O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Assistindo TNT Séries desde umas 20hrs e tá liso...

Aqui não parou não. Tô com a TV ligada desde cedo.

Não, funcionando normal aqui

Talvez a sua conexão esteja tendo perda para os servidores deles ou está sem rota para la, devido algum problema ou pelo horário de pico.

Faz o teste para os endereços dos servidores deles:

main.utv.pt
main_p.conexaoultra.com

Foi a M3rd4 do Ss IPTV mesmo. Por sorte eu achei outro APP pra usar no webOs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Foi a M3rd4 do Ss IPTV mesmo. Por sorte eu achei outro APP pra usar no webOs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por essas e outras que eu peguei um chromecast, eu não achei um app sequer que preste para itpv no webos da minha nano86 2020... testei vários e todos são zuados! Duplex era o melhorzinho mais ele nunca atualiza, portanto o problema do epg não é corrigido! E olha que eu mandei e-mail informando o problema para os devs!

Tivimate no android tv é 1000 vezes melhor que qualquer app iptv do webos kkkk, funcionar liso, 500 opções\configurações, guia e epg bons e funcionam 100%, interface e navegação exelentes e etc.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Por essas e outras que eu peguei um chromecast, eu não achei um app sequer que preste para itpv no webos da minha nano86 2020... testei vários e todos são zuados! Duplex era o melhorzinho mais ele nunca atualiza, portanto o problema do epg não é corrigido! E olha que eu mandei e-mail informando o problema para os devs!

Tivimate no android tv é 1000 vezes melhor que qualquer app iptv do webos kkkk, funcionar liso, 500 opções\configurações, guia e epg bons e funcionam 100%, interface e navegação exelentes e etc.

Mas Chromecast só rola comandado por smartphone né ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Mas Chromecast só rola comandado por smartphone né ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O novo não, já vem com controle!

kcVIZp2.jpg


E no caso, eu também comprei esse outro controle aqui:
PSoPy0J.jpg


Porque esse outro tem o teclado atrás, tem back-light, giroscópio e é air mouse(que nem o controle magic da LG).

Só que para usar esse segundo controle no chromecast eu tive que comprar um hub usb C, já que ele precisa de uma porta usb A e o chromecast só tem 1 porta que é usb c... Esse aqui no caso:
CqXu0EC.png
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Mas Chromecast só rola comandado por smartphone né ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O novo Chromecast não, ele é dispositivo independente. Tem 8gb de espaço e controle.

Tem outros também, o Mi Stick, Mi Box, Fire TV, dá uma pesquisada.

Acho que o novo Chromecast pra 4k está sendo umas das melhores opções.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
O novo não, já vem com controle!

kcVIZp2.jpg


E no caso, eu também comprei esse outro controle aqui:
PSoPy0J.jpg


Porque esse outro tem o teclado atrás, tem back-light, giroscópio e é air mouse(que nem o controle magic da LG).

Só que para usar esse segundo controle no chromecast eu tive que comprar um hub usb C, já que ele precisa de uma porta usb A e o chromecast só tem 1 porta que é usb c... Esse aqui no caso:
CqXu0EC.png

bom hein. vou pesquisar. Roda com Android ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
bom hein. vou pesquisar. Roda com Android ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, usa a ultima versão do Android Tv, ou seja, Android tv 10 já com a nova interface Google Tv.

E por ser do google e ser lançamento, a tendência de suporte a atualizações no futuro é garantida... Ontem mesmo, chegou um update novo que trouxe total controle sobre qual modo de imagem será usado! Ou seja, se vai ser SDR, HDR, Dolby Vision ou deixar no automático... Só ir nas configs e deixar do jeito que você gosta!

2GlfgQP.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Sim, usa a ultima versão do Android Tv, ou seja, Android tv 10 já com a nova interface Google Tv.

E por ser do google e ser lançamento, a tendência de suporte a atualizações no futuro é garantida... Ontem mesmo, chegou um update novo que trouxe total controle sobre qual modo de imagem será usado! Ou seja, se vai ser SDR, HDR, Dolby Vision ou deixar no automático... Só ir nas configs e deixar do jeito que você gosta!

2GlfgQP.jpg

Não to achando na Amazon.
Só vejo esse cara
1b1531669423cdf7e6578cd86a3e0f72.png



como é a descrição?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Não to achando na Amazon.
Só vejo esse cara
1b1531669423cdf7e6578cd86a3e0f72.png



como é a descrição?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Descrição usada Geralmente é: Chromecast with Google Tv, Chromecast 4, Chromecast Snow, Chromecast Sabrina(sabrina é o codename desse modelo novo) e etc.

Acho que esse novo modelo do chromecast não tem na amazon ainda... Esse modelo da foto é o de 3 geração, ou seja, o antecessor a esse modelo novo.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Não to achando na Amazon.
Só vejo esse cara
1b1531669423cdf7e6578cd86a3e0f72.png



como é a descrição?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não parece ter sido lançado nas grandes lojas.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059

Não parece ter sido lançado nas grandes lojas.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

curioso hein. Será que tem de comprar direto na pagina da google?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Por essas e outras que eu peguei um chromecast, eu não achei um app sequer que preste para itpv no webos da minha nano86 2020... testei vários e todos são zuados! Duplex era o melhorzinho mais ele nunca atualiza, portanto o problema do epg não é corrigido! E olha que eu mandei e-mail informando o problema para os devs!

Tivimate no android tv é 1000 vezes melhor que qualquer app iptv do webos kkkk, funcionar liso, 500 opções\configurações, guia e epg bons e funcionam 100%, interface e navegação exelentes e etc.

Tivimate, atualiza EPG sozinho ?

WebOs minha também é 2020, uso duplex realmente é o melhorzinho, mas EPG colocando fica, depois some enfim. Mas tem funções, de programar canal para ir tal canal, gravar , muda áudio. Ele é bom dentre os que estão lá, roda liso.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Ninguém aqui usou mais o Tv Express? Acho ele roda liso e cumpre para o que se propõe, não tem filmes e etc, somente focado em canais, preço é bom até e roda liso aqui.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Ninguém aqui usou mais o Tv Express? Acho ele roda liso e cumpre para o que se propõe, não tem filmes e etc, somente focado em canais, preço é bom até e roda liso aqui.

Uhm, tv express quando assinei me decepcionou, pois um canal que eu vejo muito estava com fps baixo e durante os 7 dias de teste não foi arrumado! Outra coisa é que eu gosto dos programas com audio original e não dublagem, por isso gosto da router, além claro da qualidade de imagem claramente superior!

Muitos dizem que o redplay tem uma qualidade de imagem melhor que o Tv express e é basicamente o mesmo sistema, ou seja, p2p e o app é igual basicamente.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Sim:

Q1vJqAK.jpg


O que não falta no tivimate são opções de configurações e personalizações lul

DhorXky.jpeg
Tô só com Fire tv ver se baixo e compro premium .
Pensando aqui se pego uma Elsys ou Fire tv 4K .

Fire TV acho bom por ser simples, coloca no HDMI e liga já era discreto kkkk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Tô só com Fire tv ver se baixo e compro premium .
Pensando aqui se pego uma Elsys ou Fire tv 4K .

fire acho bom por ser simples, coloca no HDMI e liga já era discreto kkkk

Eu não pegaria Elsys, vi muita gente reclamando de bugs que não são arrumados! Afinal de contas a Elsys só meteu a marca deles em cima quem da suporte de software é outra empresa...

Hoje no meu ponto de vista os que valem mais pena são o novo Chromecast com Google Tv e o FireStick 4k, com o chromecast sendo melhor devido ao hardware superior, sistema melhor(está para receber já o novo Android tv 11 junto com o suporte oficial ao google stadia) e porque o firestick usa loja de aplicativo própria ao invés da play store.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Eu não pegaria Elsys, vi muita gente reclamando de bugs que não são arrumados! Afinal de contas a Elsys só meteu a marca deles em cima quem da suporte de software é outra empresa...

Hoje no meu ponto de vista os que valem mais pena são o novo Chromecast com Google Tv e o FireStick 4k, com o chromecast sendo melhor devido ao hardware superior, sistema melhor(está para receber já o novo Android tv 11 junto com o suporte oficial ao google stadia) e porque o firestick usa loja de aplicativo própria ao invés da play store.
Pois eh Google tv só tá ruim de achar ver se acho no mercado livre, ele é discreto igual o fire tv então seria de boa. Vou da olhada . Preço não é tão longe do fire Tv.

Bom do Google é isso atualização e no fire tv os apps que não pega, dá para baixar por fora por apk, mas claro é melhor pela loja direto .
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Testando o RouterTv, realmente a imagem é boa, bem próxima a imagem digital via Antena.

Funcionou tudo, sem precisar de ajustes no site. Mesmo assim eu fiz e continuou estável. O pessoal fica falando pra ir no site mudar a rota, mas por padrão já vem as duas rotas, então só compensa ir lá se vc quer tirar uma das rotas (EU ou EUA, uma funciona melhor com quem tem Virtua e outra com quem tem VIVO).

O VOD 4k travou aqui, testei pouco mas travou. Não tenho problema de wi-fi pq rodo 4k de verdade via plex. O catálogo não é muito completo, esse é o ponto fraco.

Que também é o ponto fraco do IPTV, são poucos canais pra quem é focado em futebol estrangeiro. Se eles add alguns canais como Eleven Sports e SporTV de Portugal fica perfeito. Ou mesmo os BeinSports, acredito que esses 3 abarcam quase tudo de futebol europeu.

Vou assinar um mês pra ver se fico no escuro em algum jogo, pois no app que eu uso está dando jogo já que não vai passar nesses canais aí do RouterTv (só reprise na ESPN), mas pode ser que no app ainda vai atualizar ( o app é o live SoccerTV).

Obs: Falar a verdade só assisto jogo do Barça, City e Parmera.

Obs2: exemplo: Brighton x City no dia 15, alguém consegue verificar se algum canal brazuca vai transmitir?

Obs2: NÃO achei DAZN e Estádio TNTSports. Problemão!

Edit: Caso realmente fique no escuro em alguns jogos a melhor lista continua sendo o Gaijin. Até testei outra com variedade de canais melhor, mas com instabilidade e imagem pior
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Passei esses meses só vendo MLB e o Draft da NFL em canal americano, aí fui pros canal daqui ver um jogo da NBA e meus olhos até arderam
A qualidade dos canais BR é muito zuada velho
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Testando o RouterTv, realmente a imagem é boa, bem próxima a imagem digital via Antena.

Funcionou tudo, sem precisar de ajustes no site. Mesmo assim eu fiz e continuou estável. O pessoal fica falando pra ir no site mudar a rota, mas por padrão já vem as duas rotas, então só compensa ir lá se vc quer tirar uma das rotas (EU ou EUA, uma funciona melhor com quem tem Virtua e outra com quem tem VIVO).

O VOD 4k travou aqui, testei pouco mas travou. Não tenho problema de wi-fi pq rodo 4k de verdade via plex. O catálogo não é muito completo, esse é o ponto fraco.

Que também é o ponto fraco do IPTV, são poucos canais pra quem é focado em futebol estrangeiro. Se eles add alguns canais como Eleven Sports e SporTV de Portugal fica perfeito. Ou mesmo os BeinSports, acredito que esses 3 abarcam quase tudo de futebol europeu.

Vou assinar um mês pra ver se fico no escuro em algum jogo, pois no app que eu uso está dando jogo já que não vai passar nesses canais aí do RouterTv (só reprise na ESPN), mas pode ser que no app ainda vai atualizar ( o app é o live SoccerTV).

Obs: Falar a verdade só assisto jogo do Barça, City e Parmera.

Obs2: exemplo: Brighton x City no dia 15, alguém consegue verificar se algum canal brazuca vai transmitir?

Obs2: NÃO achei DAZN e Estádio TNTSports. Problemão!

Edit: Caso realmente fique no escuro em alguns jogos a melhor lista continua sendo o Gaijin. Até testei outra com variedade de canais melhor, mas com instabilidade e imagem pior

Bom dia amigo.

Esta rodando ele através de que aplicativo ?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Aqui instalei esse aplicativo na minha box da BTV e não consegui fazer funcionar de maneira alguma.

Em outros aplicativos trava demais.....

Ta tenso para ver os jogos do Parmera

Mexe nas configurações do site utv.pt, se não funcionar tem que trocar de lista, de box ou de Provedor de Internet. Depende do que seus testes vão apontar.
 
Topo Fundo