O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Divisão Xbox registra o melhor 3° trimestre fiscal de sua história - Crescimento de 50%!!!

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
PS4 - 110 Milhões de consoles
Xone - 60 Milhões

PS5 se tornou o console que vendeu mais rápido na história , não que isso seja ruim pro Xbox , pq realmente o séries tá vendendo tbm , mas está atrás do PS5 ainda , mas isso não é relevante pra que a empresa não precise lançar exclusivos só pq tá vendendo bem os consoles. Exclusivos vendem consoles sim , uma pessoa pode não querer jogar God Of War , mas pode querer jogar Spider Man , ou vice versa , esse discurso de caixista que diz que exclusivos tem que vender 100% da base e tão no-sense , mas eu sei da onde saiu esse papo , do esgoto que foi banido do YouTube , como disse , eu não gosto de Halo , mais gosto de Gears of War e Forza Horizon, novos jogos dessas franquias me fariam pegar um Xbox.
Cara só a nintendo pode falar isso de exclusivo vende console. Quero ver um exclusivo da Sony levar o console nas costas, não leva, não tem um que vendeu mais de 30% da base do console. Todo Ps4 deveria ter um God of war, já que é tão importante assim.

O problema da geração passada para a MS foi o desastre do lançamento do Xbox One, aquilo foi terrível. Xbox One hj em dia é outro console se comparado com o lançamento. Agora que com o Phil no comando a situação é outra. Xbox Series e Game Pass com jogos day one porra isso é algo incrível.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.879
Pontos
453
As empresas não se preocupam com guerra de consoles, cada uma traça sua estratégia e estão se dando bem. Não tenho Séries X ainda, mas pretendo adquiri-lo ano que vem.

Exagero dizer que não se preocupam, mas no final das contas o que importa mais pra elas é se elas ganham dinheiro ou não.

A nintendo por exemplo poderia ter ultrapassado de novo o ps2 e fazer o DS ser o videogame mais vendido da história se tivesse continuado sua produção por mais um ou dois anos, mas pra que?Pra dar argumento pra tetudo de fórum?Corta essa porra logo e bola pra frente, fabrica 3DS nessa m**** ai e gg.

Só um exemplo que mostra que no final das contas com as empresas é dinheiro em primeiro lugar, f**a-se briguinha de quem é melhor ou pior.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
E na hora que você está com a mão no controle, jogando algo que prende sua atenção, a exclusividade ou se "o console é necessário" são questões importantes?

Você joga os jogos, não o console.

Pra prender minha atenção e estar com controle na mão, tem que ter qualidade.
Quando vc acostuma com qualidade,dificilmente vc quer jogar qualquer jogo.
Como no Xbox falta qualidade,vcs se contentam com qualquer coisa.
Gamepass é a prova disso.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.699
Pontos
803
Nem todo mundo possui essa doença de sonysta e nintendista com exclusivos. O que importa pra gente é day one no gamepass. É tão difícil aceitar?
Aliás, é ótimo a Microsoft tomar a grana de vocês e com isso financiar os investimentos no gamepass.
Cara só a nintendo pode falar isso de exclusivo vende console. Quero ver um exclusivo da Sony levar o console nas costas, não leva, não tem um que vendeu mais de 30% da base do console. Todo Ps4 deveria ter um God of war, já que é tão importante assim.

O problema da geração passada para a MS foi o desastre do lançamento do Xbox One, aquilo foi terrível. Xbox One hj em dia é outro console se comparado com o lançamento. Agora que com o Phil no comando a situação é outra. Xbox Series e Game Pass com jogos day one porra isso é algo incrível.

