O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Isso aí é UM pastel? Se for deste tamanho da foto até o de Mussarela está caro.

É pastel... aqui na região central da minha cidade tudo é caro... se vc se desloca uns quilômetros os preços mudam e ficam mais baratos. Um exemplo é a mussarela... aqui custa em média R$ 45 o kg... Visitei um bairro da ZL de SP esses dias e lá a mussarela estava R$ 19 o kg.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Amigos, quem tiver comprado o PS5 nas Casas Bahia durante a pré-venda, cheque seus e-mails que eles me enviaram um vale de R$100 pelo transtorno da demora do reembolso do IPI.

Casas Bahia é desorganizada demais. E deu super certo pra mim isso.

Comprei meu ps5 pra ganhar 30mil pontos da livelo, não me passaram os pontos, reclamei no consumidor.gov com a livelo e livelo me passou 60mil pontos. Que fiz umas conversão nas promos durante o ano e virou 100mil. Vendi por 2300 - 400 do ipi = meu ps5 saiu por R$2300. Stoncks.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.409
Pontos
754
Alguma promoção de tv samsung ou LG 43 4k que dê pra parcelar no cartão de credito..
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Caramba, que inveja de vocês que já estão recebendo RE8!

Vou cancelar o meu da Amazon e pegar esse do Atacado dos Jogos.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Kiko's é uma marca bem boa, pelo menos uns anos atrás era referência no mercado nacional e tal, tinha loja de equipamentos só delas! Já tive esteira ergométrica e durou bem e tal! Era elétrica.

Agora, eu no seu caso, investiria, numa esteira ou naqueles equipamentos que vc "pelada" de pé, sabe?! Bicicleta é legal, mas se fizer o exrecício de pé, acho que vc trabalha mais todos os músculos, como costas, braços e tal. E bicicleta comum, vc só trabalha as pernas.

Eu investiria nesse tipo de equipamento: https://shop.athletic.com.br/eliptico-athletic-advanced-magnetron - não exatamente nesse modelo ou marca, mas nesse esquema! Eu acho que o VT ou em outra pasta, tem um tópico de exercícios ou "marombas" dá uma pesquisada no fórum que vc encontra, acho que o pessoal pode te ajudar mais!

Eu já usei esse tipo de equip. que postei, mas faz tempo, "só" mulher usa na academia, mas achei bem mais "divertido" que bike parada/spinning e esteira comum!

Muito obrigado pela dica. Acho que o elíptico é uma boa mesmo! E o preço está dentro do orçamento.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.232
Pontos
1.184
Muito obrigado pela dica. Acho que o elíptico é uma boa mesmo! E o preço está dentro do orçamento.

Eu só não sei uma marca pra te recomendar, pq a da Kiko's é CARO pra cacete! Mas é cheio das firulas, eu pegaria essas que não são elétricas, que são bem básicas mesmo e o visor funciona com a própria energia gerada nas "pedaladas".

Com a pandemia eu to me exercitando mais em casa, do que em 2 anos de "academia" haha! Academia é bom pra quem precisa de estímulo social pra se exercitar, pra quem só precisa dos equipamentos é um saco!
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
É pastel... aqui na região central da minha cidade tudo é caro... se vc se desloca uns quilômetros os preços mudam e ficam mais baratos. Um exemplo é a mussarela... aqui custa em média R$ 45 o kg... Visitei um bairro da ZL de SP esses dias e lá a mussarela estava R$ 19 o kg.

Muçarela a 19 reais/kg para o consumidor final nao presta. Minha esposa tem uma fiambreria e está comprando o queijo muçarela por 22 reais pra revender a 38,90/kg. Minha esposa tem o segundo melhor preço da cidade, sendo que o primeiro é 36,90/kg.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
FREE
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo