a serviço pessoal de Lady Unterwald , uma herdeira excêntrica da companhia ferroviária Wald-Bahn.
À beira de um discurso marcante , você foi convocado para fazer uma emenda de última hora ao testamento dela - a bordo de seu trem de luxo carro-chefe, o Reuss Express .
Arthur mal sabe, ele está prestes a se envolver em um assassinato, um mistério e o pior de tudo ... uma aventura!






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
God simulator no melhor estilo pixel art e que lembra games como os clássicos das Antigas "Populous" e "Black & White", o game abaixo tem tudo e mais um pouco com uma "pitada" de humor.



WorldBox - God Simulator
header.jpg


WorldBox é um simulador de deus DEFINITIVO. Crie seu próprio mundo ou o destrua usando diferentes poderes. Veja civilizações crescerem, forme reinos, colonize novas ilhas e viaje para lugares distantes. Cidades vão se rebelar, impérios vão cair. É sua escolha se vai ajudar ou assisti-los guerrearem.

SOBRE ESTE JOGO
hi_crab.gif

Worldbox é um simulador de deus sandbox

Crie seu próprio mundo ou o destrua usando vários poderes:
  • Simulador de deus. Há vários poderes que podem ser usados sem mana ou recursos.
  • Mundo vivo. Criaturas tem características e necessidades. Animais vão procurar por comida. Reis gananciosos vão procurar por mais território.

world_design.gif


Use diferentes ferramentas e pincéis para desenhar seu mundo:
  • Raças de WorldBox. Existem 4 raças civilizadas em WorldBox. Humano, Orc, Elfo e Anão. Cada raça tem seu próprio design e características.
  • Civilizações. As raças civilizadas formarão reinos, colonizarão novas terras e velejarão para longe atrás dos continentes que você criar.
  • Sistema diplomatico. Os Reinos vão guerrear entre si. E vilas se rebelarão. Impérios vão cair. É sua escolha se vai ajuda-los ou assistil-los guerrearem.

destruction.gif


Um grande número de habilidades divertidas que você pode usar:
  • Poderes destrutivos. Raios, Tornados, chuva ácida, bomba nuclear, meteoros, peste, dragão e até OVNIs.
  • Criaturas diferentes. Demonio, esqueleto, zumbi, tumor, figuras legais, dragão, UFO e tambêm um enorme Crabzilla totalmente controlável!

other.gif


Interaja com seu mundo e crie vários cenários:
  • Interagir. Interaja com o seu mundo usando o ímã divino. Use seus poderes para travar guerras ou criar tornados enormes! Moldar o seu mundo como quiser.
  • Compartilhe suas criações. Mostre suas criações para outros usuários da comunidade WorldBox!
  • Geração procedural. Crie mundos do seu próprio tamanho e descubra reinos com nomes e bandeiras exclusivas.




Página da STEAM: link
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Pareceu bem interessante esse Smelter. Mix de platformer e estratégia.
4a439d8db85ad16de965665c1fe59143f3b44629ae6fe717bcfd84b9183e8fe6_product_card_v2_thumbnail_271.jpg
b53ad5c5d4237b4ffb9a8abe989d4c85edc3d83d866a7160df7ad32f359c07be_product_card_v2_thumbnail_271.jpg



EDIT: de fato, muito interessante.
 
Ultima Edição:


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Um interessante game indie pixel art, no melhor estilo dos RPGs táticos de SNES, para ficar de olho já que logo será lançado para PC e Consoles
(tem demo para testar na STEAM)


Rise Eterna
header.jpg


Acompanhe a história de Lua e desvende os mistérios que cercam suas origens no RPG tático, uma reminiscência dos jogos de estratégia japoneses da era de 16 bits. Recrute até 14 personagens com habilidades únicas e derrote seu pior pesadelo em lutas épicas.

ss_de9cf47e551be0830477f2c8fcc0fb00860d4e1a.600x338.jpg


Alimente sua nostalgia com um RPG tático inspirado nos maiores títulos clássicos. Faça uma jornada de aventura, conheça uma grande variedade de personagens únicos e mergulhe em uma história envolvente.

RE_game_description_section_title_1.png

RE_game_description_animation.gif


Siga a história de Lua e desvende os mistérios que cercam suas origens neste RPG tático, uma reminiscência dos jogos de estratégia japoneses da era de 16 bits. Recrute até 14 personagens, cada um com suas habilidades únicas, e derrote seu pior pesadelo em lutas épicas. Desvende uma história sombria e madura focada na relação entre duas almas perdidas tentando descobrir o significado de suas vidas, lutando lado a lado.


RE_game_description_section_title_2.png

RE_game_description_image_2.png


  • Construa seu exército: 14 personagens e inúmeras possibilidades de personalização. Aprenda habilidades, recrute heróis únicos e prepare-os para a batalha. Transforme-os em máquinas de guerra, o Império merece sua ira.
  • Artesanato: desenvolva seus personagens usando pedras preciosas, criadas com vários ingredientes roubados durante as batalhas.
  • Uma história rica: vivencie e compartilhe momentos críticos da vida de Lua e Natheal.
  • Conteúdo oculto: você conseguirá encontrar todos os personagens e desafios ocultos? O jogo é mais profundo do que você pode imaginar à primeira vista, pesquise em todos os lugares e torne-se o campeão inquestionável do "Reino Raro de Ars".
  • Nostalgia com esteróides: você amou Fire Emblem, Tactics Ogre, Final Fantasy Tactics - descubra Rise Eterna, um tributo a esses títulos clássicos, mas com um toque moderno.



Página da STEAM: link
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Um game indie pixel art, feito por um dev :kcopa. Um metroidvania com ambientação cyberpunk e um pouco "diferente".



REDO!
header.jpg


REDO! é um jogo sobre uma garota tentando encontrar outro humano em um mundo distópico invadido por biomaquinas. É um jogo solitário e evocativo sobre explorar o desconhecido e superar obstáculos para ver o que resta.

ss_b6135b2bdf38a0fa9c20b4750e5ba8f228d81ddd.600x338.jpg


No mundo REDO !, não há esperança para aqueles que ficaram para trás. Você precisará enfrentar sua própria limitação como ser humano e também enfrentar as consequências dos erros da humanidade.

ezgif.com-video-to-gif.gif


  • Uma narrativa sombria e misteriosa
  • Uma cidade sombria, vasta e interconectada para ser explorada
  • Exploração não linear
  • Jogabilidade lenta e metódica
  • Uma seleção diversa de armas e ferramentas
  • Música ambiente com algumas faixas experimentais




Página da STEAM: link
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Mais um interessante game com uma bela pixel art e gratuito para se baixar. :kcool


The Librarian
"Algo está errado na Biblioteca".
O templo e o lugar seguro de Liz são ameaçados pelo desconhecido, por fantasmas de seus sonhos mais sombrios. Ela deve ir investigar. Afinal, ela é a bibliotecária.

IU7Hyn.png
gSgVWU.png


Ao chegar à biblioteca, você encontra a área devastada - alunos e o bibliotecário anterior foram mortos por algo ou alguém. Uma vez na biblioteca, você está preso, então você precisará descobrir uma saída enquanto tenta entender o que aconteceu. Existem muitos quebra-cabeças neste ponto e clique na aventura e cada um precisa ser resolvido para seguir em frente. Desde apertar as teclas na ordem certa, até usar lentes vermelhas para ver quais segredos se escondem fora desta realidade. Você precisará usar tudo o que for preciso para sair vivo de lá.
The Librarian é uma aventura impressionante que vale a pena embarcar.






 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Kaze and the Wild Masks [jogo desenvolvido por brasileiros]

Passando para recomendar o Kaze, saiu esses dias e peguei aqui. Bom demais! Jogabilidade, level design, animações, tudo muito bons. Para quem curte platformers vale muito, e preço ok também.
Kaze_Gif2_Border.gif

Kaze_Gif3_Border.gif



Para quem quiser um review, tem aqui (não meu):
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Quem gosta de um "Beat'em up" "diferente", mas no melhor estilo pixel art, um joguinho interessante e divertido abaixo.



Phantom Breaker: Battle Grounds
header.jpg


Phantom Breaker: Battle Grounds! Desfrute de um jogo de beat 'em up rápido e frenético no estilo arcade com personagens fofinhos. Derrote hordas de inimigos estranhos com ataques especiais incríveis. Co-op local e PVP com suporte para até 4 jogadores!

ss_e6dba72c08d5c1ba23f23ad7393a2fc8ecc25a3e.600x338.jpg
ss_791b621c0e3bdf191c6d2001689e7fcf666a961f.600x338.jpg


Phantom Breaker: Battle Grounds é um beat 'em up 2D da Mages / 5pb, os criadores de Steins; Gate, Bullet Soul e outros grandes jogos. Escolha um lutador e lute contra os asseclas bizarros do malvado mago Phantom. Desfrute de um jogo clássico de beat 'em up com um toque de luta. Corra pelos coloridos locais de Tóquio, fortaleça seus personagens, junte-se a seus amigos, lute contra dragões e robôs assassinos!

ss_1795b170265876d3382cdfddaf1659a7e04882f5.600x338.jpg
ss_b54ef996f6c560eed8f36e09bbee141201c7149b.600x338.jpg


  • Modo de história - Desfrute de uma história alegre enquanto luta contra os asseclas do Phantom em 8 fases inspiradas nos famosos bairros de Tóquio.
  • Modo Arcade - Desafie-se para obter o maior combo, a maior pontuação ou o tempo de conclusão mais rápido.
  • Multijogador - A mecânica fácil de aprender torna mais fácil jogar com seus amigos. Junte-se a seus amigos para a campanha cooperativa local ou online, ou vá para a arena do campo de batalha e lute em uma batalha PVP campal! Suporte para até 4 jogadores.
  • Personagens personalizáveis e persistentes - 4 personagens iniciais e 6 desbloqueáveis. Cada personagem tem uma árvore de estatísticas e habilidades totalmente personalizável, e os níveis persistem entre todos os modos. Escolha um personagem favorito e construa-o como quiser! Cada personagem tem ataques especiais únicos.
  • Retro Charm - gráficos vibrantes de sprite e uma trilha sonora inspirada em chiptune para o jogador retrô exigente!




Página da STEAM: link
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Poxa, queria aproveitar o tópico pra tentar achar um jogo que acabei esquecendo de colocar na wishlist e agora não lembro o nome. vi há um tempo que lançaria em breve, ele tinha um gráfico e uma ambientação MUITO estilo Legend of mana, aquela coisa bem bonita e artística. Se não me engano, era um rpg isométrico (ou será algum simulador open world? putz, agora não lembro).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Poxa, queria aproveitar o tópico pra tentar achar um jogo que acabei esquecendo de colocar na wishlist e agora não lembro o nome. vi há um tempo que lançaria em breve, ele tinha um gráfico e uma ambientação MUITO estilo Legend of mana, aquela coisa bem bonita e artística. Se não me engano, era um rpg isométrico (ou será algum simulador open world? putz, agora não lembro).


Tem mais detalhes sobre ele?

Aqui no tópico, jogos que se assemelham um pouco são os seguintes:


Quem é fã do RPG Fable, segue um RPG indie para ficarem de olho, feito por um pessoal que trabalhou no jogo original.

Kynseed

Plante uma bolota mística que se transforme em uma árvore genealógica na qual suas escolhas criam seus galhos. Crie uma família, cultive a terra, administre lojas e explore um mundo onde todos envelhecem. Quando você morrer, coloque-se no lugar de seus filhos e continue o legado de sua família.

A_Huge_Boar.gif

Kynseed é um RPG de simulação de vida de caixa de areia trazido a você por desenvolvedores que trabalharam na série Fable para Lionhead Studios.

Viva sua vida em um mundo peculiar onde todos envelhecem e morrem, incluindo seus animais de estimação! Assuma o controle do místico Kynseed e amplie o legado de sua família ao longo das gerações, passando suas habilidades e poderes para seus filhos.


  • Administre uma empresa como um ferreiro, uma taverna, um boticário ou uma loja de mercadorias.
  • Aventure-se em regiões perigosas e lute contra criaturas de contos de fadas sombrias.
  • Cultive sua terra para criar vários ingredientes nos quais você poderá confiar.
  • Desenvolva relacionamentos com NPCs que têm suas próprias vidas e que se lembrarão de seus feitos, ações e travessuras!
  • Encontre provérbios para desvendar os segredos deste misterioso mundo de contos de fadas das trevas.
  • Reúna materiais para criar itens, fabricar cervejas ou misturar curas para uma variedade de doenças bizarras.
  • Compre artefatos estranhos do misterioso Sr. Fairweather - itens que podem ajudar em suas tarefas, ajudá-lo em combate ou simplesmente deixá-lo bagunçar o mundo. Mas esteja avisado de seu imposto vitalício, pois cada item deve ser pago com anos de sua vida!
Em Kynseed, viva suas vidas da maneira que você escolher em um mundo aberto 2D amorosamente feito à mão.


Dreamy_Day.png




Página da STEAM: link



Sea of Stars

keyart-test2x-1920x1000.jpg


Sea of Stars é um RPG baseado em turnos inspirado nos clássicos dos anos 90. Uma história prequela ambientada no universo de O Mensageiro, conta a história de dois Filhos do Solstício que combinarão os poderes do Sol e da Lua para realizar a Magia do Eclipse, a única força capaz de lutar contra as criações monstruosas do alquimista maligno conhecido como O Fleshmancer. Prometendo o toque de Sabotagem em todos os sistemas, Sea of Stars visa modernizar o RPG clássico em combate baseado em turnos, narrativa, exploração e interações com o meio ambiente, enquanto ainda oferece uma fatia saudável de nostalgia e uma boa e velha diversão simples.

sos-garl-in-combat.png
4-APPROVED.png


10-APPROVED-1.png
15.png








Página da STEAM: link



Um RPG indie no melhor estilo "Pixel Art" para ficar no radar da galera :kcool

Chained Echoes

Pegue sua espada, canalize sua magia ou embarque em seu Mech. Chained Echoes é um RPG estilo SNES de 16 bits ambientado em um mundo de fantasia onde dragões são tão comuns quanto trajes mecânicos pilotados. Siga um grupo de heróis enquanto eles exploram uma terra cheia até a borda com personagens charmosos, paisagens fantásticas e inimigos cruéis. Você pode trazer paz a um continente onde a guerra foi travada por gerações e a traição espreita em cada esquina?

Chained Echoes é um jogo baseado em uma história onde um grupo de heróis viaja ao redor do vasto continente de Valandis para pôr fim à guerra entre seus três reinos. No curso de sua jornada, eles viajarão por uma ampla variedade de paisagens diversas, desde planaltos bronzeados pelo vento e arquipélagos exóticos até cidades submersas e masmorras esquecidas.



battleEngage.gif


WebseitenGif-1.gif


Características principais:
  • 20-25 horas de tempo de jogo
  • Batalhas por turnos em ritmo acelerado
  • Sem encontros aleatórios; inimigos podem ser vistos correndo por aí
  • Toneladas de itens a serem saqueados, roubados ou fabricados
  • Habilidade complexa e sistema de equipamentos
  • Personalize seu próprio dirigível
  • Viaje e lute a pé ou em seu Mech
  • Gráficos estilo SNES de 16 bits
  • Música inspirada em RPGs PSX


Chained-Echoes_20200825_04.jpg


Chained-Echoes_20200825_01.jpg


Chained-Echoes_20200825_02.jpg



Chained-Echoes_20200825_05.jpg






Página da STEAM: link



Este aqui que esta para ser lançado provavelmente ano que vem, é extremamente recomendado para os fãs da série ZELDA.
(parece muito com um "Breath of the Wild 2D" :ksorriso)



Ocean's Heart
header.jpg


Ocean's Heart é um RPG topo-baixo de ação em que você explora um belo arquipélago com a jovem Tília. Aceite contratos para enfrentar monstros, adentre as profundezas de masmorras antigas, derrote inimigos ameaçadores e desvende o mistério de Ocean's Heart. Tudo com lindos gráficos pixelados.

Oceans-Heart_Banner.png


Ocean's Heart é um RPG de ação com gráficos pixelados e um grande foco na exploração. Em um mundo dinâmico repleto de segredos e mistérios, Tília parte em busca de seu pai desaparecido. Siga o rastro por ruínas de um reino inundado, molde o futuro do mundo atual ou concentre seus esforços na sua própria missão nessa aventura épica com inspiração retrô!