Sim , Xbox Game Pass está aí no Xbox desde 2017 e mesmo assim os consoles mais vendido mensalmente são switch e PS4 , e agora no caso é Switch e PS5 , a Microsoft por algum motivo não divulgou dados sobre Gamepass , quantidades assinantes do serviço e etc , aliás antes ela divulgava usuários ativos , pq era isso pq importava pra o Phil Spencer , agora nem isso mais, nos relatórios financeiros da Sony ela divulga quantidades de consoles vendidos , assinantes da plus , assinantes da psnow , usuários ativos no console e etc, a nintendo idem , mas por algum motivo a Microsoft esconde tudo , vai entender , aliás nem vou comentar mais sobre , pq sempre vai cair nesse limbo de caixista defender tudo da Microsoft em nome do Gamepass , como falei pro @Lemarchand's box , minha teoria estava certa , a Microsoft pode lançar seus jogos só em 2023 , melhor pode lançar em 2030 , exclusivos não importam , o Xbox tem o Gamepass , e isso é tudo que importa . Abraços.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Sim , Xbox Game Pass está aí no Xbox desde 2017 e mesmo assim os consoles mais vendido mensalmente são switch e PS4 , e agora no caso é Switch e PS5 , a Microsoft por algum motivo não divulgou dados sobre Gamepass , quantidades assinantes do serviço e etc , aliás antes ela divulgava usuários ativos , pq era isso pq importava pra o Phil Spencer , agora nem isso mais, nos relatórios financeiros da Sony ela divulga quantidades de consoles vendidos , assinantes da plus , assinantes da psnow , usuários ativos no console e etc, a nintendo idem , mas por algum motivo a Microsoft esconde tudo , vai entender , aliás nem vou comentar mais sobre , pq sempre vai cair nesse limbo de caixista defender tudo da Microsoft em nome do Gamepass , como falei pro @Lemarchand's box , minha teoria estava certa , a Microsoft pode lançar seus jogos só em 2023 , melhor pode lançar em 2030 , exclusivos não importam , o Xbox tem o Gamepass , e isso é tudo que importa . Abraços.
Como falei, o lançamento do Xbox One foi horrível, impactou toda a geração. Não tenho tempo para ficar repetindo a mesma coisa toda hora. Fica aí, que vou aproveitar meu Game Pass.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Uma hora a conta vai chegar.

Esperando a conta chegar após o acinte que foi a aquisição da Bethesda:

B7JcQqeIYAEGhNv.jpg
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Sim , Xbox Game Pass está aí no Xbox desde 2017 e mesmo assim os consoles mais vendido mensalmente são switch e PS4 , e agora no caso é Switch e PS5 , a Microsoft por algum motivo não divulgou dados sobre Gamepass , quantidades assinantes do serviço e etc , aliás antes ela divulgava usuários ativos , pq era isso pq importava pra o Phil Spencer , agora nem isso mais, nos relatórios financeiros da Sony ela divulga quantidades de consoles vendidos , assinantes da plus , assinantes da psnow , usuários ativos no console e etc, a nintendo idem , mas por algum motivo a Microsoft esconde tudo , vai entender , aliás nem vou comentar mais sobre , pq sempre vai cair nesse limbo de caixista defender tudo da Microsoft em nome do Gamepass , como falei pro @Lemarchand's box , minha teoria estava certa , a Microsoft pode lançar seus jogos só em 2023 , melhor pode lançar em 2030 , exclusivos não importam , o Xbox tem o Gamepass , e isso é tudo que importa . Abraços.

Esse papo de exclusivos não importarem é bobagem. Eu sempre falei o seguinte: exclusivos não carregam console nas costas, e não carregam mesmo. Nintendo é a mais forte das três empresas em exclusivos (vendas) e o Wii U, mesmo com Zelda e outros exclusivos bem avaliados e vendidos fracassou. Portanto, exclusivos são sim muito importantes, só não são o ponto principal. Tanto que eu acho que a Microsoft tá sim pecando nesse quesito, e pra ela exclusividades também importam. Até os caixistas mais fanáticos sabem disso. Afinal, se exclusivos não importam, por que ela não coloca logo Halo, Gears, Forza e todos os jogos dos seus estúdios (e de acordos com thirds) no PS4 e no PS5 a partir de amanhã? Será que os caixistas continuariam usando seus Xbox, sabendo que tá indo tudo pro Playstation (que ainda posssui outros exclusivos), só porque vão jogar day one no Gamepass? Vários abandonariam o barco, isso é certeza. Quem tem condições talvez comprasse os dois por causa do Gamepass, mas quem só pode ter um vai de Play mesmo, na maioria dos casos.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Esse papo de exclusivos não importarem é bobagem. Eu sempre falei o seguinte: exclusivos não carregam console nas costas, e não carregam mesmo. Nintendo é a mais forte das três empresas em exclusivos (vendas) e o Wii U, mesmo com Zelda e outros exclusivos bem avaliados e vendidos fracassou. Portanto, exclusivos são sim muito importantes, só não são o ponto principal. Tanto que eu acho que a Microsoft tá sim pecando nesse quesito, e pra ela exclusividades também importam. Até os caixistas mais fanáticos sabem disso. Afinal, se exclusivos não importam, por que ela não coloca logo Halo, Gears, Forza e todos os jogos dos seus estúdios (e de acordos com thirds) no PS4 e no PS5 a partir de amanhã? Será que os caixistas continuariam usando seus Xbox, sabendo que tá indo tudo pro Playstation (que ainda posssui outros exclusivos), só porque vão jogar day one no Gamepass? Vários abandonariam o barco, isso é certeza. Quem tem condições provavelmente teria os dois, mas quem só pode ter um vai de Play mesmo, na maioria dos casos.
Não existe mais exclusivo de console da Microsoft. Tá tudo disponível pra PC. E duvido muito que se a MS tivesse a oportunidade de lançar o game pass para as plataformas da Sony, se não o faria. Não faz sentido é ela vender jogo avulso lá se o foco da empresa hoje é outro. Hardware é meio para um fim e nada mais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Não existe mais exclusivo de console da Microsoft. Tá tudo disponível pra PC. E duvido muito que se a MS tivesse a oportunidade de lançar o game pass para as plataformas da Sony, se não o faria. Não faz sentido é ela vender jogo avulso lá se o foco da empresa hoje é outro. Hardware é meio para um fim e nada mais.

