O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Deve ser o método utilizado aquela opção do Guia do Usuário. Você faz o download do server, bota no pendrive e trasfere via FTP para uma pasta especifica do console. Aí é só ir no Guia do Usuário" para acessar as opções do JB. Realmente quando tentei usa-lo não dei KP mas também não consegui ativar o JB porque perdi a paciência de ficar tentando.

acho que é isso aí mesmo

falaram que vc faz a primeira vez ( e tem o trabalho que vc mencionou) contudo depois de feito o processo é bem simples e rápido para atiiva-lo na proxima vezes
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Desbloqueando eu posso jogar offline e depois sincronizar os trofeus online?

não , desbloqueando vc nunca mais poderá acessa a PSN , vc até poderá sincronizar os trofeus mais para isso terá que atualizar o ps4 e consequentemente perderá o desbloqueio
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
pra quem curte, o assassins creed ac valhalla saiu a dublagem PT-BR e de outros idiomas do jogo, saiu ontem
 

RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
alguém tem o backport do ghost of tsushima do patch 1.12 ? baixei aqui sem e pra baixar com backport n escolho só o arquivo pede pra baixar tudo de novo -.-
 


jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
alguém tem o backport do ghost of tsushima do patch 1.12 ? baixei aqui sem e pra baixar com backport n escolho só o arquivo pede pra baixar tudo de novo -.-
É complicado porque se você baixar um update de um dump de outro jogo mesmo sendo o mesmo CUSA vai dar erro aí você tem que usar o programa Duxas pra poder instalar.
Procura aqui "dlpsgame".
 

RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
É complicado porque se você baixar um update de um dump de outro jogo mesmo sendo o mesmo CUSA vai dar erro aí você tem que usar o programa Duxas pra poder instalar.
Procura aqui "dlpsgame".
duplex não são da mesma fonte ? pq já baixei backport de outros lugares porem era duplex.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
duplex não são da mesma fonte ? pq já baixei backport de outros lugares porem era duplex.

o ideal é vc baixar o backport no mesmo site que baixa o jogo base , assim vai evitar dor de cabeça , usa o "endereço" que o
jrsilva te disse, lá é melhor site aberto para "comprar"
 

RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
o ideal é vc baixar o backport no mesmo site que baixa o jogo base , assim vai evitar dor de cabeça , usa o "endereço" que o
@jrsilva te disse, lá é melhor site aberto para "comprar"
to ligado, como eu disse baixei o jogo base com o backport pro jogo base, fui baixar o patch de atualização e fui burro baixei sem o backport kkk agora to baixando tudo de novo pqp
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pessoal, tenho um ps4 no jb 4.55
Pra atualizar pro jb 7.55 é só seguir o tutorial do 7.55? Ou tenho que ir passo a passo nos jbs anteriores?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.943
Pontos
704
Pessoal, tenho um ps4 no jb 4.55
Pra atualizar pro jb 7.55 é só seguir o tutorial do 7.55? Ou tenho que ir passo a passo nos jbs anteriores?
7.55 tá muito instável pra ativar.. melhor subir no máximo até a 6.72..ou subir só um tiquinho pra 5.05 e baixar os jogos com backport (5.05/6.72) Sobre subir a firmware.. você pode ir direto pra firmware de escolha..

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eita, pensei que só eu estava nessa :ksorriso
Não terminei nem Last of Us... 1...
Na real, só joguei mesmo nesse PS4 foi Uncharted 4, logo que eu comprei ele. Depois umas partidinhas offline de Kof... pra ver como eu tenho jogado pooooouco...

Bom, tenho um Wii U que até hoje só joguei Super Mario 3D World.

Acho que estou ficando velho pra essas coisas...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.943
Pontos
704
Não terminei nem Last of Us... 1...
Na real, só joguei mesmo nesse PS4 foi Uncharted 4, logo que eu comprei ele. Depois umas partidinhas offline de Kof... pra ver como eu tenho jogado pooooouco...

Bom, tenho um Wii U que até hoje só joguei Super Mario 3D World.

Acho que estou ficando velho pra essas coisas...
Acho que tá faltando "Foco" (Pegar um game, terminar e partir pro próximo) Ter um monte de jogo instalado pode ajudar nessa perda do foco, se concentra em um e vai!!
 

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
Não terminei nem Last of Us... 1...
Na real, só joguei mesmo nesse PS4 foi Uncharted 4, logo que eu comprei ele. Depois umas partidinhas offline de Kof... pra ver como eu tenho jogado pooooouco...

Bom, tenho um Wii U que até hoje só joguei Super Mario 3D World.

Acho que estou ficando velho pra essas coisas...
Tenho o mesmo sentimento de está ficando velho, meu caso é quase igual, terminei Last Of Us 1, limbo e outo endie, já o trio em bd do Uncharted que veio no ps4 só coloquei para ver por alguns minutos, The Witcher nem abri o BD. Você ainda reviveu o seu, o meu está na caixa guardado e estou preocupado com isso.

Como não tive Ps3 comprei um a poucos meses e logo com uma semana queimou a placa BT/WiFi mesmo assim estou curtindo muito, o lance de colocar só o .rap as vezes nem isso e mais algumas coisitas mais é algo que me fascina, falta testar o lance das lojas. Hoje mesmo voltei a jogar God Of War de onde parei, quem sabe até terminar as versões de PS3 a pandemia já acabou :kfeliz
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Acho que tá faltando "Foco" (Pegar um game, terminar e partir pro próximo) Ter um monte de jogo instalado pode ajudar nessa perda do foco, se concentra em um e vai!!
Penso a mesma coisa. Ter um monte de jogos é bom, mas você consegue aproveitar mais quando só tem um ou dois, que aí zera na base do ódio kkkkk

Lembro na época do PS3, no começo, que eu não tinha grana pra comprar tantos, era pegava um zerava e trocava, pegava outro zerava e trocava...
Eu trabalho com games, então fico entretido nesse mundo por muito tempo, mas na oficina.
Daí nas horas vagas tô pondo em dia tudo que estava pendente, zerei Uncharted 1 tem um mês mais ou menos, zerei o 2 hoje e já comecei o 3.
No Xbox tô zerando Gears of War 4 e partir logo pro 5.

O negócio é achar um jogo que tu curte, isso faz nascer a vontade.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.943
Pontos
704
Penso a mesma coisa. Ter um monte de jogos é bom, mas você consegue aproveitar mais quando só tem um ou dois, que aí zera na base do ódio kkkkk

Lembro na época do PS3, no começo, que eu não tinha grana pra comprar tantos, era pegava um zerava e trocava, pegava outro zerava e trocava...
Eu trabalho com games, então fico entretido nesse mundo por muito tempo, mas na oficina.
Daí nas horas vagas tô pondo em dia tudo que estava pendente, zerei Uncharted 1 tem um mês mais ou menos, zerei o 2 hoje e já comecei o 3.
No Xbox tô zerando Gears of War 4 e partir logo pro 5.

O negócio é achar um jogo que tu curte, isso faz nascer a vontade.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Eu também tô nessa de zerar franquias, como estou no Hype do Resident Evil VIIIlage...comecei a rejogar do Resident Evil 0 até o VII (E os 2 Revelations) no PS4 com jailbreak!
Instalando um por vez e finalizando até o lançamento do VIII....que jogarei no PC! (Se tiver Ronaldo dayone melhor ainda...mas acho difícil:ksorriso)
 

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
Maneira mais segura é DESATIVAR as atualizações com o Payload próprio, assim, mesmo que queira atualizar, ocorrerá erro ao atualizar, sendo possível atualizar apenas quando foi ativado o payload novamente. O procedimento precisa ser feito apenas uma vez, mesmo que desligue o console, ou seja, quando quiser atualizar, basta ativar. Abaixo segue o exemplo do DNS do AlAzif, mas os outros também têm as opções.
Capturar.jpg
Oi, então sobre disabilitar updates eu faço sempre que ativo o hen , se fizer uma vez não precisa fazer mais ? Mesmo se desligar o console ?
 

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
oi oi pessoal estou na 6.72, estou tentando instalar o resident evil 3 mas entra no jogo e logo fecha dando um erro np-34927-5 ja tentei instalar varios backports mas ate o momento nada e versao do pkg e UP0102-CUSA14168 se alguem conseguiu rodar e puder por gentileza me ajudar fica grata.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
oi oi pessoal estou na 6.72, estou tentando instalar o resident evil 3 mas entra no jogo e logo fecha dando um erro np-34927-5 ja tentei instalar varios backports mas ate o momento nada e versao do pkg e UP0102-CUSA14168 se alguem conseguiu rodar e puder por gentileza me ajudar fica grata.

seu perfil já conectou a PSN antes de desbloquear seu ps4 ?
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
482
Reações
1.631
Pontos
824
Oi, então sobre disabilitar updates eu faço sempre que ativo o hen , se fizer uma vez não precisa fazer mais ? Mesmo se desligar o console ?
Uma vez é suficiente. Aí quando for subir de firmware algum dia, ativa novamente. Esse bloqueio de atualização basicamente consiste em renomear a pasta de UPDATE interna do PS4. Então quando está ativado, ao tentar fazer uma atualização, ocorre erro, pois o PS não encontra a pasta específica. Quando ativa, basicamente, renomeia a pasta para o nome corretamente, aí a atualização vai de boa. Como a mudança de um nome de uma pasta é "definitiva", por isso não precisa ficar ativando o bloqueio toda hora, bastando apenas uma vez.
 

