O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Galera, não tem app do Directv Go no chromecast Google tv? Tento procurar apps aqui e fala que não tem, mas eu podia jurar que eu vi como recomendado em algum lugar


Sent from my iPhone using Tapatalk
Tem sim mano. Abre a playstore pelas configurações.

Vou dar uma dica. Usa o ATV Launcher pra mudar essa interface do GoogleTV ridícula.

Eu uso Button Mapper pra mapear o botão home pra launcher. Ainda posso colocar papel de parede e ver todos os apps. E tbm posso entrar na playstore normalmente, coisa que só pode ser feito na launcher padrão pelas configurações.
ebebe9395a8caede6165c6de2c0ef1af.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

leoliberato

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
17
Pontos
18
Com o ATV Launcher Pro(usei apk externo) posso configurar toda a launcher e colocar os aplicativos na tela inicial, posso até esconder eles. E claro o melhor de tudo, posso usar papel de parede, e tbm pode usar widgets de horário e clima.
7b2674b5e6eceb05ce436fee7bd0ac98.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

yusuque

Veterano
Mensagens
280
Reações
151
Pontos
128
Quando coloco boleto aparece a seguinte mensagem:

Falha no Pagamento
Problemas técnicos no sistema.
Sugestão
Tente de novo mais tarde.
Tenta uma compra acima de $20 (dólares) e nesse vendedor aqui via boleto pra ter certeza de aceitar o pedido. O meu foi com ele e deu certo. Ai pra dar mais de $20 adicionei 1 mês do MFC.
Vendedor:
187456
 


xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Tem sim mano. Abre a playstore pelas configurações.

Vou dar uma dica. Usa o ATV Launcher pra mudar essa interface do GoogleTV ridícula.

Eu uso Button Mapper pra mapear o botão home pra launcher. Ainda posso colocar papel de parede e ver todos os apps. E tbm posso entrar na playstore normalmente, coisa que só pode ser feito na launcher padrão pelas configurações.
ebebe9395a8caede6165c6de2c0ef1af.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Realmente essa interface da home do google tv é meio zuada, ainda mais aqui no br que mesma é mais "simples" já que perde integração com diversas coisas e o jeito que tu navega na playstore a partir dela tbm, ou seja, usando google assistente lul

Agora o resto da interface é show de bola, digo centro de notificações e principalmente a tela de configurações em painel duplo que agiliza e facilita muito!\

Interface do Google Tv no brasil é assim:

nJ9hws6.png


Enquanto la nos EUA, ela fica assim:

30151733529474.jpg


Ao usar vpn da para deixar ela quase igual a interface americana, porém, ainda sim não fica 100% igual.
 
Ultima Edição:

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Pessoal, qual Box vcs recomendam? Estou testando o tv express no fire stick e achei MT bom o app (mesmo que a imagem seja um pouco inferior a outras listas).
É perceptível a diferença de imagem de um box 4k para o firestick?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Já passando a dica, só criar usuário novo:

[emoji3544] PROMOÇÃO SOMENTE PARA NOVOS USUARIOS [emoji779]️

[emoji91] TV EXPRESS - Canais Fechados por R$47
[emoji91] MY FAMILY CINEMA - Filmes e Series por R$57

[emoji457] Usem o cupom: TIAGO12

[emoji1622] https://s.click.aliexpress.com/e/_pJojK7s

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Não consegui isso nem a pau...nem criando usuário novo
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Não consegui isso nem a pau...nem criando usuário novo
Cara, tenta com outros vendedores!


Eles limitam a quantidade de vezes que um cupom pode ser usado com determinado vendedor, esses que dão erro já "estourou" esse limite..

Na hora de pagar escolhe boleto, se aprovar o boleto depois tu pode ir la no pedido e clicar em PAGAR AGORA para pagar com cartão de crédito foi o que eu fiz e funcionou.
Ou seja, fui em outro vendedor, usei o cupom que postaram aqui, foi aceito através de uma conta nova, escolhi pagar por boleto, o pagamento por boleto foi então aceito e depois disso fui la no pedido e cliquei em PAGAR AGORA para pagar com o cartão de crédito... Na madrugada do mesmo dia o vendedor me enviou o código e eu ativei no app.

Eu queria ficar na router devido a qualidade de imagem, dual-audio e porque tu usa o tivimate, porém, tem como não 50 reais por 1 ano é muito barato.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Tem sim mano. Abre a playstore pelas configurações.

Vou dar uma dica. Usa o ATV Launcher pra mudar essa interface do GoogleTV ridícula.

Eu uso Button Mapper pra mapear o botão home pra launcher. Ainda posso colocar papel de parede e ver todos os apps. E tbm posso entrar na playstore normalmente, coisa que só pode ser feito na launcher padrão pelas configurações.
ebebe9395a8caede6165c6de2c0ef1af.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Tem sim mano. Abre a playstore pelas configurações.

Vou dar uma dica. Usa o ATV Launcher pra mudar essa interface do GoogleTV ridícula.

Eu uso Button Mapper pra mapear o botão home pra launcher. Ainda posso colocar papel de parede e ver todos os apps. E tbm posso entrar na playstore normalmente, coisa que só pode ser feito na launcher padrão pelas configurações.
ebebe9395a8caede6165c6de2c0ef1af.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Era isso que queria saber mesmo! Achei que não tinha como entrar na play store!! Sobre o button mapper acho que não tenho necessidade ainda. Todos os apps que uso já ficam ali normal. Tvexpress não tem na play store ne? Tentei achar aqui pra testar todos no chromecast e não achei.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Como funciona esse my family cinema? Não consigo assistir nada. Fala que tem algo a ver com a nuuvem
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
galera, boa tarde.
pra assistir esses serviços de p2p como redplay e etc, qual a melhor opção?
tava vendo o mi stick e o fire stick 4k pra pegar, eles rodam bem esses aplicativos?
e quanto ao stremio, também rodam?
também aceito sugestões de outros aparelhos que possam me atender.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
galera, boa tarde.
pra assistir esses serviços de p2p como redplay e etc, qual a melhor opção?
tava vendo o mi stick e o fire stick 4k pra pegar, eles rodam bem esses aplicativos?
e quanto ao stremio, também rodam?
também aceito sugestões de outros aparelhos que possam me atender.

Melhores sticks atualmente e na ordem:

Google Chromecast com tv -> Amazon Fire Stick 4k -> Mi Stick(só 1080p)

O chromecast ganha devido a ser lançamento, ter hardware melhor e software melhor com tendência maior para updates e suporte futuro.

E das tv box's:

Mecool Km2 -> Mi Box S

Mecool ganha por ser lançamento 2021(com as devidas certificações, incluindo netflix), ter hardware melhor que a Mi Box S e ter mais portas. A desvantagem é que ela não tem Dolby Vision, porém, tem o Atmos.

Só que novamente, o novo chromecast ganha de todos nessa lista(incluindo as tv box)... Atualmente o Chromecast só perde para o FireCube Tv 4k e o nvidia shield em questão de hardware, só que ambos custam o dobro ou mais que o dobro do que o chromecast.

Por falar nisso acabou de parecer essa promo aqui nas minhas notificações:


Mi Box S - R$ 286,42 - Primeira compra apenas usando o cupom: PROMOBIT12
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
como assim? já não vem com as nuvens?
No BTV por ex vai automatico


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É só puxar as nuvens, muito fácil mesmo. No vídeo aí deve explicar. Na btv vem automático porque eles já puxam pra você.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
como assim? já não vem com as nuvens?
No BTV por ex vai automatico


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vi aqui, só ir em importar da internet dentro do mfc em nuvens. Aí vai entrar num fórum e você segue o passo a passo. Ridiculamente fácil


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.848
Pontos
2.059
Vi aqui, só ir em importar da internet dentro do mfc em nuvens. Aí vai entrar num fórum e você segue o passo a passo. Ridiculamente fácil


Sent from my iPhone using Tapatalk

queria saber quando o pessoal do MFC vai botar 4K pq já tá virando mto padrão nos sistemas de VOD


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Melhores sticks atualmente e na ordem:

Google Chromecast com tv -> Amazon Fire Stick 4k -> Mi Stick(só 1080p)

O chromecast ganha devido a ser lançamento, ter hardware melhor e software melhor com tendência maior para updates e suporte futuro.