Não são exclusivos pelo termo, mas entre consoles continuam sendo. Tem gente que simplesmente não joga em PC, que é o meu caso. Eu prefiro ter um Xbox e um Playstation do que um PC.

Então sim, ela se importa com exclusivos. Bastaria colocar os jogos no Playstation, mas fora do Gamepass, oras. Ela já fez isso com Minecraft Dungeons, por exemplo. Donos de Xbox jogaram day one no serviço, donos de Playstation 4 tiveram que comprar. Com Wasteland 3 a mesma coisa. Não atrapalharia em nada a Microsoft (partindo da ideia de que pra ela exclusivos não importam) colocar seus jogos no Play. Afinal, quem quer pegar no Gamepass pode continuar pegando no serviço, que é opcional. Um dono de Xbox ou um dono de PC podem ignorar completamente o serviço e comprar o jogo. Nem metade da base do Xbox assina o serviço, então a maioria continua só comprando jogos. Em que atrapalharia colocar seus jogos no Playstation e lucrar ainda mais com a venda deles? Simples, o medo de perder consumidores, já que algumas exclusividades os mantêm presos ao console. Não tem Gamepass que me manteria no Xbox se Halo e Forza fossem para o Playstation e eu não pudesse bancar duas plataformas.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Exato, mostra que o nicho que a Microsoft tentou se inserir (de jogos "mobile nos consoles" em termos de simplicidade, velharias e jogos multi) tem grande potencial.

Ela ter mirado nesse público não gamer está dando um resultado brilhante, me lembra os tempos de maior glória da empresa, quando eles também investiram nos não gamers com o Kinect.

Podemos citar, indiscutivelmente e agora com provas financeiras irrefutáveis, que o Gamepass é o sucessor espiritual do Kinect!
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
começando a sair os jogos da MS, que já deve acontecer nesse final de ano, qual vai ser o próximo discurso dessa galera?
Da pra fazer um bolão:
Só tem rpg
Muito jogo pra pouco tempo
muito jogo em primeira pessoa

sempre vai ter a turminha sangrando com a MS.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.223
Reações
33.490
Pontos
1.399
Os caras são tão obsessivos com essa repulsa a exclusivos que nem tão reparando que o console vai virar ano sem um jogo que valha uma troca de console, e que provavelmente vai passar anos até começarem a sair.

Mas tá tudo bem ! Ganhando jogo de geração passada lançado a anos em outras plataformas e tirando print de 500 jogos velhos acumulados na biblioteca ja da felicidade…

Reclamar de um problema gravíssimo desse não é ismo, é não se contentar com uma medida paliativa que virou única solução.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Castelo de areia, Gamepass não é sustentável, a negócio de games da Microsoft vai ruir.

Como a Nintendo não conta o sonho vai se realizar, Sony com 100% do mercado reinando para sempre.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
começando a sair os jogos da MS, que já deve acontecer nesse final de ano, qual vai ser o próximo discurso dessa galera?
Da pra fazer um bolão:
Só tem rpg
Muito jogo pra pouco tempo
muito jogo em primeira pessoa

sempre vai ter a turminha sangrando com a MS.
A MS só precisa fazer até o final do ano tudo que ela não fez nos últimos 20 anos que é começar a lançar bons jogos? Vocês se entregam nesses delírios e estão sempre admitindo que o que importa (jogos), a MS nunca tem e só vai ter nesse futuro que esta sempre sendo adiado.

"Agora que vamos ter jogos vocês vão ver!!!", e esses 10 anos que se passaram? Jogo por mensalidade é tudo que você queria? Então sua publisher favorita tem que ser a EA. Os caras ao invés de comemorar jogo bom, comemoram que GaaS esta fazendo sucesso... vai jogar no celular então pois já é um segmento completamente contaminado por esse modelo.

A seca de jogos da MS desde de quando ela apostou tudo no Kinect é algo completamente inacreditável, não sei como ainda sobrou algum fã dessa marca de video games que demonstrou ser completamente incapaz de produzir bons jogos (sempre dependendo de comprar IPs desenvolvidas por outros e posteriormente destruir els completamente.

Viva o EA Access o futuro dos jogos!

O falecido Steve já havia dito tudo, o problema da MS é o completo mau gosto dos caras, falta de originalidade, falta de cultura e seus produtos de baixa qualidade. Fora isso eles estão de parabéns.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sendo sincero e sem fazer flame , eu acho que a comunidade caixista usa muita a muleta do Gamepass pra não cobrar ou passar pano pra falta de jogos exclusivos grande no Xbox , eu concordo que o serviço e ótimo , mas ultimamente ele é dependente de jogos multiplataformas , qual foi o último grande AAA lançado no Gamepass do Xbox?

Foi o Gears 5 lançado quase 2 anos atrás .

Eu acho que dá pra cobrar pra Microsoft lançar os jogos e não fica enrolando , até mesmos nós eventos só vemos CG , CG , sem data , se esse ano a Microsoft não for obejtiva e mostrar Gameplays , datas de jogos que foram anunciados em outros eventos , aí pode jogar a toalha , os jogos vão vir só depois de 2023. Ela tem obrigacao moral de lançar um gameplay de hellblade 2 e dar a data desse jogo. No fim , os cara zuavam a Sony que mostrava só CG sem data , que agora não cobram.a Microsoft por fazer a mesma coisa , até pior . A Sony lançava CG em um evento , mas no outro já tinha gameplay . Faz 4 eventos de Xbox que estou esperando um gameplay de Hellblade 2 :klol

Porque vocês acham que a pessoa que compra um Xbox fez o pior investimento do mundo e merece ser escrachada disso, e não é só aqui, e é em vários fóruns e o c***lho a quatro, eu sei que obviamente a base instalada histórica do PS é maior, mas é de longe a fanbase mais arrogante e chata que já vi, e esse hate não vem de hoje, vem desde o x360, em especial desde que a Sony cagou no lançamento do PS3 e o Xbox 360 se firmou como lider da parte HD (foi ai que surgiu o meme da Sony Defense Force, isso em 2007), eu nunca nem vi PCista com o meme do PC Master Race sair atacando os outros assim, e nem mesmo Nintendista, não é a toa que ambos torcem mais pelo Xbox, já que a comunidade nunca veio atacar eles e os três se dão bem no geral mesmo com perca de "exclusivos puros".

A gente sabe muito bem que tem esse problema dos exclusivos, que eles vão demorar e que a Sony tá mais adiantada nisso, até porque diferente deles que já mandaram ver logo de corrigir os erros no lançamento do PS3, a Microsoft só foi ver já quando o Xbox One X tava pra sair depois que a divisão parou de ser tratada como ralé lá dentro com a emancipação (Phil Spencer virando um VP na empresa). Exclusivo ajuda vender, isso é óbvio, mas o Gamepass é de fato o novo pilar da Microsoft assim como é a Nintendo com as maneiras de se jogar a cada console novo, o attach rate dele com consoles novos é cerca de 80%, tanto que até onde vi, todos que vi terem os Series tem o gamepass junto e também foi um fator decisivo de compra.

