O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente invade creche e mata crianças e professoras em SC

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.350
Pontos
453
18 anos já não é aborrecente a muito tempo, aliás.

As matérias dizendo que se trata de um "jovem" dá realmente essa impressão, mas com 18 anos já se é um homem feito.
A forma como a mídia relata esses casos é patética, não é a primeira vez que vemos um adolescente com +18 ou o jovem de +40 anos.

Adulto deve ser só os que já passaram dos 50 para esse povo.:kpensa
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Hoje, pais e mães vão voltar pra casa sem seus filhos.

Os nomes acima serão sempre associados ao trágico fim. Meu Deus, não tinham nem 2 anos. O que será que é morrer sofrendo golpes de facão?
Pra esses bebês, nada de experimentar a vida, ter a consciência da beleza de um por do sol, ouvir sons da natureza, entender a magnitude de sentimentos como amor.

Tudo encerrado no fio da lâmina de um louco. E enquanto escrevo isso, tem gente preocupada em ilustrar nas redes sociais que a cidade teve X votos no candidato tal.

Entende o vazio desse tipo de gente? Aliás, da pra considerar gente? Pra mim, são tão ruins quanto o próprio assassino, com a exceção de infelizmente manterem seus pescoços intactos.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.529
Pontos
2.139
Fala se não dá vontade de arrancar os olhos do mlk de dentro da UTI


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sim, dá e muito. Mas eu sempre vou defender que um cidadão desse seja "depenado" e tenha seus órgãos e tecidos aproveitados pra fila de transplantes. simplesmente arrancando os olhos vc evita que alguém receba as córneas e possa enxergar de volta.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
sim, dá e muito. Mas eu sempre vou defender que um cidadão desse seja "depenado" e tenha seus órgãos e tecidos aproveitados pra fila de transplantes. simplesmente arrancando os olhos vc evita que alguém receba as córneas e possa enxergar de volta.
A simples memória da carinha de medo de nossos pequenos já nos enche de ódio por qualquer um que a possa causar. Eu não consigo mensurar o que esses pais estão vivendo nesse momento
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Pow, eu sou do RJ e tenho que andar desarmado se não quiser ir em cana... :ktriste2

Não isso, mas do bang bang e bala perdida to ligado que é que nem o sol, abriu o cel ja pode por o colete que vem bala também
e50cbbe5ec3cb544cdefffe63c2ee8da.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Alguém me explica como que um estranho entra tão facilmente numa creche assim? O mínimo do mínimo era portaria eletrônica, guardas e vigia eletrônica.

Que m****. Mas se ele sobreviver não vai longe não.
Colégios infelizmente são muito fracos de segurança. Meu colégio mesmo tinha um guardinha aposentado. E não fazia grandes coisas


Sem querer ser chato com vocês e nem das pessoas que curtiram os posts, mas este caso não tem a ver com segurança! É de loucura inexplicável e pode acontecer em qualquer lugar.

Baseado na tal segurança, me expliquem o que aconteceu aqui?


Sério mesmo. Discorram bem pq quero entender se é realmente falta de segurança mesmo ou tem alguma explicação a mais que não estou captando.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Respeito não é opcional
É, vamos regular quem pode fabricar, vender e portar facões. Se não tiver licença estatal para ter um facão, coloca na prisão pelo crime sem vítima e sem dano objetivo de ter um objeto em sua posse.

Pensando bem, vamos também regular quem pode ter martelo, já que dá para matar alguém a marteladas. Ah, e se a pessoa matou alguém aos socos e pontapés? Melhor todo mundo andar com mãos e pés amarrados, só quem tiver licença para andar com mãos e pés soltos é que terão a liberdade para fazê-lo. Genial, filho, já foi tirar sua carteirinha estatal para poder portar uma caneta hoje?

Quantas pessoas por minuto vc mata com um martelo e com uma semi automática?

Vc é burro ou se faz?
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
o problema é isso aqui virar um bangue-bangue


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Segundo dados do governo, em 2019, antes da pandemia, tivemos 27 mil inocentes mortos por armas de fogo. Por volta de 74 pessoas inocentes foram mortas por dia somente com armas de fogo, o que impediu este bangue-bangue? Isto com leis anti-armamentistas, essa regulação estatal funcionou?

O que impede as pessoas de cometerem crimes? Não é a lei escrita num papel, pode ter certeza, nem mesmo a possibilidade de serem pegas. Cerca de 90% dos homicídios no Brasil não são solucionados. Países com muita regulação ou com pouca regulação sobre armas de fogo tem alta taxa de homicídios e outros com baixa taxa de mortes, não são leis que resolvem esse problema. O que resolve é liberdade e mudança de cultura. Quem quer cometer crime já está fazendo isso, com o agravante de que as vítimas são proibidas de se defenderem sob pena de prisão por portar um objeto para a própria defesa.

Aí você vai dizer "Ah, mas o cara no trânsito xinga e com uma arma ele vai atirar no outro", beleza, se a maioria está armada, vai pensar duas vezes antes de sacar pois sabe que o risco de tomar um tiro de graça é grande, da mesma maneira que bandido vai pensar duas vezes ao invadir sua casa para te roubar, te torturar e até estuprar suas mulheres e filhas, pois ele sabe que quem está lá dentro vai poder se defender, o risco de morrer é maior que a recompensa que ele teria.

Outra coisa, você, como a maior parte das pessoas, generaliza ao acreditar que a maior parte dos brasileiros não é capaz de portar armas. Da mesma maneira quando numa pesquisa entre brasileiros, por volta de 2008, perguntaram se a pessoa acreditava que os brasileiros eram racistas, a maioria respondeu que sim. Também foi perguntado se elas se achavam racistas, a maioria disse que não. Alguém estava mentindo. A percepção que temos de algo não necessariamente é um fato concreto. A maior parte das pessoas não é racista, assim como a maior parte das pessoas não inicia violência contra terceiros pacíficos, mas por haver muito destaque na mídia de ambos os casos, temos a impressão que a maior parte das pessoas são racistas e/ou violentas.

E que por uma parte ser desta maneira, acreditam que todos deveriam pagar pelos erros de terceiros. Se alguém foi inapto ao portar uma arma ou dirigir então todos devem ser punidos de antemão para que os gatos pingados não causem danos a terceiros. Se é assim, então vamos colocar uma licença para ter filhos, licença para ter animais de estimação, afinal, crianças e animais são capazes de causar danos a terceiros.

Quantas pessoas com quem você convive já cometeram violência física? Se no seu círculo você não vê isto, é bem provável que na maior parte dos ciclos da maioria das pessoas também é assim. Por sermos obrigados a conviver com todos, estamos homogenizados, a maior parte das pessoas terá a mesma cultura.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Quantas pessoas por minuto vc mata com um martelo e com uma semi automática?

Vc é burro ou se faz?

Não importa o meio que se mata, importa é a liberdade de poder se defender.

Atacar a minha pessoa diz muito sobre sua índole, não tem argumentos, não à toa parece ter uma inclinação à usar coerção contra pessoas para que sua visão de mundo seja imposta. Respeito não é opção, filho.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Quantas pessoas por minuto vc mata com um martelo e com uma semi automática?

Vc é burro ou se faz?

Típico "argumento" de quem só mede a letalidade de uma ferramenta quando empregada no sentido de ceifar vidas, mas tem imensa dificuldade em considerar a mesma letalidade empregada no sentido de que essas vidas sejam salvas.

"Quantas pessoas você mata com um martelo?"

Se um inocente armado com uma arma de fogo põe fim à ameaça letal de um agressor armado com um martelo, de qual lado você ficaria?

Sabemos.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.806
Pontos
1.824
É isso aí abiguinhos.
Onde a justiça Estatal é contra o homeschooling, como no caso da estudante dessa modalidade, passou em uma faculdade Estadual e o Estado a proibiu de frequentar o curso.
País de políticas extremamente desarmamentistas.
Onde fizeram um estatuto desarmamentista, mesmo contra a vontade popular e mesmo assim não resolveu nada.

Então, todos esses fatores, ajudaram a culminar em mais um maluco psicopata, que pegou um facão velho de quebrar coco, entrar em uma escola sem qualquer resistência e saiu desferindo facãozadas em todo mundo que via pela frente.
Já que todo mundo foi desarmado a força ou doutrinado a não gostar de armas, a não reagir a agressões (quem nunca escutou "não reaja") e a esperar pela intervenção divina.

Pois é, infelizmente realidade se mostrou presente novamente.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Quantas pessoas por minuto vc mata com um martelo e com uma semi automática?

Vc é burro ou se faz?

Eu tenho porte de arma... se eu tivesse nessa escola no momento em que esse demônio entrou lá e enfiasse uma azeitona bem no meio da testa dela antes dele fazer qualquer vítima, o que você iria falar? Que eu sou um "assassino fascista bolsonarista"?
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Eu tenho porte de arma... se eu tivesse nessa escola no momento em que esse demônio entrou lá e enfiasse uma azeitona bem no meio da testa dela antes dele fazer qualquer vítima, o que você iria falar? Que eu sou um "assassino fascista bolsonarista"?
Não pensaria duas vezes antes de mandar um psicopata desse para o inferno.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.254
Pontos
503
Vcs poderiam me explicar como uma pessoa armada iria impedir esse caso? Vcs realmente acham que teria uma pessoa armada numa CRECHE? é serio isso? E mesmo que tivesse, o maluco com arma branca, devem ter demorado para escutar alguma coisa.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.806
Pontos
1.824
Eu tenho porte de arma... se eu tivesse nessa escola no momento em que esse demônio entrou lá e enfiasse uma azeitona bem no meio da testa dela antes dele fazer qualquer vítima, o que você iria falar? Que eu sou um "assassino fascista bolsonarista"?

Esqueci até de comentar sobre isso na minha postagem.
Se estão querendo até desarmar a polícia, vocês vão combater o crime com buquê de flores com chocolate.


Pelo que percebi, o desejo é deixar a posse de arma restrita a políticos/funças do alto escalão, "artistas" com seguranças particulares e bandidos.
E no meio de tudo isso, a população desarmada e subjugada.

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Segundo dados do governo, em 2019, antes da pandemia, tivemos 27 mil inocentes mortos por armas de fogo. Por volta de 74 pessoas inocentes foram mortas por dia somente com armas de fogo, o que impediu este bangue-bangue? Isto com leis anti-armamentistas, essa regulação estatal funcionou?

O que impede as pessoas de cometerem crimes? Não é a lei escrita num papel, pode ter certeza, nem mesmo a possibilidade de serem pegas. Cerca de 90% dos homicídios no Brasil não são solucionados. Países com muita regulação ou com pouca regulação sobre armas de fogo tem alta taxa de homicídios e outros com baixa taxa de mortes, não são leis que resolvem esse problema. O que resolve é liberdade e mudança de cultura. Quem quer cometer crime já está fazendo isso, com o agravante de que as vítimas são proibidas de se defenderem sob pena de prisão por portar um objeto para a própria defesa.

Aí você vai dizer "Ah, mas o cara no trânsito xinga e com uma arma ele vai atirar no outro", beleza, se a maioria está armada, vai pensar duas vezes antes de sacar pois sabe que o risco de tomar um tiro de graça é grande, da mesma maneira que bandido vai pensar duas vezes ao invadir sua casa para te roubar, te torturar e até estuprar suas mulheres e filhas, pois ele sabe que quem está lá dentro vai poder se defender, o risco de morrer é maior que a recompensa que ele teria.

Outra coisa, você, como a maior parte das pessoas, generaliza ao acreditar que a maior parte dos brasileiros não é capaz de portar armas. Da mesma maneira quando numa pesquisa entre brasileiros, por volta de 2008, perguntaram se a pessoa acreditava que os brasileiros eram racistas, a maioria respondeu que sim. Também foi perguntado se elas se achavam racistas, a maioria disse que não. Alguém estava mentindo. A percepção que temos de algo não necessariamente é um fato concreto. A maior parte das pessoas não é racista, assim como a maior parte das pessoas não inicia violência contra terceiros pacíficos, mas por haver muito destaque na mídia de ambos os casos, temos a impressão que a maior parte das pessoas são racistas e/ou violentas.

E que por uma parte ser desta maneira, acreditam que todos deveriam pagar pelos erros de terceiros. Se alguém foi inapto ao portar uma arma ou dirigir então todos devem ser punidos de antemão para que os gatos pingados não causem danos a terceiros. Se é assim, então vamos colocar uma licença para ter filhos, licença para ter animais de estimação, afinal, crianças e animais são capazes de causar danos a terceiros.

Quantas pessoas com quem você convive já cometeram violência física? Se no seu círculo você não vê isto, é bem provável que na maior parte dos ciclos da maioria das pessoas também é assim. Por sermos obrigados a conviver com todos, estamos homogenizados, a maior parte das pessoas terá a mesma cultura.

Bom. se vc acha que todo mundo andar com uma arma na cintura vai melhorar, então blz.
Não concordo mas respeito sua opinião.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Eu tenho porte de arma... se eu tivesse nessa escola no momento em que esse demônio entrou lá e enfiasse uma azeitona bem no meio da testa dela antes dele fazer qualquer vítima, o que você iria falar? Que eu sou um "assassino fascista bolsonarista"?
Kong, você é policial certo? Se fosse você é claro que estaria correto e deveria receber apoio, pois é um agente preparado para a situação. Fico feliz que você teria culhões para essa situação, pois hoje em dia era capaz de transformarem o policial em vilão no fim das contas.

Vários users afirmaram "ah se tivesse alguém armado", mas convenhamos, com exceção de um policial ou segurança, quem mais dá para armar numa creche? As professoras que estão em contato direto com os alunos?
 
Topo Fundo