O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Ah, não vi ninguém falando, mas a Cinépolis vai exibir os filmes de Kimetsu no Yaiba e Fate/Zero nos cinemas brasileiros:






Parece que o Cinemark também confirmou, mas não tenho certeza. Em todo caso, é a Aniplex apostando com tudo no nosso mercado.


O problema é a falta de data...
E se for como alguns falam em Abril...(tanto Kimetsu quanto Fate)
Que data zicada eles escolheram pra tentar o Brasil até aprece que contam com o Fracasso...
Se fosse fim de ano tava soltando fogos...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.257
Pontos
1.004
Amazon tirou Fire Force do catalogo? E esse Burn Witch não vai ter mais episódios? Só vejo sempre ter aqueles 3 no CR.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O problema é a falta de data...
E se for como alguns falam em Abril...(tanto Kimetsu quanto Fate)
Que data zicada eles escolheram pra tentar o Brasil até aprece que contam com o Fracasso...
Se fosse fim de ano tava soltando fogos...

Pandemia também tá foda. Tem lugar entrando e saindo de quarentena agora de novo. Ainda que os cinemas tenham protocolos de segurança, eu imagino que o mercado esteja bem menos aquecido que o normal.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Amazon tirou Fire Force do catalogo? E esse Burn Witch não vai ter mais episódios? Só vejo sempre ter aqueles 3 no CR.
Sim Burn é curto, deve ter S2 qq dia mas a S1 é só aquilo msm. O mangá é do msm jeito, sai por lote

Tao deixando o Kubo respirar

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Bizarro é trazerem apenas o terceiro filme do Heaven's Fell, sem sinal dos dois primeiros, ainda mais em conta que mal temos a marca Fate por aqui (só lembro do mangá Fate Stay Night e da Novel do Fate/Zero, fora as dublagens do Apocrypha e do Extra Last Encore).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bizarro é trazerem apenas o terceiro filme do Heaven's Fell, sem sinal dos dois primeiros, ainda mais em conta que mal temos a marca Fate por aqui (só lembro do mangá Fate Stay Night e da Novel do Fate/Zero, fora as dublagens do Apocrypha e do Extra Last Encore).

Esqueceu a dublagem do primeiro Fate, o de 2006.

Se bem que, outras séries chegaram no Brasil por vias oficiais, mas apenas com legendas, como Fate/Zero e o remake do Stay Night.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Amazon tirou Fire Force do catalogo? E esse Burn Witch não vai ter mais episódios? Só vejo sempre ter aqueles 3 no CR.

Burn the witch por enquanto é só isso mesmo
Isso na verdade é um filme mas dividiram assim pro lançamento por motivos...

Sobre Fire force vou conferir mas a Funimation tá mais tomando a medida de tomar de volta as produções deles do que....
Deixar o Sato vender... Aliás Love live sunshine já tá passando na plataforma e o Sato prometeu já em duas ocasiões estrea-lo no cinema.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Só lembrando que to mantendo o post atualizado e de novo de lá pra cá a quem desejar ver:
Quadro com as datas de lançamento dadas pela própria Funimation (eu vou manter as datas do MAL, pois...sabem como é vai que...)
Aviso de atrasos e "coisas incompletas" como Kingdom e Vanguard Overdress
Adições:
Vanguard overdress
Battle Athletes Victory Re-start
Shadows House
SSSS.Dynazenon
Vivy
Pretty boy detectives club

Tudo com sinopse, trailer, data e uma dose opinião tudo num lugar só
E como a Funimation trouxe animes nesta temporada


E na Crunchyroll
Vanguard Overdress (é vai passar nas duas...)
Burning Kabaddi
Let´s make a mug too
Seven knights revolution

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Pessoal,

Com o hiato de Jujutsu Kaisen, Kimetsu no Yaiba, Yashashime: Princess Half-Demon.

Qual anime nessa pegada vocês recomendam assistir?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pessoal,

Com o hiato de Jujutsu Kaisen, Kimetsu no Yaiba, Yashashime: Princess Half-Demon.

Qual anime nessa pegada vocês recomendam assistir?

Não tem a mesma pegada, mas Dr. Stone ainda tá passando no Japão. Recomendo.

My Hero Academia tá com a 5ª temporada aí de volta no Japão também.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tem Dragon Ball Kai em algum desses streamings?
Toei é a mais complicada se tratando de disponibilizar anime, Dragon Ball, Digimon, Sailor Moon... É incrível como franwuias desse porte mal estão em streamings por aqui

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Só confirmando os animes da Netflix nesse mês

Confira trailers, datas e alguma opinião sobre:
Demon Slayer
The Way of Househusband
The Heaven Official Blessing (anime chinês pode ser surpresa pois foi a quarta melhor nota média de 2020 no MAL)
Jojo bizarre adventure
Yasuke
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Toei é a mais complicada se tratando de disponibilizar anime, Dragon Ball, Digimon, Sailor Moon... É incrível como franwuias desse porte mal estão em streamings por aqui

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Digimon Adventure tem no Looke. Sailor Moon tem o problema com o mal estado das fitas da Cloverway da fase R em diante, mas os filmes do Crystal tão pre chegar dublados na Netflix.


Confira trailers, datas e alguma opinião sobre:
Demon Slayer
The Way of Househusband
The Heaven Official Blessing (anime chinês pode ser surpresa pois foi a quarta melhor nota média de 2020 no MAL)
Jojo bizarre adventure
Yasuke

Netflix trazendo um yaoi chinês, essa é bem inesperada.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Assisti os três primeiros episódios de Gokushufudou. Achei fraco demais, nem a dublagem salva isso. Dublagem que ficou bem fraca, aliás.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Gundam 00 junto com Fairy Tail aos sábados na Loading. Agr só falta descobrir qual sábado. Chuto dia 17


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Só pra "consertar" vai estrear num program de entrevistas e os dois programas: Fairy Tail e Gundam 00 vão passar nele.
Estreia dia 24 Sábado às 20:30

Aproveitando
A crunchyroll vai trazer Reborn ao Brasil novamente só que...
Aos pedaços em pequenos blocos
Detalhes, trailer, sinopse e cronograma no post linkado abaixo
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Este mês parece que a Netflix fez o dever de casa e os animes foram lembrados
Mas mesmo assim vou manter o meu "serviço"
Os animes de Maio do Netflix
Castlevania
Kuroko no basket t2
Love, death & Robots
Eden
No post datas, trailer e um pouco de opinião.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estreou a 5ª temporada dublada de Boku no Hero Academia na Funi mais cedo também.

Mais tarde tem Gundam 00 e Fairy Tail na Loading.
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Não é anime, mas o Live Action do mangá Homunculus saiu na Netflix esses dias. Até que não ficou ruim, considerando o histórico de bombas...
Bem, fica a dica para os 6 ou 7 fãs de Homunculus aqui no fórum.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Mas que pootaria é essa? :kbeca
CDZ estar no streaming ok, mas que maracutaia é essa de deixar o áudio da Gota Mágica? Tá parecendo eu q tenho guardado os episódios do santuário da álamo (CN ripão rmvb) e o resto Gota Mágica :lolwtf
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas que pootaria é essa? :kbeca
CDZ estar no streaming ok, mas que maracutaia é essa de deixar o áudio da Gota Mágica? Tá parecendo eu q tenho guardado os episódios do santuário da álamo (CN ripão rmvb) e o resto Gota Mágica :lolwtf

Tem uma história que a dublagem da Gota Mágica da série foi perdida, mas a dos filmes não.
Lembrando que os filmes foram lançados nos cinemas e em VHS nos anos 90, então outras fontes devem ter as masters guardadas.
A Playarte redublou esses filmes nos anos 2000 pra não pagar direitos e não porque o material foi perdido então, pelo visto.

Agora, no caso da série realmente parece haver alguma putaria esquisita aí. Se bem que a TMS roubou a pirataria do Kroma pra Rayearth, então eu não duvido de mais nada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E pra quem não viu Gundam 00 dublado:





Também saiu Fairy Tail, mas esse é mais difícil achar um trecho um pouco mais longo até porque a TV Tokyo dá strike em tudo.
Dublagem das músicas foi um ponto positivo. Apesar de inúmeras interrogações éticas, a dublagem soa bem, tecnicamente falando...
... com exceção do excesso de efeitos de reverberação na pós-produção, o áudio durante as lutas ficou extremamente poluído, tirando isso, está bom.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Topo Fundo