E porque tanto descaso com multiplataforma? Pra mim se o jogo é bom não importa ser exclusivo ou não, saindo no Game Pass e no console já faz felicidade das pessoas, esse pensamento de tratar eles como segunda linha é igualzinho ao que os devs falavam lá atrás da Nintendo com eles e até mesmo como diziam da fanbase da época do GameCube, isso mudou muito com o Switch e vimos que eles gostam de jogos multi também, e era algo que a própria Nintendo precisava após ver que o WiiU não se carregava sozinho nem f**end0 só com os jogos dela, o próprio Xbox One vendeu 4x mais porque o suporte deles é importantissimo. Agora mesmo a Microsoft tá pegando um monte de jogo pequeno e médio e com contrato de day one no Gamepass e até mesmo exclusivo temporário, tem até jogo que saí simultaneamente no Xbox e Switch mas não no PS4 porque desde um tempo falam que a Sony não trata mais os indies como antes.

A grande verdade é: Ninguém vai conversar com respeito se não tratar com respeito também, sair falando que quem compra Xbox é burro e Game Pass é coisa de vagabundo e achar que vão discutir com civilidade é que nem Palmeirense chamar Corinthiano de bandido.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Porque vocês acham que a pessoa que compra um Xbox fez o pior investimento do mundo e merece ser escrachada disso, e não é só aqui, e é em vários fóruns e o c***lho a quatro, eu sei que obviamente a base instalada histórica do PS é maior, mas é de longe a fanbase mais arrogante e chata que já vi, e esse hate não vem de hoje, vem desde o x360, em especial desde que a Sony cagou no lançamento do PS3 e o Xbox 360 se firmou como lider da parte HD (foi ai que surgiu o meme da Sony Defense Force, isso em 2007), eu nunca nem vi PCista com o meme do PC Master Race sair atacando os outros assim, e nem mesmo Nintendista, não é a toa que ambos torcem mais pelo Xbox, já que a comunidade nunca veio atacar eles e os três se dão bem no geral mesmo com perca de "exclusivos puros".

A gente sabe muito bem que tem esse problema dos exclusivos, que eles vão demorar e que a Sony tá mais adiantada nisso, até porque diferente deles que já mandaram ver logo de corrigir os erros no lançamento do PS3, a Microsoft só foi ver já quando o Xbox One X tava pra sair depois que a divisão parou de ser tratada como ralé lá dentro com a emancipação (Phil Spencer virando um VP na empresa). Exclusivo ajuda vender, isso é óbvio, mas o Gamepass é de fato o novo pilar da Microsoft assim como é a Nintendo com as maneiras de se jogar a cada console novo, o attach rate dele com consoles novos é cerca de 80%, tanto que até onde vi, todos que vi terem os Series tem o gamepass junto e também foi um fator decisivo de compra.

E porque tanto descaso com multiplataforma? Pra mim se o jogo é bom não importa ser exclusivo ou não, saindo no Game Pass e no console já faz felicidade das pessoas, esse pensamento de tratar eles como segunda linha é igualzinho ao que os devs falavam lá atrás da Nintendo com eles e até mesmo como diziam da fanbase da época do GameCube, isso mudou muito com o Switch e vimos que eles gostam de jogos multi também, e era algo que a própria Nintendo precisava após ver que o WiiU não se carregava sozinho nem f**end0 só com os jogos dela, o próprio Xbox One vendeu 4x mais porque o suporte deles é importantissimo. Agora mesmo a Microsoft tá pegando um monte de jogo pequeno e médio e com contrato de day one no Gamepass e até mesmo exclusivo temporário, tem até jogo que saí simultaneamente no Xbox e Switch mas não no PS4 porque desde um tempo falam que a Sony não trata mais os indies como antes.

A grande verdade é: Ninguém vai conversar com respeito se não tratar com respeito também, sair falando que quem compra Xbox é burro e Game Pass é coisa de vagabundo e achar que vão discutir com civilidade é que nem Palmeirense chamar Corinthiano de bandido.
Esses conhece os caixistas da internet e do fórum...

Os caras passaram um ano inteiro azucrinando todo mundo e cantando vitória, falando que o PS5 não era nextgen, falando que o Cerny era mentiroso, se organizando para espalhar FUD, idolatrando figuras como o Mil Graus e os tais insiders. A verdade tem que ser jogada na cara dos caixistas sempre que possível. A graça do caixista é chamar de trouxa quem comprou um jogo que ele recebeu de graça depois e nem jogou.

Os caras em nenhum momento exigiram qualquer coisa da MS, sempre se moldam ao modelo de negocio da empresa, sem a menor consistência, são fãs da marca e não dos jogos. No fim das contas são eles os culpados da MS fazer um trabalho tão ruim.

