O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

RaioLaser

Larva
Mensagens
26
Reações
4
Pontos
3
s
Oi oi pessoal eu de novo, e trago perguntas quentinhas
lembrando que estou na 6.72
sobre Watch Dogs Legion, Crash bandicoot 4 e Assassin s Creed Valhalla

vi algumas pessoas falando que pra instalar esses jogos e necessario fazer um tal de "spoof" que se entendi bem altera a firmware pra nao dar erro na instalaçao desses jogos, bom minha duvida e

1 ja tem como instalar esses jogos sem esse tal spoof ?
2 no caso de ser mesmo necessario, preciso fazer esse spoof toda vez ou so pra instalar o jogo ?
3 e na hora de usar esse spoof tem alguma firmware certa pra usar tipo 8.00

descupa as muitas duvidas, estou lendo muito sobre ainda estou aprendendo obrigada!!!
spoof vem automático quando ativa o jb, jogos pra fw acima da que vc possui é só instalar ele + patch + backport
 

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
o spoof tem relação com o site qeu vc ativar o jailbreak e não com o jogo como acontece com backport e etc,.

alguns sites que ativam o jailbreak na 5.05 não tinham esse spoof por isso vc ouviu isso, e pelo que me parece, todos os sites que ativam o jailbreak 6.72 já contem esse spoof,
Ainda bem pois tava com medo de ter que mexer nisso, obrigada pela informaçao , Que a alma do capitão Jack sparrow te abençoe hehe
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Alguém conseguiria tirar uma dúvida? Eu tinha feito tempos atrás o Jail e deixei meio que automático e off quando vai nas configurações e ativa e tal, porém está com o Mira... Queria trocar para o do leeful que é aonde consigo rodar jogos com backport certinho, mas sempre tenho que fazer o do leeful pelo navegador. Consigo deixar ele automatizado no lugar do mira?
Obg
* Firm 6.72
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Alguém conseguiria tirar uma dúvida? Eu tinha feito tempos atrás o Jail e deixei meio que automático e off quando vai nas configurações e ativa e tal, porém está com o Mira... Queria trocar para o do leeful que é aonde consigo rodar jogos com backport certinho, mas sempre tenho que fazer o do leeful pelo navegador. Consigo deixar ele automatizado no lugar do mira?
Obg
* Firm 6.72

Não sei o quer dizer com automatizado, mas eu limpo o cache e historico de navegação, vou em: https://leeful.github.io/v10/index.html

espero ele criar o cache, depois sempre que ligo o ps4 espero uns 2 minutos depois de logado vou no navegador e clico em "Auto Exploit + HEN v2.1.3b "
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Posso dizer que estou satisfeito com o JB 7.55 no PS4 Pro/GoldHen 1.1
Quando jogo todos os dias no PS4 Pro, deixo no modo de repouso e está funcionando perfeitamente. Só desligo quando o foco é no PC ou Switch e fico dias sem jogar no PS4 Pro.
 


Chiitus

Novato
Mensagens
8
Reações
3
Pontos
13
Posso dizer que estou satisfeito com o JB 7.55 no PS4 Pro/GoldHen 1.1
Quando jogo todos os dias no PS4 Pro, deixo no modo de repouso e está funcionando perfeitamente. Só desligo quando o foco é no PC ou Switch e fico dias sem jogar no PS4 Pro.

boa noite!
posso saber qual site tu usa para realizar o exploit?
atualmente faço pelo NightKing, mas não testei o rest mode, tenho medo de dar BO.
obrigado.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
boa noite!
posso saber qual site tu usa para realizar o exploit?
atualmente faço pelo NightKing, mas não testei o rest mode, tenho medo de dar BO.
obrigado.

Atualmente estou usando o do DarkModderVC/GoldHen 1.1, tive um kernel panic no mesmo instante que entrou no modo repouso (quando usava outro site para ativar o exploit com GoldHen 1.1).

No mais tem que insistir um pouco: Geralmente aparece a mensagem que falta memória, tem vezes que falha e faço o reinício manual do console e com menor frequência, mas acontece é o console desligar automaticamente. O bom é que funcionando inicialmente, o PS4 Pro ficou 100% estável na sequência.
 

Chiitus

Novato
Mensagens
8
Reações
3
Pontos
13
Atualmente estou usando o do DarkModderVC/GoldHen 1.1, tive um kernel panic no mesmo instante que entrou no modo repouso (quando usava outro site para ativar o exploit com GoldHen 1.1).

No mais tem que insistir um pouco: Geralmente aparece a mensagem que falta memória, tem vezes que falha e faço o reinício manual do console e com menor frequência, mas acontece é o console desligar automaticamente. O bom é que funcionando inicialmente, o PS4 Pro ficou 100% estável na sequência.

beleza!
vou testar aqui o rest mode e te aviso, obrigado!

EDIT: cara testei aqui e funcionou! esse GoldHEN tá muito bom :D
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
As falhas tão sendo coletadas..teve uma aí de 10k..certeza que é Kernel...


0f08a1a54b5d4d22980faf2f82934817.jpg


Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Sony matou a cena com essas esmolas aí. Quem vai divulgar exploit di grátis agora? Eu faria a mesma coisa no lugar deles.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pessoal estou com problemas p excluir alguns jogos fake pkg q instalei
apertando options nesses jogos, simplesmente sumiu o "excluir" nas opções.
em armazenamento, alguns jogos nem aparecem lá

já restaurei a DB com o script, mas não consigo excluir esses jogos

instalei o pkgexplorer, mas to com medo de apagar alguma coisa importante e ganhar um tijolo 4 pro hahaha
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Se a falha foi vendida por um cara, ela existe e nada impede de outro cara achar e divulgar. Não existe só um gênio no mundo.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Se a falha foi vendida por um cara, ela existe e nada impede de outro cara achar e divulgar. Não existe só um gênio no mundo.
Pelo visto você não conhece a scene do ps4...houveram alguns "gênios" que só exibiram falhas mas nunca as tornaram publicas...então rola mais exibição do que liberação...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Se a falha foi vendida por um cara, ela existe e nada impede de outro cara achar e divulgar. Não existe só um gênio no mundo.

poucos dos gênios nesse mundo vão se importar em ficar mexendo num video game , a maioria prefere usa seu tempo livre para ganhar dinheiro de verdade, prova disso é que de 2018 a 2020 não teve nenhum gênio para desbloquear o ps4 na firmware acima da 5.05 e só quando a sony resolveu dar uns trocados em 2020 que estes gênios se moveram para descobrir as falhas para vender

ninguem vai querer descobrir uma falha que já foi descoberta já que não vão ganhar nada em troca
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Pessoal estou com problemas p excluir alguns jogos fake pkg q instalei
apertando options nesses jogos, simplesmente sumiu o "excluir" nas opções.
em armazenamento, alguns jogos nem aparecem lá

já restaurei a DB com o script, mas não consigo excluir esses jogos

instalei o pkgexplorer, mas to com medo de apagar alguma coisa importante e ganhar um tijolo 4 pro hahaha
Só deletar a pasta onde os jogos ficam instalados (confere o nome da pasta com o CUSA do jogo)
 

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
Oi oi boa noite pessoal, tenho uma duvida , tipo no mans sky so acho a versao beyond pra baixar , porem dessa vessao pra atual teve varias updates , e possivel achar alguem que dumpou o jogo e versao mais recente ?
ou ninguen se importa ? e so uma curiosidade
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Oi oi boa noite pessoal, tenho uma duvida , tipo no mans sky so acho a versao beyond pra baixar , porem dessa vessao pra atual teve varias updates , e possivel achar alguem que dumpou o jogo e versao mais recente ?
ou ninguen se importa ? e so uma curiosidade
O máximo de arquivos de update que podem ser conseguidos é até a 7.55..não têm como baixar um update que exija firmware acima da 7.55 e trazer pra baixo...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
alguém conseguiu zerar cyberpunk mesmo com bugs? injogavel mesmo?

Eu não consegui finalizar essa parte:

Missão no começo do jogo que entra no prédio do japa para roubar um esquema do cofre do cara, na cena da perseguição do carro com os drones, meu personagem fica sentado normal no carro, ao invés de ir para a janela do carro e atirar nos drones, ai morro do nada kk tive que parar, não consigo passar a fase por causa disso...

Por causa disso não consigo mais avançar, então ficou injogável mesmo kk jeito é aguardar um dia um novo JB para 8.03 ou 8.50 e patchear :ktriste2
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.689
Reações
101
Pontos
789
Quem está usando o desbloqueio da 6.72 sabe me dizer se o goldHen do exploit do Alazif está bom? Pois hj fui no mira e demorou pra ativar.


EDIT:
Boa noite,quem está jogando o the last of us parte 2 na 6.72?

é que eu instalei o pkg do jogo e o backport 1.07 e ainda está pedindo pra atualizar o ps4 pra um firmware maior

O que vocês estão fazendo pra jogar esse jogo na 6.72. Alguém poderia tirar essa dúvida,por favor.
 
Ultima Edição:

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Quem está usando o desbloqueio da 6.72 sabe me dizer se o goldHen do exploit do Alazif está bom? Pois hj fui no mira e demorou pra ativar.


EDIT:
Boa noite,quem está jogando o the last of us parte 2 na 6.72?

é que eu instalei o pkg do jogo e o backport 1.07 e ainda está pedindo pra atualizar o ps4 pra um firmware maior

O que vocês estão fazendo pra jogar esse jogo na 6.72. Alguém poderia tirar essa dúvida,por favor.
Os novos jogos precisa fazer spoof de firmware.
Utilize a página do Leeful V10 que ele já ativa o HEN com spoof pra 9.00.
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
Quem está usando o desbloqueio da 6.72 sabe me dizer se o goldHen do exploit do Alazif está bom? Pois hj fui no mira e demorou pra ativar.


EDIT:
Boa noite,quem está jogando o the last of us parte 2 na 6.72?

é que eu instalei o pkg do jogo e o backport 1.07 e ainda está pedindo pra atualizar o ps4 pra um firmware maior

O que vocês estão fazendo pra jogar esse jogo na 6.72. Alguém poderia tirar essa dúvida,por favor.

Mira trava horrores aqui. Eu uso sleirsgouvy e raramente trava.
 
Topo Fundo