Oceans-Heart_20200923_01.jpg


Explore um lindo mundo cheio de detalhes e repleto de segredos espalhados por florestas enevoadas, picos de montanhas isoladas e pântanos de água salgada. Cada área contém missões secundárias únicas e expressivas, mistérios antigos e muitos perigos.

Oceans-Heart_20200923_02.jpg


Enfrente monstros ferozes usando diversas armas e magias ancestrais para derrotar ou despistá-los. Encontre materiais especiais para aprimorar suas armas até conseguir eliminar monstros que antes ofereciam resistência.

Oceans-Heart_20200923_04.jpg


Oceans-Heart_20200923_10.jpg


Colete diversos itens pelo mundo para criar poções, aprimorar armas e ampliar seu arsenal em constante expansão.


Oceans-Heart_20200923_12.jpg



  • RPG de ação com inspiração retrô e toques modernos.

  • Mundo dinâmico com gráficos esplendidamente pixelados repleto de segredos para você explorar no seu próprio ritmo.

  • Inimigos ameaçadores e lutas de chefe intensas que vão exigir toda sua concentração.

  • Coleção empolgante de armas, feitiços e habilidades. Teste para encontrar sua combinação favorita para cada situação e inimigo.

  • Missões secundárias únicas com foco nos personagens cheias de histórias emocionantes ou perversas para você mergulhar na história do mundo.

  • Colete e crie elementos para aumentar suas chances de sobrevivência em confrontos difíceis.

  • Charme e humor excêntricos que vão manter você sorrindo em sua aventura extraordinária!




Página da STEAM: link



Olhando a minha wishlist lá na Steam lembrei o jogo que queria postar esses dias. Tem demo para testar.

ss_0cddee4ab8e04278b050a2a4ed73423d5f3c3638.jpg
ss_69c2129e6effad600f18bd688720f0c1289c49a9.jpg




Ótimo tópico, vou acompanhar por aqui!
Dos jogos em pixel Art o Children of Morta foi o que eu achei mais bonito, até hoje me impressiono com as artes que o pessoal criou ali!

3a84c5dc4793bf3c5e3429915fce125a937ac0f4.jpg

ss_ffcc7c2898adaf56c8302e17d5a2297a5abc2bfc.600x338.jpg

ss_a4ce585c67461a399f8d8f435529a9a9dcac8e72.600x338.jpg


Tem também o Moonlighter que é do mesmo estúdio e também é bem legal. Acho que muitos devem ter na biblioteca da Epic pois eles deram nos jogos grátis a um tempo atrás.

ss_e295db048b71bf1d1c80036377c106a95820a2a5.600x338.jpg

ss_70b7f1f2f9851390e5dcc6238fbbd692a9714523.1920x1080.jpg



Cara eu conheci esse jogo por acaso . Vi um curso de um site chamado domestika. de criação de personagens em Pixel art e depois de adquirir o curso que o professor falou que tinham feito esse jogo. Achei demais a ambientação e criação desses personagens. Pra quem quiser dar uma olhada nos cursos são esses abaixos:





5B9EBC7F5C06599E32210F513B87C3223559CC62


Este RPG de ação 2D com inspiração retrô vai surpreender você. CrossCode combina gráficos 16-bit do SNES com física fluída, um sistema de combate dinâmico e mecânicas de quebra-cabeça envolventes. Tudo isso embalado por uma história de ficção científica emocionante.

A jogabilidade de CrossCode é o que há! Pegue o melhor de dois gêneros populares, faça alguns ajustes para deixar essa química perfeita e... Tcharam! Temos um jogo incrível. Com CrossCode você tem a exploração de masmorras das antigas e uma extensa gama de equipamentos conhecidos e amados dos RPGs. Durante as batalhas alucinantes, você usa as ferramentas que encontra em sua jornada para revelar e explorar as fraquezas dos seus inimigos, enquanto tem a possibilidade de escolher itens e habilidades para aprofundar suas estratégias de luta.

Features:
  • Mergulhe em uma grande aventura com aproximadamente 80 horas de jogo
  • Explore um mundo enorme com 7 áreas únicas e segredos escondidos por todos os lados
  • Enfrente mais de 120 tipos de inimigos, incluindo mais de 30 lutas de chefe
  • Entre em 7 masmorras imensas, todas elas com temas e mecânicas de quebra-cabeça exclusivos
  • Domine mais de 90 artes de combate e e muitas outras habilidades passivas
  • Resolva mais de 100 missões com uma grande variedade de tarefas e desafios especiais
  • Mais de 60 músicas feitas por um bolinho de arroz (é, isso mesmo)



20150224072559-melee-combat.gif


20150224074013-shizuka-special.gif



!

Muito bom esse game!




Teve um antigo game, que aparentava ser bem promissor, e mostrava uma bela pixel art, e iria neste estilo Zelda/Legend of Mana. Só que nunca foi lançado, se tratou de um "golpe" no Kickstater. Seu nome era Midora


Midora - lindo jogo de ação e aventura inspirado nos anos 90 ganha um Kickstarter



Como você pode ou não saber, sou um grande fã de jogos de ação-aventura ou RPGs que me levam de volta aos anos de jogo do SNES, e Midora de Epic Minds é muito inspirado por aquela época. De acordo com o desenvolvedor, Midora é uma carta de amor aos clássicos jogos de ação e aventura em 2D, como Legend of Zelda ou Secret of Mana. Apresentando belos detalhes gráficos de inspiração retro, 12 masmorras implacáveis, 6 aldeias e cidades, o castelo do rei, montanhas e florestas, pântanos, um enorme mapa com personagens coloridos e muitos vilões, este é um Kickstarter que você realmente deveria financiar. Parece perfeito para uma aventura de ação inspirada retro.



Você também ficará satisfeito em saber que não está limitado a apenas uma arma em Midora, já que seu personagem "Snow" também possui um Ventilador para cortar a longa distância, um Chicote de Vinha para empurrar os inimigos (e manipular o ambiente) , e a habilidade de usar magia. Haverá também mais de 200 itens disponíveis no final dos quais alguns serão criados por você, então isso apenas mostra o quanto os desenvolvedores estão realmente interessados em desenvolver este jogo em seu potencial máximo.








Na época (2014) parece que deu muita confusão, pois o game arrecadou bem em sua campanha de Kickstarter, mas depois de um tempo o dev, dele simplesmente sumiu e não falou mais nada sobre o jogo.

Parece que só tempos depois (em cima de muita briga) em 2017 a galera que bancou conseguiu os refunds desse game que nunca saiu.


detalhe abaixo
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Parecia legal, última atualização de 2017 e o dev disse que estava pausado game.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Achei, pessoal! Pra quem interessar possa, é desse que eu estava falando:



Parando pra olhar melhor, ele se assemelha mais ao chrono trigger do que ao Legend of Mana, no sentido artístico. Mas é lindo demais pelas poucas imagens divulgadas. Tomara que vá pra frente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Achei, pessoal! Pra quem interessar possa, é desse que eu estava falando:



Parando pra olhar melhor, ele se assemelha mais ao chrono trigger do que ao Legend of Mana, no sentido artístico. Mas é lindo demais pelas poucas imagens divulgadas. Tomara que vá pra frente.


Também estou com este game em minha lista, tinha jogado a demo tempos atrás de uma versão bem "beta" jogo, e apesar de ser bem "simples" (não dava para se fazer quase nada) deu para ver que tem muito potencial, além de ter um cenário e ambientação bem interessantes. Além disso ele é da mesma produtora de um game que gosto muito (e já postado aqui), o STARBOUND.

Aproveito então para complementar seu post com detalhes mais completos sobre o game, para poder interessar mais pessoas. :kjoinha
O trailer dele é de fazer qualquer um fã de games das antigas querer jogar.:ksorriso


Eastward
header.jpg


Este é o mundo de Eastward! População: em declínio! Conheça uma sociedade à beira do colapso. Descubra cidades encantadoras, criaturas estranhas e pessoas mais estranhas ainda!

topGif_BZ_PT.gif

Eastward é um jogo de aventura cativante com detalhes belíssimos, criado pelos desenvolvedores independentes da Pixpil, de Xangai.

Num futuro próximo, a sociedade começa a entrar em colapso. Uma presença tóxica letal se disseminou pelo solo, destruindo e devorando tudo pelo caminho. Mas, para um minerador e uma jovem com poderes misteriosos, a esperança de um mundo próspero ao ar livre os chama…

Fuja das garras tirânicas da sociedade subterrânea de Sandfill e junte-se à dupla improvável de Eastward em uma aventura emocionante até a superfície! Descubra povoados lindos e, ao mesmo tempo, bizarros e faça novas amizades enquanto viaja pelo mundo de trem.

Recursos:


TravelTheWorld_BZ_PT.gif

Descubra o mundo estranho e maravilhoso de Eastward. Embarque na ferrovia transnacional que percorre este continente decadente, parando para explorar suas cidades agitadas, acampamentos esquisitos e florestas obscuras.

FightOrFry_BZ_PT.gif

Enfrente monstros peculiares e chefões ferozes com a arma de John que preferir, seja ela um lança-chamas, um lança-engrenagens ou a fiel frigideira. A misericórdia bateu? Tente atordoá-los temporariamente com a explosão cinética de Sam.

MixThingsUp_BZ_PT.gif

Alterne entre o John e a Sam para resolver enigmas no ambiente e lutar para passar masmorras impressionantes. Separe a dupla para desbloquear caminhos ocultos ou os mantenha juntos ao atravessar zonas perigosas.

SmallTownLife_BZ_PT.gif

Conheça um elenco de personagens peculiares, mas com muita personalidade! Mergulhe em uma aventura emocionante com uma narrativa recheada de diversão e humor desvairado.

AlFrescoDining_BZ_PT.gif

Crie pratos autênticos da cozinha eastwardiana com ingredientes orgânicos e (normalmente) frescos de florestas tóxicas, fazendas de caranguejo enlatado e shoppings abandonados. Essas iguarias concedem bônus de vida, reforços de poder e benefícios secretos.

RetroBeats_BZ_PT.gif

Dance ao som de uma trilha sonora maravilhosamente animada composta por Joel Corelitz (Death Stranding, Hohokum, The Unfinished Swan) e com design de som do estúdio irlandês Hyperduck Soundworks (Dust: An Elysian Tail, Kingdom Rush).

SamOnJohn.gif






site oficial:
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Galera, eu acho que entendi o porque de hoje em dia eu ter uma dificuldade imensa em terminar jogos de plataforma, sejam beat' em up ou metroidvania normais. Os jogos de hoje em dia possuem uma progressão muito "livre". Isso me fode completamente. Pra mim um jogo de plataforma tem que ser linear, no máximo umas fases secretas ou coisa do tipo, mas put* m****, Salt and Sanctuary, Blasphemous, entre tantos outro que tenho aqui na steam, não terminei nenhum porque essa "liberdade" acaba me ferrando. Desanimo pelo tanto de tempo que tenho que me dedicar ao jogo que teoricamente deveria ser progressivamente linear pra me prender.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Galera, eu acho que entendi o porque de hoje em dia eu ter uma dificuldade imensa em terminar jogos de plataforma, sejam beat' em up ou metroidvania normais. Os jogos de hoje em dia possuem uma progressão muito "livre". Isso me fode completamente. Pra mim um jogo de plataforma tem que ser linear, no máximo umas fases secretas ou coisa do tipo, mas put* m****, Salt and Sanctuary, Blasphemous, entre tantos outro que tenho aqui na steam, não terminei nenhum porque essa "liberdade" acaba me ferrando. Desanimo pelo tanto de tempo que tenho que me dedicar ao jogo que teoricamente deveria ser progressivamente linear pra me prender.

Entendo seu ponto de vista, mas para mim eu até gosto que os jogos deem estas opções (desde que bem implementadas), acabam contribuindo muito para o fator replay. E necessariamente você não precisa "explorar" tudo para aproveitar o game, isso acaba sendo um "plus" a mais para quem gosta de "esquadrinhar" cada canto de um jogo.

Um exemplo recente que tive.

Mencionei tempos atrás aqui tópico sobre o game Environmental Station Alpha - ESA
(post abaixo)

Depois de ser "amaldiçoado" :kpanico pela indicação deste jogo feita pelo @The Unknown Guy,
Zoeira à parte, valeu mesmo por mencionar este incrível jogo :kjoinha

e ter feito praticamente quase de tudo no pós game dele
(consegui todos os finais, acho que só faltou descobrir algumas "salas" com uns easter eggs do criador do game), volto aqui para recomendá-lo novamente.


Environmental Station Alpha (ESA)

1C2C363E07881B496A06275E723DDEC054519E8D


Super Metroid sempre esteve na minha lista de melhores jogos de todos os tempos, me impressionou bastante na época, tanto por seu estilo de jogo, jogabilidade e level design incríveis, fora a ambientação. Nestes anos joguei diversos "metroidvanias", e acredito que o ESA foi o jogo que praticamente mais se aproximou da atmosfera de um Metroid clássico (chegando até ser superior em alguns pontos).

O ESA é um jogo único em sua proposta, e seu único defeito para mim foi sua alta e desafiadora dificuldade em vários pontos sem te "avisar" antes. Faz games com chefes difíceis como Hollow Night (panteão), Sekiro e outros da vida parecerem um passeio no parque.

Explico:
o game tem duas dificuldades: NORMAL (a que joguei) e EASY
(que só descobri que tinha bem depois de ter zerado :kvergonha).
O "problema" que mencionei do jogo, seria corrigido simplesmente mudando a nomenclatura. Ou seja renomeando a NORMAL para HARD e a EASY para NORMAL. Pois um jogador não acostumado a este tipo de jogo que começar pela normal
(o jogo não deixa mudar a dificuldade depois que se começa), vai acabar desistindo logo, e com isso acabar perdendo a oportunidade de apreciar uma excelente e única pérola gamística.

Quem for jogar, e não esta (ou gosta) acostumado a penar em bosses, recomendo ir de EASY, depois que pegar a manha, vai gostar tanto que na próxima jogada já vai estar preparado para o NORMAL (que na verdade é o HARD).


Outro ponto que adorei foram os gráficos, à primeira vista parecem bem simplórios (pixel art estilo jogos de 8 bits antigos), mas mesma nessa simplicidade o dev
Arvi Teikari, também conhecido como Hempuli (e responsável por vários outros games únicos), conseguiu surpreender criando uma atmosfera incrível, desoladora em alguns pontos, de horror em outros e extremamente "bela" na sua construção.
O mapa
(que é enorme) é muito bem construído (coisas que poucos metroivanias conseguem fazer), suas partes são únicas e todas tem uma ambientação crível no que se refere à história e ambientação do jogo.

Tem um pós game enorme, que depois de zerar
(fazer o primeiro final) te faz querer continuar explorando para conhecer cada vez mais (o jogo tem vários finais).

Os chefes são um capitulo à parte, o jogo tem VÁRIOS, muito interessantes, mas alguns são absurdamente difíceis, este praga da imagem abaixo, foi o que mais me tirou do sério
(depois dele só o boss rush, que ele graças ao céus não aparece), mas como um desafio pessoal consegui derrotá-lo (foi por pouco me sobrou 2 de vida de um máximo de 30 que tinha).

(bom, na verdade é um chefe do "pós game", por isso é absurdo, você tem de ter dominado todas as mecânicas do jogo para derrotar ele)
Environmental-Station-Alpha-08-03-2021-1-15-22.jpg



A história do jogo é bem simples no que se propõe: O jogador controla um robô enviado para investigar uma misteriosa estação espacial que tinha como finalidade o intuito de preservar espécies únicas e alguns ambientes naturais específicos. Ela foi construída em um grande asteroide que orbita um "estranho" e desabitado planeta em algum ponto da galáxia. A estação foi abandonada a décadas, mas recentemente, a base começou a receber transmissões da estação abandonada, e seu personagem robô é despachado para lá com a missão de descobrir o que exatamente aconteceu.

Muitos pontos do enredo são contados em logs nos computadores que você vai encontrando, muitos dão pistas também para se passar e avançar no jogo. Quanto mais se vai jogando, você quer explorar mais e mais para tentar entender o ambiente e o que aconteceu com a base.

Como todo bom Metroid, o game tem vários upgrades, o "hookshot" é o mais legal de todos
(muito melhor implementado que no próprio Super Metroid clássico). Seu uso é fundamental para se progredir no jogo, muitas das partes que parecem ser impossíveis de se chegar ou de serem alcançadas, com um "criativo" uso do hookshot dá para se chegar. No game você consegue até liberar uma "moto" no pós game (essa eu achei por sorte:ksorriso).

