O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando o "conservador" é o pior dos pós-modernos

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Bobagem. O custo ainda seria ínfimo. Há diversos exames, que fazemos mais de uma vez durante a vida, que já possuem valor parecido. Aborto não é como usar camisinha.

É ilusório achar que os números disparariam com a legalização. O SUS ainda gastaria bem menos do que ele gasta com o somatório de exames, por exemplo. Não vou nem falar de cirurgias durante a nossa vida. E estamos falando de uma política pública de enorme importância.

O argumento de que legalizar o aborto pelo SUS iria onerar o sistema não se sustenta. Ele é bobagem. O seu valor ínfimo simplesmente emudece perto da sua importância.
O numero não vai disparar por que é o SUS.

Quando a pessoa der entrada pra isso, o filho vai estar na faculdade quando a vez chegar.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Não é uma "ideia tão complexa". Pelo amor de Deus. Não é idealismo alemão, não é física quântica, nem psicanálise lacaniana. É uma ideia simples. Simples. Nem sempre a culpa é do redator, o leitor também é culpado pela sua inabilidade.

Remover da equação o indivíduo indefeso e inocente realmente torna tudo muito simples.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Deixar as fontes das afirmações que coloquei do meu post aqui:

Custo da curetagem:

Custo de AMIU

Custo de Aborto legal:

Quantidade de abortos feitos nos últimos e seus valores:

Dados sobre a estimativa de abortos feitos no Brasil:

Lembrando que esse é um dos estudos com números mais baixos, alguns chegam a citar 800 mil e já vi até 1 milhão.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Ahn ahn ahn, isso é a mentira ou cegueira ideológica da sua parte, mas não é surpresa levando em conta que aborto faz parte da base do lixo ideológico que vc segue.

Naquele tópico oq mais teve de discussão foi justamente pelo tempo que se esperou para fazer o aborto, e que já tinha passado e muito o normal, a criança já tinha 22 semanas estava praticamente formada já, foi um caso extremamente atípico.
Então eu estava muito louca, drogada, fora de órbita.

Pq por um momento achei que um Ministério acionou informalmente um bando de fanático para infernizarem a avó da criança para não abortar

Ou então que a menina teve que ir para outro estado por pressão dos conservadores

Ou ainda um bando de idiotas foram fazer protesto e barulho na porta de um hospital.

E aqui neste espaço os mais fanáticos passaram pano pra tudo isso.

Outros ainda chamaram uma criança abusada de assassina.

Olavo de Carvalho fez um pronunciamento escroto.

Mas é isso assim, esses imbecis perderam totalmente o senso de humanidade.


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Desculpe.

Você viu membros da Outerspace gritarem para uma criança de 12 anos?

Sério, onde estava você e outros membros da Outerspace ao mesmo tempo que você viu isso?

Me diz que é verdade e não uma mentira, porque eu não consigo imaginar nenhum membro da OS saindo de casa, indo onde uma menina de 12 anos, estuprada, ia abortar e ficaram gritando para ela. Mas se você disse, só queria saber que membro tava lá.

Seria muito chato achar que você estava mentindo sobre isso.

Lindo o tópico, um começa com sandices, outra viu uma coisa incrível, membros da Outerspace gritando para uma menina. Essa eu curti. Geo e o PTista jogado na frente de um caminhão por bolsonaristas e, agora, Tereza Bahia estava lá e viu membros da OS gritando para a menina que foi estuprada. Ao contrário dos esquerdistas dizem, a OS sempre me surpreende.
Vi membros da OuterSpace concordando e justificando toda essa cretinice.

Não me surpreenderia caso alguns dos muitos anônimos daqui estivessem presentes nestes protestos.

Aqui tem figuras notórias, que até mesmo a moderação precisou banir

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.111
Pontos
503
Contribuindo com esse tópico.
Enquanto estiver aberto, claro.

O conservadorismo cristão é moralmente superior a quaisquer vertentes filosóficas ou político-ideológicas.
Nem o mundo e nem o Brasil nunca precisaram tanto da assunção desses valores.
Simples.
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.492
Pontos
1.299
Quando se fala em castração química de estuprador os mister soja só faltam arrancar o cu bunda, agora infanticídio institucionalizado tá sussa...:ksafado

Os caras não tem âncora moral, tudo se resume a repetir o que o supremo líder deles defende.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Então eu estava muito louca, drogada, fora de órbita.

