O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Qual vai ser a aposta, vocês pretendem vender moedas nessa baixa agora ou arriscar um hold esperando dias melhores?

Estou com 0,005 btc, não sei se vendo agora por R$ 1400 ou se aguardo os 60k.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Qual vai ser a aposta, vocês pretendem vender moedas nessa baixa agora ou arriscar um hold esperando dias melhores?

Estou com 0,005 btc, não sei se vendo agora por R$ 1400 ou se aguardo os 60k.

Vou esperar. só vendo 0,05 eth por ~ R$700
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Será que consigo passar pra frente a Placa de Vídeo ASUS GeForce RTX 3070 EKWB, ? Peguei na tera por 7900 mas por obrigar a ter sistema water cooler nao vira para mim.

E peguei a 3060 por 5200 mas é da colorful , sera que vale ou é bomba?

Aqui ta foda dissipar o calor de uma 3090 a pny, (memoria batendo 110) esquenta muito as memorias, o que indicariam? Fiz um jogo de 8 fans empurrando o ar, e um ventilador ajudando atras, mas estou pensando de inverter as fans e colocar como exaustao, mas não sei o que é mais eficiente. Fui colocar outro ventilador e piorou de mais hahaha, acredito pela questão do ''bolsao de ar''
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Será que consigo passar pra frente a Placa de Vídeo ASUS GeForce RTX 3070 EKWB, ? Peguei na tera por 7900 mas por obrigar a ter sistema water cooler nao vira para mim.

E peguei a 3060 por 5200 mas é da colorful , sera que vale ou é bomba?

Aqui ta foda dissipar o calor de uma 3090 a pny, (memoria batendo 110) esquenta muito as memorias, o que indicariam? Fiz um jogo de 8 fans empurrando o ar, e um ventilador ajudando atras, mas estou pensando de inverter as fans e colocar como exaustao, mas não sei o que é mais eficiente. Fui colocar outro ventilador e piorou de mais hahaha, acredito pela questão do ''bolsao de ar''

Nunca entendi como funciona essa placa. Tem que comprar um water cooler separadamente, é isso? tem modelo específico para vga ou qualquer um de cpu serve?
 


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Nunca entendi como funciona essa placa. Tem que comprar um water cooler separadamente, é isso? tem modelo específico para vga ou qualquer um de cpu serve?

Na vdd ela ja vem com bloco ne, voce tem que so adaptar no seu sistema, ( mangueiras , fit e radiador) para quem tem é uma mão na roda, mas para nós que mineramos é uma droga hahaha
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
c***lho, rendimento caiu demais nas ultimas horas.
0,00530eth /dia pra 125MH/s.

esse fim de semana vai dar pra desligar a rig pra uma limpeza se a coisa continuar caindo, :klol

aproveitar e instalar as fans que eu comprei e recebi hoje.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.889
Pontos
1.444
c***lho, rendimento caiu demais nas ultimas horas.
0,00530eth /dia pra 125MH/s.

esse fim de semana vai dar pra desligar a rig pra uma limpeza se a coisa continuar caindo, :klol

aproveitar e instalar as fans que eu comprei e recebi hoje.
Caiu mas ainda ta altíssima pois o ETH é uma das poucas moedas positivas hoje. A queda é provavelmente devido a queda de transações.
 

Soufly3xtr3m3

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
141
Pontos
33
Será que consigo passar pra frente a Placa de Vídeo ASUS GeForce RTX 3070 EKWB, ? Peguei na tera por 7900 mas por obrigar a ter sistema water cooler nao vira para mim.

E peguei a 3060 por 5200 mas é da colorful , sera que vale ou é bomba?

Aqui ta foda dissipar o calor de uma 3090 a pny, (memoria batendo 110) esquenta muito as memorias, o que indicariam? Fiz um jogo de 8 fans empurrando o ar, e um ventilador ajudando atras, mas estou pensando de inverter as fans e colocar como exaustao, mas não sei o que é mais eficiente. Fui colocar outro ventilador e piorou de mais hahaha, acredito pela questão do ''bolsao de ar''

Troca as Thermalpads, é padrão em todas as Gigabytes, e na PNY eu já vi tópico no reddit também.