Ponto alto também para a excelente trilha sonora, que casa perfeitamente com a atmosfera de cada lugar do jogo.

Portanto quem é fã de games "metroidvanias", deixe seu preconceito de lado quanto aos gráficos "simplórios"
(pois como mencionei, quem for jogar verá que são muito melhor implementados que muitos dos AAA por aí) e de uma chance ao jogo. Sua jogabilidade é muito boa, recomendo jogar com um controle é claro. Se vc tiver um daqueles de SNES adaptados para USB terá uma experiência única jogando (um de PS4 também dá para o gasto :kfeliz), os comando são todos ajustáveis.



Algumas screens que tirei da % do jogo que completei depois que ia fazendo os finais.

(pelo que pesquisei o total é 203%, só ficou faltando umas salas com uns easter eggs do criador do jogo)

primeira "zerada"
Environmental-Station-Alpha-05-03-2021-12-48-09.png



final secreto para quem conseguiu chegar na superfície do planeta (e passar um mini labirinto de espinhos excomungado do demônio :ktrigger)
Environmental-Station-Alpha-06-03-2021-11-51-20.png



depois que matei o chefe que mencionei mais acima
Environmental-Station-Alpha-08-03-2021-19-01-47.png



final que consegui depois que passei do boss rush (que libera depois de fazer várias coisas no jogo)
Environmental-Station-Alpha-09-03-2021-18-46-41.png


Tela especial de inicio do game que o DEV te dá se conseguiu o "final" acima
Environmental-Station-Alpha-07-03-2021-18-36-17.png



A moto "secreta" do jogo :kcool
Environmental-Station-Alpha-09-03-2021-19-04-28.png





Como falei, vale a compra, ainda mais pelo valor de apenas R$ 16,00.





trailer:








trailer antigo (early build) mostrando um pouco mais do gameplay





E quem tiver zerado, se interessar, me mande um MP, pois descobri um mapa, montado por um user, que tirou vários prints de todas as salas (menos de uma região de um DLC free que o dev adicionou depois) e montou um mapa completo em tamanho gigante do jogo.

Realmente algo extraordinário :kkong, depois que vi que realmente me dei conta do real tamanho do mapa desse game espetacular.



O melhor de tudo que o Hempuli já esta trabalhando na "continuação" com o ESA 2:rox




O jogo é um metroidvania bem desafiador, mas se quiser o mesmo pode ser terminado bem rapidamente, se o jogador se ater apenas ao necessário. Mas ele tem MUITAS coisas extras e "escondidas" que aqueles que se derem o trabalho de procurar no jogo não irão se arrepender.
Resumindo, se quiser jogar rápido e direto, sem se preocupar em explorar muito, dá para se aproveitar bem o jogo, mas se interessar em analisar e explorar melhor o cenário, vai ser recompensado pelo esforço e aproveitar ainda mais o game.

Claro que tudo isso depende de como é implementado em cada jogo. tem alguns que realmente colocam conteúdo para "encher linguiça" mesmo. Mas vejo isso mais presente em games AAA open world, onde lotam de quest sem sentido para inflar a "duração" e extras do game.

Nos games indie pixel art é mais difícil ver este "inflacionamento" de conteúdo. :ksorriso
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
O Kaze é por fases, ou seja. linear, logo talvez se interesse. E quanto mais estou jogando, mais estou gostando. Que jogo!

=======================================
Acho que este pode ser interessante. Metroidvaniazinho.


Uma jovem garota acorda em uma masmorra mal iluminada e sem memória alguma. Cercada por monstros terríveis e sanguinários, a garota é resgatada pela feiticeira Beatrice. Com a ajuda de Beatrice, a jovem parte em uma jornada perigosa para encontrar respostas e desvendar os segredos das Ruínas Perdidas.
StorePage_Gameplay_Image.png

Combate
O combate em Lost Ruins acontece em tempo real e pode ser rápido e metódico. Fatie os inimigos, queime-os até ficarem crocantes ou até mesmo reflita seus projéteis de volta para eles.
Arme-se com uma variedade de espadas, machados e outras armas medievais variadas e corte monstros em pedaços.

Para aqueles que gostam de magia, em Lost Ruins é possível lançar uma variedade de feitiços através de varinhas, tônicos e pergaminhos. Queime monstros, congele chefes e cure-se quando estiver em perigo. Escolha o que funciona para o seu estilo de jogo e crie um personagem mágico que combina com você.

Equipando-se
O mundo de Lost Ruins é perigoso, e estar armado até os dentes com armas incríveis às vezes não é o suficiente. É aí que entram os acessórios. Os acessórios são peças únicas de equipamento com todos os tipos de efeitos.
Um acessório pode protegê-lo contra o fogo, enquanto outro pode curá-lo quando estiver envenenado. A combinação certa de acessórios pode abrir um mundo de opções estratégicas para sua aventura.

Usando o Ambiente
Conforme você explora as profundezas das masmorras sombrias de Lost Ruin, você descobrirá que embora tudo à sua volta possa causar sua morte, você também poderá usar o ambiente ao seu redor a seu favor.
Os elementos neste mundo irão reagir com outros elementos de forma realista. Líquidos inflamáveis serão incendiados quando em contato com lanternas acesas. A magia de gelo irá congelar corpos d'água, tornando-os perigosamente frios. Quanto mais você entender o meio ambiente e como usá-lo a seu favor, mais perigoso você se tornará.


 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Caras, a melhor decisão que tomei na minha vida em termo de jogos até hoje foi ter me mudado desse país maldito e ido pra Argentina. Pqp, olhem só a diferença de preços dessas porras que eu queria tanto e agora entraram em promoção. Vou pagar 22 pilas, se tivesse com a conta no BR ia ter que desembolsar mais de 70 reais. Pro c***lho. Mais barato que um lanche no shopping.



186951


186953

186954
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Galera, eu acho que entendi o porque de hoje em dia eu ter uma dificuldade imensa em terminar jogos de plataforma, sejam beat' em up ou metroidvania normais. Os jogos de hoje em dia possuem uma progressão muito "livre". Isso me fode completamente. Pra mim um jogo de plataforma tem que ser linear, no máximo umas fases secretas ou coisa do tipo, mas put* m****, Salt and Sanctuary, Blasphemous, entre tantos outro que tenho aqui na steam, não terminei nenhum porque essa "liberdade" acaba me ferrando. Desanimo pelo tanto de tempo que tenho que me dedicar ao jogo que teoricamente deveria ser progressivamente linear pra me prender.

Tenho pensado nisso também. Eu não chego a ter muito problema pra jogar esses metroidvanias, mas às vezes acabam ficando cansativos. O que eu mais queria nesse momento é alguma coisa tipo Super Mario Bros. 3, com trocentas fases curtas e lineares. Acho estranho que mesmo com tantos jogos em estilo retrô por aí, não tenho encontrado nada parecido.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Tenho pensado nisso também. Eu não chego a ter muito problema pra jogar esses metroidvanias, mas às vezes acabam ficando cansativos. O que eu mais queria nesse momento é alguma coisa tipo Super Mario Bros. 3, com trocentas fases curtas e lineares. Acho estranho que mesmo com tantos jogos em estilo retrô por aí, não tenho encontrado nada parecido.

Exato! Era isso que queria dizer, acho que me expressei mal, eu não quero jogos curtos, quero jogos longos e com bastante fases, mas que não tenham tantos caminhos pra "escolher", pois isso triplica o tempo de jogo e dependendo do quão bom o jogo for ou não, acaba ficando cansativo e prejudica minha experiência. Eu quero fases da esquerda pra direita, sem ter que ficar pensando se perdi muita coisa importante por não ter pegado algum caminho diferente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
O post do @LuxEtUmbra0 sobre arte "ASCII "me fez lembrar de um jogo, o "Dwarf Fortress".
Talvez um dos jogos mais famosos (e complexos) utilizando este tipo de "arte".
E por falar nele, o mesmo ganhará uma nova versão com gráficos no estilo pixel art :ksorriso.



Dwarf Fortress
header.jpg


A simulação mais profunda e intrincada de um mundo que já foi criado. A lendária Fortaleza dos Anões está agora no Steam. Construa uma fortaleza e tente ajudar seus anões a sobreviver, OU aventure-se como um único herói contra um mundo profundamente gerado.

ss_f0af4b784190c3fd0a8865de31cc5e4d746255e5.600x338.jpg


Prepare-se para a simulação mais profunda e complexa de um mundo que já foi criado.