Pq por um momento achei que um Ministério acionou informalmente um bando de fanático para infernizarem a avó da criança para não abortar

Ou então que a menina teve que ir para outro estado por pressão dos conservadores

Ou ainda um bando de idiotas foram fazer protesto e barulho na porta de um hospital.

E aqui neste espaço os mais fanáticos passaram pano pra tudo isso.

Outros ainda chamaram uma criança abusada de assassina.

Olavo de Carvalho fez um pronunciamento escroto.

Mas é isso assim, esses imbecis perderam totalmente o senso de humanidade.


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Se estava na época eu não sei, mas hoje quem sabe pelo naipe da sua resposta.

Eu apontei da discussão nos tópicos aqui na OS pq foi a besteira que vc postou:

Infelizmente não foi o que vimos aqui neste fórum ano passado.

Vi vários membros da OS gritando para uma criança de 12 anos estuprada pelo avô não tivesse o direito de abortar.

Vejo hoje muita idiotice sem reflexão, as pessoas no efeito de manada defendem posição A ou B simplesmente pq seu grupo tem uma determinada posição.

É a imbelicidade em grau máximo.

Esse caso em especial demonstrou quão asquerosa é a Nova Era de seguidores cegos

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

E respondi que aqui oq mais teve de polêmica foi justamente pelo fato do bebe estar em 22 semanas já que como eu disse é MUITO acima do normal para se ocorrer um aborto, e até do lado de quem tende a ser a favor de abortos esse caso foi polemico/complicado justamente por isso, só para os esquerdinhas full mesmo que não tinha motivos para ter duvidas, oq leva a sua frase:

"Vejo hoje muita idiotice sem reflexão, as pessoas no efeito de manada defendem posição A ou B simplesmente pq seu grupo tem uma determinada posição.

É a imbelicidade em grau máximo."


Vc tenta ofender aos outros por seguirem um suposto efeito manada em um tema super complexo, e prega uma certeza absoluta desde o inicio com esse caso polêmico... parabéns. :brbr

"imbelicidade em grau máximo." :kbeca

E legal que agora de membros da OS "gritando" contra a menina, passamos a membros da OS "passaram pano" para Ministério/Olavo, quase igual.

E inclusive só lembrando de novo... quem "passa pano" para bandido que era o caso desse avô que estava em condicional é quem? Direita ou esquerda?
 
Ultima Edição:

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
conservador é uma coisa, reacionário é outra

o conservador nunca vai militar pela restrição de direitos ou pelo retorno a um passado mítico em que tudo era perfeito
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.911
Pontos
1.349
Esgoto-Direto-no-Rio.jpg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
conservador é uma coisa, reacionário é outra

o conservador nunca vai militar pela restrição de direitos ou pelo retorno a um passado mítico em que tudo era perfeito
Quem milita pela restrição de direitos é a esquerda.

O retorno a um passado mítico é algo que os esquerdistas fascistas pregam.

Os conservadores podem, sim, defender o retorno de medidas que funcionavam, foram trocadas por medidas que, prometiam, iam funcionar melhor e não funcionaram.

Tipo, em 1985 morriam 13 pessoas por 100.000 habitantes para o crime. Armas de fogo eram liberadas. Marginais muitas vezes mofavam em cadeias cujo objetivo era punir e não recuperar pessoas. Ou seja, era ruim e prometeram que se restringissem armas, dessem liberdade a criminosos e etc, melhorariam esses dados aterradores de 13 mortes por 100.000 habitantes. Aí, fizeram esse monte de mudanças e as mortes subiram para 31 pessoas por 100.000 habitantes.

Dá pra ver que não melhorou. A solução da esquerda? Dar ainda mais direitos ao bandido e impedir que cidadãos possuam armas para se defender ainda mais.

O conservador pensa "Ué, se havendo armas liberadas era menos violento, melhor voltar atrás". Não é que ele volte a um passado mítico, ele percebe que algo não deu certo e tem a humildade de admitir e retornar ao que funcionava menos pior antes.
 
Topo Fundo