E das tv box's:

Mecool Km2 -> Mi Box S

Mecool ganha por ser lançamento 2021(com as devidas certificações, incluindo netflix), ter hardware melhor que a Mi Box S e ter mais portas. A desvantagem é que ela não tem Dolby Vision, porém, tem o Atmos.

Só que novamente, o novo chromecast ganha de todos nessa lista(incluindo as tv box)... Atualmente o Chromecast só perde para o FireCube Tv 4k e o nvidia shield em questão de hardware, só que ambos custam o dobro ou mais que o dobro do que o chromecast.

Por falar nisso acabou de parecer essa promo aqui nas minhas notificações:


Mi Box S - R$ 286,42 - Primeira compra apenas usando o cupom: PROMOBIT12
todas essas que você citou aceitam rodar bem os apps p2p como tvexpress e etc? procurei videos no youtube mas ficou tudo meio confuso
Meu irmao usa uma mxq4k com esses apps e roda tudo mt mal e com fps baixo, essas caixinhas mais "potentes" mudariam isso?
Enfim, muito obrigado pelas recomendações!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
todas essas que você citou aceitam rodar bem os apps p2p como tvexpress e etc? procurei videos no youtube mas ficou tudo meio confuso
Meu irmao usa uma mxq4k com esses apps e roda tudo mt mal e com fps baixo, essas caixinhas mais "potentes" mudariam isso?
Enfim, muito obrigado pelas recomendações!

1080P
Tem a Mi Stick ou a Fire Stick TV....a diferença e o sistema, embora ambos sejam android, o da amazon e mais chatinho para fazer algumas coisas

4K
Pode ser o Google Tv, Fire 4k ou Mi Box S.....todas tem bom desempenho e vao rodar tudo sem dificuldades, a diferença e no sistema mesmo e preço.
Mi Box vale a pena se vc importar, aqui vale mais o Google Tv ou Fire Stick TV 4 pois estão mais barato
 
Ultima Edição:

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
todas essas que você citou aceitam rodar bem os apps p2p como tvexpress e etc? procurei videos no youtube mas ficou tudo meio confuso
Meu irmao usa uma mxq4k com esses apps e roda tudo mt mal e com fps baixo, essas caixinhas mais "potentes" mudariam isso?
Enfim, muito obrigado pelas recomendações!
Todos esses que eu recomendei rodam qualquer app de streaming fluidamente e sem problemas, incluindo os p2p como tvexpress que eu estou usando nesse momento e eu tenho um chromecast com google tv...

Vc tem que entender uma coisa, existem dois tipos de android tv box ou tv stick no mercado, os genéricos e de baixa qualidade como essa mxq4k que não tem certificação, não tem os devidos codecs, não tem garantia de desempenho e usam android gambiarrado de celular pois não tem licença para usar o sistema adequado para televisões que se chama android tv. O 4k no nome dessa mxq4k é basicamente enganação rsrsrs

E tem os aparelhos de qualidade como todos esses que eu citei, que são feitos por empresas conhecidas e sérias, que tem as devidas certificações, licenças, codecs, usam android tv devidamente otimizado e etc.