As que vem na gigabyte mesmo é um lixo, tenho uma 3080 Aorus que da thermal throttling mesmo sendo a mais robusta placa deles, a 3090 eagle então nem se fala, as minhas thermal pads chegam essa semana, mas já tem uns 10 vídeos no youtube sobre elas, e teve uns 2 rapazes no adrenaline que fizeram também.


Eu vou segurar ainda e acho que ainda não há motivo pra pânico.
Não foi só bitcoin que caiu hoje, caiu foi tudo. Bolsas pelo mundo afora.

Eu perdi em várias frentes, lol

A maior informação é que o Biden soltou hoje que quer aumentar o imposto sobre rendimento, o que afeta não só os investimentos no país, mas quem minera também, por isso estão dizendo que esse seria o maior fator de queda.
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Será que consigo passar pra frente a Placa de Vídeo ASUS GeForce RTX 3070 EKWB, ? Peguei na tera por 7900 mas por obrigar a ter sistema water cooler nao vira para mim.

E peguei a 3060 por 5200 mas é da colorful , sera que vale ou é bomba?

Aqui ta foda dissipar o calor de uma 3090 a pny, (memoria batendo 110) esquenta muito as memorias, o que indicariam? Fiz um jogo de 8 fans empurrando o ar, e um ventilador ajudando atras, mas estou pensando de inverter as fans e colocar como exaustao, mas não sei o que é mais eficiente. Fui colocar outro ventilador e piorou de mais hahaha, acredito pela questão do ''bolsao de ar''
Se quiser passar essa 3060 pra mim eu assumo o risco de ver se é bomba ou não; quero brincar de minerar tb, ajuda eu, não acho placa a preço decente.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Tava olhando aqui o whattomine e notei algo curioso.
Qual a lógica das 5700/5700 XT terem hashrate de 55 mh/s, enquanto a 6700 XT (que é bem mais poderosa) fazer apenas 48 mh/s?

Alguém sabe alguma explicação pra isso? seria limitação da AMD na construção?

Banda de memória da 6700 XT é só 192 bits, contra 256 bits da 5700 XT, então pra mineração a 5700 XT acaba sendo melhor. Em jogos a 6700 XT é quase do nível da 3070, mas essa questão da banda fodeu com a placa em relação à mineração. Não é atoa que ela é mais fácil de achar.

É basicamente o mesmo problema da 3060 em relação à 3060Ti.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.493
Pontos
2.234
Mercado de bitcoin tem muita gente nova mexendo.
Começa a cair um pouco o preço o pessoal desespera e enche o mercado de moeda, aí a queda se aprofunda.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
As moedas todas caindo até 32% :klolwtf
Calma que ainda é só a cabecinha.Como o bit falhou em subir nos 53~56k era esperado que caísse.Olha...se acontecer o que li estamos fuuuu,que era chegar a custar 38k mais ou menos nessa correção desgraçada.
Bom stopei agora meu ether,volto a comprar na casa dos 2100 onde o suporte ainda está mantendo por enquanto,mas como o suporte do bitcoin tb tá passando um trabalho da porra,ficarei esperto mesmo pra ver como fica as moedas pra ver se não pulo direto no bit
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Baita mergulho, vai ser uma madrugada e tanto. Se isso for o "crash" que finaliza o oba oba atual, o BTC pode voltar pros 20k usd tranquilamente, foi exatamente assim em 2018, bateu em 20k (topo) depois no primeiro vento virou e caiu até 6k e lá ficou até o ano passado rs.

Nesse ponto não vendo mais, vou segurar o que tô minerando nem que seja até 2025.

Detalhe, a queda bizarra joga na lua a recompensa pela mineração, na nicehash tá dobrado. :klolwtf
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Eu tô bem tranquilo. Recebi agora o pagamento dos 0.05 ETH, mas não pretendo vender nessa baixa grotesca. (que no caso tá baixo o ETH e o dólar também)
Se cair pra $1500 ou menos tô nem aí, holdarei até o patamar que quero.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Fiz um plot de chia com 100 gb e a expectativa de ganhar alguma coisa foi de 4 anos... hahahahahahahahahaha
VSF moeda maldita


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Fiz um plot de chia com 100 gb e a expectativa de ganhar alguma coisa foi de 4 anos... hahahahahahahahahaha
VSF moeda maldita


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enquanto não tiver pool pra minerar só pra mais de 10 TB que vai ter chance de conseguir algo semanal, e deve piorar com a corrida pra HDDs de alto armazenamento até termos clareza do preço. Como quase não consome recursos do PC depois que vc plota vou deixar ali, vai que acerto a loteria.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Baita mergulho, vai ser uma madrugada e tanto. Se isso for o "crash" que finaliza o oba oba atual, o BTC pode voltar pros 20k usd tranquilamente, foi exatamente assim em 2018, bateu em 20k (topo) depois no primeiro vento virou e caiu até 6k e lá ficou até o ano passado rs.

Nesse ponto não vendo mais, vou segurar o que tô minerando nem que seja até 2025.

Detalhe, a queda bizarra joga na lua a recompensa pela mineração, na nicehash tá dobrado. :klolwtf

No ethermine a recompensa ainda está baixa. Bora vender essas moedas aí povo.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Baita mergulho, vai ser uma madrugada e tanto. Se isso for o "crash" que finaliza o oba oba atual, o BTC pode voltar pros 20k usd tranquilamente, foi exatamente assim em 2018, bateu em 20k (topo) depois no primeiro vento virou e caiu até 6k e lá ficou até o ano passado rs.

Nesse ponto não vendo mais, vou segurar o que tô minerando nem que seja até 2025.

Detalhe, a queda bizarra joga na lua a recompensa pela mineração, na nicehash tá dobrado. :klolwtf
Sim,um belo mergulho e ainda estamos na correção,ainda pra ajudar Biden e aquele CEO idiota pra baixar mais ainda,daqui a pouco alguém peida na Nvidia e cai mais ainda kkk
Mas ainda temos uns dias de correção,pelo gráficos de 1 dia ,ainda "talvez" veremos o preço mínimo dessa correção,mas é aquela coisa,pra subir,precisa corrigir,pegar mais fundos pra subir,normal.
Ótimo preço pra pegar o bit,apostar aí uns 200~300 dolares pra provavelmente na alta,ele bata a casa dos 70~75k,vai render uns bons trocados.
Agora se der,é hora de comprar,mas aposte nos cavalos certos,nada de altcoin doida no momento,compra bit,ether,bom até algumas alts que estejam no top 50 pra vc não levar aquele soco no estômago depois.Só tiro a dogcoin pois ainda vai dar m**** capitão.Não queria mas infelizmente o que fizeram com ela vai pesar no bolso de quem investiu.
Aliás,ótimo site para verificar bem,analisar,traçar uma estratégia caso se aventure em altcoins(não estou encorajando em nada,eu prefiro no momento estabilidade ou seja,bit e ether)

 
Ultima Edição:

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Sim,um belo mergulho e ainda estamos na correção,ainda pra ajudar Biden e aquele CEO idiota pra baixar mais ainda,daqui a pouco alguém peida na Nvidia e cai mais ainda kkk
Mas ainda temos uns dias de correção,pelo gráficos de 1 dia ,ainda "talvez" veremos o preço mínimo dessa correção,mas é aquela coisa,pra subir,precisa corrigir,pegar mais fundos pra subir,normal.
Ótimo preço pra pegar o bit,apostar aí uns 200~300 dolares pra provavelmente na alta,ele bata a casa dos 70~75k,vai render uns bons trocados.
Agora se der,é hora de comprar,mas aposte nos cavalos certos,nada de altcoin doida no momento,compra bit,ether,bom até algumas alts que estejam no top 50 pra vc não levar aquele soco no estômago depois.Só tiro a dogcoin pois ainda vai dar m**** capitão.Não queria mas infelizmente o que fizeram com ela vai pesar no bolso de quem investiu.

É bem por ai, inclusive nesse momento, se fosse apostar, aposto mais em uma grande correção do que o fim da festa. Nunca comprei shitcoin, sempre quando dá esses oba-oba me arrependo de não ter colocado um pouquinho para participar da festa, mas sei lé é um movimento complicado, elas só sobem forte mesmo durante as altas do BTC e assim que o BTC mergulha, todo mundo mergulha junto, acabo preferindo o BTC mesmo.
 
Topo Fundo