DF_SteamPage_Features.png

  • Não apenas geometria gerada - todo um mundo simulado. Ascensão e queda geradas de civilizações, personalidades, criaturas, culturas, etc. Horas infinitas de jogo.
  • Agora com gráficos! (Modo ASCII opcional disponível.)
  • Integração do Steam Workshop para facilitar o modding
  • Um projeto “vivo” para toda a vida - criado / atualizado desde 2003, sem fim à vista
  • Gere seu mundo único e gerencie uma colônia de anões agitada, mesmo que eles provavelmente minem para sua eventual morte.
  • MODO DE AVENTURADOR opcional: explore o mundo gerado como um único herói em um RPG
  • MODO DE LEGENDAS Opcional: leia a história do mundo gerado e seus jogos nele
  • Um novo hobby sem fim, só para você!
DF_SteamPage_About.png

A lendária Fortaleza dos Anões está agora no Steam! Construa uma fortaleza e tente ajudar seus anões a sobreviver, apesar das ameaças de fome, dragões e loucura.

small_entrance.png


Nesta complexa simulação de construção / gerenciamento / roguelike, cada mundo gerado traz um desafio único, sejam anões com suas próprias personalidades simuladas ou aquíferos. Observe o que faz sua civilização cair em um eventual declínio e aprenda para a próxima vez ... até que algo inevitavelmente dê errado.

O modelo de combate inclui habilidades, partes do corpo, propriedades materiais, ataques direcionados, luta livre, dor, náusea, vários efeitos de veneno e muito mais.

É difícil transmitir a profundidade da geração. Centenas de animais e monstros, muitos dos quais são criados aleatoriamente para cada mundo, bem como poesia gerada, formas musicais, instrumentos e danças para seus anões praticarem e se apresentarem. Um modelo de clima dinâmico rastreia o vento, a umidade e as massas de ar para criar frentes, nuvens, tempestades e nevascas. Mais de duzentos tipos de rochas e minerais podem aparecer, em seus próprios ambientes geológicos.

Sua compra inclui Dwarf Fortress Classic se você preferir jogar sem gráficos ou música ou recursos específicos do Steam, no ramo beta “clássico”.

Lembre-se: perder é divertido!

WhatNew.png

Nada substancial é novo ou alterado, sob o capô. Ainda é o bom e velho Dwarf Fortress, mas com suporte gráfico e música por padrão. Alguns sinos e assobios não vão mudar isso.

Você já deve estar familiarizado com os pacotes de mod de conjuntos de blocos de Michał “Mayday” Madej e Patrick Martin “Meph” Schroeder. Eles estão colaborando em um tileset totalmente novo, do zero, como pode ser visto no trailer e nas capturas de tela. Enquanto isso, Dabu compôs algumas faixas musicais, para combinar com as estações, e alguns outros bits e peças de áudio.

DF_SteamPage_Fortress.png

Comande seus anões enquanto eles procuram por riquezas na montanha gerada. Seus anões precisarão de um suprimento constante de comida e cerveja, mas também precisarão de sua orientação para sobreviver a ataques de civilizações hostis, da selva ou mesmo dos mortos.


  • Crie tesouros e móveis de vários materiais
  • Estabeleça um baronato e apoie a nobreza cada vez mais exigente
  • Leia os pensamentos de seus anões para mantê-los felizes
  • Construir comportas para desviar a água para a agricultura e / ou evitar acidentes com magma
  • Construa estruturas e observe seus anões descobrirem e construirem sua cultura, como tabernas, bibliotecas, templos, mel, cera, cerâmica, treinamento de animais, encadernação e muito mais.
DF_SteamPage_Adventure.png

Escolha uma raça senciente de seu mundo gerado (geralmente anão, humano ou elfo, mas potencialmente goblin ou pessoa animal) e busque a glória .. Ou busque vingança.


  • Recrute pessoas para acompanhá-lo em sua jornada
  • Explore sem restrições de enredo pesadas, de capitais a catacumbas, labirintos a acampamentos de bandidos.
  • O sistema nêmesis original: encontre adversários dos jogos anteriores
  • Ganhe a reputação de herói, soldado, bandido, músico, etc., com várias civilizações
  • Sistema stealth com arcos de visão, respeitando a densidade da vegetação e outros fatores
  • Use sinais como impressões de sapatos e pegadas de animais para caçar e evitar o perigo
  • Roube o tesouro de uma múmia ou aprenda segredos proibidos na torre de um necromante
  • Visite suas fortalezas aposentadas e conheça seus velhos anões - até mesmo peça a eles que se juntem a você!
DF_SteamPage_Legacy.png

  • A inspiração original para RimWorld, Prison Architect, Minecraft e muito mais.
  • Um dos primeiros videogames adquiridos pelo Museu de Arte Moderna de Nova York
  • Atualizado por mais de 16 anos por dois irmãos, Tarn “Toady One” e Zach “Threetoe” Adams



Página da STEAM: link
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Tenho acompanhado o desenvolvimento de um interessante (e diferente) game de RPG sendo feito em Pixel Art por apenas uma pessoa, lembrando muito o Stardew Valley em alguns pontos.
O próprio dev. do mesmo posta vários videos interessantes sobre como anda a criação de sua "arte". Apesar do game ainda demorar muito para ser lançado, muitas coisas já foram feitas, aparenta ser simples em seu aspecto, mas na verdade o cuidado na criação dos cenários e outras coisas parece ser feito com afinco.

Parece ser bem legal e criativo, que vale a pena ficar no radar da galera que se interessa por este tipo de jogo, sendo lançado novas informações estarei compartilhando aqui.


----
Chef RPG : An Open World Pixel Art Game
Pirhmgr.jpg


Chef RPG. É um jogo de pixel art de mundo aberto onde você é um chef. Você administra um restaurante, reúne ingredientes e receitas e promove relacionamentos com os habitantes da cidade para criar sua própria história culinária única. O objetivo deste jogo é que você tenha muitas opções de como joga o jogo.

Embora o objetivo principal envolva administrar um restaurante, o jogador pode passar o dia reunindo ingredientes, caçando, explorando ou socializando.


Ert-Rios-VEAAXu2y.jpg


Ey8i8ew-VEAE5-J-6.png
Elrwaxs-Vg-AEm-Ewk.jpg


Es67-Jza-Vc-AAm-Vxp.png
E1-R7a-MZUUAQAXvq.jpg





Alguns dev logs do desenvolvedor:


Primeiro dev log




Architectural Designer Creates a Pixel Art Town





Designing a Unique Restaurant Game - Chef RPG Devlog #4




Sci-Fi Countryside Architecture - Pixel Art Timelapse





House on Waterfall - Pixel Art Timelapse
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Este é um interessante game pixel art, para quem gosta de um "Point & Click Adventure" estilo das antigas.



Shardlight
header.jpg


Um jogo de aventura pós-apocalíptico da editora que trouxe Primordia, Gemini Rue e Technobabylon! Uma jovem vítima de uma praga mortal busca uma cura em um mundo hostil.

ss_93ce402e39729cff17dcefa3471af4e95be84624.600x338.jpg


O mundo acabou no dia em que as bombas caíram. Desde então, sempre foi assim: doença, fome, morte. Os aristocratas governantes - uma oligarquia sem rosto que controla todos os recursos - têm autoridade incontestável. Nunca há comida, água ou vacina suficiente para todos. Os ricos recebem doses regulares de vacinas em troca de seu apoio governamental incondicional. Os pobres vivem com medo, superstição e miséria até morrer.


ss_5a202c48fa65c60e227f3cc53dcf4e6d8fc319c9.600x338.jpg


Amy Wellard, uma jovem que trabalha com relutância para o governo para se qualificar para a loteria de vacinas, acredita que há uma cura - e ela vai encontrá-la. Mesmo que isso lhe custe a vida.

ss_298b3fe07f8a2dbc5bab38df43cb91b6599f83b0.600x338.jpg







Página da STEAM: link
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Aeterna Noctis



Não sei se esse que mencionou se encaixaria como "pixel art" :kpensa(o dev. menciona como gráficos e cenários "pintados a mão"), mas tá valendo :kjoinha





O game abaixo já foi mencionado no fórum, mas como é "pixel art" tem de estar aqui também :kcool
(não vejo a hora de lançarem para me lembrar dos velhos tempos da versão de Arcade e SNES:ksorriso)


Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
(terá versão para todas as plataformas)
header.jpg



Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge reúne Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael enquanto eles chutam a bala em um beat 'em up lindamente realizado.

ss_3ccb3dc7a9a4e8c9a3c6b08de69ae6a0eb537f81.600x338.jpg

TitresSteam_1.png


Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge apresenta uma jogabilidade inovadora enraizada em uma mecânica de luta clássica atemporal, trazida a você pelos especialistas em beat 'em up em Dotemu (Streets of Rage 4) e Tribute Games. Abra caminho em ambientes lindos de pixel art e mate toneladas de inimigos infernais com sua tartaruga favorita, cada um com suas próprias habilidades e movimentos - tornando cada corrida única! Escolha um lutador, use combos radicais para derrotar seus oponentes e experimente combates intensos carregados com ação de tirar o fôlego e habilidades ninja ultrajantes. Fique atento enquanto enfrenta Shredder e seu fiel Foot Clan sozinho, ou agarre seus melhores amigos e jogue com até quatro jogadores simultaneamente!

