O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fã aluga sala de cinema brasileira para jogar The Last of Us Part II

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Derek, fã assumido de TLOU, decidiu elevar sua experiência ao extremo com o game, para tal, ele alugou uma sala de cinema para desfrutar do jogo em uma tela gigante.

The Last of us
Tela de cinema ficou disponível para Derek por duas horas (foto: Reddit/MDerek)

O fã compartilhou sua experiência no Reddit, explicando que se tratava de uma comemoração pelo recebimento da segunda dose da vacina contra o novo coronavírus (COVID-19). Derek alugou o espaço por duas horas

Questionado quanto custou, ele respondeu que são $99 por duas horas, sendo o Cinemark a única rede de cinemas que ele conhece que faz isso.


 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O preço é até justo, mas devido à duração do jogo, se ficasse até zerar o rapaz ia decretar falência hehe.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Não sei da onde tiraram que isso foi no Brasil, o cara que postou isso no Reddit é gringo e é o Cinemark dos EUA que está disponibilizando salas com essa finalidade (inclusive eles oferecem o console que você quiser para sua jogatina).

Enfim, para não perder a viagem: para jogar TLoU2 seria melhor se ele alugasse um campo de golfe. :coolface
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Como assim U$99 por uma sala de cinema a vontade por 2h? Barato demais, caso cobre ingresso de amigos pra assistir ao melhor jogo do mundo ele faz uma pequena fortuna rapidamente.
Qualquer locação de salão de festas aqui no Br custa mais e sem proporcionar a mesma diversão.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Um dos poucos jogos que merecem ser jogados assim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não faço piada porque se eu quisesse esbanjar dinheiro também faria a mesma coisa.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
Achei inteligente do cinema fazer isso.

Teria até vontade de testar mas mais pelo som mesmo
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Ah, um jogador br de jogo de luta que mora nas europas participou de um torneio uns anos atras e falou que no local do evento tava rolando em salas de cinema. Bem mais emocionante que isso dae.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Se fosse fã mesmo teria usado as 2 horas pra ver Kong vs Godzilla :kkk


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Kojima curtiu.
Death Stranding seria mesmo fantástico de jogar no cinema. Aquelas longas planícies e estradas, admirando a paisagem.
Como é um jogo mais contemplativo acho que seria mais apropriado e melhor aproveitado no tempo de 2 horinhas.
Ia ser uma experiência mesmo do c***lho.

Adendo: Ghost of Tsushima também ficaria incrível de jogar, pude ver a conferência da Sony em que ele foi apresentado no cinema e era embasbacante ver aquelas belas paisagens no telão do cinema.
 
Topo Fundo