O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Multi-bilionário Bill Gates anuncia sua separação

Agito

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
Olha só, acabou o travamento, que bom... Tá mais calminho agora ?

Estou longe de querer ou ser coach de qualquer coisa ainda mais relacionamento... Mas essa matéria de relacionamentos é algo que a maioria dos usuários aqui não manja absolutamente nada e só sabem falar mal.

E chega a ser irônico você que foi travado em um fórum de jogos querer comentar qualquer coisa sobre relacionamento :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Não entendi qual é a relação entre entender sobre relacionamentos com não tolerar gente capciosa.

@The Kong acho que é hora de exercitar a sua tolerância e não responder ao comentário acima. :klolz

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
Pontos
Não entendi qual é a relação entre entender sobre relacionamentos com não tolerar gente capciosa.

@The Kong acho que é hora de exercitar a sua tolerância e não responder ao comentário acima. :klolz

Estou tentando entender até agora.... e nem fui travado por treta especificamente, mas por" bater de frente com o sistema"
...e o sistema é foda parceiro

Azeon

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Ih, rapaiz! Pelo visto acabou o leitinho de soja do pequeno pônei e ele conseguiu reunir um pouquito de coragem pra uma provocaçãozinha tosca e covarde dessas... :klol

Lembro que no tópico de banimento do @Cafetão Chinês da pasta política ele estava lá comemorando e tb provocando, porém, nunca o vi sequer contra-argumentar o Cafetão com o mínimo de decência, que seria o mínimo a se esperar de uma criaturinha que fez posts tão covardes à época....

Agora mais essa aqui... e do nada... :klol

A gente percebe facilmente o quanto se doem e o quanto são corajosos, sempre se esgueirando e catando migalhas. ..Daí qnd coincide de faltar o leitinho de soja, as bolinhas dão o ar da graça e somos brindados com posturas patéticas, como essa. ehehehe
Rapaz, outro que acusou o golpe hein.

De qual usuário você está falando? Daquele que foi banido de uma pasta porque não sabia postar sem ofender? Esse tipo de usuário nem perco meu tempo mesmo.

O cara vem com post irônico, eu respondo a altura e olha o resultado.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Reações
Pontos

De qual usuário você está falando? Daquele que foi banido de uma pasta porque não sabia postar sem ofender? Esse tipo de usuário nem perco meu tempo mesmo.

O grupinho do Telegram tá bombando hoje pelo visto kkk

BESS4

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos

Ué?! Mas já sumiram os culhões?! :klol

Previsível!

BESS4

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
O grupinho do Telegram tá bombando hoje pelo visto kkk
216312.jpg

Pensa nos níveis de testo!

Essa molecadinha deve ser igual a sol das oito da manhã... :klol

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
@The Kong e @Azeon, por favor, não me levem a mal, mas o melhor, eu creio que seria se ignorarem.

Essa discussão não leva a nada, e se escalar pode dar travamentos.

No final sai todo mundo perdendo, ambos já expressaram suas opiniões.

Eu digo isso por gostar muito do The Kong, não conheço bem o Azeon, mas como disse, isso pode causar mais travamentos, e não estou querendo pagar de pacificador.

Se eu fui intrometido peço desculpas a ambos, podem me dar bronca por ser inconveniente. Abraços.

Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Estão especulando que a possível pivô da separação é uma tradutora chinesa que trabalha pra fundação bill & melinda (a tal tradutora nega)... não vou me ater a temas políticos por estar no vale tudo, mas que já dá pra desconfiar de certas coisas, isso dá... e não seria o primeiro caso, dentro do mesmo contexto...

Interpreter Zhe ‘Shelly’ Wang allegedly denies splitting up Bill and Melinda Gates
She took to social media to deny speculation that she had more than a professional relationship with Bill or Melinda.

Bill and Melinda Gates split after 27 years: foundation will be left unscathed

A translator who works for the Bill & Melinda Gates Foundation has denied wild rumors on social media that she was involved in their divorce.

Zhe "Shelly" Wang, who has worked as an interpreter for the foundation since March 2015, took to social media to deny speculation that she had more than a professional relationship with Bill or Melinda.

A MOMENT FROM BILL GATES' PAST IS COMING BACK TO HAUNT HIM AMID DIVORCE DRAMA

Wang, 36, purportedly wrote on Chinese social media site Weibo, "I thought that the rumors would go away by themselves, but I did not expect the rumors to become more and more crazily spread."
She continued, "How many books can I read, so why spend time on the unfounded rumors?
"I would like to thank everyone for their concern and help in dispelling the rumors through private messages in the past 24 hours."
She ended her message with a link to a story titled "#Gates divorce, some vicious people rumor to vilify an innocent Chinese girl."
According to her LinkedIn profile, which has since been disabled, Wang became an interpreter for the Monterey Institute of International Studies in September 2012 and worked on several TED Conferences.

She joined TED Conferences as an interpreter in April 2013, and she oversaw a team interpreting TED events into Chinese, French, German, Japanese, Korean, Russian and Spanish.
She also works as an interpreter for the Yale School of Management and Harvard Business School.
Little is known about the reason for the breakdown of Bill and Melinda’s marriage, but they did say in a joint statement on Monday, "After a great deal of thought and a lot of work on our relationship, we have made the decision to end our marriage. Over the last 27 years, we have raised three incredible children and built a foundation that works all over the world to enable all people to lead healthy, productive lives."
They continued, "We continue to share a belief in that mission and will continue our work together at the foundation, but we no longer believe we can grow together as a couple in this next phase of our lives. We ask for space and privacy for our family as we begin to navigate this new life."

Zhe-Shelly-Wang.jpg

GET FOX BUSINESS ON THE GO BY CLICKING HERE

But it has emerged that Bill, 65, and Melinda, 56, did have a bonkers pact that allowed Bill to vacation every year with his ex-girlfriend at a cozy beach cottage in North Carolina.
The billionaire Microsoft founder made sure the bizarre arrangement was part of the deal when he married Melinda in 1994, he told Time magazine in a 1997 profile.

"We can play putt-putt while discussing biotechnology," Gates said of his private getaways with fellow nerd techie and ex Ann Winblad — who is now happily married to actor Kevin Kline’s detective brother, Alex Kline, a source told The Post.
Gates even sought Winblad’s approval before proposing to his wife.
"When I was off on my own thinking about marrying Melinda, I called Ann and asked for her approval," he said, adding that Winblad gave the other woman the thumbs-up.
A divorce suit was filed Monday by Melinda, saying she and Bill — who married in Hawaii on New Year’s Day 1994 — don’t have a prenuptial agreement to distribute their estimated $130 billion in assets.
Being the fourth-richest person in the world gives Bill a lot of purchasing power — and he’s used it to amass an enviable collection of real estate, stocks, sports cars, rare books and artwork.
Bill and Melinda signed a separation contract for dividing their property and possessions, the terms of which weren’t disclosed in the King County Superior Court papers in Washington.

Interpreter Zhe ‘Shelly’ Wang allegedly denies splitting up Bill and Melinda Gates | Fox Business

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
A Fox tá especulando que a possível pivô da separação é uma tradutora chinesa que trabalha pra fundação bill & melinda... não vou me ater a temas políticos por estar no vale tudo, mas que já dá pra desconfiar de certas coisas, isso dá... e não seria o primeiro caso dentro do mesmo contexto...

Interpreter Zhe ‘Shelly’ Wang allegedly denies splitting up Bill and Melinda Gates
She took to social media to deny speculation that she had more than a professional relationship with Bill or Melinda.

A translator who works for the Bill & Melinda Gates Foundation has denied wild rumors on social media that she was involved in their divorce.

Zhe "Shelly" Wang, who has worked as an interpreter for the foundation since March 2015, took to social media to deny speculation that she had more than a professional relationship with Bill or Melinda.

Wang, 36, purportedly wrote on Chinese social media site Weibo, "I thought that the rumors would go away by themselves, but I did not expect the rumors to become more and more crazily spread."
She continued, "How many books can I read, so why spend time on the unfounded rumors?
"I would like to thank everyone for their concern and help in dispelling the rumors through private messages in the past 24 hours."
She ended her message with a link to a story titled "#Gates divorce, some vicious people rumor to vilify an innocent Chinese girl."
According to her LinkedIn profile, which has since been disabled, Wang became an interpreter for the Monterey Institute of International Studies in September 2012 and worked on several TED Conferences.

She joined TED Conferences as an interpreter in April 2013, and she oversaw a team interpreting TED events into Chinese, French, German, Japanese, Korean, Russian and Spanish.
She also works as an interpreter for the Yale School of Management and Harvard Business School.
Little is known about the reason for the breakdown of Bill and Melinda’s marriage, but they did say in a joint statement on Monday, "After a great deal of thought and a lot of work on our relationship, we have made the decision to end our marriage. Over the last 27 years, we have raised three incredible children and built a foundation that works all over the world to enable all people to lead healthy, productive lives."
They continued, "We continue to share a belief in that mission and will continue our work together at the foundation, but we no longer believe we can grow together as a couple in this next phase of our lives. We ask for space and privacy for our family as we begin to navigate this new life."

Zhe-Shelly-Wang.jpg

But it has emerged that Bill, 65, and Melinda, 56, did have a bonkers pact that allowed Bill to vacation every year with his ex-girlfriend at a cozy beach cottage in North Carolina.
The billionaire Microsoft founder made sure the bizarre arrangement was part of the deal when he married Melinda in 1994, he told Time magazine in a 1997 profile.

"We can play putt-putt while discussing biotechnology," Gates said of his private getaways with fellow nerd techie and ex Ann Winblad — who is now happily married to actor Kevin Kline’s detective brother, Alex Kline, a source told The Post.
"When I was off on my own thinking about marrying Melinda, I called Ann and asked for her approval," he said, adding that Winblad gave the other woman the thumbs-up.
A divorce suit was filed Monday by Melinda, saying she and Bill — who married in Hawaii on New Year’s Day 1994 — don’t have a prenuptial agreement to distribute their estimated $130 billion in assets.
Being the fourth-richest person in the world gives Bill a lot of purchasing power — and he’s used it to amass an enviable collection of real estate, stocks, sports cars, rare books and artwork.
Bill and Melinda signed a separation contract for dividing their property and possessions, the terms of which weren’t disclosed in the King County Superior Court papers in Washington.

Interpreter Zhe ‘Shelly’ Wang allegedly denies splitting up Bill and Melinda Gates | Fox Business

Ela me lembra a irmã do gordin da best korea :kkk

Tem que ver issae

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
A Fox tá especulando que a possível pivô da separação é uma tradutora chinesa que trabalha pra fundação bill & melinda... não vou me ater a temas políticos por estar no vale tudo, mas que já dá pra desconfiar de certas coisas, isso dá... e não seria o primeiro caso dentro do mesmo contexto...

Zhe-Shelly-Wang.jpg

Bonitinha , se ela realmente for o pivô não foi tão mal na mudança não...

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
A instituição casamento/cristianismo acabou.
Se convertam para o islamismo se quiserem se casar.

Azeon

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
@The Kong e @Azeon, por favor, não me levem a mal, mas o melhor, eu creio que seriam se ignorarem.

Eu digo isso por gostar muito do The Kong, não conheço bem o Azeon, mas como disse, isso pode causar mais travamentos, e não estou querendo pagar de pacificador.

Se eu fui intrometido peço desculpas a ambos, podem me dar bronca por ser inconveniente. Abraços.
Relaxa, eu apenas respondi um post direcionado a mim e depois vieram outros users se meter, eu não ignoro o Kong porque eu não tenho nada contra ele, inclusive ele chegou a me ajudar com um problema pessoal que tive no passado e nem sei se ele lembra e em alguns pontos eu até concordo com ele e sei que em alguns pontos ele também concorda comigo, não sei porque nem porque ele veio com esse post irônico pra cima de mim, isso aí é um problema dele, não meu.

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Estão especulando que a possível pivô da separação é uma tradutora chinesa que trabalha pra fundação bill & melinda (a tal tradutora nega)... não vou me ater a temas políticos por estar no vale tudo, mas que já dá pra desconfiar de certas coisas, isso dá... e não seria o primeiro caso, dentro do mesmo contexto...

Zhe-Shelly-Wang.jpg

Se isso for verdade...:kpensa
...prevejo o "Baidu"
(instalado com sucesso) vindo nativamente instalado no próximo update do Windows :coolface

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
Relaxa, eu apenas respondi um post direcionado a mim e depois vieram outros users se meter, eu não ignoro o Kong porque eu não tenho nada contra ele, inclusive ele chegou a me ajudar com um problema pessoal que tive no passado e nem sei se ele lembra e em alguns pontos eu até concordo com ele e sei que em alguns pontos ele também concorda comigo, não sei porque nem porque ele veio com esse post irônico pra cima de mim, isso aí é um problema dele, não meu.