Se no fim do ano Halo flopar e esse jogo lixoso da Bethesda nem sair, vão vir com um milhão de desculpas.

Caixista tinha que lavar a boca antes de falar do WiiU que teve exclusivos melhores do que todos os Xbox juntos. E dai se flopou? Ao menos entregou os jogos e no fim das contas ajudou muito no sucesso do Switch.
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
18.526
Pontos
503
Mas se a gamepass está indo tão bem como falam, porque a Microsoft não divulga os resultados do serviço?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Esses conhece os caixistas da internet e do fórum...

Os caras passaram um ano inteiro azucrinando todo mundo e cantando vitória, falando que o PS5 não era nextgen, falando que o Cerny era mentiroso, se organizando para espalhar FUD, idolatrando figuras como o Mil Graus e os tais insiders. A verdade tem que ser jogada na cara dos caixistas sempre que possível. A graça do caixista é chamar de trouxa quem comprou um jogo que ele recebeu de graça depois e nem jogou.

Os caras em nenhum momento exigiram qualquer coisa da MS, sempre se moldam ao modelo de negocio da empresa, sem a menor consistência, são fans da marca e não dos jogos. No fim das contas são eles os culpados da MS fazer um trabalho tão ruim.

Se no fim do ano Halo flopar e esse jogo lixoso da Bethesda nem sair, vão vir com um milhão de desculpas.

Caixista tinha que lavar a boca antes de falar do WiiU que teve exclusivos melhores do que todos os Xbox juntos. E dai se flopou? Ao menos entregou os jogos e no fim das contas ajudou muito no sucesso do Switch.

E aqui vemos o exemplo de ser que vai continuar o ciclo
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.879
Pontos
453
Ciclo de atormentar os caixistas? Com prazer. Cheerleader de GaaS não podem ter sossego, voltem pro mobile.

Pra que esse ódio com mobile cara?

Só vem que aqui a gente tem garotinhas de anime e pngs super sexy.

Essa semana mesmo sai um evento novo no gacha que eu jogo, eu vou ter que gastar só uns 200R$ pra pegar as duas garotinhas de anime que eu quero, graças a entrada oficial do jogo na playstore que fez a cotação do dolar ir de 1 - 6 pra 1 - 4, melhora absurdaa.

Também criticava muito mobile que nem você, hoje não quero outra vida.Claro, eu posso até gastar dinheiro que eu nem tenho e isso é um pouco ruim, mas ouvir a waifu mandando um "hello dokutah" faz valer a pena, é tudo de bom :kcool
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pra que esse ódio com mobile cara?

Só vem que aqui a gente tem garotinhas de anime e pngs super sexy.

Essa semana mesmo sai um evento novo no gacha que eu jogo, eu vou ter que gastar só uns 200R$ pra pegar as duas garotinhas de anime que eu quero, graças a entrada oficial do jogo na playstore que fez a cotação do dolar ir de 1 - 6 pra 1 - 4, melhora absurdaa.

Também criticava muito mobile que nem você, hoje não quero outra vida.Claro, eu posso até gastar dinheiro que eu nem tenho e isso é um pouco ruim, mas ouvir a waifu mandando um "hello dokutah" faz valer a pena, é tudo de bom :kcool
giphy.gif
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.699
Pontos
803
Porque vocês acham que a pessoa que compra um Xbox fez o pior investimento do mundo e merece ser escrachada disso, e não é só aqui, e é em vários fóruns e o c***lho a quatro, eu sei que obviamente a base instalada histórica do PS é maior, mas é de longe a fanbase mais arrogante e chata que já vi, e esse hate não vem de hoje, vem desde o x360, em especial desde que a Sony cagou no lançamento do PS3 e o Xbox 360 se firmou como lider da parte HD (foi ai que surgiu o meme da Sony Defense Force, isso em 2007), eu nunca nem vi PCista com o meme do PC Master Race sair atacando os outros assim, e nem mesmo Nintendista, não é a toa que ambos torcem mais pelo Xbox, já que a comunidade nunca veio atacar eles e os três se dão bem no geral mesmo com perca de "exclusivos puros".

A gente sabe muito bem que tem esse problema dos exclusivos, que eles vão demorar e que a Sony tá mais adiantada nisso, até porque diferente deles que já mandaram ver logo de corrigir os erros no lançamento do PS3, a Microsoft só foi ver já quando o Xbox One X tava pra sair depois que a divisão parou de ser tratada como ralé lá dentro com a emancipação (Phil Spencer virando um VP na empresa). Exclusivo ajuda vender, isso é óbvio, mas o Gamepass é de fato o novo pilar da Microsoft assim como é a Nintendo com as maneiras de se jogar a cada console novo, o attach rate dele com consoles novos é cerca de 80%, tanto que até onde vi, todos que vi terem os Series tem o gamepass junto e também foi um fator decisivo de compra.

E porque tanto descaso com multiplataforma? Pra mim se o jogo é bom não importa ser exclusivo ou não, saindo no Game Pass e no console já faz felicidade das pessoas, esse pensamento de tratar eles como segunda linha é igualzinho ao que os devs falavam lá atrás da Nintendo com eles e até mesmo como diziam da fanbase da época do GameCube, isso mudou muito com o Switch e vimos que eles gostam de jogos multi também, e era algo que a própria Nintendo precisava após ver que o WiiU não se carregava sozinho nem f**end0 só com os jogos dela, o próprio Xbox One vendeu 4x mais porque o suporte deles é importantissimo. Agora mesmo a Microsoft tá pegando um monte de jogo pequeno e médio e com contrato de day one no Gamepass e até mesmo exclusivo temporário, tem até jogo que saí simultaneamente no Xbox e Switch mas não no PS4 porque desde um tempo falam que a Sony não trata mais os indies como antes.

A grande verdade é: Ninguém vai conversar com respeito se não tratar com respeito também, sair falando que quem compra Xbox é burro e Game Pass é coisa de vagabundo e achar que vão discutir com civilidade é que nem Palmeirense chamar Corinthiano de bandido.


Calma la jovem , tu ta muito exaltado , me diz uma vez que eu disse aqui que quem usa gamepass é vagabundo ou burro?

Estou fazendo uma critica de um consumidor de xbox que fui , alias tem muito caixista aqui que pegou xbox a 1 ano e acha que é o dono da razão , eu tive um Xbox 360 ao inves de PS3 , comecei a geraçao com o Xone e fiquei com ele até 2017 , voltei pegar outro em 2020 , comprei uma cartao assinatura de 1 ano de gamepass , sempre falei aqui , o problema do xbox não é o gamepass, e sim os jogos , e eu vejo que a comunidade xbox não cobra no que pra mim importa num console, seu catalogo de exclusivos , porque voce acha que agora temos varios servicos de streaming de filmes por ai , cada um com seu conteudo exclusivo da plataforma , isso é importante sim , caixista atuais de xbox so sabem falar de poder , poder , RDNA 2.0 , teraflops , o gamepass isso , o gamepass aquilo , tudo bem , o gamepass é um pilar do xbox , mas os jogos não deveriam ser tambem , e nao vem querer dizer que a comunidade xbox é santa , que nao e nao , toda fanbase tem fanaticos , todas tem suas narrativas e ofendem pessoas por causa de videogame .

Se voce acha tudo bem a microsoft ficar mostrando CG de jogo sem data o tempo que ela quiser , lancar um halo de qualquer jeito so pq vai sair de " graça" no gamepass , lancar jogos so em 2023 , voce nao ta querendo o bem do xbox. :kjoinha


Nao aguentam que tocam no assunto de exclusivos , pelo jeito os sonitas estao mais preocupados que a microsoft lancem jogos de qualidade do que os caixistas, pra eles estando no gamepass dayone é o que importa, o jogo pode ser uma porcaria mal feita , mas se sair no gamepass ta tudo certo.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Ultima Edição:

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Pior que nem no Mobile tá bom.

:keehk
E qual o problema disso? Estava na cara que isso ia dar errado e nenhum fã da franquia Gears, do Xbox ou da Funko vai sentir falta disso, pois são coisas que não se misturam em um jogo. Por outro lado, na mesma conferência que esse jogo mobile foi apresentado, houve também a apresentação de Gears Tactics e Gears 5, mais dois sucessos na série.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Mas se a gamepass está indo tão bem como falam, porque a Microsoft não divulga os resultados do serviço?
Talvez pq as pessoas jogam os jogos e não o resultado.

Por outro lado, GTA V é um dos games que mais vendem na plataforma e ele entrar novamente na seleção de games já é um indício da popularização do serviço.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Mas eu estou cheio de jogos bicho. O problema é que vcs acham que ninguém vive sem um God of War da vida. Pô a maior parte dos donos de Ps4 não ligam para isso, ou GoW vendeu mais de 50 milhões de unidades? Se estou no Xbox é pq estou satisfeito com o console, se não iria para a outra plataforma.

Se sem exclusivos (que vcs tanto ligam) o Xbox está crescendo tanto, imagina quando sair os exclusivos dos 23 estúdios? Cara Ms mostrou que é monstra sem exclusivos, agora vamos ver se os futuros jogos vão fazer diferença, pq até agora não está influenciando nas vendas de serviços e consoles.

Eu por exemplo, passo longe de GoW. longe longe. mas claro que seria bom o jogo estar na plataforma Pc. Inclusive, compraria para fortalecer ainda mais o PC!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Calma la jovem , tu ta muito exaltado , me diz uma vez que eu disse aqui que quem usa gamepass é vagabundo ou burro?

Estou fazendo uma critica de um consumidor de xbox que fui , alias tem muito caixista aqui que pegou xbox a 1 ano e acha que é o dono da razão , eu tive um Xbox 360 ao inves de PS3 , comecei a geraçao com o Xone e fiquei com ele até 2017 , voltei pegar outro em 2020 , comprei uma cartao assinatura de 1 ano de gamepass , sempre falei aqui , o problema do xbox não é o gamepass, e sim os jogos , e eu vejo que a comunidade xbox não cobra no que pra mim importa num console, seu catalogo de exclusivos , porque voce acha que agora temos varios servicos de streaming de filmes por ai , cada um com seu conteudo exclusivo da plataforma , isso é importante sim , caixista atuais de xbox so sabem falar de poder , poder , RDNA 2.0 , teraflops , o gamepass isso , o gamepass aquilo , tudo bem , o gamepass é um pilar do xbox , mas os jogos não deveriam ser tambem , e nao vem querer dizer que a comunidade xbox é santa , que nao e nao , toda fanbase tem fanaticos , todas tem suas narrativas e ofendem pessoas por causa de videogame .

Se voce acha tudo bem a microsoft ficar mostrando CG de jogo sem data o tempo que ela quiser , lancar um halo de qualquer jeito so pq vai sair de " graça" no gamepass , lancar jogos so em 2023 , voce nao ta querendo o bem do xbox. :kjoinha


Nao aguentam que tocam no assunto de exclusivos , pelo jeito os sonitas estao mais preocupados que a microsoft lancem jogos de qualidade do que os caixistas, pra eles estando no gamepass dayone é o que importa, o jogo pode ser uma porcaria mal feita , mas se sair no gamepass ta tudo certo.
Vocês mesmos chamam o negócio de mendigopass, e até onde eu te vi postar sempre foi em tom negativo do Xbox, igualzinho daqueles que você reclama tanto.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Parem com a discussao e comprem um PC quando a crise da China acabar!

 
  • Curtir
Reações: Goa

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Ai sim, vai dar pra separar uma grana e fazer um jogo de peso.

Por que tá triste entrar no tópico do séries S e X e ve o pessoal falando de midnightclub do Xbox 360...

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.699
Pontos
803
Vocês mesmos chamam o negócio de mendigopass, e até onde eu te vi postar sempre foi em tom negativo do Xbox, igualzinho daqueles que você reclama tanto.

Eu nao lembro de falar alguma vez de mendigopass , costumo e criticar a qualidade dos exclusivos no servico , que ultimamente ta uma b*sta , ops ultimamente nao tem nada de novo no catalago, se tratando de first party , eu sou assinante do servico e vou criticar , alias , minha assinatura vai expirar em junho e nao tenho mais o console. O dia que forza horizon 5 e hellblade 2 vier eu pego um de novo. Se doem de mais pra opniao dos outros , pra zoeria em forum de jogos , outro dia um cara me chamou de elitista fdp por nada , nem de gamepass eu tava falando , falei que so curtia os jogos da sony ao inves da microsoft LOL.

Enfim, vai jogar seu gamepass e se te incomoda alguem chamar o servico de mendigopass é so bloquear a pessoa, ou fala que os jogos da sony são filminho sei la , zoa de volta , pra que essa marra toda.

Abracos :kjoinha
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tá, mas agora sério, porque ela não divulga esses números?
qual número? Ela costuma divulgar o número de usuários. De resto não tem pq divulgar, já que ela não fica separando seus produtos e apresenta no máximo por divisão.
 
Topo Fundo