Nego_Brown___
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Acho que quando saiu o teaser ficou bem claro que era a Loira, o Max e Shiva.
Não acho que o jogo iria atrás de desenhar sprites para novos personagens.
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Ja anunciaram a Estel assim que saiu o anuncio do DLC.Acho que quando saiu o teaser ficou bem claro que era a Loira, o Max e Shiva.
Não acho que o jogo iria atrás de desenhar sprites para novos personagens.
Ja anunciaram a Estel assim que saiu o anuncio do DLC.
Conta aí por quê? Você trampa de graça?Lançar dlc pago para esse tipo de jogo é vergonha demais
Conta aí por quê? Você trampa de graça?
No mais, na Steam o jogo tá -40% ficando R$ 55,47. Eu tinha no PS4, mas agora PC virou minha principal plataforma então vou aproveitar a promo.
Eu estranhei pq de uns tempos pra cá, vários dos jogos indie que comprei e que tinham DLC que não chegava a ser uma expansão, mas um ou outro modo e personagens, vieram de graça.
Exemplos: Hotshot Racing, Hand of Fate, Ruiner, Blasphemous...
E até jogos grandes como Days Gone.
Sinceramente, eu achei muito pouco conteudo pra cobrar dinheiro. Dava pra fazer de graça, sim, até pq o jogo vendeu bem.
É que eu não curto esse lance de "tá tudo feito" quando não é bem assim. Max tá ali, mas certamente tiveram que fazer animações novas pra, por exemplo, usando as armas do jogo, tomando choque, pegando fogo e várias outras interações... Mesmo pra Estel e Shiva. Aliás, tem gameplay da Estel rolando no twitter e mais da metade do moveset dela lá não existe no jogo original (ficou super foda, por sinal). Balancear com o game design (sistemas de combo, por exemplo), char design (coisas que fazem sentido dado o char) são coisas que dão trampo pra c***lho (diferenciar, em gameplay Max do Floyd) e certamente ficam num vai e vem até ser aceito. Composição músicas, arte nova (que tem que fechar bem com o jogo base)... é muita coisa, fora que deve ter que ficar pedindo permissão pra SEGA tudo. Aí vem o moço ali em cima e compara com Marvel vs Capcom 2 que, apesar de ser um bom jogo, Capcom teve um esforço super baixo pra desenvolver, já que 80% do jogo já existia.
Minha preocupação tá com o preço só, já que o jogo base não é muito barato e baixou só uns 10 reais desde o lançamento.
Shiva
Na época de lançamento do jogo criaram um tópico no steam pedindo exatamente isso. Uma semana depois um dos bambambans da Dotemu foi lá pessoalmente e só respondeu: "trabalhando nisso"!Muito legal isso. Eles adicionaram justamente os 3 personagens que o povo mais queria.
Será que foi porque eles ouviram os fãs ou foi acaso mesmo?
Muito foda!Streets of Rage 4 | DLC “O Pesadelo de Mr. X” ganha data de lançamento
A publisher e co-desenvolvedora Dotemu, ao lado dos co-desenvolvedores Lizardcube e Guard Crush Games, anunciou hoje que o aguardado DLC “O Pesadelo de Mr. X“, conteúdo adicional especialmente criado para seu sucesso arrasa-quarteirões Streets of Rage 4, estará disponível no próximo dia 15 de julho no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PCs (via Steam, GOG, e a Microsoft Store).
O anúncio também traz os primeiros detalhes sobre o Modo de Sobrevivência de “O Pesadelo de Mr. X”, um inventivo, divertido e desafiador novo modo repleto de fator replay e criado especialmente para os combatentes de rua mais incríveis de Streets of Rage 4.
Neste modo os personagens vão ganhando uma série de power-ups valiosos à medida que vencem intermináveis e perigosas ondas de inimigos. Dentro do modo existirão duas variações de sessão: Random, que mantém cada luta imprevisível através de partidas geradas aleatoriamente; além dos Desafios Semanais, uma série de partidas fixas gerados a cada semana.
Descubra um pouco mais sobre toda a variedade do Modo Sobrevivência e como ele traz ainda mais profundidade aos fenomenais combates de Streets of Rage 4 no trailer do DLC “O Pesadelo de Mr. X”:
Cada nível completo oferece duas melhorias aleatórias à sua escolha, garantindo bônus permanentes aos combatentes que os tornam cada vez mais poderosos e únicos, durando até que este seja derrotado. Desbravar o Modo de Sobrevivência também desbloqueia permanentemente novos movimentos para utilização em qualquer um dos modos de Streets of Rage 4, dando o poder aos jogadores de personalizar todos os golpes de seus personagens favoritos.
O progresso em cada partida também desbloqueia novas e inusitadas armas, tanto no Modo de Sobrevivência, como no modo de treino, liberando ainda novos conteúdos na galeria. Um ranking de líderes mundial atualizado a cada segundo com as melhores partidas de toda a comunidade coloca as habilidades em xeque levantando a tão famigerada pergunta: você acha que tem o que precisa para ser o melhor lutador de Wood Oak City?
O novo DLC também marca a aguardada estreia de Estel Aguirre, Max Thunder e Shiva como personagens jogáveis e da trilha original marcante de Tee Lopes (Sonic Mania, League of Legends). Uma nova atualização gratuita separada também trará ao game um sistema de treino mais aprofundado, opções de paleta de cores para cada um dos personagens, além da temida nova dificuldade Mania+ e de uma infinidade de refinamentos e alterações de equilíbrio que abordam todo o feedback da comunidade apaixonada de Streets of Rage 4 – tudo isso no próximo dia 15 de Julho.
Uma nova versão física de Streets of Rage 4 com todo o conteúdo de “O Pesadelo de Mr. X” já incluso no cartucho também entra em pré-venda a partir de hoje, com produção à cargo da Merge Games (Alex Kidd in Miracle World DX). Esta edição será lançada em 28 de Setembro e estará disponível em lojas especializadas dos mercados *norte-americano e *europeu.
c***lho. Na Steam o DLC tá 14 conto.DLC disponível por 43 golpes na PSN ou 110,00 pra quem pegar o jogo +dlc.
Já peguei! Muito obrigado!DLC disponível por 43 golpes na PSN ou 110,00 pra quem pegar o jogo +dlc.
O DLC tá legal?
simEssa DLC tem na versão do game do Gamepass?