Então peço desculpas a você e a ele. Não conhecia o contexto e não me referia a ignore list, mas se ignorarem por um tempo.

Eu postei pensando em vocês acabarem brigando e serem punidos.

Depois a poeira baixa e com calma tudo se resolve.

Foi com boa intenção, eu garanto, quanto aos dois.

Abraços pra você e para ele.

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
Só custou 70 BILHÕES de dólares, foi uma troca que valeu a pena.

:viraolho

Isso que é upgrade caro.

Seria melhor montar um segundo "PC", para usar em momentos propícios.

E por essa grana até eu que sou sujeito homem daria pra ele. Depois de pegar a grana conquistaria a Hellen Roche e faria um harém, para esquecer as mágoas. :kkk

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
Pontos

"à altura"?

Você fez uma correlação sem nexo algum... disse que eu não sou capaz de opinar sobre relacionamentos só porque estive travado no FORUM OUTERSPACE?

images

realmente não entendi... e o meu post foi uma piada bem sem sal

Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
Pontos
@The Kong e @Azeon, por favor, não me levem a mal, mas o melhor, eu creio que seriam se ignorarem.

Já que o assunto é Bill Gates, a comparação que ele fez é basicamente isso aqui:

0,,36502885-EX,00.jpg

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
Pontos

Zhe-Shelly-Wang.jpg

Caras como o Bill Gates devem comer lagosta em cima da bunda de prostitutas de luxo... creio que casamento é fachada mesmo e cada um dos dois conjuges tem seus amantes.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
Pontos

cara, vc sabe que eu não sou um fdp... independente de posições e ideias, então pra que essa agressividade boba?

Tipo, o meu post foi uma piada bem nivel "prassa" mesmo... nem pera pra te atingir pessoalmente... e meio que até concordo sim com aquele pensamento que voc~e postulou... mas agressividades só desfazem e desagregam, não o contrário.

vamos parar com essa bobeira?
8qj1khfhzk_mfejlcn9w_file

BESS4

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Caras como o Bill Gates devem comer lagosta em cima da bunda de prostitutas de luxo... creio que casamento é fachada mesmo e cada um dos dois conjuges tem seus amantes.
Olha.... cacife pra comer gente até o sol virar uma gigante vermelha, ambos têm... até que exploda algum algum escândalo, nunca saberemos como realmente era, embora eu não duvide da possibilidade que vc levantou.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Reações
Pontos
Olha.... cacife pra comer gente até o sol virar uma gigante vermelha, ambos tem... até que exploda algum algum escândalo, nunca saberemos como realmente era, embora eu não duvide da possibilidade que vc levantou.

Essa galera rica devem manter casamentos só de fachada mesmo. E provavelmente comem de TUDO, TUDO mesmo! :kratinho

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Reações
Pontos

E pensar que se ela quiser (pode até ser que faça sem sabermos), come mais mulé com cintaralho do que nós com a pintinha hahahahahahaha.

O mundo não é para os fracos, isso aqui é doideira, aqui é dark souls.

Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
Pontos
Eu achava que o cara já tava beirando os 80. Tem só 65 e tá acabado assim.
Eu não acho ele zoado não. Olha um Br de 65 anos. O Br de 65 anos anda com bermuda savanna, camiseta listrada gola v, cabeça pouso de avião (careca em cima e cabelo dos lados), sapatênis e com aquela pança linda e peluda. Ele está é bem demais.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
Pontos
Eu não acho ele zoado não. Olha um Br de 65 anos. O Br de 65 anos anda com bermuda savanna, camiseta listrada gola v, cabeça pouso de avião (careca em cima e cabelo dos lados), sapatênis e com aquela pança linda e peluda. Ele está é bem demais.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Você conhece bastante brasileiro com 65 anos de idade hein? Estou impressionado. Uau.

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Melhor pagar pela minha licença do Windows e Office, Bill nunca precisou tanto da minha ajuda. Vou só esperar a b*ceta de 30 bilhão levar a parte dela pra Eu poder ajudar o bróder do Windows.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk

Topo Fundo