O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Ainda não fui ver a moto. Só quando for mesmo seguro.
Quando bateu vontade de voltar a andar tbm fiquei com vontade de pegar a Vulcan, mas no final peguei outra moto, mas a Vulcan é muito bacana! Vale o Teste Ride!

A Vulcan é uma baita moto mesmo!
Se eu fosse pegar 0km hoje seria ela...
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Bem amigos piloto desde os 16 anos.Moro em Moema-MG meus brinquedos:
1ª Kasinski GF 125
2ª Kasinski Comet GTR 250
3ª Suzuki GSXR 1000

Lindona Srad. A 750 já estaria de bom tamanho pra mim, imagina a brutalidade da 1000. É legal ver Kasinski.. vejo algumas pessoas falando mal, mas deve ser boa de robustez.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Lindona Srad. A 750 já estaria de bom tamanho pra mim, imagina a brutalidade da 1000. É legal ver Kasinski.. vejo algumas pessoas falando mal, mas deve ser boa de robustez.
Então sobre a 750 de fato ela é mais gostosa de andar, tem muita força e faz muita curva, a 1000 cc tem aquela explosão de uma vez pra vc ter idéia ela dá 172 de 1ª marcha, 299 de 5ª, porém é muito perigosa e tem que ter braço pra domar. quanto a kasinski o maior problema é a parte elétrica mesmo que possui varias gambiarras br, motor em si não dá problema, possui uma ciclística muito esportiva e um porte bem avantajado.
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Sobre capacetes, quais vocês utilizam?

Peguei o Revenge 2 da MT (esperando o mesmo nivel de segurança do revenge normal, mas com pinlock e outras atualizações).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Sobre capacetes, quais vocês utilizam?

Peguei o Revenge 2 da MT (esperando o mesmo nivel de segurança do revenge normal, mas com pinlock e outras atualizações).

Eu utilizo um LS2 Vector...
A minha esposa tem um Nexx

Falando nisso estamos com um canal do youtube que vou colocar as viagens que fazemos...

 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Eu utilizo um LS2 Vector...
A minha esposa tem um Nexx

Falando nisso estamos com um canal do youtube que vou colocar as viagens que fazemos...



Depois que pegar pratica novamente (quase 5 anos sem moto) pretendo dar umas esticadas na estrada e fazer alguns passeios.

Curti o vídeo, só achei a música um pouco alta.

Estava vendo acessórios e tal, mas vou com calma. Única coisa que devo pegar é o manete com freio de estacionamento mesmo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Depois que pegar pratica novamente (quase 5 anos sem moto) pretendo dar umas esticadas na estrada e fazer alguns passeios.

Curti o vídeo, só achei a música um pouco alta.

Estava vendo acessórios e tal, mas vou com calma. Única coisa que devo pegar é o manete com freio de estacionamento mesmo.
Show!! Valeu mesmo pelo feedback, vou prestar atenção em relação ao som tb nas próximas vlw!.
Eu to todo final de semana na estrada em algum lugar, não aguento ficar sem rs...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Uso um da Bell, modelo Qualifier.
Recomendo. Só tive 2 capacetes na vida, os dois excelentes, os dois com fecho duplo D (não uso de outro tipo). O anterior era um lindo da LS2, modelo Tron.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Uso um da Bell, modelo Qualifier.
Recomendo. Só tive 2 capacetes na vida, os dois excelentes, os dois com fecho duplo D (não uso de outro tipo). O anterior era um lindo da LS2, modelo Tron.

Esse que peguei é do outro tipo (milimétrico) só que com fecho de metal. Queria duplo D mas como tive que comprar pela internet (aqui na cidade a unica diferença entre os capacetes é estampa) e o MT era o capacete com 5 estrelas na sharp mais acessível...

O meu tem exatamente essa estampa::
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Sobre capacetes, quais vocês utilizam?

Peguei o Revenge 2 da MT (esperando o mesmo nivel de segurança do revenge normal, mas com pinlock e outras atualizações).
Meu e da patroa LS2 Vector

Curti demais ele. Muito confortável e extremamente leve. Viseira interna realmente é um diferencial bem legal.

184993

Patroa que nem criança quando chegou :klol
 

fini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
71
Pontos
974
Vai aqui minha contribuição:

00070bddecfebd22bcab85e8e2970fb3.jpg

Piaggio Beverly 350
2018
Tem 20 mil km rodado
Na foto não tinha ainda o baúl original, foi o único que eu coloquei de extra.

A moto é perfeita pra cidade, da para parar em qualquer lugar e para ir entre carros também.
Na estrada viaja a 120km/h sem problema algum, mas sempre vou de boa.

A moto tem transmissão banhada a azeite, anda bem e sempre viajo com a patroa tranquilamente.

Em baixo do banco e no baúl cabem um capacete e uma jaqueta, o que fica perfeito para nós.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
po será que vale a pena pagar o dobro e colocar pneus radiais em vez de diagonais?
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Passando pra deixar um relato aqui sobre as vacinas de pneu.

191459

Uns 2 anos atrás resolvi aplicar e ver como se sai. Apliquei 01 tubo em cada pneu/câmara. Shadow 750 2013.

Hoje tive a notícia que o produto foi eficaz.

Por motivo de desgaste levei a bichana para trocar os pneus. Ao trocar o pneu traseiro, o mecânico notou um furo na câmara que foi reparado pelo produto. Se não tivesse ele teria ficado empenhado em algum momento por ai. E foi cada indiada que nem quero pensar onde poderia estar hahaha.

Fica ai a recomendação. 30 pilas muito bem gastos. Tive que trocar a câmara traseira pois já tinham outros remendos mas já estou indo atrás de outra vacina para a nova, não ando mais sem.

Fácil aplicação, não notei nenhuma alteração no balanceamento, e ainda pude reaproveitar a câmara dianteira com o produto aplicado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Passando pra deixar um relato aqui sobre as vacinas de pneu.

Visualizar anexo 191459

Uns 2 anos atrás resolvi aplicar e ver como se sai. Apliquei 01 tubo em cada pneu/câmara. Shadow 750 2013.

Hoje tive a notícia que o produto foi eficaz.

Por motivo de desgaste levei a bichana para trocar os pneus. Ao trocar o pneu traseiro, o mecânico notou um furo na câmara que foi reparado pelo produto. Se não tivesse ele teria ficado empenhado em algum momento por ai. E foi cada indiada que nem quero pensar onde poderia estar hahaha.

Fica ai a recomendação. 30 pilas muito bem gastos. Tive que trocar a câmara traseira pois já tinham outros remendos mas já estou indo atrás de outra vacina para a nova, não ando mais sem.

Fácil aplicação, não notei nenhuma alteração no balanceamento, e ainda pude reaproveitar a câmara dianteira com o produto aplicado.

Isso aí altera o balanceamento da roda que pode causar vibrações e desgaste de rolamento acelerado.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Isso aí altera o balanceamento da roda que pode causar vibrações e desgaste de rolamento acelerado.
Você diz por experiência própria?

Como disse, em relação ao balanceamento não notei nada que tenha alterado na condução da moto, nenhuma vibração qualquer ou desgaste do pneu acima do normal.
Muito pelo contrário. Acho que até havia relatado aqui no tópico que estava notando um leve shimming na Shadow antes da aplicação. Até fui na mecânica e tal mas pelo que me disseram estava tudo normal e que poderia ser alguma deformação no pneu ou algo do tipo e que deveria ver como a moto se comportaria depois de trocar o pneu dianteiro, que ja estava com uns 80% da vida.
Após a aplicação da vacina neste mesmo pneu, não notei mais o shimming. Não sei se foi coincidência com a aplicação ou foi por ter esvaziado todo o pneu para aplicar o produto ou o que. Sei que o shimming não estava mais lá.
Então em relação à balanceamento, no meu caso pelo menos, não notei nada.

Já em relação ao desgaste dos rolamentos, quanto seria isso? Vamos lá, se chutarmos alto, diminui 50% da vida do rolamento? Acho difícil mas mesmo assim vamos considerar este número.
Para trocar todos os rolamentos de roda gastaria quanto? 1000,00? Neste caso teríamos um prejuízo de R$ 500,00 considerando a diminuição da vida útil.
500,00 em quantos km rodados? Vou chutar aqui uns 35.000km. Praticamente 0,02 centavos de gasto a mais por km rodado para ter uma segurança a mais em relação a furos? Poxa, pago sorrindo.

Mas voltando. É a minha experiência até o momento com o produto. Se houverem outros relatos, principalmente negativos, favor relatem. Seria interessante ver a opinião de outros na prática.

E reforçando que a dor de cabeça, perigo, estresse que gera um pneu furado - ainda mais com câmara - é gigantesco. Um pequeno desgaste a mais do equipamento no meu ver é o de menos se me evitar 2 furos que seja nesses mesmos 35.000km.
Fora tudo isso desconsiderando ainda a mão que é arrumar o pneu traseiro da Shadow. Projeto cagado da Honda que os borracheiros de esquina se recusam a querer mexer.
Numa borracharia melhorzinha ou ainda em uma oficina é difícil pessoal cobrar menos de 200,00 pra consertar um furo num pneu traseiro de uma Shadow.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Você diz por experiência própria?

Como disse, em relação ao balanceamento não notei nada que tenha alterado na condução da moto, nenhuma vibração qualquer ou desgaste do pneu acima do normal.
Muito pelo contrário. Acho que até havia relatado aqui no tópico que estava notando um leve shimming na Shadow antes da aplicação. Até fui na mecânica e tal mas pelo que me disseram estava tudo normal e que poderia ser alguma deformação no pneu ou algo do tipo e que deveria ver como a moto se comportaria depois de trocar o pneu dianteiro, que ja estava com uns 80% da vida.
Após a aplicação da vacina neste mesmo pneu, não notei mais o shimming. Não sei se foi coincidência com a aplicação ou foi por ter esvaziado todo o pneu para aplicar o produto ou o que. Sei que o shimming não estava mais lá.
Então em relação à balanceamento, no meu caso pelo menos, não notei nada.

Já em relação ao desgaste dos rolamentos, quanto seria isso? Vamos lá, se chutarmos alto, diminui 50% da vida do rolamento? Acho difícil mas mesmo assim vamos considerar este número.
Para trocar todos os rolamentos de roda gastaria quanto? 1000,00? Neste caso teríamos um prejuízo de R$ 500,00 considerando a diminuição da vida útil.
500,00 em quantos km rodados? Vou chutar aqui uns 35.000km. Praticamente 0,02 centavos de gasto a mais por km rodado para ter uma segurança a mais em relação a furos? Poxa, pago sorrindo.

Mas voltando. É a minha experiência até o momento com o produto. Se houverem outros relatos, principalmente negativos, favor relatem. Seria interessante ver a opinião de outros na prática.

E reforçando que a dor de cabeça, perigo, estresse que gera um pneu furado - ainda mais com câmara - é gigantesco. Um pequeno desgaste a mais do equipamento no meu ver é o de menos se me evitar 2 furos que seja nesses mesmos 35.000km.
Fora tudo isso desconsiderando ainda a mão que é arrumar o pneu traseiro da Shadow. Projeto cagado da Honda que os borracheiros de esquina se recusam a querer mexer.
Numa borracharia melhorzinha ou ainda em uma oficina é difícil pessoal cobrar menos de 200,00 pra consertar um furo num pneu traseiro de uma Shadow.
Digo por recomendação de mecânicos conceituados.

Bom e não sei como é sua pilotagem, mas eu nunca arrumaria furo em pneu de moto. Furou = lixo. Ahh mas ai não tem bolso que aguenta, pois é, mas eu é que não vou me arriscar a 250km/h em cima de uma moto com pneu "remendado".

Claro, ai estou falando do meu caso que ando em tal velocidade, numa CG da vida pra andar na cidade ja arrumei algumas vezes.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Digo por recomendação de mecânicos conceituados.

Bom e não sei como é sua pilotagem, mas eu nunca arrumaria furo em pneu de moto. Furou = lixo. Ahh mas ai não tem bolso que aguenta, pois é, mas eu é que não vou me arriscar a 250km/h em cima de uma moto com pneu "remendado".

Claro, ai estou falando do meu caso que ando em tal velocidade, numa CG da vida pra andar na cidade ja arrumei algumas vezes.


Acho que depende muito do uso.

Meu caso mesmo, mexer em pneu de scooter é um porre, ando com ela somente na cidade. Mexer em pneu de scooter é um porre (ainda bem que é sem camara). Eu ando com um kit reparador no baú, dá tempo de procurar um borracheiro em um horário mais conveniente. "Consertar" o pneu não afeta muito a segurança nesse meu caso.

Claro, para quem anda rápido, usa para track day, pega serra, etc, etc, trocar com qualquer dano é o preço a se pagar pelo tipo de uso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Acho que depende muito do uso.

Meu caso mesmo, mexer em pneu de scooter é um porre, ando com ela somente na cidade. Mexer em pneu de scooter é um porre (ainda bem que é sem camara). Eu ando com um kit reparador no baú, dá tempo de procurar um borracheiro em um horário mais conveniente. "Consertar" o pneu não afeta muito a segurança nesse meu caso.

Claro, para quem anda rápido, usa para track day, pega serra, etc, etc, trocar com qualquer dano é o preço a se pagar pelo tipo de uso.
É por ai mesmo, mas isso foge um pouco da discussão inicial que foi o uso daqueles produtos dentro do pneu. Bem, eu nunca e usei e nunca usaria, por pura não recomendação de mecânicos mesmo, massssssss acho que usando dentro da cidade, onde se anda no máximo a 60km/h, não vejo muito problema.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
pessoal, onde eu encontro uma capa de banco igual à original da fazer 250 2015?
nas estofarias da minha cidade eles não tem nada parecido.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
fala meus caros. Finalmente estou entrando no universo das motos, que sempre achei muito foda.

Alguns devem ter visto, comprei uma Yamaha Mt-03 2021 pela OLX. Queria saber que seguradoras vcs recomendam.

Tenho 35 anos, solteiro, casa com garagem propria. Quanto será que sai o seguro da bi***nha?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
fala meus caros. Finalmente estou entrando no universo das motos, que sempre achei muito foda.

Alguns devem ter visto, comprei uma Yamaha Mt-03 2021 pela OLX. Queria saber que seguradoras vcs recomendam.

Tenho 35 anos, solteiro, casa com garagem propria. Quanto será que sai o seguro da bi***nha?

@Nicko :ksorriso
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
fala meus caros. Finalmente estou entrando no universo das motos, que sempre achei muito foda.

Alguns devem ter visto, comprei uma Yamaha Mt-03 2021 pela OLX. Queria saber que seguradoras vcs recomendam.

Tenho 35 anos, solteiro, casa com garagem propria. Quanto será que sai o seguro da bi***nha?
Esse é o cara! Se já não conhece, recomendo. Tenho seguro com ele tanto de carro quanto de moto há anos com sempre as melhores condições.

Em relação à qual seguradora escolher, posso te dizer que sou cliente da Porto Seguro já fazem anos e todas as vezes que precisei deles foi super tranquilo e nunca aumentaram o valor do meu seguro. Também recomendo.

Na moto tenho o seguro Suhai, que cobre apenas roubo e furto e quando precisei de assistência guincho, foi tudo conforme esperado. Não paguei nada a mais por isso e fui muito bem atendido.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Muito obrigado @Gulf e @f0rg0tten meus amigos valeu pela menção!

fala meus caros. Finalmente estou entrando no universo das motos, que sempre achei muito foda.

Alguns devem ter visto, comprei uma Yamaha Mt-03 2021 pela OLX. Queria saber que seguradoras vcs recomendam.

Tenho 35 anos, solteiro, casa com garagem propria. Quanto será que sai o seguro da bi***nha?

Então meu amigo o seguro pode variar bastante dependendo da região, perfil, e uso.
Trabalho com 12 seguradoras e posso ver o melhor custo e benefício pra você.
Vou te mandar MP com meus contatos!!
:kgozo
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Como vocês que usam óculos lidam com EMBAÇAMENTO das lentes?
Tá foda aqui, principalmente pelas manhãs.
Bavete e narigueira atrapalham nesse aspecto ou nada a ver?
 
Topo Fundo