O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não.

Ele não tem uma mitologia própria.
A fase do Sam Wilson como Capitão, leva justamente a uma das fases mais complicadas da Marvel recente. É aonde começa o Império Secreto, Capitão Hidra e todas aquelas merdas.

Dependendo do alinhamento politico da pessoa, pra alguns é uma das melhores coisas da Marvel, pra outras pessoas é quase um tapa na cara.

E ele ser o Falcão meio que não serviu pra muita coisa. Ja que no final, quem resolve a parada é o Capitão Steve Rogers de verdade.

Pessoalmente eu acho que entre a construção que fizeram pra tornar o Sam o Capitão América nos gibis e nesses filmes, os filmes são muito melhores nisso.
Bom, daí é chato. Seria legal novos desafios. Embora seja "Capitão América", eu encaro como um novo personagem devido o Sam. Ele tem o seu passado, seeria legal coisas nova. Aliás, seria horrível ver o Steve voltando pra resolver alguma coisa. Iria prejudicar tanto o legado dele quanto ao Sam
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
muitos personagens
além da galera do thor, e a protagonista ser uma nova Thor o que por si só já rouba espaço, ainda teremos guardiões e Zeus?

Aliás, Zeus e Thor são os deuses dos raios, né? Qual é o mais forte na mitologia da Marvel?


A participação dos guardiões é apenas uma cena segundo os rumores.

Sobre Zeus seus poderes são comparáveis a outros seres como Galactus, os Celestiais, o Estranho e Odin.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.362
Pontos
2.599
Terminei hoje. Achei bem mais ou menos a série. Na verdade achei que estava mais ou menos na metade e que iria dar uma engrenado, mas fiquei surpreso que era o último episódio. Esse último foi até bacana mas achei a série no geral insossa. Esses vilões foram bem fraquinhos e a tal da Karli bem fraca.

A parte de Madripoor foi a melhor de longe. A revelação feita sobre o Powe Broker foi interessante. Sobre o uniforms como comentaram aí, também não curti. Já não curtia muito nos quadrinhos aquele estilo, em live action não ficou bom. Mas não acho que seja algo muito relevante.

Preferi bem mais Wanda Vision porque foi bem diferentona e ousada, dando aquela vontade de assistir ao próximo. Esta aí daqui a pouco esquecerei boa parte como em boa parte dos filmes. Estou com melhores expectativas quanto ao Loki e especialmente quanto ao Cavaleiro da Lua loucão.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Bom, daí é chato. Seria legal novos desafios. Embora seja "Capitão América", eu encaro como um novo personagem devido o Sam. Ele tem o seu passado, seeria legal coisas nova. Aliás, seria horrível ver o Steve voltando pra resolver alguma coisa. Iria prejudicar tanto o legado dele quanto ao Sam


Não vai fazer diferença pra você. Existe toda uma mitologia do Capitão América não explorada nos filmes e séries. O Falcão foi parceiro do Steve várias vezes e ele sempre esteve inserido nessa mitologia.

Agora tenha certeza: Os desafios de Sam Wilson sempre foram diferentes do que os do Steve. E obviamente, estão muitas vezes relacionados a pobreza e racismo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Deu vontade de assitir ao Justiceiro, vendo o tópico no consoles. Compensa? Não tenho interesse nenhum nas outras séries paralelas.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
E da pra ver só ela? Sem necessidade das outras né?

Se não me engano eu comecei. Vi uns 3 eps e dropei quando ficava num vai e vem na casa de hacker.
Sim é possível ver sim, apesar que seria melhor ver antes a temporada que ele aparece no demolidor.

Mas dá ara ver de boa a série dele sozinha ela funciona solo, mas já aviso a primeira temporada é boa, a segunda eu não gostei muito, mas se gostar do personagem pode ver, o problema das séries da Netflix é que enrolam, dava para ser mais diretas
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sim é possível ver sim, apesar que seria melhor ver antes a temporada que ele aparece no demolidor.

Mas dá ara ver de boa a série dele sozinha ela funciona solo, mas já aviso a primeira temporada é boa, a segunda eu não gostei muito, mas se gostar do personagem pode ver, o problema das séries da Netflix é que enrolam, dava para ser mais diretas

Enroladas demais mesmo. Lembro que assisti à Jessika Jones na época e era bem arrastado e bem novelinha. Uma pena. Acho que as de hoje estão diferentes, né?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Enroladas demais mesmo. Lembro que assisti à Jessika Jones na época e era bem arrastado e bem novelinha. Uma pena. Acho que as de hoje estão diferentes, né?
Mas Jessica Jones é bem diferente, Demolidor e justiceiro tem muita ação, demolidor tem porrada de primeira qualidade e justiceiro é bala, porrada e violência

As de hj Wanda e a do Falcão são diferentes, mas ambas inferiores as do ceguinho
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
177983018_1528410444169673_805262137934984993_n.jpg
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gostei da série, pra mim o Alce e o Nemo seguraram muito bem, principalmente o Nemo, vilã fraquinha, deu tesão nenhum, mas enfim, muito melhor do que podia imaginar, Marvel tá testando e acertando.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
  • Loki (Série): 11 de junho de 2021
  • Viúva Negra (Filme): 8 de julho de 2021
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Filme): 3 de setembro de 2021
  • Eternos (Filme): 5 de novembro de 2021
  • Homem-Aranha 3: No Way Home (Filme): 16 de dezembro de 2021
  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Filme): 25 de março de 2022
  • Thor: Love and Thunder (Filme): 6 de maio de 2022
  • Pantera Negra 2: Wakanda Forever (Filme): 8 de julho de 2022
  • The Marvels - Capitã Marvel 2 (Filme): 11 de novembro de 2022
  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Filme): 17 de fevereiro de 2023
  • Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Filme): 5 de maio de 2023
:kluv
 
Topo Fundo