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PLAYSTATION 5

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Mausypon

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Puts Microsoft querendo transformar Doom em Fortnite, já estão fazendo isso com Fallout.

Visualizar anexo 185137


O toque de mão de midas reverso da Microsoft nunca falha , ela só não estraga o próximo Fallout pq a bethesda já previu a compra da Microsoft e acabou com a franquia com o Fallout 76
 


chubilubi

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Pensar que a gente já jogou isso aqui e achava foda os "detalhes" kkkkkkkk

s940c2e1dedf2e13f479737a27615fde1.jpg



Esse Ratchet está com uma quantidde absurda de geometria e shaders....
 

Lord Atma

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Não usem as roupas de dlc no Returnal, estão bugadas e impedem o progresso
Valeu!!!

Não início até usei um pouquinho. Mas não dava pra ver o rosto da personagem eu tirei.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
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RT Comendo solto. Quase me vi refletido nos vidros dessa nave aí, haha


Cadê o camarada do (Impressionante!!!!!!)®?



Pensar que a gente já jogou isso aqui e achava foda os "detalhes" kkkkkkkk

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Esse Ratchet está com uma quantidde absurda de geometria e shaders....

Esse game é foda, foi uma das coisas que explodiram a minha mente na época. Jogo até hoje, de boas. Super divertido ainda.
 

Lor’themar Pomposo

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São itens malignos... literalmente lol
Ainda bem que só abri a caixa do jogo pra ver por dentro, não instalei nem joguei ainda. Tenho backlog antes dele. Por sorte paguei under 45 doletas, então tô suave de esperar um pouco pra começar. Bom que lançam mais patches hauahau
 

MR ARCADE

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Ainda bem que só abri a caixa do jogo pra ver por dentro, não instalei nem joguei ainda. Tenho backlog antes dele. Por sorte paguei under 45 doletas, então tô suave de esperar um pouco pra começar. Bom que lançam mais patches hauahau
São as vantagens de esperar. Eu tb tenho um backlog gigante e acabei pegando pq compartilho a conta com um amigo e ele queria jogar muito.

O jogo é top, os cenários em geral não impressionam, mas as maiores qualidades do jogo são a jogabilidade e os efeitos de iluminação e explosões, a Housemarque é especialista nisso. O som tb é fenomenal e o dual sense é muito bem utilizado.

Essa experiência conjunta resulta em um jogo muito bem equilibridado e competente.
 

[[Solid_Snake]]

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RT Comendo solto. Quase me vi refletido nos vidros dessa nave aí, haha


Cadê o camarada do (Impressionante!!!!!!)®?





Esse game é foda, foi uma das coisas que explodiram a minha mente na época. Jogo até hoje, de boas. Super divertido ainda.

O mais legal é ver um jogo full next-gen lindo de morrer usando e abusando de ray tracing. Quando saiu Miles Morales tinha hater falando que só tinha ray tracing pois era cross-gen, que depois com os jogos full next-gen não ia dar pra colocar ray tracing pois os gráficos iam ser bem melhores e mais pesados etc. Pois bem, não só a Insomniac mostrou o jogo mais bonito já concebido até hoje como ainda usou e abusou dos reflexos com ray tracing nesse demo ai.

Essa parte aqui chamou minha atenção como tem reflexo o bicho voador e os dinos passando sobre a água e as pedras:

 

Skyloft

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O mais legal é ver um jogo full next-gen lindo de morrer usando e abusando de ray tracing. Quando saiu Miles Morales tinha hater falando que só tinha ray tracing pois era cross-gen, que depois com os jogos full next-gen não ia dar pra colocar ray tracing pois os gráficos iam ser bem melhores e mais pesados etc. Pois bem, não só a Insomniac mostrou o jogo mais bonito já concebido até hoje como ainda usou e abusou dos reflexos com ray tracing nesse demo ai.

Essa parte aqui chamou minha atenção como tem reflexo o bicho voador e os dinos passando sobre a água e as pedras:



Muito legal mesmo. Global illumination, texturas com iluminação baked e outras técnicas do tipo, mais antigas e comuns, são muito boas nas mãos de quem manja. TLOU 2 por exemplo, obviamente seria mais realista com RT (e eu acredito que o patch do PS5 trará essa tecnologia), mas também não faz falta, já que o trabalho da ND foi espetacular.

Já tem coisas que não são possíveis sem RT mesmo, tipo o reflexo de coisas que estão fora do campo de visão do jogador, como a cena do Ratchet olhando para a mão biônica dele. O player está enxergando o dorso, enquanto o reflexo nos olhos está mostrando a palma. Acho isso fantástico!

RT é o futuro, mas (ao menos por enquanto) ainda não anula as técnicas convencionais (quando bem produzidas) IMHO.
 

chubilubi

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Esse game é foda, foi uma das coisas que explodiram a minha mente na época. Jogo até hoje, de boas. Super divertido ainda.

Joguei bastante o Turok 1 do N64, e lembro de ter ficado espantado com aquilo tudo, mas o post que fiz não foi pra desmerecer o game não. Cada coisa no seu tempo kkkkkk

Rapaz, o salto gráfico na época do Nintendo 64 foi absurdamente maior. Hoje o nosso antepassado é o PS4, na época era um jogo em 16 bits.
Claro que foi, não foi pra dizer que os games de N64 não tiveram seu impacto.
Apenas comparei como a gente olha pra essas screens do Ratchet e ainda se surpreende com a qualidade visual, mesmo já vindo de um PS4.
Tem muito detalhe, muita densidade de objetos, coisas acontecendo, cores, texturas.
O Turok na época teve seu impacto (assim como outros games) mas pensar que aquilo um dia foi WOW é engraçado até, paredes retas, texturas repetidas a rodo, fog 100% há 3 metros a frente kkkkkkkk.
 

XINTSUAI2

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In an internal
Microsoft document

called as ‘Executive Portfolio Update’ (which was made public due to the Apple vs. Epic Games lawsuit),
Microsoft’s internal review of
The Last of Us 2 called it
significantly ahead of
anything available on consoles and PC".



maxresdefault.jpg


Pois é, até a Microsoft concorda com o que venho falando. Não tem nada nem na nextgen nem no PC sequer perto de TLoUS2. Isso em uma máquina de 1.8Flops com uma CPU de Tablet de 2013.

Acho até engraçado quando nego vem dizer que não acha que o gráfico de um jogo de um console de 2013 está bom, e vai pegar fotos do jogo rodando numa 3090, num PC de 20 mil reais pra ter algo pra contrapor, o que meio que confirma o quão bom estão os gráficos do pobre PS4 kkk.

Tem coisas que uma engine, hardware não faz, tipo talento e braço.

Quem discordar, vá lá discutir com a Microsoft



185546

.

 
Ultima Edição:

mjpmattos

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called as ‘Executive Portfolio Update’ (which was made public due to the Apple vs. Epic Games lawsuit),
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The Last of Us 2 called it
significantly ahead of
anything available on consoles and PC".



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Pois é, até a Microsoft concorda com o que venho falando. Não tem nada nem na nextgen nem no PC sequer perto de TLoUS2. Isso em uma máquina de 1.8Flops com uma CPU de Tablet de 2013.

Acho até engraçado quando nego vem dizer que não acha que o gráfico de um jogo de um console de 2013 está bom, e vai pegar fotos do jogo rodando numa 3090, num PC de 20 mil reais pra ter algo pra contrapor, o que meio que confirma o quão bom estão os gráficos do pobre PS4 kkk.

Tem coisas que uma engine, hardware não faz, tipo talento e braço.

Quem discorda, vá lá discutir com a Microsoft



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.

Só não vê isso quem é hater cara. Normal.

Desde o Uncharted 2 que, na minha opinião, os jogos da ND são superiores ao restante em níveis de detalhes. Na geração PS4 extrapolou então. Conseguindo, até mesmo, superar jogos do Kojima, que sempre foram referências. Só ver o que, lá em 2001, MGS2 fazia.

Enfim, até concordo que certas decisões em TLOU2 foram erradas, mas como a comunidade gamer tem muita criança, daí o pessoal ficou putinho e deu esse hater todo.

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PhylteR

F1 King
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Não sei se já debatem aqui, e não achei tópico sobre a Plus de maio... Mas achei tosco o game pra PS5 ser um game de PS4 - e que ainda exigirá pagamento (9,99 dólares) para o upgrade para a versão PS5, que sairá em 01/06.
 

The Mission

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Versão física de Final Fantady VII Remake recebe upgrade no PS5 mesmo se eu tiver resgatado a versão da Plus?
 

mitomooca

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Mas achei tosco o game pra PS5 ser um game de PS4 - e que ainda exigirá pagamento (9,99 dólares) para o upgrade para a versão PS5, que sairá em 01/06.
Olha, eu dei uma pesquisada e acho que não é bem assim não, hein? Pelo que eu entendi vai ser a versão do PS5 em acesso antecipado, não é isso?
 
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