O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.321
Reações
13.407
Pontos
1.074
Faltando 3 main quests pra terminar Dragon Age Inquisition pela 2ª vez
Juro q esforcei mas dessa vez vou ter q dropar, não aguento mais e me esforcei igual The Wicher 3, dropei ambos no final :klol

Jogo envelheceu mal, open world com quests genéricas, e é obrigatório fazer ao menos parte delas pra liberar as main quests
Personagens são meio ruins de controlar, tu precisa dar a volta num maldito pedregulho pq o personagem não consegue passar por cima da desgraça
Tuas escolhas fazem nenhum diferença na história, nem sei pq estão lá
Teu personagem é um zé ninguém q vira líder de um exército apenas pq sim
Companions carregam o jogo nas costas, junto com o fan service de trazer personagens antigos (como Leliana e Morrigan) são as únicas coisas positivas do game
 

Resplendent Azure

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
253
Pontos
88
Undertale - Talvez volte a jogar um dia, mas por enquanto não tenho essa intenção.
O jogo é muito parado, exploração muito meh, combate muito parado -ou inexistente.
Única parte que realmente gostei foi a parte musical, mas nem assim conseguiu me prender, a parte de retornar save e o jogo sacar o que tu fez achei bem legal também, fora isso achei tudo bem +/-, não conseguiu me prender.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.673
Reações
25.629
Pontos
1.374
Sair de um Open World vivo, cheio de coisas pra fazer e com personagens marcantes como Witcher 3 e Red Dead 2 pra jogar isso foi de doer, jogabilidade e gráficos são até bem bons mas o resto é genericão demais. personagens que tão lá só por tá mesmo, missões mais genéricas ainda que as de Assassins Creed e um open world que nem parece open world de tão morto que é.

Visualizar anexo 183448

É tanto drop desse joguinho ai que ja ja esse vira o tópico oficial do Horizon. :klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.321
Reações
13.407
Pontos
1.074
Esse backtracking em metroidvanias tá me cansando
Coisa chata ficar procurando pra onde ir :kclassic
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.890
Reações
36.870
Pontos
603
Gears of war 1 - Series S

Sempre tive curiosidade de jogar e fui tentae agora no XSS... Que coisa horrível esse jogo...

Logo na primeira fase você já percebe o player meio "molenga", uma movimentação estranha, armas ruins e mecânicas travadas.

Fui guerreiro ainda tentando matar os filhotes de Darkseid mas foi frustrante...

Percebi vários problemas de script também, acabavam os inimigos e os caras la bugados e não acontecia nada...

Queria muito jogar a saga toda, mas só por esse aperitivo já dropei com força.

185134
 


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.890
Reações
36.870
Pontos
603
Ori and the Blind Forest - XSS

Esse dropei com dó, achei lindo o visual, história cativante, mas passeu muita raiva em coisas bem bobas... Joguei umas 3 horas e quando me vi estava frustrado e P da vida...

O que era pra ser um jogo gostosinho sem muita pretensão virou um castigo....

Melhor dropar do que acabar com a minha saúde.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.689
Pontos
1.614
Witcher 3, definitivamente não é o meu tipo de jogo, eu já tinha jogado e dropado o 1 e o 2 joguei até o fim meio desgostoso.

A sensação que tive é que o 3 é muito parecido com o 2 mas com um mundo aberto

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
The medium


Alguém quando esse jogo melhora ? Tô na parte que um espírito transparente fica próximo do boneco


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.890
Reações
36.870
Pontos
603
The medium


Alguém quando esse jogo melhora ? Tô na parte que um espírito transparente fica próximo do boneco


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou na parte...

logo após ter encontrado o Papão, parece interessante, mas meio paradão até aqui, to seguindo nele ainda.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.400
Reações
9.802
Pontos
1.054
ja estao enchendo o saco no twiter da housemarque e vao adicionar savepoint no fim das contas
Olha, acho que a questão é que o jogo é o primeiro grande exclusivo do PS5, fora Demons Souls remake.
Muita gente deve ter embarcado nessa sem conhecer direito os conceitos de rogue like, que é um gênero bem específico e que não agrada todo mundo.
Então, acho válido implementarem os savepoints. É só deixar também o modo tradicional como opção.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.032
Reações
26.279
Pontos
703
19135155451234.jpg


Ainda não dropei definitivamente, mas estou considerando essa opção.
Não é por nada não, mas esse é aquele tipo de jogo que faz aumentar o meu preconceito com jogos ocidentais de um modo geral (claro que tem inúmeras exceções) A impressão que eu tenho é que essa gente vai fazer um jogo assim: "Vamu faze um jogo?" "Vamu, cumé que vai ser?" "Ah, vamu colocar uns zumbi aqui vai ser massa, mano". Impressionante a incapacidade dessa gente em pelo menos tentar fazer algo diferente ou no mínimo universos interessantes. A verdade é que nem tentam. Os personagens e os diálogos são tão ruins, que eu imagino que foram escritos por gente gorda enquanto comia um Big Mac e assistia a NFL. A trilha sonora é nula até o momento. O jogo nunca apresenta nada de novo. Sair do mundo mágico e criativo de Nier Replicant com a trilha sonora do Deus da Música (Keiichi Okabe) e entrar nesse The Walking Dead de Taubaté não está valendo a pena.

OBS: acabei de pesquisar aqui e o diretor/escritor do jogo é gordo mesmo. Nada contra, apenas uma curiosidade.

Acho que ainda vou insistir mais um pouco pela terceira vez, mas dificilmente zerarei esse jogo. Talvez em 2009 eu teria achado "massa".
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.627
Reações
13.553
Pontos
803
Olha, acho que a questão é que o jogo é o primeiro grande exclusivo do PS5, fora Demons Souls remake.
Muita gente deve ter embarcado nessa sem conhecer direito os conceitos de rogue like, que é um gênero bem específico e que não agradando todo mundo.
Então, acho válido implementarem os savepoints. É só deixar também o modo tradicional como opção.

outro que poderiam fazer isso eh Hades.

Joguei umas 50h dele mas nunca passei do boss duplo do minotauro la, se tivesse savepoint eu jogaria muito mais!
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.681
Reações
9.761
Pontos
753
19135155451234.jpg


Ainda não dropei definitivamente, mas estou considerando essa opção.
Não é por nada não, mas esse é aquele tipo de jogo que faz aumentar o meu preconceito com jogos ocidentais de um modo geral (claro que tem inúmeras exceções) A impressão que eu tenho é que essa gente vai fazer um jogo assim: "Vamu faze um jogo?" "Vamu, cumé que vai ser?" "Ah, vamu colocar uns zumbi aqui vai ser massa, mano". Impressionante a incapacidade dessa gente em pelo menos tentar fazer algo diferente ou no mínimo universos interessantes. A verdade é que nem tentam. Os personagens e os diálogos são tão ruins, que eu imagino que foram escritos por gente gorda enquanto comia um Big Mac e assistia a NFL. A trilha sonora é nula até o momento. O jogo nunca apresenta nada de novo. Sair do mundo mágico e criativo de Nier Replicant com a trilha sonora do Deus da Música (Keiichi Okabe) e entrar nesse The Walking Dead de Taubaté não está valendo a pena.

OBS: acabei de pesquisar aqui e o diretor/escritor do jogo é gordo mesmo. Nada contra, apenas uma curiosidade.

Acho que ainda vou insistir mais um pouco pela terceira vez, mas dificilmente zerarei esse jogo. Talvez em 2009 eu teria achado "massa".

Days Gone vai jogando uma missão por dia, foca só nas principais e depois de umas 6 a 8 horas de jogo ele embala. :kgozo

A história é bem sessão da tarde mesmo, outro jogo que foi assim inicialmente é o Until Dawn, mas aos dois deu uma segunda chance são ótimos jogos.

As hordas é tensão total ! :rox
 

Clennx

Veterano
Mensagens
135
Reações
319
Pontos
148
outro que poderiam fazer isso eh Hades.

Joguei umas 50h dele mas nunca passei do boss duplo do minotauro la, se tivesse savepoint eu jogaria muito mais!

Pelo que eu saiba o Hades tem savepoint, quando vc vence os inimigos da área vc pode sair do jogo e voltar da onde parou, só não pode sair enquanto estiver enfrentando inimigos pq aí conta como desistência.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.032
Reações
26.279
Pontos
703
Days Gone vai jogando uma missão por dia, foca só nas principais e depois de umas 6 a 8 horas de jogo ele embala. :kgozo

A história é bem sessão da tarde mesmo, outro jogo que foi assim inicialmente é o Until Dawn, mas aos dois deu uma segunda chance são ótimos jogos.

As hordas é tensão total ! :rox
O jogo não é ruim, tem ótimos gráficos e uma jogabilidade que funciona bem.
Apenas não está me agradando/interessando.
Mas vou insistir mais um pouco como falei.

Drop definitivo só se for uma completa bomba como Assassins Creed Unity, Odyssey, For Honor, Imortais, Watch Dogs e qualquer outra coisa com Ubisoft no meio.

O que eu acho engraçado de focar na história é que toda hora que eu entro ou saio de uma área com algo secundário pra fazer, o protagonista repete a mesma frase toda hora "tenho que voltar e queimar esses ninhos" o problema é que eu nunca faço isso :kkk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.627
Reações
13.553
Pontos
803
Pelo que eu saiba o Hades tem savepoint, quando vc vence os inimigos da área vc pode sair do jogo e voltar da onde parou, só não pode sair enquanto estiver enfrentando inimigos pq aí conta como desistência.

mudaram entao na versao 1.0??

pois no early access quando morria ou saia do jogo sempre voltava do ponto inicial mesmo, por isso tive que jogar dezenas de horas pra conseguir upar algum skill e ter alguma chance nas areas, mas nunca passei do boss duplo e dropei :(

vou conferir entao
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.681
Reações
9.761
Pontos
753
mudaram entao na versao 1.0??

pois no early access quando morria ou saia do jogo sempre voltava do ponto inicial mesmo, por isso tive que jogar dezenas de horas pra conseguir upar algum skill e ter alguma chance nas areas, mas nunca passei do boss duplo e dropei :(

vou conferir entao

Acho que mudaram, porque no tópico do Returnal o pessoal estava citando o sistema de save dele como exemplo.

Vi uns vídeos dele hoje e vou comprar assim que aparecer novamente em promoção.

Parece ser sensacional !
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.321
Reações
13.407
Pontos
1.074
Dropei o primeiro Ori por conta da dificuldade
Tinha passado duma parte de espinhos e não aguentava mais

Esse segundo parecia mais tranquilo, mas não aguento mais esses puzzles :kclassic
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.295
Pontos
1.694
Dropei o primeiro Ori por conta da dificuldade
Tinha passado duma parte de espinhos e não aguentava mais

Esse segundo parecia mais tranquilo, mas não aguento mais esses puzzles :kclassic
Monica vai superar o Radamanthys em algumas semanas se continuar dropando tudo
:coolface
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.304
Reações
27.800
Pontos
1.053
Estou esperando pra ser apedrejado aqui mas vou dropar Undertale. Sei que o jogo é ótimo e totalmente inovador, a história parece ótima e até onde joguei já foi triste pra c***lho, mas infelizmente não consigo jogar RPG, tirando os jogos do Pokémon eu não suporto as batalhas random, a progressão picotiada do jogo, infelizmente esse tipo de jogo e eu nunca vamos dar match.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.797
Reações
28.395
Pontos
1.179
Não foi recentemente, mas dropei Diablo 3 pra Switch.

Achei muito chato meu aDeus, a história bem fraca na minha opinião.
 
Topo Fundo