GIF1V3.gif


TitresSteam_2.png


Com Bebop e Rocksteady atacando o Canal 6 e roubando dispositivos supernodados para apoiar o mais recente plano distorcido de Krang e Shredder, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge mostra as Tartarugas lutando em uma variedade de locais atemporais TMNT. De Manhattan e Coney Island, aos telhados da cidade e esgotos úmidos, ajude os temíveis soldados a pé tropeçando, Guerreiros do Triceraton e Rock Troops até a Dimensão X!

GIF2V2.gif


TitresSteam_3.png


Desfrute de impressionantes gráficos de pixel art em cores e uma vibração TMNT vintage que o levará de volta aos incríveis anos 80. Cada personagem, veículo, arma, item e pano de fundo é diretamente inspirado no programa de TV de 1987, fazendo você se sentir como se tivesse pulado na televisão - com uma mistura de humor matador e aventuras cheias de ação!

GIF3V2.gif


TitresSteam_4.png


● O design de jogo desonesto leva você de volta aos anos 80
● Lindos gráficos coloridos de pixel art
● Jogabilidade da velha escola aprimorada com uma mecânica super- moderna
● Até quatro jogadores simultaneamente
● Jogue com personagens e veículos icônicos TMNT em diversas opções de jogo
● Radical novo modo de história
● E muito mais por vir!








Página da STEAM: link
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Um bom jogo de ação com uma ambientação estilo "Noir" misturado com um pouco de cyberpunk no melhor estilo pixel art (há uma demo disponível para jogar).


Disjunction
(tem versão para todos os consoles também)
header.jpg


Em uma cidade comandada por corruptos, três pessoas calejadas pela vida aparecem para desvendar uma conspiração que ameaça o destino delas e da cidade. Você escolhe o estilo de jogo: envolva-se em combate explosivo ou mantenha-se nas sombras em tensa ação furtiva.

ss_e6e2822ad5e25d91ec4c323d48caf223f7501401.600x338.jpg


2048. Após a prisão de um importante líder comunitário, a cidade de Nova York encontra-se mergulhada no caos. Várias suspeitas e alegações correm pela cidade enquanto uma droga insidiosa conhecida como "shard" se espalha pelo submundo. Com o futuro de Nova York em jogo, três cidadãos tentam descobrir a verdade e desvendar uma conspiração que ameaça alterar o destino da cidade.
Inspirado pelos clássicos do gênero "tech noir", Disjunction é um RPG de ação furtiva altamente atmosférico que segue três narrativas interligadas e que apresenta uma história reativa onde as suas ações têm consequências reais e persistentes. Escolha o seu estilo de jogo e use tecnologia futurista e melhorias e armas cibernéticas para abrir caminho pelos níveis por meio de combates rápidos e brutais, ou opte por uma abordagem silenciosa e use a furtividade e as eliminações não letais para desaparecer sem deixar rastro. Ninguém precisa morrer… a menos que você decida o contrário.

ss_bd5b651542a3de7321a55805b38d5ef806ece8f7.600x338.jpg


Destaques:
  • Jogabilidade de ação furtiva desafiadora que deixa você jogar à sua maneira, seja terminando os níveis de forma discreta ou atacando de forma direta
  • Três personagens jogáveis, cada um deles com habilidades, melhorias cibernéticas e talentos individuais para personalizar o seu estilo de jogo
  • Uma história reativa onde as escolhas dos jogadores têm consequências
  • Ambientes e personagens em estilo de arte pixelada
  • Trilha sonora atmosférica composta por Dan Farley
gameplay.gif


Jogabilidade:
Disjunction apresenta mecânicas e habilidades de ação furtiva únicas para cada um dos três personagens jogáveis, dando aos jogadores a liberdade e a flexibilidade necessárias para escolher um estilo de jogo à sua medida. Enfrente seus inimigos em combates frenéticos e letais ou use sua sagacidade para se manter nas sombras, recorrendo a técnicas de distração e a ataques não letais para alcançar seu objetivo.

augmentation.gif


Aprimoramentos:
Ganhe acesso a melhorias cibernéticas para aprimorar suas habilidades através de árvores de melhorias e use-as para evoluir seu estilo de jogo, seja optando pelo modo furtivo ou aumentando a força letal dos seus ataques. Encontre kits de melhorias para alcançar seu verdadeiro potencial e se tornar um assassino temido ou permanecer anônimo pelo submundo de Nova York.

story.gif


História reativa:
Vivencie uma história reativa moldada por suas ações. Sua abordagem das situações pode ter sérias consequências para o futuro da cidade de Nova York, e escolher poupar ou matar uma única pessoa pode ter repercussões no submundo. Destrua facções inteiras, ou as convença a auxiliarem você. O destino está em suas mãos.

the_world.gif


O mundo:
Estamos em 2048 e o mundo é atormentado por crises econômicas, desastres ambientais e desestabilização social. Nos Estados Unidos, a escassez de recursos naturais e as alterações climáticas severas levaram a uma urbanização massiva, com milhões de americanos vendo-se obrigados a procurar novas vidas entre o aço e o cimento a perder de vista das cidades americanas.
Entre essas populações urbanas crescentes existe uma agitação civil cada vez maior, que resulta na explosão das taxas de criminalidade, com muitas cidades tornando-se antros de vícios e anarquia. Os governos municipais e as forças da autoridade fazem o seu melhor para conter a onda de crime, mas muitas vezes mostram-se ineficazes devido aos graves problemas de corrupção e à crescente sofisticação dos criminosos.





Página da STEAM: link


 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Para quem gosta de um jogo de terror, um com uma história um pouco diferente, mas no estilo pixel art, e bem interessante.


The Long Reach
(disponível para todas as plataformas)
header.jpg


No fundo, The Long Reach é um jogo de aventura. Uma inspeção mais detalhada também revela que é uma história de terror emocionante, temperada com ideologia de ficção científica, contexto psicológico e uma visão cética sobre a psique humana.

ss_3fecf7110f95c3a064e9236d2d69aef17733a8fb.600x338.jpg



"Acalme-se. Isso é normal. Bem, é um novo normal. Houve um defeito que ainda não podemos consertar, mas com a sua ajuda posso tornar os sintomas suportáveis. Estamos todos no mesmo barco aqui e devemos ajudar uns aos outros."

"Eu sou Shelly, um cientista líder no centro de pesquisa de Educação Geral. O título do trabalho é mais longo, mas não é importante. Aqui está o que eu sei até agora."

"O programa de troca de experiências que estávamos estudando deu errado. Talvez seja aquela caixa preta, talvez outra coisa. O principal sintoma para você é que seus pesadelos e sonhos não precisam mais dormir para se manifestar. Essas alucinações são tudo do seu subconsciente. Acontece que, com tempo suficiente, ficamos loucos. Mas podemos consertar isso. "


ss_54ebbe22a3e662fca975accfccca50e23c35203a.600x338.jpg


The Long Reach é um jogo de aventura repleto de personagens coloridos, quebra-cabeças e um choque de descoberta. Espere, não deveríamos dizer “alegria da descoberta”? Isso não pode estar certo.

