O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, quando vou tentar apagar algum usuário do dono antigo da esse erro, já tentei reiniciar, o que eu faço?
187310
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349



Nintendo Switch OFW release v12.0.2 - official firmware

Do not update yet! Wait for a next CFW release or confirmation from our chats.
Ver. 12.0.2 (Released May 11, 2021)

General system stability improvements to enhance the user's experience.



Resumo da ópera.
Novo update v12.0.2!

Melhorias gerais de estabilidade do sistema para aprimorar a experiência do usuário.

Amanha já tem update do atmosphere para corrigir bugs de quem atualizou.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Pessoal, um camarada meu quer desbloquear o Switch dele (É da primeira leva). Alguém tem um link de tutorial mais atualizado com atmosphere?
 

André Ide

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
18
Pontos
18



Nintendo Switch OFW release v12.0.2 - official firmware

Do not update yet! Wait for a next CFW release or confirmation from our chats.
Ver. 12.0.2 (Released May 11, 2021)

General system stability improvements to enhance the user's experience.



Resumo da ópera.
Novo update v12.0.2!

Melhorias gerais de estabilidade do sistema para aprimorar a experiência do usuário.

Amanha já tem update do atmosphere para corrigir bugs de quem atualizou.



Nesse msm horário meu dedo podre apertou em atualizar e matou o atmosphere :( , mas vou aguardar um update vlwww !!!!!!!
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Galera que atualizou ou já quer ir adiantando.

Façam seus backups, sd, nand, etc.

Apaguem as pastas atmosphere e sept, então extraiam nessa ordem.

Extrai o hekate na raiz do sd:


Extrai o atmosphere na raiz do sd:


Extrai os patchs na raiz do sd:

 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
mGBA pra switch funciona inclusive com controles de movimento essenciais pra alguns jogos de gba como Yoshi Toopsy Turve e WarioWare Twisted

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

André Ide

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
18
Pontos
18
Deu ruim aqui, eu atualizei o atmosphere mas quando tento entrar dá este erro
[NXBoot] Failed to determine mariko warmboot firmaware
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Deu ruim aqui, eu atualizei o atmosphere mas quando tento entrar dá este erro
[NXBoot] Failed to determine mariko warmboot firmaware
Sua emunand é em pasta ou partição?
Remove ela, faz o backup da sua nand com o hekate e migra ela com o hekate.
 
Ultima Edição:

André Ide

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
18
Pontos
18
@renderfox deu bom !!!!
agora preciso resolver o problema do sd, eu coloquei e formatei em fat 32 para colocar os arquivos no sd, porem quando acesso a sysnand ele nao reconhece o cartao e pede para reiniciar
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Boa noite pessoal

Tem algum modelo de Switch, comprado novo nas lojas como Americanas, Casas Bahia, etc..., atualmente que ainda é desbloqueável?

Se sim, tem como saber sem ser pelo serial?

Indicam algum site para compra?
 

lurkerAPS

Ser evoluído
Mensagens
19
Reações
7
Pontos
24
Peguei um Switch desbloqueável. Lendo os tutoriais indicados, consegui fazer o desbloqueio. Estou com a custom firmware na 11.0.1. Atmosphere 0.19.3.

Copiei alguns jogos usando DBI, e os jogos não estão rodando. Aparece uma mensagem "Checking Sotware...(não lembro o restante)".

Sei que tem a ver com sigpatches, mas não entendi essa parada direito e vi pouca coisa disso. Deve ser uma coisa a toa, mas o que devo fazer para executar os jogos?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Peguei um Switch desbloqueável. Lendo os tutoriais indicados, consegui fazer o desbloqueio. Estou com a custom firmware na 11.0.1. Atmosphere 0.19.3.

Copiei alguns jogos usando DBI, e os jogos não estão rodando. Aparece uma mensagem "Checking Sotware...(não lembro o restante)".

Sei que tem a ver com sigpatches, mas não entendi essa parada direito e vi pouca coisa disso. Deve ser uma coisa a toa, mas o que devo fazer para executar os jogos?
Apaga a pasta atmosphere e sept e extrai exatamente nessa ordem, sd no pc.

Extrai o hekate na raiz do sd:


Extrai o atmosphere na raiz do sd:


Extrai os patchs na raiz do sd:

 

lurkerAPS

Ser evoluído
Mensagens
19
Reações
7
Pontos
24
Deu a mesma coisa "Checking if software can be played"

Eu vou deletar os jogos e copiar de novo.

Vi tb que minha CustomFirmware está na 12.0.2. Será que atualizou sozinha?
__
Instalei com o gold leaf e está dando certo. Obrigado.
 
