O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Pois é, pior e cara querer falar que é "casto" pq não consegue transar, casto é gente que escolheu não quem não consegue, hoje até ser virjão deram um jeito de problematizar hahahahahaha
Eu escolhi esperar.

Ou melhor, escolheram esperar por mim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
ah te agradeço pela recomendação do azeite, comprei um vidro pequeno e tomo uma colher. está me ajudando

Te disse, eh tiro e queda o azeite. Toma uma colher todo dia que nunca mais ter problema de acido urico.

Ja meu joelho nao tem jeito nao, so fisioterapia mas nao tenho saco pra isso. Lasquei o bicho correndo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Eu preciso de alguem que me ame
Ninguém fora teu pai e tua mãe te amarão, aprende isso o mais rápido possível e aproveite os próximos 30 anos que vc tem de vida sozinho que é assim mesmo que vc vai viver.

Ou fique em negação eterna pelos próximos 30 anos de vida também, vc escolhe.

E NÃO, VOCÊ NÃO VAI MORRER POR NÃO TER ALGUÉM QUE TE AMA. NEM AGORA NEM DAQUI 30 ANOS. ENTENDA ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!!!
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ninguém fora teu pai e tua mãe te amarão, aprende isso o mais rápido possível e aproveite os próximos 30 anos que vc tem de vida sozinho que é assim mesmo que vc vai viver.

Ou fique em negação eterna pelos próximos 30 anos de vida também, vc escolhe.

E NÃO, VOCÊ NÃO VAI MORRER POR NÃO TER ALGUÉM QUE TE AMA. NEM AGORA NEM DAQUI 30 ANOS. ENTENDA ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!!!
Meu cachorro vai morrer em no máximo 5 anos.Meus pais não durarão muito tempo e eu estou tendo que esconder meus sentimentos verdadeiros para não piorar a situação.Eles tem pressão alta e meu pai tem diabetes.Sem eles e sem um amor, NÃO TEM SENTIDO EU CONTINUAR VIVO!Sozinho, eu morro rapidamente.
Quando eu fico muito transtornado, eu ja gritei tanto, que quase fico sem ar.Sem eles ao lado, eu JA teria morrido!Eu NÃO vou durar 30 anos, talvez nem 10.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu preciso de alguem que me ame

Todos nós precisamos ser amados.
Mas a maioria das pessoas persistem em achar que só existe o amor matrimonial.
Praticamente ignoramos o amor fraternal, paternal e o amor incondicional.

Eu também era assim anos atrás, e olha que nem 30 anos tenho...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eita que essa é nova. Então seu nível de autismo é pior que eu imaginava...

Certamente.
Só você ver como ele praticamente não explica o que está acontecendo com ele e sua família e nem explica detalhadamente o que ele sente.
Ele só fala dos medos que ele tem.


vc ta argumentnado com o danito ainda rolgenio, te admiro

ROLGENIO consegue ser mais tolerante com o Danito do que qualquer outra pessoa no fórum.

Mesmo eu não sendo grosso com o Danito (pois ainda busco tomar cuidado com quem falo e o que falo), eu sou intolerante de modo geral.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Botando o cara e quem vive de dar atenção pras merdas que ele fica papagaiando na ignore. Já deu de entrar nesse tópico e ter duas páginas de nego dando conselho e atenção para um usuário que está claramente trollando.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Queria tanto que o minoxidil tivesse dado certo para a minha barba hahahahaha ela tem umas falhas que não tem como deixar ela crescida e pior que dá pra ver que poderia ter ficado legal :ksnif:ksnif
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ou vcs tem muito saco ou muito tempo livre.

Eu não tenho nenhum dos dois.
No lugar tenho pé no chão e vergonha na cara.

Só pra vocês terem uma ideia, eu tenho um familiar com um problema parecido com o Danito, mas induzido por traumas de infância e adolescencia em vez do autismo.
Preciso dizer algo mais?

Botando o cara e quem vive de dar atenção pras merdas que ele fica papagaiando na ignore. Já deu de entrar nesse tópico e ter duas páginas de nego dando conselho e atenção para um usuário que está claramente trollando.

Sim, eu mesmo botei aquele AlexNãoSeiDasQuantas e aquele tal de Eric Gobbo na IGNORE porque os dois vivem falando e fazendo m**** ad infinitum.

O primeiro porque ele só sabe falar que ele é um lixo e vive brigando com a mãe e o outro porque não sabe nem responder os outros.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O Danito é um saco, mas o dia que ele sumir do fórum a gente vai sentir saudade.

O Danito é um saco por ser um disco riscado, mas o pessoal que fala pra ele ir num puteiro, bater p*nh*ta e a porra toda é muito de um FDP que faz justamente com a intenção de deixar ele mais perturbado da cabeça do que ele fica quando vem deixar um relato (e ainda deixa pela metade)
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Queria tanto que o minoxidil tivesse dado certo para a minha barba hahahahaha ela tem umas falhas que não tem como deixar ela crescida e pior que dá pra ver que poderia ter ficado legal :ksnif:ksnif
Foto ou não aconteceu.
Eu tenho uma falha meio bizarra logo abaixo do queixo, mas quando cresce esconde bem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Foto ou não aconteceu.
Eu tenho uma falha meio bizarra logo abaixo do queixo, mas quando cresce esconde bem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tu eh maluco que vou postar foto no meio desse povo doido desse fórum hahahahahaha.

Eu tenho duas falhas que não tem jeito de resolver a parte de baixo do lábio inferior não tem quase pelo nenhum então a barba não "fecha" tentei resolver isso com minoxidil mas não foi...uma pena
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Certamente.
Só você ver como ele praticamente não explica o que está acontecendo com ele e sua família e nem explica detalhadamente o que ele sente.
Ele só fala dos medos que ele tem.

Isso já dava pra perceber faz tempo. Eu já fiz perguntas básicas que ele não respondeu (de propósito). Tipo, se ele fazia compras no mercado, lavava roupas e passava.

Ele deixa claro que precisa de uma mulher porque os pais não vão durar a vida dele toda.

Pra mim é um indicativo que ele consegue estudar e trabalhar, e só. No resto ele é quase nada funcional.

Ele é totalmente dependente de alguém. E ele deve ter uns médicos muito bostas também.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Eu estou perdido em reality shows. Nenhuma série ou filme tem captado minha atenção. Eu só quero entretenimento burro e vazio pra passar o tempo.

Sempre fui de assistir coisas complexas, e agora to viciado em shark tank, master chef, battlebots, kitchen nightmares...e até RU PAUL

que fase :klolz
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Queria tanto que o minoxidil tivesse dado certo para a minha barba hahahahaha ela tem umas falhas que não tem como deixar ela crescida e pior que dá pra ver que poderia ter ficado legal :ksnif:ksnif

como assim? por quanto tempo você usou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Queria tanto que o minoxidil tivesse dado certo para a minha barba hahahahaha ela tem umas falhas que não tem como deixar ela crescida e pior que dá pra ver que poderia ter ficado legal :ksnif:ksnif
Quem me dera se essa b*sta funcionasse no cabelo. Já ia ser um adianto.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Isso já dava pra perceber faz tempo. Eu já fiz perguntas básicas que ele não respondeu (de propósito). Tipo, se ele fazia compras no mercado, lavava roupas e passava.

Ele deixa claro que precisa de uma mulher porque os pais não vão durar a vida dele toda.

Pra mim é um indicativo que ele consegue estudar e trabalhar, e só. No resto ele é quase nada funcional.

Ele é totalmente dependente de alguém. E ele deve ter uns médicos muito bostas também.

Independente do caso, ele simplesmente não explica o que aconteceu "para ser massacrado", pra estar "vivendo num inferno", etc...

Ele só fala que está mal, que vai morrer a qualquer momento e que está muito ferrado.
Tudo isso que ele fala além de ser extremamente vago é extremamente relativo.

As vezes tenho a impressão que ele não se dá bem com a família dele (algumas falas dele de como tem que ser uma mulher pra ele dá essa impressão) e as vezes tenho a impressão de que ele vive razoavelmente bem com eles (outras falas dele falam sobre assuntos que não envolvem quase nada sobre a vida pessoal dele, como a falta de chuva no Brasil em geral (apesar dele só falar de São Paulo, Capital) e as loucuras que a Sony faz).