The Long Reach se passa em New Hampshire, na cidade fictícia de Baervox. O jogo é inspirado em Lone Survivor e The Cave e todas as aventuras clássicas (exceto que The Long Reach se passa nos dias atuais). Você não joga em um mundo pós-apocalíptico ou explora um mundo de fantasia cheio de fadas. Você está no meio da confusão, ao virar da esquina do local onde faz suas compras.

The-Long-Reach-vid.gif

  • The Long Reach é um inferno de thriller de terror empenhado em ferrar com sua percepção das coisas.
  • O jogo faz mau uso da arte de pixel impressionante para criar imagens horríveis e perturbadoras.
  • Você jogará como Calvin durante todo o jogo - este é um exemplo das mentiras e enganos que reservamos para você.
  • Você não será forçado a descobrir tudo. Fuja se quiser, na verdade nós o encorajamos a correr por sua vida!
  • Resolva quebra-cabeças que exigem pensar fora da caixa. A caixa fornecida por nosso editor nunca foi usada durante o desenvolvimento.
  • Você poderá falar com muitos personagens. Na verdade, você terá a chance de lançar a cada cinco linhas ou mais.
  • Um inventário de jogo de aventura clássico cheio de chaves e coisas estranhas (nota: nenhuma espada élfica brilhando levemente em azul quando o mal está próximo neste jogo).
  • Trilha sonora original atmosférica e assustadora. O compositor não está certo da cabeça, ele trouxe para casa coisas estranhas para usar na trilha sonora. Estamos todos preocupados com seu gato.



Página da STEAM: link
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Um game que se inspira bastante em Silent Hill (com algumas pitadas de Resident Evil e Alone in the Dark), bem no estilos dos games da era do PSOne, tanto em visual quanto jogabilidade. Tem até opção para ajustar o "pixelamento" dos gráficos para quem gosta de muito ou pouco pixelado.
Joguei a demo e achei bem interessante
(não há "combates").


The Lunar Effect
header.jpg


Ajude a resolver o mistério da mansão iluminada pela lua neste clássico jogo de puzzle de terror com câmera fixa inspirado nos estilos de arte de Resident Evil e Silent Hill. The Lunar Effect leva seu protagonista por um caminho escuro e desconhecido, mas esteja avisado, às vezes, quando alguém olha para a lua...

ss_4962439b6f1662bcb593703195e787e4be36a3cf.600x338.jpg


The Lunar Effect é um jogo de quebra-cabeça de terror psicológico onde cada ação é questionada, cada pista é vital e cada segundo é precioso. Inspirado nos estilos de arte de Resident Evil e Silent Hill, The Lunar Effect leva seu protagonista por um caminho escuro e desconhecido. Despertando em uma estranha mansão, ele deve descobrir o destino de seus habitantes e encontrar uma saída. Mas esteja avisado - nem tudo é o que parece. Quem sabe o que pode estar te observando.

ExplorationGIF_Optimized.gif


Explore e interaja com o meio ambiente para descobrir seu caminho para a liberdade. Encontre sua salvação vasculhando cada centímetro da misteriosa mansão. Com cada pista descoberta, a hora de sua fuga - ou morte - se aproxima.

PuzzleGIF_Optimized.gif


Pense fora da caixa com uma série de quebra-cabeças e desafios, dentro e fora do jogo. Vai levar cada onça de seu pensamento criativo e urgência para torná-lo com sua vida.

ClockGIF.gif


Seja cauteloso; o tempo é passageiro, e arrastar-se é irritar os deuses. Você deve se apressar para escapar de um destino desconhecido e sobreviver às suas provações. Você deve escapar do Efeito Lunar.





Página da STEAM: link
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Para quem é fã de games estilo Stardew Valley, Animal Crossing, e que procura um RPG tranquilo e bom para se passar o tempo.
(disponível para PC e Switch)


Littlewood

header.jpg


O mundo já foi salvo. Agora é hora de reconstruir sua cidade, aprender novos hobbies e fazer amizades para a vida inteira neste RPG tranquilo e relaxante.


ss_ed1af2860039141311d668663e475bb8efa2fa29.600x338.jpg


Você derrotou o Dark Wizard. O mundo de Solemn está finalmente em paz, mas a que custo? Você não consegue se lembrar ...


O herói que salvou o mundo
  • Explore o vasto mundo de Solemn. Florestas encantadas, cidades pesqueiras movimentadas e cavernas de mineração escura são alguns dos poucos lugares que você deve visitar.
  • Conheça o povo da cidade e convença-os a ficar em sua cidade. Talvez conhecer pessoas irá desbloquear suas memórias do passado ...
  • Colete itens e materiais raros encontrados em todo o mundo e traga-os de volta à sua cidade para vender e fabricar!
popfinalsmallalt0.gif


Personalize sua cidade
  • Colha materiais cortando madeira, minerando minérios, pegando insetos e pescando em rios e lagoas!
  • Desbloqueie novas estruturas para construir conhecendo novos Townsfolk. Quer uma taverna ou uma serraria? Que tal uma cabana de pesca ou uma biblioteca mágica? O design da sua cidade depende de você!
  • Cumprir os pedidos do seu povo da cidade. Alguns podem querer viver em uma altitude mais elevada, outros podem querer estar rodeados por árvores e água. Atender aos pedidos de seus cidadãos fará com que você ganhe seus corações e desbloqueie novos caminhos de relacionamento.
popfinalsmall1.gif


skillbarSmall.gif


Domine novos hobbies e artesanato
  • Coleta : Quer você esteja colhendo frutas ou ervas daninhas, sua habilidade de coleta aumentará de nível! A Luva do Coletor é necessária para desbloquear essa habilidade.
  • Mineração : Procurando minérios brilhantes para coletar? Interessado em materiais raros para elaboração? Então a mineração é para você!
  • Corte de lenha : aquelas árvores incômodas e detritos que continuam surgindo por toda a cidade precisam ser cortadas! A madeira é um material essencial para a construção de novas estruturas e móveis.
  • Captura de Bug : Crie uma Rede de Bug e pegue todos os tipos de criaturas. Certifique-se de ir à caça de insetos durante cada estação e em diferentes momentos do dia!
  • Pesca : Nada se compara a relaxar em um lago com uma vara de pescar na mão. Você pode vender peixes por um preço decente no Shopping District ou usá-los como ingredientes para novos pratos culinários.
  • Cultivo : Plante algumas sementes em solo arado e espere alguns dias. Os vegetais são um ingrediente essencial para muitas receitas culinárias! Além disso, eles fazem sua cidade parecer bonita.
  • Cozinhando : depois de construir a taverna e se tornar um bom amigo de Bubsy, você poderá começar a cozinhar refeições deliciosas para seus habitantes! Talvez você possa atrair Townsfolk raros servindo pratos únicos ...
  • Artesanato : Existem toneladas de estruturas, monumentos decorativos e móveis para fabricar. Freqüentemente, seus cidadãos solicitarão objetos específicos que gostariam de colocar em suas casas. Certifique-se de reunir materiais de construção suficientes!
  • Merchanting : Vender itens no Shopping District renderá grandes somas de Dewdrops, que é a moeda principal em Solemn. Conforme você se torna um comerciante melhor, itens mais raros aparecem para você comprar!
  • Mestre Tarott : Uma vez que o Dark Wizard foi derrotado, todos os seus monstros foram selados em Cartas de Tarott. Muitos Townsfolk coletam e batalham com essas cartas, e há até mesmo uma grande competição realizada a cada ano em Dirboros. Comece a coletar!
popfinalsmall2.gif


Fazer novos amigos
  • Willow : Uma jovem alegre que deseja reconstruir Littlewood. Ela o encontrou no meio da floresta e cuidou de você por 3 dias enquanto você estava inconsciente. Ela gosta de trabalhar com ferramentas e é bastante proficiente em construir coisas.
  • Dalton : Um menino estúpido que adora aventuras com você. Apesar de seu esquecimento e comportamento bobo, ele realmente pode contar algumas piadas muito inteligentes. Ele gosta de pescar, pegar insetos e comprar móveis legais.
  • Lilith : Uma Mágica que se formou como a melhor de sua classe na Academia Mágica de Alexandria. Quando ela não está lendo um livro, ela está misturando coisas aleatórias para fazer poções que podem ou não explodir. Além disso, ela é sua maior fã.
  • E muitos mais!
popfinalsmall3.gif

portraitbar.png






Página da STEAM: link


 
Topo Fundo