O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Faz tempo que não faço um desabafo desanimado aqui, mas tá foda

Vou sair de férias amanhã (notícia boa, porque tô no meu limite, preciso descansar com urgência), mas gastei uma grana pesada pra reserva em dois hotéis mais reservados para passar alguns dias com minha mina, e tá rolando virada de tempo braba aqui em SP, put* frio, garoa, etc. Tô muito puto. Fico dia todo trabalhando com um put* dia ensolarado lá fora, bicho.

Segundo, minha melhor colega de trabalho foi demitida na segunda. Ainda estou de luto

E por fim, a entrega do meu apartamento atrasou 1 ano, a construtora tá cagando pra mim usando a pandemia como desculpa (era pra ter sido entregue em maio do ano passado). Fizeram proposta de distrato pra reembolsar tudo o que paguei em 3x (e não a vista), o que me atrapalha na aquisição de outro imóvel do mesmo padrão.

c***lho, que ódio. Enfim, tudo "first world problems" aí em cima, mas fiquei bem desanimado.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Faz tempo que não faço um desabafo desanimado aqui, mas tá foda

Vou sair de férias amanhã (notícia boa, porque tô no meu limite, preciso descansar com urgência), mas gastei uma grana pesada pra reserva em dois hotéis mais reservados para passar alguns dias com minha mina, e tá rolando virada de tempo braba aqui em SP, put* frio, garoa, etc. Tô muito puto. Fico dia todo trabalhando com um put* dia ensolarado lá fora, bicho.

Segundo, minha melhor colega de trabalho foi demitida na segunda. Ainda estou de luto

E por fim, a entrega do meu apartamento atrasou 1 ano, a construtora tá cagando pra mim usando a pandemia como desculpa (era pra ter sido entregue em maio do ano passado). Fizeram proposta de distrato pra reembolsar tudo o que paguei em 3x (e não a vista), o que me atrapalha na aquisição de outro imóvel do mesmo padrão.

c***lho, que ódio. Enfim, tudo "first world problems" aí em cima, mas fiquei bem desanimado.

carpe diem
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Faz tempo que não faço um desabafo desanimado aqui, mas tá foda

Vou sair de férias amanhã (notícia boa, porque tô no meu limite, preciso descansar com urgência), mas gastei uma grana pesada pra reserva em dois hotéis mais reservados para passar alguns dias com minha mina, e tá rolando virada de tempo braba aqui em SP, put* frio, garoa, etc. Tô muito puto. Fico dia todo trabalhando com um put* dia ensolarado lá fora, bicho.

Segundo, minha melhor colega de trabalho foi demitida na segunda. Ainda estou de luto

E por fim, a entrega do meu apartamento atrasou 1 ano, a construtora tá cagando pra mim usando a pandemia como desculpa (era pra ter sido entregue em maio do ano passado). Fizeram proposta de distrato pra reembolsar tudo o que paguei em 3x (e não a vista), o que me atrapalha na aquisição de outro imóvel do mesmo padrão.

c***lho, que ódio. Enfim, tudo "first world problems" aí em cima, mas fiquei bem desanimado.

Frio da vontade de ficar na cama. Como vai estar com a namorada, entao nao eh de todo mal. Agora, o ape eh foda mesmo. Comprar na planta no huezil tem esses riscos mesmo. Ta uma sinuca de bico essa parada ai, pq parece que eles nao estao mt com condicao (ou intencao) de entregar pra estarem propondo distrato. Eh foda receber parcelado mas tb eh foda ficar com a grana presa em algo que nao vai pra frente.

Em todo caso, aproveita as ferias como der e pensa nisso so quando voltar.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Frio da vontade de ficar na cama. Como vai estar com a namorada, entao nao eh de todo mal. Agora, o ape eh foda mesmo. Comprar na planta no huezil tem esses riscos mesmo. Ta uma sinuca de bico essa parada ai, pq parece que eles nao estao mt com condicao (ou intencao) de entregar pra estarem propondo distrato. Eh foda receber parcelado mas tb eh foda ficar com a grana presa em algo que nao vai pra frente.

Em todo caso, aproveita as ferias como der e pensa nisso so quando voltar.
Valeu mano. Tô aguardando o contrato formalizado com as condições do distrato e já marcando visitas em outros imóveis para quando eu retornar. Vou dar prioridade para imóvel pronto ou em etapa final de construção agora
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Valeu mano. Tô aguardando o contrato formalizado com as condições do distrato e já marcando visitas em outros imóveis para quando eu retornar. Vou dar prioridade para imóvel pronto ou em etapa final de construção agora
Melhor coisa, eu quando fui comprar acabei pagando mais caro na minha casa para não precisar comprar na planta...mas pelo menos tava pronto....como o colega acima disse comprar na planta no Brasil é jogar na loteria....

Aproveita as ferias manolo com chuva ou sem, foda se tu escolheu ir pro litoral ou lugar de rio ai eh foda da tempo de mudar não? Tu que é de Sp put* clima para campos do jordão por exemplo hahahaha,
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Chegou meu tablet :kawaii

Eu bem besta instalando os apps "ué, pq não estão na tela inicial? Kd eles? Não instalaram?" :kkk

Demorei pra lembrar q a Miui q costuma deixar tudo na tela incial e o resto agrupa separado
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Chegou meu tablet :kawaii

Eu bem besta instalando os apps "ué, pq não estão na tela inicial? Kd eles? Não instalaram?" :kkk

Demorei pra lembrar q a Miui q costuma deixar tudo na tela incial e o resto agrupa separado
Desculpe a pergunta mas qual você comprou? Ainda continuo nessa quest hahahaha
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Resumo da minha vida amorosa em 1 vídeo:



Melhor coisa, eu quando fui comprar acabei pagando mais caro na minha casa para não precisar comprar na planta...mas pelo menos tava pronto....como o colega acima disse comprar na planta no Brasil é jogar na loteria....

Aproveita as ferias manolo com chuva ou sem, foda se tu escolheu ir pro litoral ou lugar de rio ai eh foda da tempo de mudar não? Tu que é de Sp put* clima para campos do jordão por exemplo hahahaha,
Mas casa é muito superior mesmo, tem nem comparação.
Meu sonho é morar numa casa bem grande ali na Rua Zequinha ou na Cardoso de Almeida, no Pacaembu, mas pra isso vou precisar entrar pra máfia das próteses :kkk
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Meu vizinho, o barulhento que vivia fazendo farra todo dia, tá internado e entubado com pneumonia e COVID. A galera acha que é brincadeira essa doença, faz festa achando que não vai pegar nada, foda.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Samsung tab s5e
Peguei usado no ML por 1700 em 12x :kkk
Guria que coragem a sua hahahaha, mas pior que por esse preço não acha nada melhor mesmo hahahaha.

Resumo da minha vida amorosa em 1 vídeo:




Mas casa é muito superior mesmo, tem nem comparação.
Meu sonho é morar numa casa bem grande ali na Rua Zequinha ou na Cardoso de Almeida, ali no Pacaembu, mas pra isso vou precisar entrar pra máfia das próteses :kkk

Ma pera lá a minha tem só 50 metros quadrados mano hahahaha, e nem quintal tenho, moro em mansão não hahahahhaha.

Mas casa grande hoje em dia em SP creio ser quase impossível, interior ainda rola de pegar terreno grande e construir aos poucos, esse é o meu próximo projeto, quero pegar um terro de uns 400 m2 na cidade que moro ou na vizinha e nem que levar 10 anos fazer um casa bem legal para passar a velhice no futuro hahahhaa.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Chegou meu tablet :kawaii

Eu bem besta instalando os apps "ué, pq não estão na tela inicial? Kd eles? Não instalaram?" :kkk

Demorei pra lembrar q a Miui q costuma deixar tudo na tela incial e o resto agrupa separado
Por isso que eu troco o launcher

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Meu vizinho, o barulhento que vivia fazendo farra todo dia, tá internado e entubado com pneumonia e COVID. A galera acha que é brincadeira essa doença, faz festa achando que não vai pegar nada, foda.
Sua vez de seguir o legado dele de festas com som alto. O pessoal na casa dele adoraria te ver fazendo barulho, digo, com música pra lembrar esse momento.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Guria que coragem a sua hahahaha, mas pior que por esse preço não acha nada melhor mesmo hahahaha.
Não é coragem, é consumismo mesmo :kkk

Modelo novo desse tá uns 2700, chegando a 2200 em promo
Mas foi descontinuado e modelo substituto tem tela inferior, lcd no lugar de amoled
Tablet com amoled só perto de 4k
Pensei q era uma boa oferta e pra revenda deve ser bom, se precisar :klol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Melhor coisa, eu quando fui comprar acabei pagando mais caro na minha casa para não precisar comprar na planta...mas pelo menos tava pronto....como o colega acima disse comprar na planta no Brasil é jogar na loteria....

Aproveita as ferias manolo com chuva ou sem, foda se tu escolheu ir pro litoral ou lugar de rio ai eh foda da tempo de mudar não? Tu que é de Sp put* clima para campos do jordão por exemplo hahahaha,
Hahahaha é foda mano

Problema é que do padrão de imóvel que eu queria comprar, não tenho condições de bancar um pronto, pois teria que dar uma entrada de uns 30% e minha renda ainda não permite financiar muita grana

E sim, vou pra praia. Amo praia e sol, esperava curtir um pouco. Espero que esse frio filho duma put* suma. Detesto frio de qualquer forma, imagine então estando de férias tentando curtir uma praia pqpqpqpqppqpppppppp

PS: Campos do Jordão tá nos planos. Vamos todos os anos, talvez fiquemos só uma noite lá. Cidade bem agradável mesmo
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Alguém sabe se meu pai com 51 anos, autônomo, com hipertensão já pode tomar a vacina? Ele já teve COVID posteriormente e hoje em dia está bem, só não recuperou totalmente o paladar
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Alguém sabe se meu pai com 51 anos, autônomo, com hipertensão já pode tomar a vacina? Ele já teve COVID posteriormente e hoje em dia está bem, só não recuperou totalmente o paladar
Sim, o fato de ter tido COVID anteriormente não contraindica a vacinação de forma alguma.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Alguém sabe se meu pai com 51 anos, autônomo, com hipertensão já pode tomar a vacina? Ele já teve COVID posteriormente e hoje em dia está bem, só não recuperou totalmente o paladar
Acho q ia começar de 55 a 59?
Mas hipertensão tá no grupo de comorbidades, logo chega a vez dele
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Acessando o fórum pelo tapatalk está aparecendo essa M... de propaganda em vídeo da Trade sei la o que, com auto play.

Mas que desgraça isso.
36e553a6254174a9b45ee7127826c1d8.jpg


Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Acho q ia começar de 55 a 59?
Mas hipertensão tá no grupo de comorbidades, logo chega a vez dele
Eu cadastrei ele na fila da vacinação pelo site da prefeitura mas consta como se não tivesse em nenhum grupo de vacinação, creio que logo logo eles liberam já
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Hahahaha é foda mano

Problema é que do padrão de imóvel que eu queria comprar, não tenho condições de bancar um pronto, pois teria que dar uma entrada de uns 30% e minha renda ainda não permite financiar muita grana

E sim, vou pra praia. Amo praia e sol, esperava curtir um pouco. Espero que esse frio filho duma put* suma. Detesto frio de qualquer forma, imagine então estando de férias tentando curtir uma praia pqpqpqpqppqpppppppp

PS: Campos do Jordão tá nos planos. Vamos todos os anos, talvez fiquemos só uma noite lá. Cidade bem agradável mesmo
Moro no litoral só que no sul aqui a coisa tá feia chuva e frio para c***lho mas talvez vc de mais sorte ai pra cima, mas fui na praia com frio e tua esse fim de semana e f**a-se se tiver um solzinho mesmo com frio da pra curtir vai na fé hahahaha e boas férias.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Meu vizinho, o barulhento que vivia fazendo farra todo dia, tá internado e entubado com pneumonia e COVID. A galera acha que é brincadeira essa doença, faz festa achando que não vai pegar nada, foda.

Put# povo burro do c***lho...
Quando falo que o Pior do Brasil é o Povo Brasileiro metade me chama de vermelho e a outra de chapéu de aluminio.

Sua vez de seguir o legado dele de festas com som alto. O pessoal na casa dele adoraria te ver fazendo barulho, digo, com música pra lembrar esse momento.
Então colega, já comprei umas três caixas de rojão aqui

O negócio é pegar esses rojões e enfiar no RAINBOW dessa galera putana ao som de Ministry e Fear Factory.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Moro no litoral só que no sul aqui a coisa tá feia chuva e frio para c*lho mas talvez vc de mais sorte ai pra cima, mas fui na praia com frio e tua esse fim de semana e fa-se se tiver um solzinho mesmo com frio da pra curtir vai na fé hahahaha e boas férias.
Valeu mano!

Tô ligado, sempre dá pra curtir. Valeu pelo post, me animou de verdade haha

Minha mina tá super empolgada (ela sempre tá, o que importa pra ela é estar comigo) e eu igual véio resmungando de tudo :klolwtf
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374

Pronto, qual sua desculpa agora @danitokaawa ?

YOUTUBE VANCED É A MELHOR COISA QUE JA INVENTARAM PRA ANDROID


DEUS ABENÇOE A VIDA DESSA PESSOA


AMÉM

Eu tb toda noite rezo pelo bem da pessoa que inventou isso e tenho dó das almas perdidas que dizem q não quer usar pq não se sente seguro, q pode roubar os dados. Sim sim, claro.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Notei q ele ta um tempo sem postar aqui e não achei justo isso.

Agora você vai levar uma sessão de surra como castigo, seu folgado!

CBQs.gif

O menino tava lá se comportando no tópico de Jogos e você o chama de volta pra esse topico que dá gatilho pro cara jogar uma metralhadora giratória de desculpas...

Sifude...
 
Ultima Edição:

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Ontem a noite bateu uma bad, teria feito m**** de mandar mensagens mas por sorte apaguei ela de tudo, hj acordei melhor vamos ver até onde dura
 
Topo Fundo