Uma pessoa com problemas familiares seríssimos não teria condição nenhuma de falar isso, mesmo que fosse autista.
E uma pessoa autista vai ter das duas ideias fixas uma: Ou a solução dos problemas vai cair do céu ou ela vai encostar em alguma coisa aleatória que ela irá achar que essa coisa resolverá TODOS os seus problemas.
E posso dizer isso pois tenho asperger e tive as duas mentalidades entre os 13 e os 24 anos.

Mas presumo sim que ele é 70% dependente de alguém e concordo que ele deve ter médicos bostas.

Em relação ao que ele consegue fazer, não creio muito nisso. Se ele é concursado na Maior Cidade do país não dá pra ficar alguém cuidado e de olho nele nem durante o trabalho e nem durante o almoço. Isso não existe!
Fora do trabalho? Aí acho que sim, ele precisa de alguém pra ficar de olho nele e cuidar da comida e das compras.
Se limpar e fazer necessidades ele diz que consegue sim.
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
como assim? por quanto tempo você usou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usei durante um ano e meio, ele só engrossou o volume onde já tinha, onde eu não tinha pelo cresceu só uns fiozinhos bemmmmm fininho que nem aparece ae fico com duas putas falhas, inclusive depois minha dermato indicou um outro produto ainda mais forte que agora fugiu o nome só que povo usa para crescer sombrancelha quando perde, mas TB não adiantou.

Quem me dera se essa b*sta funcionasse no cabelo. Já ia ser um adianto.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Para mim no cabelo adiantou um tico sim, mas não cobriu todas as falhas não
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Botando o cara e quem vive de dar atenção pras merdas que ele fica papagaiando na ignore. Já deu de entrar nesse tópico e ter duas páginas de nego dando conselho e atenção para um usuário que está claramente trollando.
Vc se refere ao Danito ou ao Alex?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Independente do caso, ele simplesmente não explica o que aconteceu "para ser massacrado", pra estar "vivendo num inferno", etc...

Ele só fala que está mal, que vai morrer a qualquer momento e que está muito ferrado.
Tudo isso que ele fala além de ser extremamente vago é extremamente relativo.

As vezes tenho a impressão que ele não se dá bem com a família dele (algumas falas dele de como tem que ser uma mulher pra ele dá essa impressão) e as vezes tenho a impressão de que ele vive razoavelmente bem com eles (outras falas dele falam sobre assuntos que não envolvem quase nada sobre a vida pessoal dele, como a falta de chuva no Brasil em geral (apesar dele só falar de São Paulo, Capital) e as loucuras que a Sony faz).

Uma pessoa com problemas familiares seríssimos não teria condição nenhuma de falar isso, mesmo que fosse autista.

Mas presumo sim que ele é 70% dependente de alguém e concordo que ele deve ter médicos bostas.

Em relação ao que ele consegue fazer, não creio muito nisso. Se ele é concursado na Maior Cidade do país não dá pra ficar alguém cuidado e de olho nele nem durante o trabalho e nem durante o almoço. Isso não existe!
Fora do trabalho? Aí acho que sim, ele precisa de alguém pra ficar de olho nele e cuidar da comida e das compras.
Se limpar e fazer necessidades ele diz que consegue sim.

O massacrado e inferno se refere às rejeições pelo sexo feminino. Isso ele sempre deixou claro. "Se eu não conseguir eu vou morrer", etc etc.

Com o pai e mãe ele se dá bem. Com o resto da pra entender que não estão nem aí pra ele. Ele mesmo diz que o irmão e irmã são "muito ocupados" e tem a vida deles.

Sobre os médicos, quem sou eu pra falar. Mas ele mesmo diz que foi diagnosticado tarde. E na minha opinião ele está em um espectro de autismo bem mais grave que isso. Tanto que já apareceu mais de dois users com Asperger e descreveram a vida deles e tu vê que eles entendem tudo. O Danito não entende contextos e metáforas, quem dirá as ironias dessa galera que posta aqui pra zoar ele.

Outra coisa, tem médico fdp também. Claramente colocam ele refém de um tratamento eterno que vai manter sempre um dinheiro entrando. Ele mesmo já me contou uns absurdos da psicóloga dele que qualquer idiota saberia que ela tá enrolando.

Enfim, os usuários da OS não tem como ajudar. Quando alguém faz um post sério e correto ele ignora. Então não tem solução.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo