O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mineração de ethereum disparou hoje, coisa completamente insana! Mais de 2 semanas desde o aumento do limite do GAS vindo capengando na recompensa para mineração para dar essa disparada insana hoje, cumulando com alta histórica! É simplesmente SENSACIONAL!

Bom, para quem ainda não entende como funciona e fica falando de outros fatores. O GAS agora:

186818

Não, não era dificuldade. Não, não era porque a moeda estava subindo. Era só o GAS.

O que levou a essa disparada hoje, não sei e nem vou procurar saber. Talvez o que o @ffaabbiio comentou lá atrás; a galera segurando posições para transacionar num melhor momento. Vai saber...
 
Ultima Edição:


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Como que pode velhos, livrar algo em torno de 1/5 de uma 3070 em apenas 24h de mineração, essa que paguei 4300 reais. :klove

Hoje foi e continua insano demais, vamos ver quantas horas vai nesse ritmo ainda.

Screenshot-20210509-005746-Ethermine-Monitor.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Dodge é a moeda da zoeira. Compra sem peso na consciência quando estiver bem barata porque o que vier é lucro. :rox

Acho que passou da hora de criar um tópico para falarmos mais dessas movimentações das criptos. Eu não faço isso porque sou péssimo em dar continuidade na atualização.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Ultima Edição:

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
Opa, blz galera!?
Estou pensando em entrar nesse ramo de investimentos, mas atuando mais com compra e venda da moeda, não quero minerar pq teria que investir uma grana pesada em vga e no momento os preços estão muito loucos...
Vc acham que vale a pena acompanhar o mercado pensando em comprar e venda?
E qual lugar vc recomendam a compra e a venda delas?

e por ultimo essa minha vga compensa pra minerar gtx 1070 sc evga
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494


Criei mais respeito pelo sujeito depois desse video.
PRa quem nao ta entendendo, o Denny Torres fez um video com o titulo PARE DE MINERAR ETHEREUM, pq o Ethereum Classic ficou mais vantajoso por algumas horas. Ridiculo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Opa, blz galera!?
Estou pensando em entrar nesse ramo de investimentos, mas atuando mais com compra e venda da moeda, não quero minerar pq teria que investir uma grana pesada em vga e no momento os preços estão muito loucos...
Vc acham que vale a pena acompanhar o mercado pensando em comprar e venda?
E qual lugar vc recomendam a compra e a venda delas?

e por ultimo essa minha vga compensa pra minerar gtx 1070 sc evga
Cuidado que daytrade / swing trade é uma das formas mais arriscadas do mundo dos investimentos (qualquer tipo de investimento).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Criei mais respeito pelo sujeito depois desse video.
PRa quem nao ta entendendo, o Denny Torres fez um video com o titulo PARE DE MINERAR ETHEREUM, pq o Ethereum Classic ficou mais vantajoso por algumas horas. Ridiculo.


Por isso que desci o pau naquele Denny. Eu aqui não faço vídeo para dizer as pessoas o melhor caminho. Precisa ter responsabilidade e as pessoas agem como se não tivessem nenhuma. Não importa se tem boa intenção ou não nessas horas, mas sim o risco que está incentivando.

Isso acontece porque o cara não sabe o que fala, mas mesmo assim faz vídeo.

Notem como foi que falei quando apontei a alta do ETC:

Se a lógica se mantiver assim é muito possível que o ETC possa voltar a ser rentável quando ETH deixar de ser via mineração. Fiquem de olho!

Notem a parte que destaquei. Sempre buscando uma relação de causa e consequência. É assim que funciona o mercado. Mercado não é chute, não é achismo, não é sorte. É informação. Essa informação gera previsibilidade e com isso a chance de você antecipar movimentos e a chance de ganhar dinheiro aumenta. Se você não tem a informação passa a ser chute e fazer um vídeo divulgando algo como se fosse informação, levando diversas pessoas a agirem estupidamente, é muito irresponsável e prejudicial. Nego age como se não fosse nada demais, mas é algo sério.

Notem também que coloquei parâmetros seguros na análise como o FIM da mineração do ETH, pois isso é um marco crucial para sabermos como o mercado irá reagir e daí conseguirmos ter uma base de indícios para traçar uma lógica de comportamento para determinada cripto. Aí o que nego vai e faz, no primeiro momento que a moeda sobe? Vai lá e manda um monte de gente totalmente leiga sair de uma situação segura, isso só não foi pior porque durou pouco tempo, mas podia ter sido diferente e mesmo sendo pouco tempo com certeza levou a prejuízo. São coisas que não podem ser ignoradas/relevadas. Espero que esse cara sinta alguma reação do seu público e procure estudar de verdade antes de colocar um vídeo no ar.

Na única vez que vi um vídeo dele foi para uma bobagem (recarregar a carteira na farm do HiveOS) por indicação ffaabbiio, não vou dizer que o vídeo não ajudou, mas foi mais por eu ter alguma experiência e só precisar de alguns indicativos para entender todo o resto do que por ser algo realmente bem feito e informativo. O cara confuso, passava informações erradas para corrigir logo em seguida, muita coisa incompleta etc. Se fosse alguém sem nenhuma noção ia bater muita cabeça e fazer muita besteira até acertar. Depois disso eu não precisei ver mais nada dele para saber que era alguém que não tinha nenhum preparo na elaboração do conteúdo que divulgava, pois o processo de por dinheiro no HiveOs na verdade é muitooo simples e nem assim ele conseguiu fazer algo minimamente decente.

Então, por associação, você consegue projetar que em assuntos que exijam um pouco mais de embasamento ele vai fazer mais besteira ainda.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Se todo final de semana fosse assim kkkk

Visualizar anexo 186847

Não tem como negar a empolgação dessas altas, satisfatório demais. rs

Mas sério Timpas, não esperava mais outra alta assim não, achei que ficaria mais ou menos estável no patamar que estava sem cair ou subir muito, então ao menos pra mim foi uma surpresa mais que dobrar o ganho, lógico, sei que é uma alta de momento.

Pra ser sincero não tenho quase noção nenhuma desse mercado, mas pelo menos acertei a data certa de quando entrar na mineração, graças a Deus está sendo muito melhor do que imaginei, mesmo com o possível fim chegando aí.


.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Não tem como negar a empolgação dessas altas, satisfatório demais. rs

Mas sério Timpas, não esperava mais outra alta assim não, achei que ficaria mais ou menos estável no patamar que estava sem cair ou subir muito, então ao menos pra mim foi uma surpresa mais que dobrar o ganho, lógico, sei que é uma alta de momento.

Pra ser sincero não tenho quase noção nenhuma desse mercado, mas pelo menos acertei a data certa de quando entrar na mineração, graças a Deus está sendo muito melhor do que imaginei, mesmo com o possível fim chegando aí.


.
E eu agradeço a ti por ter ido na minha steam me cutucar pra minerar kkkk
Nunca esqueço do susto que eu tomei, eu até pensei: o que eu fiz de errado?
:kkk
 
Topo Fundo