O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Divisão Xbox registra o melhor 3° trimestre fiscal de sua história - Crescimento de 50%!!!

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
* terceiro melhor trimestre dos últimos seis anos.

Embora é possível que seja da história mesmo, já que as vendas digitais catapultaram as receitas PlayStation e do Xbox.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Pelo jeito não vai rolar o número de usuários do gamepass.
Vamos ficar com o dos rumores mesmo

 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Eu não entendo esses que perguntam "cadê os jogos?", pois desde que adquiri o Series S e assinei Gamepass nunca fiquei sem nada para jogar... Pelo contrário, normalmente eu tenho que priorizar e repensar a priorização toda semana com os novos lançamentos.
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
A Microsoft apresentou o seu mais recente relatório financeiro e revela que a sua divisão de videojogos registou o melhor início de ano, desde que começou a divulgar as informações sobre a performance financeira.

Nos primeiros 3 meses de 2021, a divisão de videojogos, a Xbox, registou um aumento de 50% sobre o mesmo período em 2020, graças ao lançamento das consolas Xbox Series. A divisão Xbox registou receitas de aproximadamente 3 mil milhões de euros e alcançou o seu melhor valor para os primeiros 3 meses de um ano.

As receitas geradas pelos serviços e conteúdos aumentaram 34% e segundo a Microsoft, os principais responsáveis foram "os títulos third-party, as subscrições Xbox Game Pass e títulos first-party".

No que diz respeito às receitas geradas pela venda de hardware, o lançamento das consolas Xbox Series ajudou a divisão Xbox a registar um aumento de 232% nas receitas, devido à contínua procura pelas novas consolas.

Daniel Ahmad, analista na Niko Partners, destaca o efeito do lançamento das Xbox Series, uma grande diferença para os primeiros 3 meses de 2020, mas também refere o importante papel de serviços como o Xbox Game Pass.

"Penso que vale a pena reparar que mesmo com o lançamento das Xbox Series X|S, a receita dos conteúdos e serviços ainda é quase 80% da receita total da Xbox. A Xbox continua a promover o Game Pass como o principal ponto de entrada no ecossistema, a consola é apenas uma das diversas opções de hardware."





 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
As empresas não se preocupam com guerra de consoles, cada uma traça sua estratégia e estão se dando bem. Não tenho Séries X ainda, mas pretendo adquiri-lo ano que vem.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
E os gordim pira!!!

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.193
Reações
23.812
Pontos
903
Rapaz vocês não dão tregua mesmo pra M$, até notícia boa se torna ruim. Depois reclamam quando vão nos tópicos da Sony postar Fake news.
A MS podia entregar uma barra de ouro para os assinantes gold e o pessoal ainda ia achar defeito.
"Fica aí com sua barra de ouro, mendigao kkkk".
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Tudo mentira isso aí. Console sem jogos só dá prejuízo para a MS.

Estou com raiva da MS, me tornou dependente do Game Pass, todo mês ela me rouba 45 reais. Maldita empresa, deveria abandonar o ramo.
 
D

Deleted member 248528

Sendo sincero e sem fazer flame , eu acho que a comunidade caixista usa muita a muleta do Gamepass pra não cobrar ou passar pano pra falta de jogos exclusivos grande no Xbox , eu concordo que o serviço e ótimo , mas ultimamente ele é dependente de jogos multiplataformas , qual foi o último grande AAA lançado no Gamepass do Xbox?

Foi o Gears 5 lançado quase 2 anos atrás .

Eu acho que dá pra cobrar pra Microsoft lançar os jogos e não fica enrolando , até mesmos nós eventos só vemos CG , CG , sem data , se esse ano a Microsoft não for obejtiva e mostrar Gameplays , datas de jogos que foram anunciados em outros eventos , aí pode jogar a toalha , os jogos vão vir só depois de 2023. Ela tem obrigacao moral de lançar um gameplay de hellblade 2 e dar a data desse jogo. No fim , os cara zuavam a Sony que mostrava só CG sem data , que agora não cobram.a Microsoft por fazer a mesma coisa , até pior . A Sony lançava CG em um evento , mas no outro já tinha gameplay . Faz 4 eventos de Xbox que estou esperando um gameplay de Hellblade 2 :klol
Exclusivos podem ser importantes para você. Para muitos outros, não.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Exclusivos podem ser importantes para você. Para muitos outros, não.

Exclusivos são importantes sim , não adianta você minimizar isso só pq o Xbox tá numa draga nesse sentido , eu tô cagando se o PS5 ou Xbox Séries ganha ou perde em jogar algum jogo com 10 FPS a mais ou com resolução um pouco maior q no final não vai nem da pra perceber. Escolho um console pelo catálogo de exclusivos que ele oferece , eu poderia muito bem ter um séries também aqui em casa , mais kade os First party next gen que eu só posso jogar no Xbox. Eu comecei a geração anterior no Xbox pq o catalago inicial do Xbox One era muito melhor que o PS4. No meio da geração fui pro PS4 e estou com o PS5 agora pq a Sony continua a lançar constantemente jogos exclusivos de qualidade . Se pra você não é importante , pq vc comemorou tanto que a Microsoft comprou a bethesda e vai lançar jogos somente pra Xbox. Hipócrisia e foda kkk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Exclusivos são importantes sim , não adianta você minimizar isso só pq o Xbox tá numa draga nesse sentido , eu tô cagando se o PS5 ou Xbox Séries ganha ou perde em jogar algum jogo com 10 FPS a mais ou com resolução um pouco maior q no final não vai nem da pra perceber. Escolho um console pelo catálogo de exclusivos que ele oferece , eu poderia muito bem ter um séries também aqui em casa , mais kade os First party next gen que eu só posso jogar no Xbox. Eu comecei a geração anterior no Xbox pq o catalago inicial do Xbox One era muito melhor que o PS4. No meio da geração fui pro PS4 e estou com o PS5 agora pq a Sony continua a lançar constantemente jogos exclusivos de qualidade . Se pra você não é importante , pq vc comemorou tanto que a Microsoft comprou a bethesda e vai lançar jogos somente pra Xbox. Hipócrisia e foda kkk
Ele falou que não importa para vc, ou seja, é apenas a sua opinião. Vc quer que a sua opinião seja unânime no mundo dos games, mas não é.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Ele falou que não importa para vc, ou seja, é apenas a sua opinião. Vc quer que a sua opinião seja unânime no mundo dos games, mas não é.

Me responda você , exclusivos são importantes pra um console ou não ? seja sincero.

A Microsoft deve aturorizar a bethesda a continuar lançar jogos no PlayStation? Ou ela deve fazer jogos exclusivamente para Xbox ?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.270
Pontos
2.179
Agora gasta essa grana e manda a Rareware fazer jogo ao nível da era de ouro.

Ou devolvam a mesma [opção recomendada pelo DK]
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Me responda você , exclusivos são importantes pra um console ou não ? seja sincero.

A Microsoft deve aturorizar a bethesda a continuar lançar jogos no PlayStation? Ou ela deve fazer jogos exclusivamente para Xbox ?
São importantes sim, sou fã de Gears of war (da época do PC), fui para o xbox para jogar as continuações. E quero ver novas IPs com pegada multplayer no Xbox.

Eu quero que os jogos da bethesda não saia no playstation de forma alguma, passaram a geração toda falando que Xbox não tem jogos, ta aí, obrigado, agora vão ficar sem Doom, The Evil withn (as continuções)etc.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Eu não entendo esses que perguntam "cadê os jogos?", pois desde que adquiri o Series S e assinei Gamepass nunca fiquei sem nada para jogar... Pelo contrário, normalmente eu tenho que priorizar e repensar a priorização toda semana com os novos lançamentos.

Estou dizendo em relação a qualidade e não quantidade.
Ou exclusivos...
 
D

Deleted member 248528

Kkkkkk se for assim todo semestre que caírem os lucros da Microsoft a pandemia volta no semestre seguinte
Exclusivos são importantes sim , não adianta você minimizar isso só pq o Xbox tá numa draga nesse sentido , eu tô cagando se o PS5 ou Xbox Séries ganha ou perde em jogar algum jogo com 10 FPS a mais ou com resolução um pouco maior q no final não vai nem da pra perceber. Escolho um console pelo catálogo de exclusivos que ele oferece , eu poderia muito bem ter um séries também aqui em casa , mais kade os First party next gen que eu só posso jogar no Xbox. Eu comecei a geração anterior no Xbox pq o catalago inicial do Xbox One era muito melhor que o PS4. No meio da geração fui pro PS4 e estou com o PS5 agora pq a Sony continua a lançar constantemente jogos exclusivos de qualidade . Se pra você não é importante , pq vc comemorou tanto que a Microsoft comprou a bethesda e vai lançar jogos somente pra Xbox. Hipócrisia e foda kkk
Os jogos da Bethesda vão sair para o GamePass day one. Não faz diferença se vão sair ou não para outros consoles.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
São importantes sim, sou fã de Gears of war (da época do PC), fui para o xbox para jogar as continuações. E quero ver novas IPs com pegada multplayer no Xbox.

Eu quero que os jogos da bethesda não saia no playstation de forma alguma, passaram a geração toda falando que Xbox não tem jogos, ta aí, obrigado, agora vão ficar sem Doom, The Evil withn etc.

Então você concorda comigo , não venha se doer com um comentário meu , e cobre a Microsoft pra que ela lance os jogos.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Os jogos da Bethesda vão sair para o GamePass day one. Não faz diferença se vão sair ou não para outros consoles.

Aham , vou fingir que você tá torcendo pra que os jogos da bethesda continuem saindo no PlayStation , talvez tbm eu acredite que papai Noel existe.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Então você concorda comigo , não venha se doer com um comentário meu , e cobre a Microsoft pra que ela lance os jogos.
Mas eu estou cheio de jogos bicho. O problema é que vcs acham que ninguém vive sem um God of War da vida. Pô a maior parte dos donos de Ps4 não ligam para isso, ou GoW vendeu mais de 50 milhões de unidades? Se estou no Xbox é pq estou satisfeito com o console, se não iria para a outra plataforma.

Se sem exclusivos (que vcs tanto ligam) o Xbox está crescendo tanto, imagina quando sair os exclusivos dos 23 estúdios? Cara Ms mostrou que é monstra sem exclusivos, agora vamos ver se os futuros jogos vão fazer diferença, pq até agora não está influenciando nas vendas de serviços e consoles.
 

Papilon

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
88
Aham , vou fingir que você tá torcendo pra que os jogos da bethesda continuem saindo no PlayStation , talvez tbm eu acredite que papai Noel existe.

Nem todo mundo possui essa doença de sonysta e nintendista com exclusivos. O que importa pra gente é day one no gamepass. É tão difícil aceitar?
Aliás, é ótimo a Microsoft tomar a grana de vocês e com isso financiar os investimentos no gamepass.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Mas eu estou cheio de jogos bicho. O problema é que vcs acham que ninguém vive sem um God of War da vida. Pô a maior parte dos donos de Ps4 ligam para isso, ou GoW vendeu mais de 50 milhões de unidades? Se estou no Xbox é pq estou satisfeito com o console, se não iria para a outra plataforma.

Se sem exclusivos (que vcs tanto ligam) o Xbox está crescendo tanto, imagina quando sair os exclusivos dos 23 estúdios? Cara Ms mostrou que é monstra sem exclusivos, agora vamos ver se os futuros jogos vão fazer diferença, pq até agora não está influenciando nas vendas de serviços e consoles.

PS4 - 110 Milhões de consoles
Xone - 60 Milhões

PS5 se tornou o console que vendeu mais rápido na história , não que isso seja ruim pro Xbox , pq realmente o séries tá vendendo tbm , mas está atrás do PS5 ainda , mas isso não é relevante pra que a empresa não precise lançar exclusivos só pq tá vendendo bem os consoles. Exclusivos vendem consoles sim , uma pessoa pode não querer jogar God Of War , mas pode querer jogar Spider Man , ou vice versa , esse discurso de caixista que diz que exclusivos tem que vender 100% da base e tão no-sense , mas eu sei da onde saiu esse papo , do esgoto que foi banido do YouTube , como disse , eu não gosto de Halo , mais gosto de Gears of War e Forza Horizon, novos jogos dessas franquias me fariam pegar um Xbox.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Nem todo mundo possui essa doença de sonysta e nintendista com exclusivos. O que importa pra gente é day one no gamepass. É tão difícil aceitar?
Aliás, é ótimo a Microsoft tomar a grana de vocês e com isso financiar os investimentos no gamepass.

Eu agradeço a vcs assinarem a GP pois financia meu Pirate Pass no PC.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Estou dizendo em relação a qualidade e não quantidade.
Ou exclusivos...
E na hora que você está com a mão no controle, jogando algo que prende sua atenção, a exclusividade ou se "o console é necessário" são questões importantes?

Você joga os jogos, não o console.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Sonysta é tão fissurado nesse negócio de exclusivo que ao que parece são os que mais estão cobrando que a MS fique fazendo anúncios. Pra mim isso é a maior besteira, ideal é que tudo saísse para todas as plataformas, mas desse jeito a Sony não sobreviveria. Quero jogos de qualidade pra jogar, e isso em qualquer plataforma hoje você vai estar bem servido, arcando com o ônus que cada escolha carrega. Pra mim o melhor exclusivo do PS4 por exemplo foi o Bloodborne, aí você vai ver as vendas e vê porque até hoje não houve continuação, enquanto um Spiderman da vida já teve outra versão porque vendeu mais. Aí você vê o alarde em torno desse Returnal, com jeitão de jogo indie custando os seus mais de 300 reais, e a galera numa empolgação forçada. É o tipo de jogo que se saísse no game pass seria duramente criticado pelos mesmos. Fiz as contas de quantos exclusivos joguei em toda a geração do PS4, não chegaram a 5 (com alguns me decepcionando, como o Uncharted 4 e o próprio Spiderman), e quando saiu o One X o PS4 ficou praticamente encostado porque simplesmente não tinha tempo pra ele, estava ocupado explorando o catálogo do game pass que não dá sossego pro jogador em momento algum. Se você é fanático por exclusivos, não tem muito o que fazer, compre o PS5 e seja feliz. Só não entendo a neura em querer que esse modelo seja o único, quando muitos outros jogadores não ligam a mínima, só querem ligar o videogame e se divertir.
 
Topo Fundo