O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Opa, blz galera!?
Estou pensando em entrar nesse ramo de investimentos, mas atuando mais com compra e venda da moeda, não quero minerar pq teria que investir uma grana pesada em vga e no momento os preços estão muito loucos...
Vc acham que vale a pena acompanhar o mercado pensando em comprar e venda?
E qual lugar vc recomendam a compra e a venda delas?

e por ultimo essa minha vga compensa pra minerar gtx 1070 sc evga
Ve os videos do augusto backes e aprenda o maximo que puder
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094


Criei mais respeito pelo sujeito depois desse video.
PRa quem nao ta entendendo, o Denny Torres fez um video com o titulo PARE DE MINERAR ETHEREUM, pq o Ethereum Classic ficou mais vantajoso por algumas horas. Ridiculo.
Eu gosto dele tb, mas ele fez outro vídeo criticando o denny Torres pq fez um vídeo sobre a garimpool.

Acho que ele foi um pouco precipitado, atualmente eu mudei pra garimpool e está ótimo o rendimento, muito maior que qualquer outra pool que eu testei...


Tanto o denny Torres como o miner vale talvez tenham sido precipitados em certos vídeos.

Esse vídeo do denny Torres falando pra minerar etc foi um erro tremendo, mas o vídeo do miner falando mal da garimpool tb foi ruim.

Em 48 horas eu fiz 0.03724290 na garimpool com 224 mhs. O pagamento é bom 0.05
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
O github do t-rex sumiu?

Algo "suspeito" ta rolando com ele?
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Por isso que desci o pau naquele Denny. Eu aqui não faço vídeo para dizer as pessoas o melhor caminho. Precisa ter responsabilidade e as pessoas agem como se não tivessem nenhuma. Não importa se tem boa intenção ou não nessas horas, mas sim o risco que está incentivando.

Isso acontece porque o cara não sabe o que fala, mas mesmo assim faz vídeo.
Sim, eu acho um absurdo o cara se colocar nessa posicao de dar dicas.
PARE! COMPRE! Isso nao existe.


Fora o conflito de interesses, como o cara do video fala. Poe link comissionado e fica recomendando pool de jeito suspeito.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Alguém mineirando chia?
Vou tentar começar hoje, bom que só precisa de armazenamento.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
É galera, acho que o gas acabou. Aqui chegou a quase 14 dol por dia, agora já tá em 13 quase 12. Eu ia sabia que isso não iria se sustentar por muito tempo, só esperou que fique por volta dos 10 dólares diários quando estabilizar, já vou ficar feliz.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
É galera, acho que o gas acabou. Aqui chegou a quase 14 dol por dia, agora já tá em 13 quase 12. Eu ia sabia que isso não iria se sustentar por muito tempo, só esperou que fique por volta dos 10 dólares diários quando estabilizar, já vou ficar feliz.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Era esperado que fosse uma alta momentânea, tava insano demais. Mensal chegou a bater $595 aqui, sendo que o normal é $330~340.
Aqui diminuiu, mas ainda continua excelente.

O importante é a pessoa não se empolgar demais numa super alta (querendo vender carro pra pegar 4 rtx 3070 por 12k, por exemplo). E também não querer logo se desfazer das placas num momento ruim de baixa. Ter a mente equilibrada pra esses tipos de situações é o ideal.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Tem algum tutorial aqui no tópico? Arrumei uma placa, vou me aventurar nisso.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Dodge é a moeda da zoeira. Compra sem peso na consciência quando estiver bem barata porque o que vier é lucro. :rox

Acho que passou da hora de criar um tópico para falarmos mais dessas movimentações das criptos. Eu não faço isso porque sou péssimo em dar continuidade na atualização.
Já existe
É "por onde anda o povo das cripto moedas" ou algo assim


Terminei de pagar minha rx 6800 hoje

Custo placa 4500 arrecadado 5k

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Se eu falar que tirei o dobro em outra pool vc acredita?
Pode dizer a pool por favor?