1080P
Tem a Mi Stick ou a Fire Stick TV....a diferença e o sistema, embora ambos sejam android, o da amazon e mais chatinho para fazer algumas coisas

4K
Pode ser o Google Tv, Fire 4k ou Mi Box S.....todas tem bom desempenho e vao rodar tudo sem dificuldades, a diferença e no sistema mesmo e preço.
Mi Box vale a pena se vc importar, aqui vale mais o Google Tv ou Fire Stick TV 4 pois estão mais barato

O Mi Stick e Fire Stick realmente, é basicamente o sistema...

Agora dos dispositivos 4k, falar que a diferença é a apenas o sistema, ai é leviano!

Tem a diferença de hardware(SoC do chromecast é superior ao outros dois, tanto GPU como CPU e Fire4k tem só 1.5 GB ram), tem a diferença entre a data de lançamento que influencia quanto mais tempo de suporte e atualizações o dispositivo vai ter e por fim o sistema qual a versão sendo utilizada por cada aparelho, qual é melhor de utilizar(interface normal android tv vs FireOS vs Google Tv e play store vs loja da amazon) e etc...
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Não me arrependo nem um pouco de ter vendido minha BTV é minha HTV….na sala coloquei na Qled um Fire Stick 4K com Tivimate rodando Router e a qualidade da imagem é muito superior que a BTV.

No quarto onde tinha o HTV coloquei uma MXQ genérica que tinha aqui em casa rodando TV Express para a patroa assistir Viva e tá funcionando tudo tranquilo.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Testei o tivimate e não curti a interface. Tv express parece um produto melhor, mesmo que a qualidade dos canais sejam um pouco inferiores. O redplay é melhor que o tv express no firestick?
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Testei o tivimate e não curti a interface. Tv express parece um produto melhor, mesmo que a qualidade dos canais sejam um pouco inferiores. O redplay é melhor que o tv express no firestick?

Redplay tem imagem melhor! Agora acho dificil não gostar da interface to tivimate, ainda mais quando ela é super fluida, boa de navegar e vc literalmente consegue personalizar ela além das várias maneiras que ela deixa tu navegar pelas coisas, fora aquela linha de canais recentes que agiliza e muito trocar de um canal distante na lista para o outro.
 

marcusav

Novato
Mensagens
19
Reações
4
Pontos
14
Sabem porque quando eu jogo sinal do tvexpress pelo celular no chromecast a imagem fica com pequenas travadinhas que incomodam demais vendo futebol?
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Sabem porque quando eu jogo sinal do tvexpress pelo celular no chromecast a imagem fica com pequenas travadinhas que incomodam demais vendo futebol?
Eu notei essas micro travadinhas\stutter no tvexpress também, como se estive com fps baixo certo? todos os outros apps p2p de stream rodam liso no meu chromecast, agora o tvexpress a imagem não é fluida e fica dando essas travadinhas\stutter q vc falou em alguns canais
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Redplay tem imagem melhor! Agora acho dificil não gostar da interface to tivimate, ainda mais quando ela é super fluida, boa de navegar e vc literalmente consegue personalizar ela além das várias maneiras que ela deixa tu navegar pelas coisas, fora aquela linha de canais recentes que agiliza e muito trocar de um canal distante na lista para o outro.
Devo estar usando errado o tivimate, pq qualquer coisa que tento fazer ele pede pra ativar uma conta Premium, aí achei meio zoado. Tem algum tutorial, por favor?
 

marcusav

Novato
Mensagens
19
Reações
4
Pontos
14
Eu notei essas micro travadinhas\stutter no tvexpress também, como se estive com fps baixo certo? todos os outros apps p2p de stream rodam liso no meu chromecast, agora o tvexpress a imagem não é fluida e fica dando essas travadinhas\stutter q vc falou em alguns canais
Isso incomoda demais .... sensação de ter jogado dinheiro fora é tenso ... kkkkkkk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Todos esses que eu recomendei rodam qualquer app de streaming fluidamente e sem problemas, incluindo os p2p como tvexpress que eu estou usando nesse momento e eu tenho um chromecast com google tv...

Vc tem que entender uma coisa, existem dois tipos de android tv box ou tv stick no mercado, os genéricos e de baixa qualidade como essa mxq4k que não tem certificação, não tem os devidos codecs, não tem garantia de desempenho e usam android gambiarrado de celular pois não tem licença para usar o sistema adequado para televisões que se chama android tv. O 4k no nome dessa mxq4k é basicamente enganação rsrsrs

E tem os aparelhos de qualidade como todos esses que eu citei, que são feitos por empresas conhecidas e sérias, que tem as devidas certificações, licenças, codecs, usam android tv devidamente otimizado e etc.



O Mi Stick e Fire Stick realmente, é basicamente o sistema...

Agora dos dispositivos 4k, falar que a diferença é a apenas o sistema, ai é leviano!

Tem a diferença de hardware(SoC do chromecast é superior ao outros dois, tanto GPU como CPU e Fire4k tem só 1.5 GB ram), tem a diferença entre a data de lançamento que influencia quanto mais tempo de suporte e atualizações o dispositivo vai ter e por fim o sistema qual a versão sendo utilizada por cada aparelho, qual é melhor de utilizar(interface normal android tv vs FireOS vs Google Tv e play store vs loja da amazon) e etc...

Todas rodam 4K e todas são fluidas.
Gostar ou no da FireOS e mais gosto que qualquer outra coisa, e achar que amazon nao vai dar suporte a um produto que ela lançou ontem no pais nao tem como, a a Xiaomi ate o antigo Mi Box 3 que começou o android 7, ja esta no 9...e certeza que vai pro 10 tb. Suporte nao é problema pra nenhuma.
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
E é tipo 20/ano o tivimate.

E outra, peguei a lista do RedPlay e meti tudo lá no tivimate, Esportes, Aberto, filmes etc. ficou show




Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ultima Edição:

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Devo estar usando errado o tivimate, pq qualquer coisa que tento fazer ele pede pra ativar uma conta Premium, aí achei meio zoado. Tem algum tutorial, por favor?

Mais ai não tem nada a ver com interface, e sim que o app é pago! É um app completo e custa ou 20 reais por ano ou uns 100 reais mais ou menos vitalicio! Vale a pena... É um trabalho bem feito, alias maioria dos apps que não são fornecidos pelo proprio serviço de iptv são pagos...

Todas rodam 4K ?? Sim
Todas são fluidas?? Sim

Gostar ou no da FireOS e mais gosto que qualquer outra coisa, e achar que amazon nao vai dar suporte a um produto que ela lançou ontem no pais nao tem como. Ja a Xiaomi ate o antigo Mi Box 3 que começou o android 7, ja esta no 9...e certeza que vai pro 10 tb.

Eu não questionei se todas são fluidas ou se rodam 4k, e sim que vc falou que a única diferença é basicamente o sistema quando esse não é o caso.

E não importa se a amazon lançou o firestick 4k no brasil ontem, ainda é um produto de 2018 refresh com 3 anos de vida já! Não importa a data do Brasil e sim a data inicial de lançamento...

Produtos mais antigos estão mais próximos de perder suporte do que produtos lançamento e isso é fato! Ainda mais agora que temos mais opções no mercado competindo na mesma faixa de preço! Ou seja, a mi box 3 recebe update até hoje porque ambas as mi box(3 e S) dominaram o mercado por bastante tempo(devido a serem a unicas box's certificadas usando atv por muito tempo e ao custo beneficio que elas tinham), porém, esse não é mais o caso, ou seja, agora tem mais box's certificadas disputando o mesmo mercado... Tanto aparelhos internacionais como o chromecast, firestick e etc, como todas as regiões lançando seus próprios sticks e box's certificadas ao exemplo do br com intelbras, elsys e etc.

O que não falta agora é stick e box certificada mundo a fora atualmente:


Pode ver, a maioria é tudo lançamento 2020-2021, ou seja, a concorrência nesse area de box atv certificadas vai ser acirrada. Xiaomi não vai ter mais essa dominância que ela teve até hoje.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo