O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Metal Slug (versão arcade)

mslug-210418-165636k9k94.png
mslug-210418-165825vhkgw.png

mslug-210418-165900spjs3.png
mslug-cheevo-592405hjoz.png


Gráficos bons pra época, músicas bacanas, animações e sons engraçados e bem feitas mas infelizmente o jogo é aquele típico "caça-níquel" com poucas fases e com dificuldade absurdamente forçada para que o jogador torre todo o seu dinheiro com fichas. As vezes o jogo enche a tela inteira de inimigos que você não consegue entender porr@ nenhuma do que está acontecendo.

Eu havia testado a versão PS1 (Metal Slug X) antes mas parece ser um jogo bem diferente do arcade.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Ix_usfront.jpg

Depois inúmeras tentativas, sempre começa o jogo, depois enrolava, depois deixava de mão, agora fui até o final, dos final fantasy que joguei (foram poucos) acho que foi o que menos gostei da história, mas gostei bastante dos personagens.
Não sei o que jogo a seguir, se shining force 2, Fear Effect, Xenogears ou Chrono Cross.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
007 Tomorrow Never Dies ou o Amanhã Nunca Morre aqui no Brazil, via PSP.

182903

183030

183031

Jogo mediano, até mesmo para 1999, draw distance nojento, de curta duração, simples mas com uma pluta trilha sonora, cortesia do Sr Tommy Tallarico e ainda tem algumas liberdades em relação ao filme, nota 5,0.
 

Anexos

  • images (4).jpeg
    images (4).jpeg
    77,8 KB · Visualizações: 80
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Finalmente terminei essa obra de arte! Jogando no VITA e eventualmente realizando uma missão antes de dormir, hoje após o ao almoço finalizei ele. O Jogo é carismático, não difere tanto o modo de jogo do VC do PS2. Vale a pena da uma conferida.



Visualizar anexo 182875

Quero jogar o Liberty City e o Vice City no Vita, até baixei o plugin para liberar o analógico direito e ficar show.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Shinobi 3 (Mega Drive)

Sempre jogava e parava no meio, e então reiniciava. Decidi ir até o final agora. O jogo é um dos melhores Shinobis já feitos. Só o fato de poder correr já traz uma dinâmica diferente.

183078
 
Ultima Edição:

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Fechei esses dias no PS2. Indiana Jones Empero's Tomb.
indiana-jones-and-the-emperor-s-tomb-cover-ptbr.jpg

Versão definitiva desse jogo é a do PC, no PS2 tem muito slowdowns e os modelos 3D parece que foram feitos nas coxas (muito early gen), mas consegui fechar com 100% dos artefatos.
scrindnajnstmb_l18.jpg

Esse inimigo é o mais fodástico de se enfrentar do jogo todo, caso veja, ataque de longe pois esse desgrama drena a barra de vida rapidinho.

hqdefault.jpg

Eu odeio no fundo do meu coração essa fase do bondinho, foram umas 2 horas pra passar dessa maldita fase.


Esse ultimo chefe é muito paia, até no difícil é pato, só basta ser rápido nas ações.

Tem outra versão no Xbox Clássico, em comparação é menos porca a do PS2 em termos de modelos 3D, apensar de ser um port fiel do PC.
Ainda falta o Staff of King pra fechar a trilogia jogos 3D de Indiana Jones, mas vou deixar para próxima hora.
 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.294
Pontos
704
River City Ransom, o original de NES.

Legal demais pra um jogo de 1989, por mais simples que seja, dá pra chamar de open-world. Únicas coisas que são chatas é não ter save e a falta de um botão de pulo, mas são chatices contronáveis. O jogo todo é bem-humorado, e destaco a batalha ao som do tema de Double Dragon, perto do final.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Suikoden (PS1)

suikodenv1.1-210419-0qzkec.png
suikodenv1.1-210420-1u9jfl.png

suikodenv1.1-210421-2zhjff.png
suikodenv1.1-210422-0r9ki3.png

suikodenv1.1-210422-0s2j1o.png
suikodenv1.1-210422-07ljcd.png



Fechei pela segunda vez, agora com 23 horas e continuo achando o jogo muito bom.
O gameplay é simples mas funcional e funciona como na maioria dos JRPGS.
Você tem diálogos, batalhas, pode comprar equipamentos, melhorar armas, explorar world-map, etc.

O diferencial desse jogo é que você pode recrutar até 108 personagens diferentes, sendo que muitos você precisa participar de mini-games e pequenas side quests.
Eles ajudam no seu exercito e HQ, seja em combate (no jogo você precisa derrotar exércitos inimigos através de um mini-game para libertar territórios) ou seja fazendo coisas na sua base, como abrindo lojas e até mesmo instalando um elevador no seu castelo. Outra coisa boa é que pra finaliza-lo, não é necessário grinding (ficar matando inimigos repetidamente pra farmar XP), mesmo se os seus personagens não estão tão fortes, você pode vencer os inimigos através de alguma estratégia.

A história do jogo é simples mas bacana e não envolve aquele velho clichê de super-adolescentes salvando o mundo de um grande mal ou coisa do tipo.
Aqui a trama é mais política e envolve um conflito entre um império tirano e rebeldes. Apesar da simplicidade, o que se destaca é a personalidade e carisma dos personagens (cada um deles expressa bem seu jeito de ser, tem um sotaque diferente, etc). A trilha sonora também é muito bonita.

O maior defeito desse jogo é que por ser um jogo de baixo orçamento, o gameplay tem muitas limitações como por exemplo, animações gráficas não tão bem trabalhadas, efeitos sonoros de baixa qualidade, menus/inventários meio ruins de se usar, muitos loadings, etc mas nada que estrague a diversão e ainda sim uma grande estreia da Konami no mundo dos JRPGs.

Na minha opinião, vale muito a pena pra que gosta dos JRPGs por turnos e se você não se importar com as limitações técnicas e falta de polimento em certas partes do jogo. Ainda pretendo escrever um review mais detalhado.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Super Mario 64 (versão original do N64).

raproject642021-04-232zkvr.png

raproject642021-04-2396jus.png


Finalmente terminei esse jogo. Passei muita raiva por causa da câmera e dos controles mas me diverti com o jogo.
Foi de longe o jogo do Mario mais cansativo que eu já terminei mas também foi bacana e o save state do emulador tornou a experiência bem menos frustrante.
Talvez um dia eu jogue de novo (talvez a versão PC com mods) e faça as 120 estrelas mas agora pra mim já deu.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Doom (PC)

Zerei o primeiro Doom através do GZDoom, que é um programa que moderniza os gráficos e a jogabilidade, facilitando a customização para mouse+teclado e incluindo botão de pulo, além de não precisar do DOSBox. Eu soube desse programa há pouco tempo e gostei bastante. Doom não precisa de maiores comentários, é um clássico e muito bom de jogar mesmo hoje em dia.

183813
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
outrun--27194.jpg


Out Run é a primeira vez que eu chego no final. Foram umas 6 tentativas.

maxresdefault.jpg


Lost Vikings 2 SNES, gostei bastante mas achei as ultimas fases muito difíceis. Não gosto de usar save state mas não teve jeito.

Pohh esse jogo marcou minha infância mas vc chega no final dele em 15 minutos [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.007
Reações
31.128
Pontos
503
Doom (PC)

Zerei o primeiro Doom através do GZDoom, que é um programa que moderniza os gráficos e a jogabilidade, facilitando a customização para mouse+teclado e incluindo botão de pulo, além de não precisar do DOSBox. Eu soube desse programa há pouco tempo e gostei bastante. Doom não precisa de maiores comentários, é um clássico e muito bom de jogar mesmo hoje em dia.

Visualizar anexo 183813

Veja o que acha:
hellonearth.jpg


 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.503
Pontos
453
Resolvi jogar algo no meu Sega Saturn nesse final de semana e acabei terminando o modo Arcade do Vampire Savior, meu fighting game favorito, com o Lord Raptor:

183881

Esse port é uma das melhores conversões de arcade do console, sendo ainda uma ótima pedida mesmo após todos esses anos. Sobre o jogo em si, ele dispensa comentários: é um dos melhores títulos que a Capcom já criou, contendo gameplay e visuais fantásticos.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.296
Reações
2.499
Pontos
999
Veja o que acha:
hellonearth.jpg


Comecei a jogar e me pareceu muito bom. Só achei que tem pouca munição disponível. No terceiro mapa eu já estava sem em todas as armas. Acho que vou reiniciar a jogatina e ver se fiz algo de errado.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Adventure Island (do Nes no WiiU)

Ezy-C7TWYAABaWU
Ezy-DgMWEAE1t-w


Ezy-EGoXIAE2XgC
Ezy-E0ZXMAQo2dr


Senta que lá vem história: Quando tinha meu Nes cofcofPhantomSystemcofcof, joguei pouco esse game (aluguei uma vez, ou alguém me emprestou, depois nunca mais), mas depois, na época dos emuladores, joguei com mais afinco e tentei fechar ele, mas não consegui. Emperrei no mundo 8-3, bem no final num buraco onde tem umas plataformas que caem quando você pisa nelas (tinha um morcego que pula em você que não conseguia desviar). Aí, desisti depois de muitas tentativas. Mas comprei o cartucho original do Nes quando comecei minha coleção (comprei todos da série), mas sem intenção de jogar muito ou tentar fechar, então, jogava só por jogar mesmo (eu gosto do game) sem investir muito.

Passou um tempo, e vi que tinha na lojinha do WiiU, resolvi comprar porque no WiiU tem os saves e resolvi tentar novamente fechar o game. Acabei emperrando no mesmo lugar: Mundo 8-3, no mesmo buraco, e larguei de novo. Mas nesse fim de semana, fui jogar alguma coisa aqui no WiiU que tava encostado, mas vi o Adventure Island ali e resolvi tentar novamente, porque não? O save tava ali ainda (era de 2014!), e depois de umas tentativas, acabei passando, meio no susto, a parte que não conseguia, daí fechei finalmente. Taí o finalzinho do game: Master Higgins salva sua amada Tina.

(No cartucho Nes, não tem saves, lógico, mas tem continue infinito, com isso talvez tente fechar ele por lá também)
 
Ultima Edição:

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.007
Reações
31.128
Pontos
503
Comecei a jogar e me pareceu muito bom. Só achei que tem pouca munição disponível. No terceiro mapa eu já estava sem em todas as armas. Acho que vou reiniciar a jogatina e ver se fiz algo de errado.
Procure usar o botão esquerdo do mouse para fixar a mira, como shotgun e o fuzil. Melhora a precisão e o dano.
Mirar na cabeça ajuda tb.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Ix_usfront.jpg

Depois inúmeras tentativas, sempre começa o jogo, depois enrolava, depois deixava de mão, agora fui até o final, dos final fantasy que joguei (foram poucos) acho que foi o que menos gostei da história, mas gostei bastante dos personagens.
Não sei o que jogo a seguir, se shining force 2, Fear Effect, Xenogears ou Chrono Cross.
eu também achei a história dele a mais fraca de todos que joguei (do 5 em diante), e não entendo o porque dele ser o mais premiado e bem avaliado da série. Outra coisa que não gostei muito dele foi o modo de combate pouco intuitivo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
E aí pessoal tudo bem com vocês?
:ksorriso

Passei pra postar uns jogos que havia terminado, sim eu sei que disse que eu tava enjoado, mas estranhamente senti falta de jogar (e também senti falta do fórum:kfeliz) e terminei esses jogos aqui.

184395
Esse jogo é um clássico do Wii que foi um videogame carente de jogos de luta exclusivos, sou realmente apaixonado por ele e esse jogo foi o real motivo de eu ter adquirido esse console.
184399
Bateu saudade desse jogo, um dos melhores BEAT n' Ups da era dos Arcades rivalizando na minha opinião apenas com Alien Vs Predador também da Capcom, provavelmente a empresa que melhor fez jogos desse gênero nesses tempos áureos.
184401
Melhor KOF com o melhor desfecho e história, sim história, aqui a Snk mostrou seu auge e apenas aperfeiçoou a jogabilidade em KOF 98 a deixando mais técnica (embora eu prefira esse aqui por causa dos atalhos) mas aqui é onde termina a melhor história dos Fighting Games que é a Saga Orochi.
184402
Esse jogo é o melhor Final Fight de todos na minha opinião, e tudo é aperfeiçoado aqui, controles, personagens (menos a música hehe) e o acho melhor que Streets of Rage 3.
184403
Nunca zerei um Sonic do Mega Drive, sim, eu nunca consegui jogar até o final porque eu ficava tremendamente enjoado com esse jogo bem no final dele.
Mas esse eu consegui jogar até o fim na versão Sonic 2 and Knuckles, e sofri pra derrubar o Metal Sonic e o Robotnik viu...
Pra macetar esse jogo tem que ter paciência de Jó porque eu cheguei com 13 vidas no final e se não fosse eu ter lembrado de usar save state teria tacado o tablet na parede....
Mas é um bom jogo, com a dificuldade barra pesada mais no final mesmo.
184404
Far East Of Eden : Kabuki Klash
Jogo muito divertido, lembrando um Samurai Shodown mais colorido e menos violento, lembrando mais um anime/mangá de tão berrante que é.
Também é mais fácil que eles, só tive mais dificuldade por causa do joystick do Xbox 360 ser um lixo pra jogos de luta e do Manto Ace ser terrivelmente quebrado, sério esse macaco deu mais trabalho que o último Boss o Lucifeller.
A luta final não é intensamente difícil não, provavelmente se o joystick respondesse quando eu precisasse teria terminado sem perder nenhuma ficha...
Ah lembrando que esse jogo é um spin-off do Far East Of Eden que é um RPG que fez um certo sucesso no seu lançamento e se não me engano nunca foi localizado pra o exterior sendo exclusividade do Japão.
184406

Cyberbots: Fullmetal Madness
Jogo de luta que também é Spin-off só que de Armored Warriors, jogo divertido demais e também achei bem fácil, tirando claro o último Boss Shade que que "crê em Deus pai" é chato de derrotar hein...

É isso aí, espero que todos estejam bem e até a próxima.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
E aí pessoal tudo bem com vocês?
:ksorriso

Passei pra postar uns jogos que havia terminado, sim eu sei que disse que eu tava enjoado, mas estranhamente senti falta de jogar (e também senti falta do fórum:kfeliz) e terminei esses jogos aqui.
Aí sim mano.É só dar um tempo, que a vontade de jogar volta.:rox
Visualizar anexo 184395
Esse jogo é um clássico do Wii que foi um videogame carente de jogos de luta exclusivos, sou realmente apaixonado por ele e esse jogo foi o real motivo de eu ter adquirido esse console.
Visualizar anexo 184399
Bateu saudade desse jogo, um dos melhores BEAT n' Ups da era dos Arcades rivalizando na minha opinião apenas com Alien Vs Predador também da Capcom, provavelmente a empresa que melhor fez jogos desse gênero nesses tempos áureos.
Visualizar anexo 184401
Melhor KOF com o melhor desfecho e história, sim história, aqui a Snk mostrou seu auge e apenas aperfeiçoou a jogabilidade em KOF 98 a deixando mais técnica (embora eu prefira esse aqui por causa dos atalhos) mas aqui é onde termina a melhor história dos Fighting Games que é a Saga Orochi.
Visualizar anexo 184402
Esse jogo é o melhor Final Fight de todos na minha opinião, e tudo é aperfeiçoado aqui, controles, personagens (menos a música hehe) e o acho melhor que Streets of Rage 3.
Visualizar anexo 184403
Nunca zerei um Sonic do Mega Drive, sim, eu nunca consegui jogar até o final porque eu ficava tremendamente enjoado com esse jogo bem no final dele.
Mas esse eu consegui jogar até o fim na versão Sonic 2 and Knuckles, e sofri pra derrubar o Metal Sonic e o Robotnik viu...
Pra macetar esse jogo tem que ter paciência de Jó porque eu cheguei com 13 vidas no final e se não fosse eu ter lembrado de usar save state teria tacado o tablet na parede....
Mas é um bom jogo, com a dificuldade barra pesada mais no final mesmo.
Visualizar anexo 184404
Far East Of Eden : Kabuki Klash
Jogo muito divertido, lembrando um Samurai Shodown mais colorido e menos violento, lembrando mais um anime/mangá de tão berrante que é.
Também é mais fácil que eles, só tive mais dificuldade por causa do joystick do Xbox 360 ser um lixo pra jogos de luta e do Manto Ace ser terrivelmente quebrado, sério esse macaco deu mais trabalho que o último Boss o Lucifeller.
A luta final não é intensamente difícil não, provavelmente se o joystick respondesse quando eu precisasse teria terminado sem perder nenhuma ficha...
Ah lembrando que esse jogo é um spin-off do Far East Of Eden que é um RPG que fez um certo sucesso no seu lançamento e se não me engano nunca foi localizado pra o exterior sendo exclusividade do Japão.
Visualizar anexo 184406

Cyberbots: Fullmetal Madness
Jogo de luta que também é Spin-off só que de Armored Warriors, jogo divertido demais e também achei bem fácil, tirando claro o último Boss Shade que que "crê em Deus pai" é chato de derrotar hein...

É isso aí, espero que todos estejam bem e até a próxima.
Legal esse tatsukomo vs capcom.Pena que a Capcom parou de fazer esses crossovers em 2D.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Aí sim mano.É só dar um tempo, que a vontade de jogar volta.:rox

Legal esse tatsukomo vs capcom.Pena que a Capcom parou de fazer esses crossovers em 2D.
Pois é, pior que não sei qual é o motivo de ela ter parado...
Vai ver o deve ter sido o fracasso do Marvel vs Capcom infinite que deve ter dado uma brecada nela, o que é uma pena porque dava pra ela fazer a Série VS com outras empresas também né?

Quanto ao Tatsunoko Vs Capcom ele é muito divertido mesmo, mas é melhor se jogado com amigos, não sei se você tem a opção de emular mas vai por mim se tiver dá uma olhadinha nele, é beem divertido.

E valeu, deu uma vontade de jogar quando eu liguei meu Wii e terminei esse jogo, não sei vocês mas quando eu termino um jogo me anima a zerar mais e mais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Pois é, pior que não sei qual é o motivo de ela ter parado...
Vai ver o deve ter sido o fracasso do Marvel vs Capcom infinite que deve ter dado uma brecada nela, o que é uma pena porque dava pra ela fazer a Série VS com outras empresas também né?

Quanto ao Tatsunoko Vs Capcom ele é muito divertido mesmo, mas é melhor se jogado com amigos, não sei se você tem a opção de emular mas vai por mim se tiver dá uma olhadinha nele, é beem divertido.

E valeu, deu uma vontade de jogar quando eu liguei meu Wii e terminei esse jogo, não sei vocês mas quando eu termino um jogo me anima a zerar mais e mais.
Sim, o fracasso do Marvel vs Capcom infinite acabou de vez com qualquer chance da franquia voltar com tudo.Eu ainda não joguei, mas tirando o fato de ser um game 3D, me parece ser um bom jogo.

Infelizmente agora eu não tenho como fazer isso, mas se mais pra frente eu tiver a opção de emular o wii, vou dar uma olhada nesse jogo.Normalmente esses jogos de luta 2D da Capcom são muito divertidos.

Ps: Tinha muito tempo que você não jogava no wii ? Talvez você estivesse mais saturado dos outros.Quando isso acontece, eu dou um tempo em um videogame e fico mais no outro.

E no meu caso, nem sempre eu fico tão animado quando termino um jogo.Tem jogos que eu termino por terminar mesmo, porque já comecei e são jogos fáceis de terminar. :klolz
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.792
Pontos
1.053
Sim, o fracasso do Marvel vs Capcom infinite acabou de vez com qualquer chance da franquia voltar com tudo.Eu ainda não joguei, mas tirando o fato de ser um game 3D, me parece ser um bom jogo.

Infelizmente agora eu não tenho como fazer isso, mas se mais pra frente eu tiver a opção de emular o wii, vou dar uma olhada nesse jogo.Normalmente esses jogos de luta 2D da Capcom são muito divertidos.

Ps: Tinha muito tempo que você não jogava no wii ? Talvez você estivesse mais saturado dos outros.Quando isso acontece, eu dou um tempo em um videogame e fico mais no outro.

E no meu caso, nem sempre eu fico tão animado quando termino um jogo.Tem jogos que eu termino por terminar mesmo, porque já comecei e são jogos fáceis de terminar. :klolz
Marvel x Capcom Infinite foi lixoso mesmo.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Tekken 2.

slus-00213_2021-04-282ikpx.png



Terminei o modo Arcade com 3 personagens diferentes.
Achei o jogo bom mas o terceiro jogo foi uma grande evolução em relação a esse.
Acho que vou dar uma pausa com jogos de luta até comprar um controle só pra esse tipo de jogo ou vou acabar destruindo o que eu tenho aqui...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.792
Pontos
1.053
Sim, o fracasso do Marvel vs Capcom infinite acabou de vez com qualquer chance da franquia voltar com tudo.Eu ainda não joguei, mas tirando o fato de ser um game 3D, me parece ser um bom jogo.

Infelizmente agora eu não tenho como fazer isso, mas se mais pra frente eu tiver a opção de emular o wii, vou dar uma olhada nesse jogo.Normalmente esses jogos de luta 2D da Capcom são muito divertidos.

Ps: Tinha muito tempo que você não jogava no wii ? Talvez você estivesse mais saturado dos outros.Quando isso acontece, eu dou um tempo em um videogame e fico mais no outro.

E no meu caso, nem sempre eu fico tão animado quando termino um jogo.Tem jogos que eu termino por terminar mesmo, porque já comecei e são jogos fáceis de terminar. :klolz
Marvel x Capcom Infinite foi lixoso mesmo.
Então eu vou garimpar bem, pra ver se acho com um preço bom.

Ps: O que te desagradou no jogo.
Eu esperava algo mais semelhante ao Marvel X Capcom 2, apesar de ter gostado do Marvel x Capcom 3 até por algumas similar ides com o Tatsunoko x Capcom.
 
Topo Fundo