No mais,não caiam na tentação da subida da doge...ela vai buscar ainda patamares grotescos pra baixo...na casa dos 30,35 cents....aí compra.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Não entrei nela ainda por achar scam,mas vc já recebeu de boas então?
Meu medo é meu endereço ficar atrelado a um scam e depois tomar no nariz ainda...
Eu estou esperando por isso.
Lembrando,não são palavras minhas e sim do Augusto Backes(canal do YT,recomendo)sigo ele a um bom tempo,e qse todas ele acertou em cheio,aliás,agradeço a ele por ter falado em apostar na BNB,ADA,LTC e vazar da Doge(17 dolares ainda bem),por enquanto estou muito bem no que ele analisou.Lucro dessas citadas em quase 40% já.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Não entrei nela ainda por achar scam,mas vc já recebeu de boas então?
Meu medo é meu endereço ficar atrelado a um scam e depois tomar no nariz ainda...

Lembrando,não são palavras minhas e sim do Augusto Backes(canal do YT,recomendo)sigo ele a um bom tempo,e qse todas ele acertou em cheio,aliás,agradeço a ele por ter falado em apostar na BNB,ADA,LTC e vazar da Doge(17 dolares ainda bem),por enquanto estou muito bem no que ele analisou.Lucro dessas citadas em quase 40% já.
Eu não recebi ainda, mais um dia ou dois ainda pra receber. Mas tem vários caras aqui do telegram que tem mais hash que eu e já receberam. Se quiser esperar assim que eu receber deixo meu feedback aqui.

Mas é uma maneira diferente de pagamento lá, vc só recebe quando estoura bloco, hoje mesmo estourou 3 blocos das 4 da manhã até as 9 da manhã e desde as 9 está sem nenhum bloco, então só vai atualizar o saldo quando estourar outro, está para estourar eu acho.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Eu não recebi ainda, mais um dia ou dois ainda pra receber. Mas tem vários caras aqui do telegram que tem mais hash que eu e já receberam. Se quiser esperar assim que eu receber deixo meu feedback aqui.

Mas é uma maneira diferente de pagamento lá, vc só recebe quando estoura bloco, hoje mesmo estourou 3 blocos das 4 da manhã até as 9 da manhã e desde as 9 está sem nenhum bloco, então só vai atualizar o saldo quando estourar outro, está para estourar eu acho.
Comparada a ethermine(onde estou agora e vai demorar 2hrs pra receber)qto chegou a mais em %?
Até tinha preparado o .bat já,a cabreragem minha seria de um possível scam,ela cair e limpar os saldos...
hj em dia é normal,até com a doge eu sou cabreiro:kkk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Comparada a ethermine(onde estou agora e vai demorar 2hrs pra receber)qto chegou a mais em %?
Até tinha preparado o .bat já,a cabreragem minha seria de um possível scam,ela cair e limpar os saldos...
hj em dia é normal,até com a doge eu sou cabreiro:kkk
Entao pra que arriscar o que ja estava dando certo? Nesse negocio a ganancia pode ser a ruina
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Comparada a ethermine(onde estou agora e vai demorar 2hrs pra receber)qto chegou a mais em %?
Até tinha preparado o .bat já,a cabreragem minha seria de um possível scam,ela cair e limpar os saldos...
hj em dia é normal,até com a doge eu sou cabreiro:kkk
Dois dias completos aqui deu 43% a mais segundo minhas contas, comparado com a sparkpool. Comparado a ethermine da uns 5% a mais, pq eu sai da ethermine e fui pra spark pq paga um pouquinho melhor.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Deve comecar a pumpar em breve o puto colocou no twiter que vai lancar um satelite pra lua que vai batizar como doge-1 hue
Foda, ai o povo que gosta de meme vai sair comprando horrores só pra fazer parte disso.
Tem data esse lançamento?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Quanto tempo demora pra binance transferir por pix fds?
Primeira vez q saco lá e tá processando ainda
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
hj aconteceu algo estranho aqui...
eu vendi uma riser pra um cara, que tá usando num pc com gigabyte b550 aorus elite, ele falou que n funcionou... beleza, troquei por outra. ai ele disse que continua sem funcionar, mandou video e td... segundo ele testou de todo jeito possivel. mas a primeira que ele disse que n funciona, eu testei aqui no meu PC e funcionou normal... então agora tô curioso... será que existe alguma incompatibilidade de riser com algumas placas de video e/ou placa mãe e etc? ele tava usando as 3 PCI-E da placa... 2 x16 e uma x1. mas segundo ele o riser n pega nem na x1 nem na x16. outra que vendi pra ele funcionou normal... coisa estranha do cão isso.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.864
Pontos
1.444
hj aconteceu algo estranho aqui...
eu vendi uma riser pra um cara, que tá usando num pc com gigabyte b550 aorus elite, ele falou que n funcionou... beleza, troquei por outra. ai ele disse que continua sem funcionar, mandou video e td... segundo ele testou de todo jeito possivel. mas a primeira que ele disse que n funciona, eu testei aqui no meu PC e funcionou normal... então agora tô curioso... será que existe alguma incompatibilidade de riser com algumas placas de video e/ou placa mãe e etc? ele tava usando as 3 PCI-E da placa... 2 x16 e uma x1. mas segundo ele o riser n pega nem na x1 nem na x16. outra que vendi pra ele funcionou normal... coisa estranha do cão isso.
Tem placa mãe que não funciona mesmo. Eu tenho uma aqui que não reconhece nenhuma.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Bom dia mineiros, o negócio segue bizarro hoje, depois desse fim de semana maravilhoso hehehe. O pacote atual da nicehash que vai me pagar 9h, está em mai de 8 mil satoshis, contra 4 ~5 mil que seriam o normal, isso é surreal, em nenhum momento desde fevereiro vi algo assim, isso que veio pagando mais de 7,5k satoshis o fds inteiro! Seria um sonho se o negócio se manter agitado assim essa semana, e mais ainda se der o pico que geralmente acontece durante a tarde heuhue.

Sobre Chia, estou plottando 3 tb usando um Ryzen 5 3600 / 16 gb de ram 3000mhz / 1 tb NVME XPG S41 / HDD de 1 tb e outro de 2 tb, consegui fazer 3 plots paralelos por rodada, mas foi mais lento que a previsão de 6 horas, levei 8 na verdade por rodada, Com o ritmo atual vou terminar de plotar o último HD de 2 tb hoje, chegando a uma velocidade de mais ou menos 24h por tb. O mais importante, não sei se o a mineração de ETH afeta a velocidade de plottagem, mas o inverso não interfere em nada, continuei minerando normalmente com o pc "chiando". Outro ponto, achava que o CPU passaria o tempo todo batendo pino em 100%, mas não é assim que funciona, em partes do processo ele pega 100% e aquece bem (chegou bater 90º aqui por alguns segundos), e na maior parte do tempo fica no meio do caminho sem afetar a usabilidade do pc.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tá a todo vapor a rede seloko, tudo congestionado, binance não dando conta do volume e com saques bloqueados temporariamente , coinex não chega o sms nunca, defi lento
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
SHIB saiu na binance , acho que ela que ta explodindo a rede ja que funciona na ethereum , pessoal curte um meme mesmo essa porra subiu 1500 por cento so essa semana
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Gas price / blocks reward em alta. Hoje vai ser mais um dia interessante. :kmaroto

Esse e o indicador mais importante para minerador.

Tem gente que olha de tudo, menos o Gas Price.

ETH pode estar 50K com um Gas lixo, n adianta nada.

Esses dias eu vi video dos caras falando que a coisa ia melhorar pro PC Gamer....Olha...

SE << a London, cair pra METADE o que temos hoje.

Ainda vai compensar DEMAIS. então....
 
Topo Fundo