Ultima Edição:

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
247
Reações
66
Pontos
714
Para o desbloqueio por software, está estável o firmware 12.0.1 no Atmophere, ou seja, está rodando todos os jogos? Pergunto isso, pois como uso SXOS e o mesmo está sem suporte de atualização, já vejo a possibilidade de migrar para o Atmosphere. E qual o programa mais confiável para atualização offiline da sysnand, o ChoiDujourNX ou Daybreak? Valeu.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Para o desbloqueio por software, está estável o firmware 12.0.1 no Atmophere, ou seja, está rodando todos os jogos? Pergunto isso, pois como uso SXOS e o mesmo está sem suporte de atualização, já vejo a possibilidade de migrar para o Atmosphere. E qual o programa mais confiável para atualização offiline da sysnand, o ChoiDujourNX ou Daybreak? Valeu.
Por rcm está de boa.
Pode usar o atmosphere atualizado com o último fw.
A gente fala o daybreak para criar um padrão. E evitar que alguém passe o olho e use ferramentas erradas.
Usando rcm, qualquer uma das duas.
Modchip, só daybreak.
 

uriens1981

Novato
Mensagens
27
Reações
12
Pontos
14
Galera boa noite. Estou com muita duvida e de certa forma com uma oportunidade aqui.
Estou com uma proposta de R$1.700,00 em um Switch V1 desbloqueado por ATMOS com 2 Joy Con + Pro Controller + Cartão 64gb.

Acho que o preço esta bom. Porém gostaria de saber quais as principais perguntas que eu devo fazer para o vendedor? Eu realmente nunca pesquisei sobre o Switch e não sei o que é importante saber além de ser V1, Desbloqueado com Atmos.

Preciso de uma ajuda pois fiquei de dar uma reposta para o vendedor até Quinta.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Galera boa noite. Estou com muita duvida e de certa forma com uma oportunidade aqui.
Estou com uma proposta de R$1.700,00 em um Switch V1 desbloqueado por ATMOS com 2 Joy Con + Pro Controller + Cartão 64gb.

Acho que o preço esta bom. Porém gostaria de saber quais as principais perguntas que eu devo fazer para o vendedor? Eu realmente nunca pesquisei sobre o Switch e não sei o que é importante saber além de ser V1, Desbloqueado com Atmos.

Preciso de uma ajuda pois fiquei de dar uma reposta para o vendedor até Quinta.
Pra começar se tu não quiser , me passe o contato dele.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Galera boa noite. Estou com muita duvida e de certa forma com uma oportunidade aqui.
Estou com uma proposta de R$1.700,00 em um Switch V1 desbloqueado por ATMOS com 2 Joy Con + Pro Controller + Cartão 64gb.

Acho que o preço esta bom. Porém gostaria de saber quais as principais perguntas que eu devo fazer para o vendedor? Eu realmente nunca pesquisei sobre o Switch e não sei o que é importante saber além de ser V1, Desbloqueado com Atmos.

Preciso de uma ajuda pois fiquei de dar uma reposta para o vendedor até Quinta.
Testa tudo. Testa wifi, botões, jogos, controles, cabos, etc, etc.
Seja o chato do teste. Sem o cara perceber.
Veja se ele entra online, se não está banido, o que justifica um pouco o preço.
Veja se ele tem o backup da nand limpa.

E veja logo, pq senão já perdeu.
 

uriens1981

Novato
Mensagens
27
Reações
12
Pontos
14
Testa tudo. Testa wifi, botões, jogos, controles, cabos, etc, etc.
Seja o chato do teste. Sem o cara perceber.
Veja se ele entra online, se não está banido, o que justifica um pouco o preço.
Veja se ele tem o backup da nand limpa.

E veja logo, pq senão já perdeu.
Fiz todo os testes e peguei... só tinha drift nos analógicos dos 2 pares de Joycon que vem no console. Mas já entrei em contato com a (Deal4B - Soluções em Tecnologia) e eles já estão providenciando o etiqueta para que possam fazer avaliação e envio de novos pares.
Notei tbm um pequeno arranhado na tela mas é na parte escura o que não interfere em nada.
Bom acho que fiz uma boa compra. E estou adorando o Zelda! Que jogo maravilhoso.
 

Mguja

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, me perdoem se não é aqui que se faz as perguntas, mas gostaria de saber o seguinte:

Gostaria de desbloquear meu switch apenas para incluir legendas no meu Skyrim. Existe algum desbloqueio "light" ou qual o desbloqueio mais seguro?
Muito obrigado.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Pessoal, me perdoem se não é aqui que se faz as perguntas, mas gostaria de saber o seguinte:

Gostaria de desbloquear meu switch apenas para incluir legendas no meu Skyrim. Existe algum desbloqueio "light" ou qual o desbloqueio mais seguro?
Muito obrigado.
Não da pra desbloquear de leve. E não da pra usar originais e só jogar uma legenda.
E não devem misturar o desbloqueio com os jogos originais.

Leia o guia e veja se ele serve para você.

 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
pessoal, uma duvida parcialmente relacionada... quantos gb de microsd vcs usam? eu to pensando em pegar um de 256 pq o meu de 128 tá pouco... quanto seria "barato" num de 256? tava vendo o aliexpress e shopee da vida, preço varia demais. na shopee tem uns que claramente é falsificação barata. 512gb por 20 reais só na base da mutreta haha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
pessoal, uma duvida parcialmente relacionada... quantos gb de microsd vcs usam? eu to pensando em pegar um de 256 pq o meu de 128 tá pouco... quanto seria "barato" num de 256? tava vendo o aliexpress e shopee da vida, preço varia demais. na shopee tem uns que claramente é falsificação barata. 512gb por 20 reais só na base da mutreta haha
Parte logo para 512, de uma boa marca ou com boa referência.
 
Topo Fundo