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
Uma vez é suficiente. Aí quando for subir de firmware algum dia, ativa novamente. Esse bloqueio de atualização basicamente consiste em renomear a pasta de UPDATE interna do PS4. Então quando está ativado, ao tentar fazer uma atualização, ocorre erro, pois o PS não encontra a pasta específica. Quando ativa, basicamente, renomeia a pasta para o nome corretamente, aí a atualização vai de boa. Como a mudança de um nome de uma pasta é "definitiva", por isso não precisa ficar ativando o bloqueio toda hora, bastando apenas uma vez.
nossa que legal obrigada pela explicação detalhada, desbloquiei o meu ps4 tem só um mês entao nao entendo muito, ainda to lutando pra fazer alguns jogos rodar
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Alguém sabe se tem alguma previsão pra um desbloqueio na 8.03?
Não tem previsão
Pessoal alguém sabe se existe alguma previsão de um desbloqueio na 8.03 pois o meu ps4 está nessa versão ...
Alguma previsão de um desbloqueio na versão 8.03

Já foi dito que não!
Não floode o tópico com a mesma pergunta várias vezes.
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Já foi dito que não!
Não floode o tópico com a mesma pergunta várias vezes.
Senão se pode fazer pergunta no fórum pra existe um forum se vc não quiser responder não responde e se eu tiver dúvida vou fazer quantas perguntas eu achar necessário ou não pode
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Senão se pode fazer pergunta no fórum pra existe um forum se vc não quiser responder não responde e se eu tiver dúvida vou fazer quantas perguntas eu achar necessário ou não pode
Você fez a pergunta e ela ja tinha sido respondida, não tem necessidade de repetir várias vezes
Você pode fazer quantas perguntas quiser sobre diferentes assuntos, ficar fazendo a mesma pergunta em todas as páginas não.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Senão se pode fazer pergunta no fórum pra existe um forum se vc não quiser responder não responde e se eu tiver dúvida vou fazer quantas perguntas eu achar necessário ou não pode

sempre que sai uma atualização sobre o desbloqueio ou um passo importante para conseguir o desbloqueio o pessoal posta aqui por isso não há necessidade de perguntar
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.667
Reações
5.943
Pontos
704
Valeu Obrigado pela explicação
Não existe webkit exploit e muito menos kernel exploit pra 8.03....então quando alguém postar que o THEFLOW submeteu uma falha pra sony...volte a ter alguma esperança em jail pra 8.03 e acima dela...
 
Ultima Edição:

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
Oi oi boa tarde pessoal ! passando so pra falar que sobre o problema que eu estava tendo com o resident evil 3 na 6.72 , resolvi baixando uma versao patchada para 5.05 do auctortv, rodou perfeito obrigada a todos que tentaram me ajudar , agora os proximos desafios sao o watch dogs legion e o crash 4 espero que nesses eu sofra menos :rox
 

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
Oi oi pessoal eu de novo, e trago perguntas quentinhas
lembrando que estou na 6.72
sobre Watch Dogs Legion, Crash bandicoot 4 e Assassin s Creed Valhalla

vi algumas pessoas falando que pra instalar esses jogos e necessario fazer um tal de "spoof" que se entendi bem altera a firmware pra nao dar erro na instalaçao desses jogos, bom minha duvida e

1 ja tem como instalar esses jogos sem esse tal spoof ?
2 no caso de ser mesmo necessario, preciso fazer esse spoof toda vez ou so pra instalar o jogo ?
3 e na hora de usar esse spoof tem alguma firmware certa pra usar tipo 8.00

descupa as muitas duvidas, estou lendo muito sobre ainda estou aprendendo obrigada!!!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.780
Pontos
1.054
Oi oi pessoal eu de novo, e trago perguntas quentinhas
lembrando que estou na 6.72
sobre Watch Dogs Legion, Crash bandicoot 4 e Assassin s Creed Valhalla

vi algumas pessoas falando que pra instalar esses jogos e necessario fazer um tal de "spoof" que se entendi bem altera a firmware pra nao dar erro na instalaçao desses jogos, bom minha duvida e

1 ja tem como instalar esses jogos sem esse tal spoof ?
2 no caso de ser mesmo necessario, preciso fazer esse spoof toda vez ou so pra instalar o jogo ?
3 e na hora de usar esse spoof tem alguma firmware certa pra usar tipo 8.00

descupa as muitas duvidas, estou lendo muito sobre ainda estou aprendendo obrigada!!!

o spoof tem relação com o site qeu vc ativar o jailbreak e não com o jogo como acontece com backport e etc,.

alguns sites que ativam o jailbreak na 5.05 não tinham esse spoof por isso vc ouviu isso, e pelo que me parece, todos os sites que ativam o jailbreak 6.72 já contem esse spoof,
 
Topo Fundo